| IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! | |
|
+53lyle_rokeira Nahý kaulitz Evelyn P. Ilana Tyla Desagreg Amandha kruz Júlia G. isa) Lulyh Isa_kaulitz Tokitt@ nubia kaulitz vicniro BiàáH Kaulitz livicotinha leticiapsc Giih 483 Juliana133 Karolzinha Th Susi Ficwhiter Gaby Cris Lillian Gabriella Lúuh! Billana Patty Back MissMary gabesfranco miss lu lah_moritz Janaína C. déec . l!d#y k@ul!tz tatah.figueiredo mary hell Carol Bublee karollzinnha Poly Th Mimi Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz Adriella Beatriz # naninha ThaisBillKaulitz Belinha Kaulitz isy...tokio hotel Re Kaulitz Ka Catchusca Biaa K.G AnahDS_th Danny S. TH BRASIL 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Sex Jan 29, 2010 12:47 am | |
| Bom, eu vou procurar o site da rádio daqui da cidade e depois posto aqui! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Sex Jan 29, 2010 9:33 pm | |
| Rádio 94 FM de Divinópolis - MG É uma das maiores rádios daqui (se não a maior), e é a única dedicada ao público jovem, ou seja, toca de tudo um pouco e só músicas atuais. O site: http://www.945fm.com.br/ Lá é assim: tem um programa chamado "Toca Uma Pra Mim" que vai ao ar do meio-dia às duas da tarde, mas tem um problema: Eles só tocam as músicam que a rádio já tem disponível, e Automatic não é uma delas u.ú MAAAAS o Daniel Fernandes, que é um DJ e também locutor de lá, entra ao ar às 3 da tarde, e daí pode pedir músicas pra ele das 3 até às 4, porque depois começa a programação de música eletrônica e as dez mais pedidas do dia *hm então creio eu que primeiro, tem que falar com o Daniel, pra depois pedir no Toca Uma Pra Mim | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Sáb Jan 30, 2010 1:14 pm | |
| Radio Transamerica www.transanet.com.br telefone : 3534 - 0100 | |
|
| |
lah_moritz
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Nova Iguaçu Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Sáb Jan 30, 2010 5:04 pm | |
| http://mixriofm.uol.com.br/ Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gentemmmmmmmm | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Qui Fev 04, 2010 6:33 pm | |
| www.jovempan.com.br www.atlantida.com.br essas aí são boas.... | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: radio mix SP Sex Fev 05, 2010 8:34 pm | |
| aqui em sp tem a radio mix, é sp e do grande ABC, www.mixfm.com.br | |
|
| |
MissMary
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Rádio mais ouvida pelos jovens da minha cidade! Sáb Fev 06, 2010 12:28 pm | |
| Aqui vai o endereço da Rádio Cidade de Juiz de Fora. Todos os adolescentes escutam, uma das mais famosas daqui e pega em várias cidades da região! Dá pra pedir diretamente aqui: http://www.radiocidadejf.com.br/toca-ae
Espero ter ajudado ^^ Tudo pelo Tokio!!!
Beijos... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Dom Fev 07, 2010 2:16 am | |
| eu não sei qual o site de nenhuma das três radios daqui. Mas em duas toca Monsoon. e eu posso ligar lá... | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Seg Fev 08, 2010 11:34 am | |
| aff,tem que se cadastrar no site da MIXFM pra conseguir pedir o som.. você tem que dar até o nome do cachorro daqui a pouco.. @@: | |
|
| |
Lúuh! Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 05/02/2010
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Qua Fev 10, 2010 8:11 pm | |
| JESUS AMAADOOO!!! TOCOU HOJE NA DUMONT AS 16H, WORLD BEHIND MY WALL!!!!!!! E ENTROU COMO BASE DE LANÇAMENTO !!! E ANTES DE COMEÇA A TOCAR, APRESENTOU A BANDA E FALO ALGO DO TIPO: "TOKIO HOTEL NÃO É UMA BANDA DE TOKIO, SÃO UMA BANDA ALEMÃ DE ROCK" AAAAAA QUASE GRITEEI NO CARRO HOJE! PS: TOCOU AS 9H TAMBÉM. | |
|
| |
Gabriella
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Sáb Fev 20, 2010 10:42 pm | |
| Aqui no RJ tem muitas rádios grandes ): Mas acho que a que mais entra no estilo do TH é a mix e tem em todos os estados , é só escolher. O que eu vou postar é do Rio de Janeiro. http://mixriofm.uol.com.br/pecasuamusica.php?areaid=52 Eu posso pedir só de noite mesmo ): | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Sex Abr 09, 2010 2:31 pm | |
| POVO VAI TER UM MULTIRÃO, É PRA PEDIR TH NAS RÁDIOS ATÉ DOMINGO... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Sex Abr 09, 2010 2:35 pm | |
| Adorei a iniciativa, mas aqui na minha cidade só toca coisa brega tipo: sertanejo e pacode, nem adianta pedir por aqui que não vai dar em nada. Mas pedirei nas rádios populares. | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Sex Abr 09, 2010 7:38 pm | |
| www.mixfm.com.br a qualquer horaa !! Rádio da Hora (Top Mix) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Sex Abr 09, 2010 8:03 pm | |
| - Gaby Cris escreveu:
- www.mixfm.com.br
a qualquer horaa !! Rádio da Hora (Top Mix)
eeeeeeeeeeeee vamo galeraaaa | |
|
| |
Karolzinha Th Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 13/02/2010
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Dom Abr 25, 2010 6:04 pm | |
| Radio 89 fm http://www.89fm.com.br/ o Site táh ai espero ter ajudado um pokinho eu sempre peço !! vamos láh galeraa | |
|
| |
Juliana133 Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 17/06/2010
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Dom Jun 20, 2010 12:14 am | |
| http://metropolitanafm.uol.com.br/ Infelizmente, todas as rádios que ouço NUNCA tocaram Tokio Hotel Mas vamos tentando *-* | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Dom Jun 20, 2010 2:29 am | |
| Bá, eu sou tri desligada em rádios, não sei nada , hdhgufihgudhfuig, desculpe por nao ter ajudado :/ | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Dom Jun 20, 2010 11:28 am | |
| Rádio MIX rádio do RJ http://mixriofm.uol.com.br/ anw, mais já mandei umas 10 vzs e naada... vou continuar... | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Dom Jun 20, 2010 12:15 pm | |
| Votei em todas as radios postadas. Tudo pelo TH. | |
|
| |
BiàáH Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 Localização : Hortolândia- SP Data de inscrição : 29/06/2010
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Ter Jul 13, 2010 5:31 pm | |
| putz é a educadora...educadorafm.uol.com.br o horario é depois das 14 da tarde e tambem depois das 18 CAMPINAS E REGIÃO | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Sáb Jul 24, 2010 12:25 am | |
| Gente, pedi la na Educadora!! Eu ja vi "monsoon" tocando em umas das radios daqui de Campinas!!! Comecei a gritar mas... tudo bem! | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Qui Jul 29, 2010 2:54 pm | |
| 99fm às 20:00 horas voces podem ligar para3763-9950ou08002830987ou enviar mensagens para96529999 eu ligo quase toda noite | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Ter Set 28, 2010 12:25 pm | |
| http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/ |
|
| |
Tokitt@ Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : Paraná Data de inscrição : 20/09/2010
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! Sex Nov 19, 2010 9:40 pm | |
| Gente eu sei que pode parecer uma coisa inútil, mas eu acabei de ouvir a música do Tokio Hotel na globo!!! No globo reporter só passou o son da música strange... Mas ja é um começo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! | |
| |
|
| |
| IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!! | |
|