| Será que ela tem chance::?? | |
|
+2Belinha Kaulitz Amy Trumper Kaulitz 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Amy Trumper Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 34 Data de inscrição : 13/01/2010
| Assunto: Será que ela tem chance::?? Qua Jan 13, 2010 1:20 pm | |
| Oi gente eu sou a Amanda e sou nova aqui...Bom ontem eu estava dando uma olhada no site e vi que uma tal de Kerli ou algo assim iria cantar com o TH*---*...Então eu fiquei super triste com medo sabe coisa boba de fã...Eu gostaria de saber se ela gosta do Bill ou do Tom,eu amo o Tom mais gosto do Bill tamem então gostaria de sbaer se ela tem chances com eles ou se ela ja tem namorado. E também se eu não estiver irritando voces com meu ataque de ciumes gostaria de saber se a música deles com ela já foi gravada ou ainda estão trabalhando com ela...
Brigada e Beijão a Todas voces que arrasam com as noticias de primeira mão | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Será que ela tem chance::?? Qua Jan 13, 2010 2:02 pm | |
| Olha eu vi num site da MTV que já tinha as musicas e o CD da trilha sonora sai em Abril eu acho
Ah e não se preocupe ela não tá de olho no Tom não
mas ela falou que adimira o estilo do Bill(até eu) e ela tem um estilo legal tambem mas pode ficar tranquila amorr qualquer coisa a gente bota ela pra corre | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Será que ela tem chance::?? Qua Jan 13, 2010 2:49 pm | |
| ela ta namorando,e ela e o th ja trabalharam juntos na trilha sonora de alice no país das maravilhas,cantando a musica strange,bom eu também não gosto dela mas... | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Será que ela tem chance::?? Qua Jan 13, 2010 3:00 pm | |
| Até onde eu sei eles só fizeram um trabalho juntos e só. E a Kerli tem namorado, pode ficar tranquila que essa está "fora do mercado". | |
|
| |
Amy Trumper Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 34 Data de inscrição : 13/01/2010
| Assunto: Re: Será que ela tem chance::?? Qua Jan 13, 2010 6:17 pm | |
| Amores Brigada mesmo por terem dado a atenção e a reposta assim eu fico mais tranquila...Valeu | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Será que ela tem chance::?? Ter Jan 19, 2010 11:16 pm | |
| Só sei que eles gravaram a música, porque o CD da trilha-sonora está em pré-venda no site da Amazon. Ela tem namorado rs. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Será que ela tem chance::?? Dom Jan 24, 2010 3:52 pm | |
| Como já foi comentado, a Kerli tem namorado. shuahsa! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Será que ela tem chance::?? | |
| |