TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Salão de Veneza.

Ir para baixo 
+15
Nina
MissApple
Annie Kaulitz
annelisek.
Jessica Amorim
lê_kaulitz
victoria
déec .
Déèh *
kiinha kaulitz
Vani
Lucy
renatinha
Juh! Kaulitz!
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:04 am

Juh! Kaulitz! escreveu:
Bill_ Pode ligar, eu nem tenho medo. =P Tom vai dormir, amanhã a gente tem que ir na Dior.

Tom_ Ué mas pra que?

Bill_ Minha sombra preta e meu corretivo acabaram!

Morri de rir aqui! haha

Continua!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:40 pm

adoreei <3
a Cami é ótima!! auhsuahsuahsa me identifiquei com ela ((:

"minha sombra preta e meu corretivo acabaram" HAHAHAHAHAHAH RILITROS AQUI.
outro que parece eu falando ;P

posta logo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:32 pm

Leitora nova o/
Euri com a briga do Bill e do Tom!
Continuaa Juh
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:38 pm

Nossa, super engras

Continua o/ q
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 7:38 pm

*Leitora Nova*
to adorandoo!!
continuaa juh!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 3:10 am

Oi amores! Very Happy
Desculpa o atraso.. :/
é muita fic pra cuidar, e tive uma crise de ideias então ferrou com tudo. xD

******************************************************

Salão de Veneza. - Página 2 Eduquesemgritos

2º capítulo

Porque você não rouba a vaga da sua mãe?

- Tom -

O Bill demora mais que nossa mãe pra se arrumar, e olha que ela é mulher já o Bill não. ¬¬'
Hoje que podemos sair livres por Veneza o Bill dá mais uma de suas crises capilares, dizendo que não está bom pra sair e que podem fotografá-lo horrível. --'
ele sempre sai pior do que ja entrou mesmo, então nem dou mais minha opinião que é pra ele não se trancar no banheiro.

Tom_ Bill! Sai logo daí, ja faz 1 hora e meia que tu ta aí dentro meu!

Bill_ Calma aê, to acabando! Você não sabe o que é ser um vocalista lindo, gostoso e famoso?

Tom_ Não mas eu sei o que é ser irmão dele. ¬¬

Bill_ para de drama, pronto acabei. - ele saiu do banheiro do mesmo jeito que acordou. não acredito nisso. ¬¬

Tom_ Bill você não estava arrumando seu cabelo?

Bill_ Não eu estava me maquiando. ^^

Tom_ O QUE?! 1 hora e meia perdidos da minha vida por maquiagem?!

Bill_ Dãã, a Nathalie está de folga, preciso me virar e eu estava tentando fazer igual a ela. xD

Tom_ Não ouvi isso. vamos - peguei as chaves do carro e arrastei ele porta a fora.

Bill_ Ow, não me machuque posso ser fotografado a qualquer momento..

Tom_ Bill, para de crise vai, entra no carro.

Bill_ ta bom. u.u - entramos no carro do Bill e saimos da garagem do Hotel. Passávamos no centro de Veneza, como era lindo, as garotas eram mais ou menos mas dava pro gasto. - Será que aqui tem a Dior? *-*

Tom_ Não sei, veremos isso depois..

Bill_ ALIIII ACHEEI! - Esse zé mané pulou em mim, quase bati o carro.

Tom_ Porra Bill, quer matar a gente? Qual é seu macaco?! o que você estava fazendo sem cinto?!

Bill_ nossa seu grosso, desculpa o carro é meu por começo. U.U Então, eu só disse que achei uma Dior, para aê que eu vou até lá da licença viu. ¬¬

Tom_ Ta bom. - encostei o carro num lugar que podia e esperei o senhor Popular descer todo pomposo. ¬¬ - Só não vá muito longe hein e não se meta em encrencas.

Bill_ Ta bom mãae. kkkkkkkkkkkkkkkk - saí com o carro a procura de meninas inocentes, isso saiu como se eu fosse um pedófilo, mas deixa quieto. u.u

- Sofia -

Chegamos em Veneza, mal chegamos e no mesmo dia queríamos sair para fazer compras. *-*
Hoje eu resolvi do nada dar uma voltinha por Veneza antes do Salão.
Camille estava super nervosa, até escolheu a langerie que ia usar no dia.. Pra relaxarmos um pouco resolvi levar ela pra passear no centro, comprar umas roupas, se divertir.

Sofia_ Então vamos? - disse pegando as chaves do carro e as nossas bolsas.

Camille_ Claro, quero ver se isso me faz relaxar, deve ter alguns gatinhos no centro hoje. xD

Sofia_ você não perde a mania hein Cami. - descemos as escadas de nosso apartamento, Camille tem medo de elevadores e odeia sair sozinha então fomos pela escada. Entramos no meu carro que odeia ela, como essa doida diz e fomos até o centro.

Camille_ Nossa meu que tédio, nenhum bonitinho. --'

Sofia_ haha', que legal. xD AII uma Dior! *-*

Camille_ pronto. ¬¬

Sofia_ olhe, fique com meu carro, cuide bem dele e não arranhe, eu vou na Dior comprar umas coisas pra você. ^^

Camille_ Isso se seu carro louco não me matar né. ¬¬ Opa pra mim? *-* Saii logo daê e me compre muitos perfumes hein. - ela praticamente me tirou do carro e assumiu o volante.

Sofia_ te encontro mais tarde..

Camille_ ok. Fui. - ela saiu andando com meu carro e fui andando tranquilamente, quase pulando né. Porque uma Dior em Veneza é raridade. xD Entrei na loja e fiquei a olhar uns perfumes para a Cami.

Bill_ Caramba, será que nenhuma tem meu perfume? - ouvi uma voz doce reclamar baixinho ao meu lado.

Sofia_ depende só de que perfume procura. ^^

Bill_ aa desculpa, é que eu estava vendo aqui, não achei. Very Happy Bill Kaulitz. - ele estendeu a mão.

Sofia_ Sofia. Espere ai, você vai estar no Salão de Veneza amanhã não é?

Bill_ Como sabe?

Sofia_ serei uma das meninas na sessão das BMW's, bem eu e minha amiga vamos estar lá. ^^

Bill_ Nossa que legal, é bem bonita, você devia trabalhar em outros cargos e não apresentar em Salões.

Sofia_ Obrigada. *-* Eu sei, mas é que nada apareceu ainda.

Bill_ oh que pena. bem você deve conhecer minha banda né?

Sofia_ bem se não for grosseria de minha parte, não conheço, fiquei sabendo da sua banda ontem com minha amiga, ela te achou um gato. xD - parei de procurar o que queria, nada que estava ali a Cami ia gostar.

Bill_ Nada que isso, eu sei ainda somos meios desconhecidos mas tudo bem, desculpe se eu estiver atrapalhando você.. ^^ - que educado e meigo.

Sofia_ não que isso, minha amiga não gosta de perfumes florais ela ama os cítricos. Estava procurando o que?

Bill_ bem eu compro minhas sombras negras aqui, mas como sou muito burrinho, não acho. xD

Sofia_ não seja por isso, te ajudo a achar. Sua maquiadora que faz as compras de maquiagem né? - disse olhando as prateleiras de maquiagem.

Bill_ é sim, eu nem sempre presto atenção no que ela pega.

Sofia_ não sei qual cor de sombra ela compra mas o que eu uso é o Preto noite, veja se é essa.

Bill_ é sim, acertou. \o/

Sofia_ é sou boa nisso. kkkkkk - rimos juntos, que risada encantadora era a dele.

Bill_ Mulheres sempre sabem o melhor. Digo isso porque minha mãe comprava minha maquiagem.

Sofia_ que lindo. =D - Pagamos tudo e saimos da loja conversando, vi que a Camille tinha ido longe então nem quis ligar pra ela vir me buscar.

Bill_ você tem carro?

Sofia_ tenho sim, mas ele está com minha amiga agora.

Bill_ Se quiser posso te dar uma carona.

Sofia_ a não que isso.

Bill_ Putz sou muito burrinho, lembrei que meu irmão esté com o carro. ¬¬

Sofia_ deve estar se divertindo.

Bill_ está é procurando alguma garota.

Sofia_ que ele encontre a safadinha da minha amiga, ele vai gostar do jeito maluco dela. xD

Bill_ Bem, se ela é o que você diz, os dois combinam, casal mais louco de Veneza. xD - Eu senti uma leve atração pelo irmão de Bill mas é como se meu foco mudasse pra ele..

Sofia_ Bem, eu vou indo, preciso me preparar para amanhã..

Bill_ oh Ok então. Até amanhã nas BMW's né?

Sofia_ é sim. ^^ Tchau Bill. - dei um beijo em sua bochecha vermelhinha e quente e saí andando enquanto discava o numero do celular da Cami.

- Camille -

Melhor eu parar o carro e começar a andar por aí, ta um tédio fazer uma busca por homens bonitos em um carro. ¬¬
A vaguinha perfeita, para um carro imperfeito - claro porque odeio ele - e para uma garota perfeita como eu.
Ali a vaguinha esperava eu estacionar ela, credo que discurso por causa da melhor vaga aqui. ¬¬
Melhor eu estacionar antes que algum espertinho roube ela. \o/ Mas como a vida não é o que queremos, apareceu um Zé mané correndo pra cima da vaguinha, a não deu pra resistir, tive que jogar o carro pra cima.
o ser imbecil acertou meus faróis, meu sangue ferveu na hora e saí do carro super brava.

Camille_ aaah' Qual é a sua, seu imbecil?! - disse olhando o estrago.

Tom_ O que?! Você atira essa coisa feia em cima do meu carro e eu sou o imbecil?

Camille_ Claro, seu ladrão de vagas, eu não sou otária não eu vi a vaga primeiro!

Tom_ Eu tinha visto ela e seu jeguezinho aí de 4 rodas nem estava por perto..

Camille_ Que coisa porque quando eu vi sua lata de sardinha não estava passeando aqui.

Tom_ Pois fique você sabendo que está falando com Tom Kaulitz e que você bateu no meu Audi Le mans..

Camille_ Oooh nossa descobriu a américa também gênio? Vai se ferrar qualquer um sabe que essa caixa de fibra de carbono é um Audi. dããã.

Tom_ Melhor que esse seu.. ér.. seu...

Camille_ C4 Pallas. Hunf, é tão 'macho' que nem sabe o nome do carro, na França ele é bem famoso. u.u

Tom_ Desculpa mas eu só conheço carros bons e alemães.. U.U

Camille_ Se você conhecesse tão bem os seus esportivos alemães saberia onde fica o freio pra não bater em meus faróis seu animal!

Tom_ então a beldade aqui não é da alemanha né?

Camille_ Não, eu vim do Iraque e se você me torrar mais a minha paciência vou explodir você e seu carrinho de filhinho de papai.

Tom_ Sério mesmo?

Camille_ Não, é tão tapado viu, se eu tenho um carro francês, tenho o sotaque é porque sou francesa não acha?

Tom_ Bem que eu reconheceria esse jeito de nariz empinado dos franceses em qualquer lugar.

Camille_ Bem que eu desconfiei do jeito gay dos alemães, que foi o Hitler ainda não abusou de você com a varinha nazista dele?

Tom_ Você é muito atrevida.

Camille_ Sou mesmo. Camille, o alemãozinho metido eu ja sei quem é e infelizmente terei que ver você amanhã. ¬¬

Tom_ Por que?

Camille_ Porque amanhã é o Salão de Veneza e eu e minha amiga trabalhamos lá na Sessão das BMW's. ¬¬ e fiquei sabendo que você e seu irmão lindo vão estar lá pra encher o saco, mais você do que ele claro. xD

Tom_ Somos gêmeos por isso ele é lindo, puxou a mim, sou 10 minutos mais velho que ele.. lixa

Camille_ Coitado do Bill, ainda tem que aturar um machinho metido a modelo.

Tom_ é bom saber que você vai estar lá, assim eu vou poder ficar mais tempo com meus carros alemães. HAHA

Camille_ Fique, não sou obrigada a ser educada com você la mesmo. Aproveita e tira esa erdinha daqui ok? Vai contaminar meu carro com essa boiolice toda.

Tom_ Boiolice é fazer um carro com o volante com controle unico, isso sim é frescura.

Camille_ Não não, apenas inovamos os volantes e vocês que só fazem carros que não tem nem um amortecedor de qualidade e além disso com duas cores para o Le mans, que lindo, você podia ter colocado Rosa e roxo no seu carro.. ia combinar com seu jeitinho fofinho. xDD

Tom_ Melhor eu ir embora porque discutir com você não é lá uma boa ideia.

Camille_ Claro que não, porque eu estou por um fio de não fazer você engolir o seu Le mans - disse debochando. Ele entrou no carro, deu a ré e saiu. - Vou cobrar os faróis animaal alemãao! - gritei. - Meu a sofia vai me matar. <õ> - meu celular começou a tocar, era a Sofia, entrei no carro e fui buscá-la.

Sofia_ Meu Deus! O_O' o que você fez com a Luize?! D:

Camille_ eu não, o Tom Kaulitz e seu ogro-móvel que fizeram o serviço. ¬¬ eu ia estacionar quando ele apareceu com o carro e bateu nos faróis, mas pode deixar que amanhã eu cobro os faróis dele.

Sofia_ é bom mesmo, hoje eu encontrei o Bill na Dior, ele é super legal. Diferente do Tom como você diz né.

Camille_ Descobri que os meninos são gêmeos! :O

Sofia_ como você descobriu? o.õ

Camille_ Enquanto o Tom se achava a ultima Trakinas do pacote ele disse que o Bill era gêmeo dele e que ele era 10 minutos mais velho.. ¬¬

Sofia_ Nossa eles são muito diferentes!

Camille_ Claro, o Bill é inteligente e doce e o Tom é uma anta e é grosso. ò.ó

Sofia_ Um dia vocês se pegam. Rolling Eyes

Camille_ Como Sofia?

Sofia_ Nada. Rolling Eyes

Camille_ vai entra no carro logo. - entramos e saímos de lá, fomos direto pra casa.
****************************************************************
E ai?

Gostaram? Like a Star @ heaven

Beeijo!

Tom, Tom, sempre impaciente.. tsc tsc
Mas a Cami também hein. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 11:00 am

HSUAHSUHUSHUAHSUSHUA'
Essa Cami parece com alguem que eu conheço
*lala
Eita é o amor em
HSUAHSUAHUSHAUSHA'
Ameei maaiz Marida! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:28 pm

Ameeém!
voltei Best õ/
to adorando...pode continuar *OO*
essa Camie. tsc tsc'
aii Toom, seu Gostosoo *-*
ela se paresse com qem? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:11 pm

raxei do Tom e da Camille k!k!
CONTINUA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 6:01 pm

Euri com a Camille e Tom!
Dois esquentadinhos!!
Continuaa logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 10:12 am

Citação :
HSUAHSUHUSHUAHSUSHUA'
Essa Cami parece com alguem que eu conheço
*lala
Eita é o amor em
HSUAHSUAHUSHAUSHA'
Ameei maaiz Marida! ;D
+1
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:47 am

eu ri da briga dos dois kkk
continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:42 pm

hsuhaushuahsa
eu ri!!!
Camilie pelo jeito você odiou o Tomy em!
asjjisjaijsijaijsijisji
Tom você é burro em dude!! não sabe nem a marca do carro dela
sasuahsuhauhsuasuhas

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão de Veneza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão de Veneza.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bill: Arte na rua Veneza
» Veneza Carnaval 2011, fantasias inspiradas em Bill e Tom Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: