bom, último capítulo!
espero que tenham gostado
bjos,valeu por ler^^
___________________________________________________________________________________
[Parte II ]
Bill pareceu hesitante, como se esperasse que eu me inclinasse para dar-lhe o beijo. Pensei,indignada: ” Alôôôu, querido! Tu me ignora completamente uma hora, na outra volta a falar comigo do nada, e espere que eu dê o primeiro passo? Tá louco!”
Ele pareceu ouvir meus pensamentos, e com cara de estar tomando coragem, voltou a observar nossas mãos, ainda entrelaçadas. Eu as olhava também. Ele apertou as minhas com um pouco mais de força, e decidido, se inclinou lentamente... (adivinhem pra que lado?dessa vez foi direito.)
Eu podia sentir o calor que irradiava do rosto de Bill cada vez mais próximo, e então nossos lábios se tocaram. Nossa, era tão real! Eu sentia o cheiro do laquê, misturado ao seu perfume, sentia o suor das mãos dele, a textura de sua pele na minha...
Durante o beijo, desenlacei minhas mãos delicadamente e segurei seu rosto perfeitamente simétrico nelas. Bill respondeu segurando meu pescoço com uma das mãos, e meus cabelos com a outra, e me puxou para ainda mais perto de si...
.-.-.-.-.-.-.
Quando achei que meu coração ia pular pela garganta, ele se afastou lentamente, e disse, com uma cara preocupada, olhando para seu relógio de pulso que com certeza não estava ali há alguns segundos antes:
-Estamos atrasados, temos que ir!!!
-Ir pra onde, meu deus??
-I don’t know!! This way! (Não sei!! Por aqui!)
Enquanto Bill Kaulitz me puxava pelo braço ainda vestido de garçom e tudo, eu me belisquei, pra ter certeza de que aquilo estava mesmo acontecendo.
-Não doeu nadinha!Ai meu deus.. Lá vamos nós de novo..
E de repente, depois de passar por uma porta, estávamos atravessando a Times Square, em plena cidade de Nova York!!
Fim!.-.-.-.-.-.
Não sei porque, mas essa história me lembra de Alice No País das Maravilhas o.O