Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sex Fev 19, 2010 9:30 pm
Hum.. Ok.
Não gosto dessa música ao vivo. É meio parada demais, eu acho.
E esse "take me there" foi playback hein! O resto não, mas essa parte foi.
E eles viraram memso o outdoor da dsquared né? hahaha Mas amei as roupas.
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sex Fev 19, 2010 9:42 pm
dsquared - - ha, são garotos-propaganda agora!
então mano, quem sabe faz ao vivo, parabéns Billie ^^ amei com a orquestra, deixou a WBMW mais perfeita que já era!
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sex Fev 19, 2010 9:51 pm
é nois
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sex Fev 19, 2010 10:07 pm
Amei a orquestra tocando junto, foi uma combinação perfeita, mas também achei que o som estava ruim, bem ruim o que acabou estragando a apresentação (e também tive a impressão que o Bill desafinou algumas vezes ). E pelo visto o pessoal da Dsquared vai dar para cada um deles um vale de roupas vitalício em troca dessa propaganda toda.
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sex Fev 19, 2010 10:22 pm
Morri aqui . Amei!!! o Bill estava lindo (nossa que novidade)!!!!!! Ai gente eu amo essa música é perfeita.
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sex Fev 19, 2010 10:51 pm
Eu também tenho esse canal, assistia muito na época que eu era apaixonada pela Itália xDD
Pena que não dá pra ter um sensor pra quando passar TH aparecer um lembrete na TV hauahuahauha' But thank God nós temos Youtube ^^
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sex Fev 19, 2010 11:31 pm
Eu tenho esse canal, mas minha querida TV pifou bem na hora que passou Sorte que tem no Youtube, e eu amei! Ficou perfeita com a orquestra, lindo demais, mesmo!
E parece que a parte do "take me there" nem foi playback não, ele só cantou mais baixo pra evitar desafinar
Convidado Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sáb Fev 20, 2010 9:54 am
Eu adoro essa música e com a orquestra ficou linda !!!! Adorei a roupa do Bill !!!!
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sáb Fev 20, 2010 10:14 am
Citação :
Morri aqui . Amei!!! o Bill estava lindo (nossa que novidade)!!!!!!
+1
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sáb Fev 20, 2010 11:22 am
então, eu tenho esse canal adorei as roupas deles, sério... achei legal eles terem cantado ao vivo, mas a parte do "take me there" e do "whoo who oh" na minha opinião, foi playback =/ Playback ou não, a voz do Bill é a melhor, e eles não vão deixar de serem ótimos por causa disso... eu achei a platéia muito desanimada, ah se fosse aqui no Brasil, nós estaríamos gritando loucamente Q A-D-O-R-E-I
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sáb Fev 20, 2010 1:14 pm
Ainda bem que temos o Youtube o/
mas então, eles estão lindos...amei todas as roupas e tals. Pelo jeito nossos meninos viraram os garotos propaganda da Dsquared hein? Até o Gee tá usando! hahah Que saudade dos G's, man *-*
E também achei essa platéia bem murchinha mesmo...se fosse aqui, iriamos gritar até perder a voz! hahah
Bill, como você pode ser tão perfo? e o que é essa voz? a mais linda de todas!
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall Sáb Fev 20, 2010 1:29 pm
Eu gostei da apresentação, mas não gostei do lugar me pareceu meio raso.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall
Tokio Hotel no Festival de Sanremo - World Behind My Wall