| 3 motivos para amar, e 1 para odiar | |
|
+34CherryBomb shelda kaulitz karollzinnha Sucs Catarina Kretli Luciana Thah eupuisumovo Ale.Kaulitz vicniro amy k. tokio hotel Jessy Kaulitz humanoiid mahzihzz Lucy Amannda Kaulitz Erica Kaulitz jessymyk Thaís V. srtª kaulitz*.* Rosa_Argiles MAaah Ana Maria Annie Kaulitz renatinha juliagmtt Liih Kaulitz Moni Kaulitz beccakls Mari. MissApple Janaína C. Nanda* AnahDS_th 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Sex Fev 19, 2010 5:00 pm | |
| Funciona que nem aquela seção da Capricho: Você dá 3 motivos para se amar uma coisa, e 1 para se odiar A pessoa de baixo responde o seu tema, e faz um pra pessoa seguinte; assim:
3 motivos pra amar Bill Kalitz:
1.ele é lindo! 2.ele canta maravilhosamente bem 3.Ele tem estilo próprio
e um para odiar: Se você não curte androginia, é melhor passar longe. Muita gente pensa que ele é uma mulher!
Bom, vou começar então ^^
3 motivos para amar, e 1 para odiar Tom Kaulitz | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Sex Fev 19, 2010 5:13 pm | |
| 3 motivos para amar Tom Kaulitz: 1. ele é lindo 2. ele é muito divertido 3. ele é talentoso
1 motivo para odiar : Ele pensa em mulher como se não houvesse amanhã, se você quer qualquer tipo de relacionamento com ele esqueça (pelo menos pelos próximos 10 anos).
3 motivos para amar e 1 para odiar Georg Listing ? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Sáb Fev 20, 2010 9:08 pm | |
| 3 motivos para amar Georg Listing 1- Ele é lindo *-* 2- Tem o par de olhos verdes mais hipnotizantes que se possa imaginar. 3- Tem a risada mais perfeita desse mundo *-*
1 motivo para odiar Se você for adepta a chapinha, esqueça! Engatar um romcance com o gato só vai gerar discussões sem fim sobre quem vai usar a prancha alisadora primeiro, e vai por mim, isso desgasta o relacionamento colega ;D
3 motivos para amar e 1 para odiar Gustav Schäfer (?) | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Dom Fev 21, 2010 12:35 am | |
| Três motivos para amar:
Ele é lindo, atencioso e cozinha muito bem ^^
1 para odiar:
Ele é perfeccionista demais e muito tímido. Então se você é daquelas pessoas que adora conversar, falar, talvez ele não seja a companhia perfeita .-.
3 motivos e um pra odiar Cinema Bizarre | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Dom Fev 21, 2010 2:46 am | |
| 3 motivos para amar um CB:1. Eles são lindos 2. Eles são divertidos 3. Eles são atenciosos 1 motivo para odiar um CB:Nunca deixe seus estojos de maquiagem à vista, ou ele poderá sumir a qualquer momento com um deles por perto ----- 3 motivos para amar e 1 para odiar o Robert Pattinson. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Dom Fev 21, 2010 1:19 pm | |
| 1. Ele é bonito. 2. Ele tem uma voz sedutora q 3. Ele parece ser legal
Um motivo para odiá-lo
1. Ele fede.
---------------------
3 Motivos para amar e 1 para odiar Harry Potter(filme ou livro) | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Dom Fev 21, 2010 1:34 pm | |
| 3 Motivos para amar:
-A história é legalzinha -Os feitiços são legais -A amizade dos personagens é muito legal.
1 motivo para odiar:
-Daniel Radcliffe
3 Motivos para amar e 1 para odiar Supernatural (Sobrenatural) | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Dom Fev 21, 2010 2:44 pm | |
| 3 motivos para amar Supernatural (Sobrenatural) - O Dean e o Sam, personagens principais, são super lindos *-* - Eles sempre vencem o mal com o bem. - Mostram sempre o valor da família 1 motivo para odiar: -se você não curte histórias de fantasmas, demônios e afins, é melhor nem assistir. 3 Motivos para amar e 1 para odiar Vampire Diaries | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Seg Fev 22, 2010 12:35 am | |
| 3 motivos para amar Vampire Diaries: - É sobre vampiros *-* - Tem relacionamento envolvido - Tem suspense
1 motivo para odiar Vampire Diaries: - Surgiu logo depois de Crepúsculo, então logo virou modinha também.
-----
3 motivos para amar e 1 para odiar Garota Infernal. | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Qua Fev 24, 2010 6:14 pm | |
| 3 motivos para amar: 1- é de terror 2-não sei......éééééééééé ....? 3-A musiquinha que o Panic at the disco fez (que tem cenas do filme no clip) é legalzinha
1 motivo para odiar Eu não assisti , parece que é uma bosta. 3 motivos para amar e um para odiar o seriado Cold case ( arquivo morto). | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Qua Fev 24, 2010 7:42 pm | |
| 1-É legal 2-Tem muito suspence 3-E cada caso é diferente
1° pra odiar:
Dá MEDO kkkkk'
3 Motivos para Amar e um para Odiar O seriado Smallville
| |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Qui Mar 04, 2010 10:24 pm | |
| 3 motivos para amar Smallville:
1. Tom Welling é perfeito 2. A história é fantástica 3. Cada episódio é melhor que o outro!
1 motivo para odiar: Lana Lang é insuportável! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Sáb Mar 06, 2010 10:50 pm | |
| Annie Kaulitz esqueceu de deixar uma coisa pra dar os 4 motivos.
3 motivos para amar e 1 para odiar a Lady Gaga ? | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Dom Mar 07, 2010 1:52 pm | |
| 1. Ela é super original 2. Suas músicas são muito legais 2. O nome dela é Lady Gaga, não precisa de mais nada 1. Pra odiar . Ele pode ser um completa freak ás vezes Motivos pra odiar e amar a Disney. | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Dom Mar 07, 2010 2:02 pm | |
| 1- A Disney nos troxe filmes lindos como O Rei Leão, e todoas aqueles de quando a gente era pequena 2- Ninguém esquece as músicas dos filmes que assistia 3- Foi uma coisa que marcou a nossa época!!
1 motivo pra odiar:
A Disney também trouxe a Miley Cyrus, os JB, A Selena Gomez, Demi Lovato, e toda essa renca de inúteis.
3 motivos para amar e um para odiar Tim Burton: | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Dom Mar 07, 2010 2:26 pm | |
| 1-Ele é um gênio. 2-Os filmes dele são perfeitos. 3- O Jonhy Dep sempre aparece nos filmes deles.
1 motivo para odiar: 1-Quem não gosta de coisas macabras melhor não assistir. 3 motivos para amar e um para odiar esmalte com glitter. | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Dom Mar 07, 2010 2:39 pm | |
| 1-chama atenção 2-e bonito 3-conbina com a noite
1-motivo para odiar: -quando borra e vc limpa fica brilhando no lugar que caiu o esmalte...
3 motivos para amar e 1 para odiar a Ledy Gaga: | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Dom Mar 21, 2010 12:30 am | |
| 1○-a voz dela é phoda! 2○-ela arrasa 3○-nunca falo mal do th.
pra odiar: 1○-ela é muito vadia vulgar..(è.é)
3 motivos pra amar e 1 para odiar...jhonny depp! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Sex Jun 25, 2010 10:48 pm | |
| Para amar: - É um ÓTIMO ator. - Tem charme. - O cabelo dele é lindo.
Para odiar: - Usar aquele óculos horrível.
3 motivos para amar e 1 para odiar... Jessica Alba! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Sáb Jun 26, 2010 3:10 pm | |
| 3 motivos para amar: ela é boa atriz ela é bonita temos o mesmo nome 1 PARA ODIAR O TOM GOSTA DELA (CRISE DE CIUMES INVEJINHA TBM NÉ | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Sáb Jun 26, 2010 7:43 pm | |
| Cade a pessoa ai em cima???e___e
3 Motivos pra amar e um pra odiar Nathalie Franz | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Sáb Jun 26, 2010 10:41 pm | |
| Para Amar: - Ela é uma ótima maquiadora. - Ela usa roupas lindas *-* - Ela deixa Bill sempre impecável.
Para odiar: - Ela anda pra cima e pra baixo com TH. sim, eu tenho ciúmes ú.u
3 motivos para amar e 1 para odiar... David Jost. (não fale mal do meu bonitinho '-') | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Sáb Jun 26, 2010 10:48 pm | |
| Para Amar:
-Ele fez o Tokio Hotel famoso -Ele cuida dos meninos -Ele escreve algumas das músicas com o Bill
Para odiar:
-Ele manipula a imagem dos garotos.....(euacho)
3 motivos para amar e 1 para odiar... Avril Lavigne! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Sáb Jun 26, 2010 10:55 pm | |
| - ela é diva -canta muito bem -as músicas dela são profundas Para Odiar : - Nunca veio no Brasil 3 motivos para amar e um para odiar Katy Perry. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar Sáb Jun 26, 2010 10:59 pm | |
| Para Amar:- Ela é diva. - Ela canta bem. - Tem umas músicas lagais. Para odeiar:- Ela cantou U are so Gay para o Bill 3 motivos para amar e 1 para odiar... Hayley Williams | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3 motivos para amar, e 1 para odiar | |
| |
|
| |
| 3 motivos para amar, e 1 para odiar | |
|