| Promoção da Revista CAPRICHO | |
|
+23Tate kaulitz Lucidéa(DÉA) hiza Thay.nara Kaulitz AnahDS_th Patty Back Ka amy k. tokio hotel Daiane Taís Kaulitz Moni Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz Veeh Kaulitz Biaa K.G Camilla Lucy Kaka Kaulitz S. Aguida juliagmtt Milla Kaulitz déec . Mari. Belinha Kaulitz Naah 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Promoção da Revista CAPRICHO Ter Jan 05, 2010 8:20 pm | |
| "Participe do concurso Favoritos – Pra Dançar Muito e concorra a Kits do Tokio Hotel, ímãs da Lady Gaga e kits do cine! Para participar, basta enviar uma resposta criativa à pergunta: “Por que meu artista favorito arrasou em 2009?”. O resultado sairá no dia 21/01/2010 no site da CAPRICHO! Participe!"
Tá aqui o link pra participar | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Ter Jan 05, 2010 8:31 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Ter Jan 05, 2010 8:42 pm | |
| Valeu por avisar moça! *-* O que estraga é o kit do Cine que vem junto, mas o resto... *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Ter Jan 05, 2010 8:52 pm | |
| Eu quero participar Só que eu não entendi uma coisa:A resposta tem que ser sobre seu artista favotito(no caso TH) ou tem que ser em geral??? deu pra entender a pergunta???-qqq |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Ter Jan 05, 2010 9:15 pm | |
| Eu cansei tentando me inscrevir e nada... (drogadepc) | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Ter Jan 05, 2010 9:33 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Eu cansei tentando me inscrevir e nada... (drogadepc)
Também até rachei a cuca já ù___ú Aparece error lá, AI QUE ODIO | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Ter Jan 05, 2010 10:35 pm | |
| Ai poxa vida , as outras posicoes do concurso podiam ganhar tambem alguma coisa do TH nem que seja um poster.Se eu ganhar alguma coisa do cine eu fvou morrer de odio. Ai consegui mandar , agora `e so fazer figuinhas e esperar o resultado
Última edição por juliagmtt em Qui Jan 07, 2010 5:03 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Ter Jan 05, 2010 10:53 pm | |
| Gente, o site da Capricho tá em manutenção essa semana. Apenas a área de blogs tá funcionando. Então às vezes pega e às vezes, não. Talvez seja isso.
Ainda bem que eu consegui mandar minha frase no tempo xD
De qualquer forma, a promoção vai até dia 20 de Janeiro (resultado dia 21), então dá tempo ir pensando e mandar depois.
Nikki, a resposta é geral. Não precisa faalr que é fã do TH não. | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Ter Jan 05, 2010 11:37 pm | |
| Ainda beem que mandei... Mas eu começei a chorar que não estava conseguindo.. Mas eu consegui! Até fiz uma promessa para eu ganhar o 1°/5° lugar Se eu ficar no 5° lugar já está boom, ganhar o kit do TH ta boom Mas se ficar depois do 5° eu vou vender as coisas | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qua Jan 06, 2010 12:02 pm | |
| Canseid e me inscrever e nada caraaa odio tendo ataque aqui! | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qua Jan 06, 2010 12:14 pm | |
| Eu já me cadastrei , só que eu não sei onde eu devo mandar a resposta , se alguem saber me fala por favor.
Me ajudem , to ficando locaaaa. | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qua Jan 06, 2010 8:00 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Valeu por avisar moça! *-*
O que estraga é o kit do Cine que vem junto, mas o resto... *-* de nadaa.. É meu dever compartilhar com vocês essas coisas básicas.. mas pois é né?! .. eu ODIARIA ganhar kit do CIne ao invés dos Kits do Tokio HOtel ¬¬' morreriia.. ;X | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qua Jan 06, 2010 8:09 pm | |
| Camilla, assim que você se cadastra, ele vai direto pra página. É na mesma página que tem falando da promoção. Abaixo das regras da promoção, tem um quadro escrito "Sua resposta" para você digitar. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qua Jan 06, 2010 10:06 pm | |
| que tal:PORQUE A MERDA DA CAPRICHO DISSE QUE O BILL DO TH TEVE UM CASO COM UM CARA!ISSO AUMENTOU A FAMA DELE E ELE ARRAZOU MAIS QUE O ESPERADO! ironia on | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qua Jan 06, 2010 10:12 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHH eu tenho que ficar do 1º ao 5ª, ou se não em ultimo pq eu gosto da GaGa eu nãoq uere banda cine. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qui Jan 07, 2010 1:13 am | |
| - Naah escreveu:
- .. eu ODIARIA ganhar kit do CIne ao invés dos Kits do Tokio HOtel ¬¬'
morreriia.. ;X Eu tacaria fogo | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qui Jan 07, 2010 4:05 am | |
| Ai!! Graças a Deus consegui de Primeira!! valeu por avisar linda!! beijos e eu vou ganhar EM 1º!!! AMÉM!! | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qui Jan 07, 2010 12:20 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Camilla, assim que você se cadastra, ele vai direto pra página. É na mesma página que tem falando da promoção. Abaixo das regras da promoção, tem um quadro escrito "Sua resposta" para você digitar.
Muito Obrigada mesmo . Eu consigui manda a resposta XD eeeeeeeeee | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qui Jan 21, 2010 4:10 pm | |
| Esse resultado ia sair hoje e cadê? ¬¬ Queria ganahr u.u
------------
Drica, eu tô de olho. Quando sair eu posto. Não se preocupem. Ainda não foi dado o resultado.
Última edição por Aguidex em Qui Jan 21, 2010 4:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qui Jan 21, 2010 4:16 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Esse resultado ia sair hoje e cadê? ¬¬
Queria ganahr u.u Pois é! Tô tentando achar lá no site faz um teeeeeempão eee... NADA... Cadê? Alguém vai postar AQUI quando sair?? ----------------------------------------------------------------------------------- Tá Bom Aguidex, Vou Aguadar então. Obrigada!
Última edição por Dricca Uchiha Kaulitzz em Sex Jan 22, 2010 1:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Qui Jan 21, 2010 5:10 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Sex Jan 22, 2010 12:40 am | |
| Então né, o resultado iria sair ontem... | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Sex Jan 22, 2010 12:54 am | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Sex Jan 22, 2010 1:09 am | |
| | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO Sex Jan 22, 2010 11:43 am | |
| O resultado já saiu: 1º a 5º lugar: Fernanda Nassif Gonçalves Amanda da Silva Noccioli Ana Karoliny Queiroz Martins de Lima Ariani Oliveira Rodrigues Evelyn Normandia 6º a 10º lugar: Nayara Cristina Becker Débora Viana de Alencar Aline De Medeiros Silva Monique Batista Borges Juliana Ribas 11º a 15º lugar: Luiza Silva Escobar Priscila Souza Giannasi Juliana P. Piva Rio Jennifer Fernandes Gabilan Gisllene Soares
[Não ganhei, novidade u.u][/ninguempergunto] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoção da Revista CAPRICHO | |
| |
|
| |
| Promoção da Revista CAPRICHO | |
|