| Pequena viagem à Milão! | |
|
+10Nanda* Susi Ficwhiter Riky' Luanaa Laura Manda_* Lucy juliagmtt Daiane Taís Kaulitz Aguida 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Pequena viagem à Milão! Sáb Jan 23, 2010 7:43 am | |
| A maioria de vocês provavelmente sabe que o Bill desfilou na ótima Semana de Moda em Milão. Na verdade, eu que iria ser a estrela do show, mas às vezes Bill também precisa dos holofotes ;-) Nós temos um vídeo pronto para vocês, só assim vocês podem ver como estavam as coisas em Milão. Divirtam-se vendo o vídeo---------------------------- Galerinha, o vídeo é o novo episódio do TH TV (finalmente!!). Eu vou postar lá na área do TH TV, ok? E o Tom, como sempre, humilde que só ele! ;p | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Sáb Jan 23, 2010 12:31 pm | |
| AI!Ai! O Tom é muito engraçado. "O Bill também precisa de holofotes." Nada convencido né. Ai o Tom me faz rir. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Sáb Jan 23, 2010 12:32 pm | |
| Tom metido ;D Aiin Bill lindo na foto(como sempre) | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Sáb Jan 23, 2010 5:44 pm | |
| Kkkkk o tom é ótimo!! hahuauha Lindão o Bill na foto *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Sáb Jan 23, 2010 6:24 pm | |
| Tom, humilde como sempre... Mas eu não iria reclamar se ele também fosse estrela do show Vem ser estrela aqui em casa, Tom, eu deixo | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Sáb Jan 23, 2010 9:44 pm | |
| O Tom consegue ser a humildade em pessoa..ashuuhahusahu Adoro! ♥ | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Sáb Jan 23, 2010 10:23 pm | |
| minha mãe sobre o post de Tom: "UAU" ela ADOORA a humildade dele ASHUAHSUHAUSHUAHSU segundo ela, é uma caracteristica comum a todos os Toms
Tom se juraaaa! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Dom Jan 24, 2010 1:48 pm | |
| Já tinha desistido de ver THTV na vida! ahff Tom, queria só ver você vestido de galinha preta e ainda de salto ah se queria ver!!! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Dom Jan 24, 2010 9:01 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Já tinha desistido de ver THTV na vida!
ahff Tom, queria só ver você vestido de galinha preta e ainda de salto ah se queria ver!!! Ri muito imaginando a cena. Galinha preta foi ótimo. Eu também já estava achando que a THTV tinha morrido, apesar que esse episódio não foi nehuma novidade, mas melhor que nada. Nooosa, a humildade do Tom me assusta, mas ao mesmo tempo acho hilária. E que desfile que rendeu assunto esse !!!! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Seg Jan 25, 2010 2:07 am | |
| Tom, sempre bem modesto ^^ -not.
Mas daria muita alegria a nós se tivesse desfilado com seu irmão u.u | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Ter Fev 09, 2010 1:47 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Já tinha desistido de ver THTV na vida!
ahff Tom, queria só ver você vestido de galinha preta e ainda de salto ah se queria ver!!! OASHOAHSOAHSOAHSOAHS né ?! se nas fotos já dava pra perceber ele com vergonha do Bill, imagina se fosse ele. rs | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Qua Fev 10, 2010 5:49 pm | |
| Ah!! TH TV! \õ/ E o Tom modesto, como sempre *cof cof* | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! Qua Fev 10, 2010 6:27 pm | |
| Tom convencido como sempre | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pequena viagem à Milão! | |
| |
|
| |
| Pequena viagem à Milão! | |
|