déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Entrevista à banda sobre a tour "Welcome to Humanoid City" Qui Fev 25, 2010 12:15 am | |
| - Flaviah escreveu:
- Quem ja usou aparelho sabe o sofrimento que é !
Isso doi DEMAIS, mano! T-T | |
|
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Entrevista à banda sobre a tour "Welcome to Humanoid City" Qui Fev 25, 2010 2:05 am | |
| OMG.Quero eles no Brasil tipo AGORA! | |
|
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Entrevista à banda sobre a tour "Welcome to Humanoid City" Seg Mar 01, 2010 9:15 pm | |
| Morri com o Tom falando do Dildo do Georg. Ri muito | |
|
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Entrevista à banda sobre a tour "Welcome to Humanoid City" Qua Mar 17, 2010 6:19 pm | |
| - Citação :
- Quão importante é a boa comida para vocês durante a tournê e quem a prepara? Vocês levam as suas mães com vocês?
Tom: Temos uma equipe de caterina perfeita e a nossa "mãe de tournê" é a Jutta e ela cozinha para nós todo o dia e as nossas comidas preferidas. Bill: E comida vegetariana também. Tudo é vegetariano. Tom: Vai ser uma tournê vegetariana então. Georg: Não sei não. Bill: Talvez de vez em quando haja peixe para o Georg e para o Gustav mas vai ser vegetariana. Gustav: Eu vou trazer a minha própria comida comigo. Bill: Ok.
Eu ri com o que o Gusty falou ;x | |
|
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Entrevista à banda sobre a tour "Welcome to Humanoid City" Sex Ago 27, 2010 5:09 pm | |
| Meu deus como eu ri,coitado do bill tom se acha | |
|
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: Entrevista à banda sobre a tour "Welcome to Humanoid City" Sáb Set 15, 2012 9:24 pm | |
| to meio sem espirito pra escrever então vou postar iso OH: kkkkkkkkkkkkk,........... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevista à banda sobre a tour "Welcome to Humanoid City" | |
| |
|