| Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos | |
|
+17Catchusca MissApple Tate kaulitz Biaa K.G Liih Kaulitz Billana Patty Back Mandy AnahDS_th Lucy beccakls Aguida Nanda* Mari. juliagmtt Susi Ficwhiter Mich 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 2:47 pm | |
|
Última edição por Mich em Sex Fev 19, 2010 6:27 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 3:35 pm | |
| Tom tá usando esses tênis ridiculos, agora, deve ser pra combinar com o vício do fumo!¬¬EDT outra foto: EDT mas que ta´g maledetas!!!! então o magro ficou 1% menos branco!
Última edição por Susi Ficwhiter em Sex Fev 19, 2010 10:00 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 3:52 pm | |
| Nossa o Bill ta lindo. kkkk O Ge esta com um sorrisinho tão fofo na última foto.., | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 3:53 pm | |
| Fiquei meio tensa com esse tênis do Tom G-G E parece que o Bill deu uma aposentada no salto. Lindos, amei! ----- EDITADOGente, o Bill tá MUITO moreno! LIndo demais *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 4:24 pm | |
| Adorei a roupa do Bill, puro luxo do mau! Mas cade o moicano? Tipo, nas entrevistas e conferencias ele usa pra baixo né, mas no palco o moicano surge? To esperando! E sera, que vão fazer tipo um show completo? Porque se fizerem por favor, sem playback. E Georg, quem viu teus cabelos ontem hein, hoje ja é outra coisa! _______________________________________________________________________________________________________________________
Última edição por Mich em Sex Fev 19, 2010 4:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 4:48 pm | |
| Billzin bronzeado fica muito mais cat, e amei a camisa do Tom ( já o tênis está horroroso). Estava com saudade dos G's, mesmo que o ursinho faça sempre a mesma cara nas fotos e o Georg fique o tempo todo querendo encoxar o Tom. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 6:36 pm | |
| Bill tá puro luxo, Georg tá gato, Gustav tá gato e Tom É gato! Mas não entendo essa mania de usar esse lenço de boia-fria na cabeça... Vai cortar cana, meu amor? Vem aqui que tem muito em Pernambuco!! xD É, Mich, também espero que não seja playback, se forem tocar memso =( ----- Sim, onde vocês tão vendo esse bronzeado todo? Eu não tô vendo nada não! Pra mim tá da mesma cor...
Última edição por Aguidex em Sex Fev 19, 2010 6:46 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 6:41 pm | |
| nossa, Bill está totalmente moreno, parece brasileiro haushauhsua q | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 7:20 pm | |
| Só uma foto do Tom? Que injustiça T-T! ok tem foto da banda inteira mais foto só do Tom sozinho só uma! E do Bill uams 30(Eu sie que o Divo é especial mais aff T-T) parei com o discurso*
Tom como voceê ta gato nessas fotos ! Uiii! Bill moreno seducion! Gustav nhaa Georg fofo ^^ | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 7:25 pm | |
| ounnn *-* lindos demais!
parece que o Bill arrancou as mangas do paletó a caminho do festival.. | |
|
| |
Mandy Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Salvador - Ba Data de inscrição : 03/12/2008
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 7:50 pm | |
| O Bill ta mais moreno *-* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 8:24 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Tom tá usando esses tênis ridiculos, agora, deve ser pra combrinar com o vício do fumo!¬¬
NÉÉÉÉÉÉÉÉ! esqueci o que ia comentar '.' | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 8:48 pm | |
| NOOSSA,o sorriso do Tom na 1ª foto ta da cor do boné dele,kkkkkkkkkkkkkkkkkk tão branco que é *o* o Bill é tão chique velho,da até medo de andar perto dele,rs' pô Gustav cade a animação? ta na hora de dar pelo menos 1 sorriso nas fotos né? Georg lindo como sempre *-* Só não sabia que o PÉ do Bill era TÃÃO grande assim,jesus | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 9:29 pm | |
| ah que lindo meu Bill mais moreninho *-* amei a roupa dele, super style! Gostei do tênis do Tom também. Gust e Georg lindos como sempre. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 9:41 pm | |
| tão bonitinhos^^to com preguiça de comentar okay? | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 10:04 pm | |
| aiai...... estão ficando velhos..... como eu *suspira* | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 11:07 pm | |
| Tom com tênis tenso mas lindo como sempre, Bill divoh, mas senti falta do moicano, Georg provando o poder de uma chapinha e Gus meio desanimado, devia dar um sorriso msm. No mais, amei ^^ | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sex Fev 19, 2010 11:25 pm | |
| 50% Bronze,50% gostosura! | |
|
| |
Ana_Darkside_of_the_sun Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2009
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sáb Fev 20, 2010 12:24 am | |
| Georg e seu sorriso maroto-qqq ...tenis tenso o do Tom não-qqq | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sáb Fev 20, 2010 7:35 am | |
| Bill está perfeito.Alias todo estão.E eu não vi nada de mais no tenis do Tom. | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sáb Fev 20, 2010 10:02 am | |
| O Bill ta lindoooooooooooooooooo! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos Sáb Fev 20, 2010 1:20 pm | |
| Gustav emagreceu (?) ou é só impressão | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos | |
| |
|
| |
| Tokio hotel No Festival de Sanremo / Conferencia - Fotos | |
|