TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Salão de Veneza.

Ir para baixo 
+15
Nina
MissApple
Annie Kaulitz
annelisek.
Jessica Amorim
lê_kaulitz
victoria
déec .
Déèh *
kiinha kaulitz
Vani
Lucy
renatinha
Juh! Kaulitz!
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:15 am

Nome: Salão de Veneza.
Autor: Juh! Kaulitz!
Personagens: Bill, Tom, Sofia, Camille. (alguns podem aparecer no decorrer da fic.)
Classificação: + 16
Gênero: romance com uma pitada de coisas Hot's.. (666'
Beta-Reader: eu mesma. (:
Nº de capítulos: não sei ainda.
Terminada ou não: NÃO.
Sinopse:
Carros, mulheres. Combinção perfeita para muitos homens, Salão de Veneza, mundialmente conhecido por ser o maior evento automobolístico da Europa depois do Salão de Genebra. Ele reúne o que todos desejam: Esportivos com muitos cavalos de potência e Belas meninas.
até onde seu amor por potência chega?
Quantos cavalos são necessários para manter a chama da paixão acesa?
Trabalho, sonhos, promessas a cumprir ou uma paixão Vinda do nada?



Capa:

Salão de Veneza. 54115654


Posto ou não?
Beeijo!
:*


Última edição por Juh! Kaulitz! em Sáb Fev 06, 2010 9:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:19 am

Posta sim amoor!!!
Eu vou ler!
Com certeza


Última edição por renatinha em Sáb Fev 06, 2010 9:50 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:21 am

Posta sim !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:52 am

Posta sim!
Hot's?
Nem gosto. Rolling Eyes
kkkkkkkkkkkkkk

Eu quero a fic! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:32 am

Ainda preciso falar best?
Mas, é claro qe posta.
TO ESPERANDO ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:50 am

Por que ainda pergunta?
Claro que POSTA!!!
To esperando :*
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 5:20 pm

Postaaaaaaaaaaaaaa siiiiiiim
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 11:58 pm

Ah, quase acertou a combinação perfeita pra mim! *carros e homens, lalala Rolling Eyes *

*voltando pra fic*

Claro que posta, né!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 4:09 pm

Citação :
Ainda preciso falar best?
Mas, é claro qe posta.
TO ESPERANDO ;*
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 5:51 pm

ººD麺º escreveu:
Ah, quase acertou a combinação perfeita pra mim! *carros e homens, lalala Rolling Eyes *

*voltando pra fic*

Claro que posta, né!

²
POOOSSSSTTAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:40 pm

POSTA POSTA POSTA! \o/

POSTA LOGO BEST

EU JÁ CHEGUEI! lol!
RSRSRSRSR
BJBJ
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:33 am

Oi amores! Very Happy
EEE mais uma fic minha! \õ/
sabsuashuashauhsauh'
Beem, não será o cap mesmo e sim uma apresentação da Camille e Sofia.. o TH existe mas só vai aparecer Bill e Tom na fic. :/

*************************************************

Salão de Veneza. Cabelos_pretos_lisos_g_01

Sofia.


Sofia é de origem alemã, era de uma família muito pobre e para ajudar os pais começou a trabalhar como garota de exposições. Muito engraçada, quase perdeu o emprego uma vez por zombar de um homem que passava na exposição de Genebra! Ela começou com as feiras de tratores nas fazendas vizinhas de onde morava e hoje trabalha em grandes eventos, ja foi modelo e sempre é chamada a posar em revistas. Foi convidada uma vez para o Salão de Stuttgart, onde conheceu Camille, sua amiga inseparável. Hoje as duas moram juntas a trabalham juntas, não se desgrudam uma da outra por nada. o Sonho dela é poder fazer engenharia, e assim fez uma promessa a seu falecido avô que era engenheiro que se formaria em Berlim. Mas nunca conseguiu cumprir a promessa, mas isso não a faz tentar cumprí-la, todos os dias ela tenta alguma chance pra entrar na faculdade. Todos pensam que é só porque ela está em exposições de automóveis que ela gosta dos mesmos, nada disso, ela mesmo admite odiar carros. Motivo, um acidente tirou a vida de seu irmão quando ela tinha 17 anos e ele 23, jurou nunca entrar em um carro e conduzí-lo.


Salão de Veneza. Stephanie%2Blagarde

Camille.


Diferente de sua amiga Sofia, Camille ama carros. Desde pequena já ia nas festas da Renault, Peugeot e Citroën com seu primo.. chegou a ganhar carros mas sempre os vendia logo em seguida, ela queria pagar o tratamento da mãe contra um câncer, mas era muito caro o tratamento na Alemanha e a família não tinha condições de voltar pra Paris. Francesa fiel, nunca gostou que falassem mal de seu país e nem de sua cultura, por isso que não conseguia se relacionar com alguém na alemanha. Mas quando conheceu Sofia isso mudou, ela continua sendo uma pessoa bem reservada, mas para a amiga não existe segredos. Parecem irmãs, contam tudo uma para a outra.. Aos 18 anos Foi chamada pra trabalhar na Citroën temporariamente até que as exposições voltassem, mas ela não aguentou o emprego nem uma semana, um rapaz que trabalhava lá sempre zombava de sua língua e era atrevido com a mesma, até que um dia ela simplesmente entrou no carro do rapaz, ligou o carro, deu a ré até uma certa distância e entrou com tudo dentro do stand da Renault que era vizinha de onde trabalhava. Foi processada por danos pela Renault e o rapaz também a processou. Muito de bem com a vida, Camille encarou o processo como se estivesse no colegial, ria de tudo, mas acabou tendo que pagar uma indenização a cada um de 40.000 euros.

**********************************
E ai?

Gostaram? Like a Star @ heaven

Beeijo!

Bem os meninos vocês ja conhecem, hehe. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:51 am

AMEI best *-------*
PERFEITA a descriçao *
qero logo a fic ein.
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:52 am

Ahaan gostei muito
Pode postar em
To esperando *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 10:12 am

Adorei a Camille
ASHAUSHASUASHASUASH
POSTA POSTA yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:57 pm

Adorei a descrição! Very Happy
Friend, posta logo o 1º capituloo!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 1:14 pm

ADOREEEEEI A CAMILLE! *O*

posta a fiiic!! bjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 1:24 pm

Ahaan gostei muito
Pode postar em
To esperando *-*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 1:51 pm

Wow, adorei a descrição!

Posta sim que eu leio. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:20 pm

Posstaa =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:54 am

Oi amores! Very Happy
Bem é o seguinte, postarei de vez em quando, porque tenho mais 4 fics pra cuidar e minhas aulas voltaram.
De final de semana não haverá fics.
se eu sumir por um bom tempo, não se preocupem, é coisas da escola mesmo.
Beem aproveitem o capítulo. õ/

******************************************************

Salão de Veneza. 36497877

1º capítulo

Minha vida, sozinha.

- Camille -

Sou Camille Loizzé, tenho 23 anos e trabalho como modelo em exposições de carros na Alemanha, minha família é francesa. Minha vida se resumiu a Solidão algumas vezes, mas sempre tive a companhia da minha família e de minha amiga irmã Sofia.
Sou do tipo que não existe regras, ninguém ouse mandar em mim ou terá o carro acabado dentro da minha concessionária Inimiga, a Renault. Me chamam de maluca aqueles que não me conhecem e de a justiceira os que ja lidam com meu temperamento dificil.
Não me deixo levar por tudo que me dizem, tenho opinião própria e ninguém me faz mudar de ideia, foi assim que acabei sendo expulsa de casa uma vez com 15 anos pelo meu pai.
Sofia é muito na dela, não bate de frente quando as coisas estão erradas pra ela, isso eu acho terrível. Atualmente eu e ela dividimos um apartamento não muito grande mas bem confortável, também dividimos um carro que me odeia e eu o odeio também, um Citroën C4 Palace.
se a Sofia diz A eu falo B e fica assim mesmo, sempre brigamos porque uma não concorda com a outra mas isso é tão normal que nem chegamos a ficar sem falar uma com a outra.

Camille_ Porque a gente não vende aquele carro suicida? - disse sentando no sofá de couro branco que tinha na sala de estar.

Sofia_ Suicida? Da onde você tirou isso Cami?

Camille_ Eu to falando, aquele carro me odeia, se eu viro pra direita, ele insiste na esquerda.

Sofia_ Você é doida Cami, é só um carro. Ele não tem vida e não pode te odiar.

Camille_ mas ele me odeia, olha eu tava vendo a gente consegue uns 40.000 euros com ele, vai vamos vender.

Sofia_ Cami, a gente Não vai conseguir um carro por menos de 40.000 aqui em Berlim sua Louca!

Camille_ consegue sim, pelo menos o carro não vai ser um suicida que nem esse, e você ainda deu nome pra ele!

Sofia_ Olha, ele ta novinho, porque vender? Eu só vendo se ele estiver dando problemas e tudo mais, não vou vender a Luize.

Camille_ Luize, carro não tem vida alôo.

Sofia_ mas a Luize pra mim tem.

Camille_ Ela nem foi seu primeiro carro.

Sofia_ Mas é o meu primeiro carro da Citroën. ^^

Camille_ eu acho que você devia arranjar um homem, quem sabe a Luize não caia fora depois que ela ver os dois nus transando dentro dela. xD

Sofia_ você é o capeta hein Cami, mudando de assunto.. eu tava fuçando na internet e fiquei sabendo que vai ter um outro Salão, e a gente pode aparecer lá

Camille_ Sério?! *-* Améem. \o/

Sofia_ é sim, tem muitas vagas e claro estamos garantidas eu mandei nosso currículo e fomos aceitas, então daqui a 3 dias teremos que ir à Veneza.

Camille_ Veneza?! Wow! :O

Sofia_ o Salão de Veneza é o 2º maior do mundo, depois de Genebra, e fiquei sabendo por meio das meninas que uma banda estará lá para ver os carros.

Camille_ Nossa que legal, mas que banda é essa?

Sofia_ bem, essa banda está de férias em Veneza a 2 semanas e só o Vocalista e guitarrista vão estar lá, porque os outros dois estão em Miami. o Nome é alguma coisa Hotel lá.

Camille_ é da onde a banda?

Sofia_ da Alemanha mesmo. ^^ Isso é demais!

Camille_ agora fiquei curiosa, onde você viu?

Sofia_ nem lembro, olha vai no site do Salão de Genebra que vai ter essa notícia. - peguei o notebook e comecei a procurar, fiquei super curiosa, aliás queria saber se eram gatos os meninos dessa tal banda aí.

Camille_ Huum, achei a banda se chama Tokio Hotel, o Vocalista parece uma mulher mas é bonito e o Guitarrista é um tremendo gostoso!

Sofia_ Camille, Camille, não vai começar com fogo não.

Camille_ Fogo não, eu apenas aproveito as oportunidades, olha isso que lindos! - virei o notebook e ela arregalou os olhos.

Sofia_ é mesmo o Guitarrista é lindo demais! ♥.♥

Camille_ o Vocalista é um gato, olha esse salão promete. o Guitarrista se chama Tom e o outro é Bill, hum estranho eles tem o mesmo sobrenome, será que são irmãos? (666'

Sofia_ é mesmo. \o/ Num sei amiga, a gente depois pesquisa isso.

Camille_ Vamos arrumar nossas malas então! Se for o caso, amanhã de noite ja vamos pra lá porque quero me divertir em Veneza.

Sofia_ Tem razão. - fomos para o quarto, mais bagunçamos as malas do que arrumamos. xD

- Bill -

Estava eu e Tom no quarto vendo filme, Veneza não era o que eu pensava ser, é muito calma. Tom odiou aqui porque nenhuma garota quis sair com ele porque se diz ser comprometida, xD
Não podemos sair do Hotel com medo que as fãs malucas daqui não ataquem e nos comam vivos, também eu duvido muito que elas saibam que estamos em Veneza.

Bill_ Tom, o salão é daqui a 2 dias.. o que você acha que vai ter lá?

Tom_ Carros, mulheres, carros, mulheres, carros, mulheres.. eu ja disse carro e mulheres?

Bill_ kkkkkkkk mas fora isso, temos que fazer alguma coisa lá?

Tom_ Não, só mesmo marcar presença, somos famosos, todos querem nossa presença em lugares cheios de maravilhas de 4 rodas e de 2 pernas. *-*

Bill_ Você não pensa em outra coisa a não ser em mulher?

Tom_ Ué, quem me deu a Luz? Uma mulher. Quem me amamentou? Uma mulher. Quem me amou? Uma mulher!

Bill_ tirando nossa mãe seu babaca. ¬¬

Tom_ bem elas não me amamentaram mas chuparam muito meu amigo aqui.

Bill_ vou fingir que não ouvi isso, não mesmo. Eu ainda não acredito que sou seu gêmeo, as vezes penso que fui adotado ou trocado na maternidade.

Tom_ Nossa me desprezou. u.u . é assim né que me agradece esses 20 anos juntos com você. beleza meu.

Bill_ Não, não é isso. GRRR odeio quando você faz jogo sentimental!

Tom_ Meu gêmeo me desprezou, sabe eu que defendia você na escola, eu que cuidava de você quando se ralava, eu que te ajudava a ver a vizinha gostosa de frente tirando a roupa!

Bill_ Pera aê, as primeiras coisas eu até concordo mas a ultima EU que te livrava a cara. hunf.

Tom_ ii é mesmo, mas do mesmo jeito, eu que fiz muito por você.

Bill_ ta bom, você é meu super irmão.. ¬¬

Tom_ como? eu não ouvi..

Bill_ você é meu super irmão, eu amo você

Tom_ eu ainda não ouvi Kaulitz.

Bill_ CARALHO, VOCÊ É MEU SUPER IRMÃO, EU AMO VOCÊ! Ta bom? ¬¬ - disse gritando.

Tom_ eu ja ouvi na primeira vez, é que eu amo te torrar a paciencia. xD

Bill_ GRRR, seu peste. - lancei o travesseiro na cara dele e saí correndo pro meu quarto e me tranquei lá.

Tom_ Bill, abre essa porta! Senão eu ligo pra mamãe!

Bill_ Pode ligar, eu nem tenho medo. =P Tom vai dormir, amanhã a gente tem que ir na Dior.

Tom_ Ué mas pra que?

Bill_ Minha sombra preta e meu corretivo acabaram!.

Tom_ mundos e fundos gastos em maquiagem, ¬¬. Eu vou indo, Boa noite maninho!

Bill_ Boa noite Tom! - gritei do outro lado. Deitei na cama e apaguei logo em seguida.
***************************************

E ai?

Gostaram? Like a Star @ heaven

Beeijo!

Ai ai, Bill e Tom não perdem os 'amor' de irmãos.
Safadeeenha a Camille não? se parece com alguém que não sei o nome. Rolling Eyes não me Dedure Renata.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 9:44 am

Uhuu 1° a comentar eu sou demais
/parey
AAAAHHH
Vou dedurar Vou dedurar é a: er...
Deixa pra lá
shaushuashauhsuahsuahu'
Juuh amoore mio
Amei o 1° Cap,
Pode postar
Maiz
Quero Maiz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 5:11 pm

a eu sei quem é a camille lala Rolling Eyes

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:21 pm

ADOREI o primeiro capítulo!!
Morri de rir do Tom 'brigando' com o Bill!

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 7:56 pm

rachei da briga do Tom e do Bill
amei o primero capitulo
CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão de Veneza. Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Veneza.   Salão de Veneza. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão de Veneza.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill: Arte na rua Veneza
» Veneza Carnaval 2011, fantasias inspiradas em Bill e Tom Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: