| Que maquiagem é essa Bill ? | |
|
+17NanDinhA *^^* Biaa K.G AnahDS_th Ka déec . MissApple Tate kaulitz Bru_lov_TH Mari. Aguida Vani Danii Lucy Belinha Kaulitz MAaah Camilla Nanda* 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 4:13 pm | |
| Estava eu pesquisando na internet quando encontrei isso.OMG , Billzin mais parece um índio. E o pior é que já vi o outras fotos e vídeos dele com essa make up exótica. Que fase hein !!! Tenho que admitir que a Nathalie veio em boa hora. Ps: Reparem na camisa do Gêzão, luxo total !!!! Me lembra tanto o Latino. Achei mais essa :
Última edição por Lili em Sex Jan 15, 2010 5:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 4:17 pm | |
| - Lili escreveu:
- Tenho que admitir que a Nathalie veio em boa hora.
+1 Bom , tenho certeza que esse foi o dia que ele usou mais maquiagem na vida dele SUAHSUHA. mais mesmo assim tá gato *---* | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 4:33 pm | |
| Eu achei o máximo essa maquiagem!! ( o Georg então, sem comentários)
Mas esse photoshoot saiu 'falso' demais, o único que saiu normal foi o Tom (botaram essas roupas nos meninos e um chapeuzinho no Gustav, uma tatoo de henna no pescoço, ou seja, ficou ridiiculo)
Mesmo saindo da essencia dos meninos o resultado saiu legal! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 4:35 pm | |
| é fotoshop eu já vi a foto original | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| |
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 5:17 pm | |
| o Gezão tah parecendo o Dom Juan! Tão Lindos!!!!!!!! | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 5:31 pm | |
| Eu achei esse photoshoot bem tosco. E não é photoshop. Tem ele com e sem a maquiagem no ensaio. Mas a maquiagem ficou legal! Pra mim o Bill nem precisa da Natalie! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 6:41 pm | |
| Ah eu até gostei do make. E gostei do Gustav arrasando corações com o chapéu. Vou trocar o Tom por ele u.u
Mas o Georg, NOOOSSSA, sedução em pessoa né???? Só falta sair contando músicas do Sidney Magal com a rosa na boca agora. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 7:09 pm | |
| Eu curti a make do Bill, bem... Diferente *-* Combinou com ele - Aguidex escreveu:
- Mas o Georg, NOOOSSSA, sedução em pessoa né????
Só falta sair contando músicas do Sidney Magal com a rosa na boca agora. HUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASH' EURI Ah, gostei da roupa do Ge | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 8:45 pm | |
| HAUHUASHUUSAHSUAHUASHAUSHUHAS. Georg saiu super stripper na fotooo. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 10:03 pm | |
| ESSA FASE do Bill era bizarra fala sério OO | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 10:11 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ah eu até gostei do make.
E gostei do Gustav arrasando corações com o chapéu. Vou trocar o Tom por ele u.u
Mas o Georg, NOOOSSSA, sedução em pessoa né???? Só falta sair contando músicas do Sidney Magal com a rosa na boca agora. seduzindo geral AUEHAUHEAUE |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sex Jan 15, 2010 11:33 pm | |
| Gostei do Georg com essa cara e estilo de Go go Boy xD
E também concordo, o único que tá 'normal' aí é o Tom. Esse foi o ensaio que eu menos gostei.
E o Bill tá parecendo índio com essa make /corre.
E o Gus tá um tesão de chapéu /prontofalei *-*
Última edição por Aguidex em Sáb Jan 16, 2010 8:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sáb Jan 16, 2010 2:10 pm | |
| Caracas,A-T-O-R-E-I o chapeuzinho do Gusti na ultima foto! kkkk! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Sáb Jan 16, 2010 5:19 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Só falta sair contando músicas do Sidney Magal com a rosa na boca agora. HAUSHASUAHSUASHUASHAUSH o Bill tá parecendo um índio.. mas continua lindo como sempre | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Dom Jan 17, 2010 5:06 pm | |
| estranho. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Dom Jan 17, 2010 7:55 pm | |
| gee=oh baby me levaa,me levaaa!! bill me lembrou os caras do kiss(amomuitodemais) | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Dom Jan 17, 2010 8:11 pm | |
| Nossa mãe eu ja tinha visto também algumas fotos dessas. Mas a camiseta do Georg, ta muito mais estranha.......Ta parecendo aqueles caras de capa de caderno barato.... Ainda bem que os tempos mudam.... P.S.: eu adorei a cara de vem em mim do Gustav na segunda fotu!!!! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Dom Jan 17, 2010 10:08 pm | |
| Nossa, amei o Georg, tá muito gato na foto! O Gustav com o chápéu ficou lindinho também *-* | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Seg Jan 18, 2010 12:59 am | |
| Ai gostei muito do make não. Nossa!!!!!Mas a roupa dele esta um espetaculo!!!!!!!!!!!! Apesar do Make do Bill os meninos do Th estão muito cats nesta foto. ps:na primeira foto o Gezão ta meio "Sandra Rosa Madalena" totalmente Sidney Magal Na segunda foto ele ta mais "Yo soy Rebelde"(cruzes,nunca!).Mas de qualquer jeito ele esta muito beaultiful!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Veronica Breschak G Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2012
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Qua maio 30, 2012 10:07 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Aguidex escreveu:
Só falta sair contando músicas do Sidney Magal com a rosa na boca agora. HAUSHASUAHSUASHUASHAUSH o Bill tá parecendo um índio.. mas continua lindo como sempre | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? Qua maio 30, 2012 10:21 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que maquiagem é essa Bill ? | |
| |
|
| |
| Que maquiagem é essa Bill ? | |
|