| Jogo: faz uma pergunta e deixa outra | |
|
+104Gabiplop Madu.Listing Lais Monteiro Pah Kaulitz lowkaulitz Streetwalker Eliana Kaulitz AghataKaulitz Luu' Dééa *-* diey binha Desagreg /anna. Darling-J Thiago J. Thah Lay_TH kiinha kaulitz Ilana Bia Makiuti! Tyla shelda kaulitz mahzihzz Jessy Kaulitz Paty Kaulitz DesiiH k. bia.babi Amandha kruz Fabyola Amandinha Strawberry Naiana Cassi Lulyh Aniiitcha Gabi Kaulitz renatinha mary hell karollzinnha ThaisBillKaulitz Júlia G. isa) Patty Back jessymyk CherryBomb Thaís V. Bells_Bellinha Gabi Abdalla. Ennya (♪ Themis adriele Giih 483 Belinha Kaulitz duducaduok AninhaMHF marina_apolonio Catarina Kretli Amannda Kaulitz Sucs Cely Paloma.L Je*Kaulitz beccakaulitz srtª kaulitz*.* beccakls vevekaloka Ágatha Pamemo Ka_ah Annie Kaulitz Moni Kaulitz Rosa_Argiles amy k. tokio hotel Naaaj . Nina Lima Gabii Yasmin Ana Maria Djeniifeer MissApple Tiane Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá Meris Mari. déec . MiA becca (: - bruna kaulitz. BabyHinaNK Camilla Lucy Rafaella Kaulitz Naah Patricia K. kakahdesrosiers nina d - Mel Kaulitz Biaa K.G Bill4ever fible Laura Kaka Kaulitz S. NanDinhA *^^* 108 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Dom Fev 07, 2010 11:34 am | |
| O meu curso de alemão começa agora em fevereiro. Tipo não só por eles, mas aprender outra lingua é sempre bom....
Qual foi o seu pior tombo quando era criança? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Dom Fev 07, 2010 10:35 pm | |
| O de bicicleta *tchau, tchau joelho*
Você gosta de comida japonesa? eu amooo | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Seg Fev 08, 2010 12:27 am | |
| Não, nada substitui China in Box! *-*
Você gosta de sorvete de brigadeiro?? | |
|
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Seg Fev 08, 2010 3:08 pm | |
| i como !!
vc acha o trace cyrus bonito (o irmão da miley ) ? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Seg Fev 08, 2010 5:26 pm | |
| Olhaeu nem sabia quem era ele...mas eu o achei horrivel....credo... Qualfoi o melhor dia da sua vida ate hoje? | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Seg Fev 08, 2010 9:55 pm | |
| Vixe! Nem sei... acho que no dia que eu ganhei meu autógrafo do Clemens Fritz e quando a carta da minha melhor amiga chegou. Mas acho que esse dia tá pra chegar, quando eu for ver o TH ao vivo ! *.*
Qual sua matéria preferida? | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Seg Fev 08, 2010 10:00 pm | |
| Boa pergunta :S Acho que inglês *a mais facil, haha* Como é a capa do seu caderno? semideias'' | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Fev 09, 2010 10:28 pm | |
| a capa é da Pucca e dentro tem várias fotos do Bill e textos que eu fico escrevendo pra ele *--* Tem até algumas letras de músicas ! haha
Você gosta de ler? -semimaginação --' | |
|
| |
MissApple Ao extremo
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Fev 09, 2010 11:49 pm | |
| Gosto! =D
Qual a música que te deixa mais nostálgica? | |
|
| |
Nina Lima Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Santos - SP Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qua Fev 10, 2010 12:00 am | |
| Ich bin dein Gummibär rs
Qual canção que te deixa triste? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qua Fev 10, 2010 8:05 pm | |
| NOssa......bom acho que musica me deixa triste,pode ate me deixar pensativa. E não tem nenhuma musica especifica.
*entrei no clima da pergunta a cima*
Qual musica te faz sonhar? | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qua Fev 10, 2010 8:12 pm | |
| Reden :99
qual é a coisa mais importante na sua vida? | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Fev 11, 2010 2:26 pm | |
| pergunta tensa essa oO acho que as pessoas que eu amo são as coisas mais importantes da minha vida =D qual a coisa que mais te tira do sério? | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Fev 11, 2010 3:05 pm | |
| uma pessoa xingar o bill ou o TH
por qual integrante do TH você morreria? | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Fev 11, 2010 3:15 pm | |
| O Bill por ele eu fasso qualquer coisa. Se o TH acabasse o que vc faria? | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Fev 11, 2010 3:43 pm | |
| Prefiro não pensar no dia em que o Tokio Hotel acabar.
Como foi seu dia hoje? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Fev 11, 2010 5:29 pm | |
| Foi legal...... Pra onde você vai passar esse carnaval? | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Fev 11, 2010 6:23 pm | |
| No sitio XP
Qual seu sabor de sorvete favorito? | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Fev 11, 2010 6:48 pm | |
| Creme *passa lingua nos labios*
Qual é sua cor de esmalte favorita? | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Fev 11, 2010 9:06 pm | |
| Preto =D
Qual seu lugar favorito em todo o mundo? | |
|
| |
Ka_ah Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 30 Localização : In My Place Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sex Fev 12, 2010 11:14 pm | |
| Minha mente
Qual a melhor coisa pra se fazer no aniversário? | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sex Fev 12, 2010 11:17 pm | |
| Dormir! *se for o meu aniversário, né* Você gosta do Cinema Bizarre? | |
|
| |
Ka_ah Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 30 Localização : In My Place Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Fev 13, 2010 12:00 am | |
| Gostooo *-* - Eu sei que o som não é lá essas coisas todas, mas e dai? -
Qual foi seu último sonho? | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Fev 13, 2010 12:55 am | |
| Sonhei que tinha acabado de comprar um casa muito grande, enorme mesmo... E eu acabava me perdendo procurando o banheiro daí eu me desesperava e... acordei :S
O que você levaria para uma ilha deserta (3 itens) ? | |
|
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Dom Fev 14, 2010 10:24 am | |
| O Bill,o Tom e uma barraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk u_u o que você faria com um milhão de reais ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra | |
| |
|
| |
| Jogo: faz uma pergunta e deixa outra | |
|