| The Call - Minha banda, a minha vida | |
|
+6Linne Kaulitz Barbi Tiane Kaulitz Rá déec . Vani 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Dom Jan 17, 2010 12:04 pm | |
| Uollll Ameiii os vestidos!!! Ahh eu quero o Nate se ela não quiser!!! Continua Vani!!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Dom Jan 17, 2010 12:50 pm | |
| Eu quero o ultimo vestido pra mim! E eu ri demis com o Touya. E eu sei que o "Ryan" não é "Ryan", sacas? Continua,bitte! | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Dom Jan 17, 2010 7:59 pm | |
| As ordens eu adooro esse cap por causa das perguntas!! ahh mas como tem a segunda parte eu não vou surtar ASHUASHASUASH você consegue postar sim xD CONTINUAA! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Dom Jan 17, 2010 8:14 pm | |
| Que tudo! Adorey!
Vani engravidou por correspondencia! huashaushuahsuas
kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Dom Jan 17, 2010 9:12 pm | |
| Super atrasada!! Sorry Vanii por não ter comentado os outros caps..! Continuaa..ta muito boaa! | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Dom Jan 17, 2010 9:32 pm | |
| caraaaaaaamba, elaa disse em publico que namorariaa o Bill!!!!!!!
q agora hem...sera q ele vai verr? postaa o outrooooooo simmmmmmm......... | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Dom Jan 17, 2010 10:03 pm | |
| Oi gente! Consegui! Vou postar o último capítulo. Espero que gostem.Capítulo 12:[/b] Voz: Vani! Acorda. Eu senti alguém me balançando.Vani __ Touya! Desde a festa que eu não te vejo. Touya _ Uma longa história. Vani __ Por que você me acordou? Quero dormir até mais tarde hoje. Touya _ Você tem um photoshoot hoje. Vani __ Ahh não! Touya _ Pode levantar! Vani __ Mas eu quero saber o que aconteceu com você! Touya _ Depois que você levar essa bunda enorme pro banho eu te conto. Vani __ Que fixação com a minha bunda! Touya _ Seus cento e nove centímetros não passam despercebido, querida! Eu deu um olhar pra ele de “Precisa de me lembrar?” e fui tomar banho. Depois do banho fui para a cozinha tomar café com os meninos e o sumido do Touya.Bê _ O Touya trouxe café da manhã! A mesa estava cheia de coisas. Eu só dei uma olhada pra ele de “Quer me comprar?”.
Touya _ Vani! Me desculpa por sumir daquele jeito. Mas aquele bofe do Ryan é tudoo! Bê _ Você passou esses dois dias com ele? O Bê falou de boca cheia e até engasgou. Dei um tapão nele para desengasgar.Bê _ Obrigado. Touya _ A gente foi pra casa dele. Ui! Ele é tudo de bom. Vani __ Me poupe dos detalhes sórdidos. Nós tomamos o café da manhã e o Touya não calava a boca sobre o Ryan! E não poupou nem os detalhes. Depois do café nós dois fomos para o estúdio. O photoshoot era só comigo. Geralmente eu ficava chateada. Mas esse era com o Mark Seliger. E eu adoro ele.Mark: Vani! Quanto tempo! Tinha duas semanas que não nos vimos.Vani __ É mesmo! Mark: Eu queria te falar como vai ser esse photoshoot. Vai ser uma coisa clássica. Só com dois looks. Não quero exagerar. Vani __ Vestidos longos? Mark: Sim. Vani __ Ok. Começamos o ensaio com o primeiro look. O vestido preto.
Mark: Vamos querida! Joga esse cabelo! Você pode! Depois troquei o vestido preto por um super brilhante.
O restante do photoshoot foi tranquilo. Adorava as caras e bocas que o Mark fazia. E o que ele falava para me animar.Mark: Antes de você ir embora eu quero te dar um presentinho. Vani __ Ahh Mark. Ele sempre me dava alguma coisa e depois no outro dia eu mandava uma cesta de café da manhã com um cartão.Touya _ Você tem que parar de mimar ela! Mark: É mais forte que eu. Ele foi até o canto do estúdio e tirou uma caixa grande preta. Com um grande laço em volta.Mark: Eu sei que você tem a festa da gravadora hoje. E queria que você o usasse. Eu abri a caixa e vi o vestido. Era simplesmente perfeito!
Vani __ Obrigada! Dei um abraço nele e guardei o vestido.Touya _ Nós temos que ir. Vani __ Ahhh. Te vejo na festa hoje? Mark: Claro! E não se esqueça da minha cesta amanhã! Vani __ Pode deixar! Dei um beijo nele e fui embora.*Na festa* Coloquei o super vestido que o Mark me deu e fomos para a festa.Bê _ A festa ta bombando! Nick _ Uhuu! Vani __ Nick. Você já está tri-bêbado! Larga logo esse copo. Nick _ Não liga pra mim não! Vou dançar. Ele saiu meio que cambaleando. Estava preocupada. Ele nunca bebia.David _ Não preocupa não. Ele só está carente. Tem um tempo que ele não vê a namorada dele. Bê _ Eu também estou carente mas não faço a dança do siri em uma festa da universal. Eu não acreditava naquela cena. Dança do siri? Que fundo do baú. Nem ia lá o fazer parar. Preferia ver no jornal amanhã.David _ Que mico! Bê _ Eu vou ali e já volto. Parece que ele tinha recebido uma mensagem no celular. Não tinha prestado atenção. Só sei que eu e o David embalamos em uma conversa por um bom tempo. Até o Bê voltar. Foi quando eu vi alguém com ele. Um rosto não desconhecido. E no momento que o vi sabia que era ele.
FIM.---------------------- Não me matem gente! A fic vai ter duas partes. A outra é esta aqui:Destiny - Sofrerá? SimObrigado por todos os comentários e espero que gostem da segunda parte. Beijooos! | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Dom Jan 17, 2010 10:21 pm | |
| aaaaaaaaaah q lindos os looks!!!!! Ter uma bunda enorme nao é tão ruim assim né Vani?hauhauahuah
entao, eu ate presumo qm seja 'ele'...festa da gravadora = Tokio hotel pode estra lá= Bill Kaulitz e restante... Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummm continuaa \o | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| |
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Seg Jan 18, 2010 7:45 am | |
| VANIII AGORA SE MATOU EU tinha que parar ali?! ASASASHUSHAS mas eu vou ler a segunda parte mesmo |antes| então.. PARABÉNS, FIC PERFEITA, IDÉIA PERFFEITA E ESCRITA PERFEITA! parabéns! | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Seg Jan 18, 2010 9:36 am | |
| AHHHHHHHHHHHHHH CARA VANII VOCÊ ME ASSUSTOU COM O FINAL!
SEGUNDA PARTE!
ah primera parte eu adorei! você escreve muito bem! Parabéns!!!1 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Seg Jan 18, 2010 3:50 pm | |
| AAHH! ATOREI! Ainda bem que vai ter 2ª parte, quase tive um ataque! (sem exagaros) Parabéns,Vani, a fic é mega incrivel! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Seg Jan 18, 2010 8:05 pm | |
| Ameii os looks.. Ficou otima Vani..parabéns | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Seg Jan 18, 2010 8:36 pm | |
| A primeira parte ficou muito mara! Eu amei! Parabéns! | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida Ter Jan 19, 2010 3:07 pm | |
| Ameiii Apesar de querer catar o Nick shauhsuahauahu' Mais tudo bem,me recupero Vani shuahsuhauahau' *lala* Neeim sou perva Mais ameii mesmo a fic! Parabens | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Call - Minha banda, a minha vida | |
| |
|
| |
| The Call - Minha banda, a minha vida | |
|