| MTV World Stage Tokio Hotel | |
|
+24Susi Ficwhiter Mily Mari. MissApple PatiTH Ceziane Ka Camilla Nanda* Biaa K.G juliagmtt Moni Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz Lucy Juh! Kaulitz! beccakaulitz Bru_lov_TH Tate kaulitz Lillian Belinha Kaulitz lê_kaulitz Aguida Tiane Kaulitz Daiane Taís Kaulitz 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Dom Jan 10, 2010 1:47 am | |
| Eu viii ! *-* Foi perfeito demais, quase chorei assistindo *-* Em Outubro já tinha passado, mas eu nem tinha conseguido assistir, e fiquei com muita raiva, vi ontem pelo menos *-* Mas o reprise eu nem consegui ver, minha TV ficou sem sinal do nada e eu ainda tive que ir viajar bem na hora que ia começar... .-. Pelo menos eu assisti *-* | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Seg Fev 15, 2010 1:42 pm | |
| CARAMBA EU JÁ ASSISTI TODAS AS TRÊS VEZES REPRISOU UHUUUUUU | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Seg Fev 15, 2010 10:00 pm | |
| O que se é bom nunca cansa de ser visto ^^ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Ter Fev 16, 2010 3:15 am | |
| Nossa, eu já vi esse WS pelo menos umas três vezes também... Nossa, eh lindo demais, até agora fico arrepiada com a abertura com Noise *--* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Ter Fev 16, 2010 10:20 am | |
| | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sáb maio 08, 2010 7:55 pm | |
| Eu vii!!!!Pra falar a verdade ja vi milhoes de vezes,mais nao me canso de ver!!!
Atenção:reprise nesse domindo,dia 9 de maio das 13:30!! | |
|
| |
Maylla kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Data de inscrição : 24/03/2010
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Dom maio 09, 2010 11:49 am | |
| eu ja assisti esse show umas tres vezes e quero ver mais Tokio Hotel é D+++++++ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Dom maio 09, 2010 11:58 am | |
| JÁ VI UMAS 5 VEZES E AINDA ESTOU PRETENDENDO VER HOJE AS 13:30. POR MIM REPRISAVA TODO DOMINGO.... |
|
| |
kim-gust Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 27 Localização : belem-pa Data de inscrição : 18/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex maio 14, 2010 1:51 am | |
| UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP Eu assistuh ,toda vez que passa no domingo passado tb passou!!!!!!!!! /: e eu vi!!!!!! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: MTV World Stage Tokio Hotel Seg maio 17, 2010 6:09 pm | |
| Eu não vi de novo. Tres vezes quando iria passar o show a MTV saiu do ar.(Isso é uma puta falta de sacanagem) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| MTV World Stage Tokio Hotel | |
|