| Tom: Acabei de Quebrar meu celular | |
|
+11beccakls Laura NanDinhA *^^* Joyce Kaulitz th Sara Thaís V. Giu Jessica Amorim PKaulitz noah x Gabrielly Listing 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sex Mar 16, 2012 3:41 pm | |
| … tenho que comprar um novo Iris: Tom o que aconteceu? Molhou? Estava bravo? Ou os cães? O meu mordeu meu iPod! Então agora eu tenho meu iPhone sempre comigo! :/ Tom: Ele só caiu do meu bolso no chão! Agora ele está morto! Mas, apesar dele, eu tenho todas as fotos ainda. Emilinee: Tom você está sem sorte, pobre telefone.. Você está chateado? Pelo contrário, em vez de comprar um novo, rouba o telefone do Bill e assim, evite o gasto (Desculpem o meu Inglês). Tom: Haha Boa idéia! Vou fazer! Nutella: Hey Tom Hoje é meu aniversário, acabo de completar 18 anos Apenas me deseja Feliz aniversário, seria um presente maravilhoso. Tom: Feliz Aniversário! O que planeja para hoje? Desejo que passe bem, não importa oque você vai fazer! Simplesmente o melhor para você! __________________________________________________________________________________ Aconteceu a mesma coisa com o meu celular A questao é que o meu era do Paraguai |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sex Mar 16, 2012 3:43 pm | |
| KKKKKKKKKK, EURI MUITO QUANDO LI O TÍTULO KKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sex Mar 16, 2012 3:48 pm | |
| Pensei q era coisa séria e quebrou só por que caiu no chão? Afinal s que queca ele caiu pra quebra? | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sex Mar 16, 2012 4:26 pm | |
| Fala sério, né, Tom... Quebrar um celular não é nada pra você!! Seria se fosse o meu, que eu demorei quase meio ano pra juntar a grana e comprar!! Que não é um iPhone (quem me dera). Viu só!! O dele é caro, caiu uma vez e já foi pro pau, o meu eu paguei 400 R$ e já deu saltos duplos e mortais ao caírem no chão e ainda passa bem!! Guerreiro!! Não faça glicose anal assim, não! E como a garota disse ali, roube o do Bill!! Eu roubaria, ele tem dois mesmo Ou simplesmente compartilhem, que seria mais fofo e guti guti | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sex Mar 16, 2012 4:46 pm | |
| Ownnnnnn tadinho caiu no chão que e quebrou :C Que tal sortear os restos mortais do seu selular para os fãs? ^^ shushsuhsushu' tá parei :x | |
|
| |
Giu Fã
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Data de inscrição : 07/03/2012
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sex Mar 16, 2012 4:49 pm | |
| Tadinho KKKKKKKKKKKK Mas pra ele é fácil comprar outro né | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sex Mar 16, 2012 6:25 pm | |
| Se eu quebrasse o meu, sabe-se lá quando compraria outro ou até mesmo se iria comprar outro - jessika escreveu:
- Que tal sortear os restos mortais do seu selular para os fãs? ^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sex Mar 16, 2012 11:57 pm | |
| eu fiquei com dózinho do Tom IAHSDUIAHSDUIAS ele é tão fofo e lindo | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sáb Mar 17, 2012 2:49 am | |
| - PKaulitz escreveu:
Fala sério, né, Tom... Quebrar um celular não é nada pra você!! Seria se fosse o meu, que eu demorei quase meio ano pra juntar a grana e comprar!! Que não é um iPhone (quem me dera). Viu só!! O dele é caro, caiu uma vez e já foi pro pau, o meu eu paguei 400 R$ e já deu saltos duplos e mortais ao caírem no chão e ainda passa bem!! Guerreiro!! Não faça glicose anal assim, não! E como a garota disse ali, roube o do Bill!! Eu roubaria, ele tem dois mesmo Ou simplesmente compartilhem, que seria mais fofo e guti guti falou tudo eu demorei um ano pra comprar o meu más pô tom compartilha essas fotos ai | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sáb Mar 17, 2012 5:37 am | |
| o meu nem precisei quebrar roubarão ... quer dizer na verdade eu estava bebaça e esqueci no banheiro .... dai sumiu ..... comprei um igual só de raiva... vida bandida... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sáb Mar 17, 2012 3:09 pm | |
| Obrigada por compartilhar conosco algo de tamanha relevância, Tom. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sáb Mar 17, 2012 3:37 pm | |
| KKKKKKKKKKK tadinho do Tom :/
| |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sáb Mar 17, 2012 3:52 pm | |
| Bem feito [/soumá | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sáb Mar 17, 2012 5:59 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso nem é problema pro tom! se quebrar, no dia seguinte ele pode comprar outro! e que celular fraquinho viu! só caiu e ja deu pau! o meu já suportou tanta coisa! já entrou óleoe baba de bebê! sem contar com as inúmeras quedas que o coitado já sofreu! e já ta vivo há 3 anos! eu sempre me surpreendo com a resistência de um nokia! o meu nunca vai se acabar! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sáb Mar 17, 2012 8:29 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Dom Mar 18, 2012 1:04 am | |
| Se o meu celular morresse só por ter caído UMA VEZ no chão... Coitada de mim, vivia sem telefonia móvel por que né? KKKKKKKK Até hoje, o telefone que eu mais tive cuidado é o meu atual, porque 1º foi eu que comprei e 2º ele é tocuh, o que não vem ao caso mas btw. Mas eaê Tom, valeu aí por nos avisar da sua perda. Posta a foto do novo celular caríssimo que você comprar pra gente dar uma olhadinha, tá bom? (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Seg Mar 19, 2012 3:39 pm | |
| Fiquei imaginando a cena, o iphone caindo e o Tom xingando KKKKKKKKKKK |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular Sáb Mar 24, 2012 7:02 pm | |
| Parabéns KKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom: Acabei de Quebrar meu celular | |
| |
|
| |
| Tom: Acabei de Quebrar meu celular | |
|