| Bravo nº02/2010 (DE) | |
|
+6Moni Kaulitz Vani déec . Mari. Tate kaulitz Aguida 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bravo nº02/2010 (DE) Ter Jan 05, 2010 3:33 pm | |
| Ele tem 1,90 m de altura e pesa apenas 50 quilos! O líder dos Tokio Hotel, Bill, está muito magro. O vocalista de 20 anos, que gostaria de se mudar para Hollywood, nega o fato de estar anoréxico: "Às vezes esqueço de comer!" Conclusão: O Bill tem que começar a viver de forma saudável, se não ele não aguentará o stress. fonte: TH Brasil. |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) Ter Jan 05, 2010 4:50 pm | |
| Foi só eu ou alguém mais achou a Miley SUPER ESTRANHA nessa foto? Botaram o nariz da Gaga nela, foi isso?
Quanto ao Bill... Mesma história de sempre. u.u Você precisa comer, baby, mas isso também não dá direito das revistas ficarem falando sobre ¬¬ Superem. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) Ter Jan 05, 2010 10:14 pm | |
| se não ele não aguentará o stress.
tadinho .-. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) Ter Jan 05, 2010 11:59 pm | |
| Essas revistas não tem mais o que falar não? Pra mim esse assunto já deu, o Bill é bem grandinho e sabe se cuidar, ele sabe até onde ele aguenta ou não, não precisa as revistas ficarem falando isso toda hora! Que droga, deixem ele um pouco em paz sobre esse assunto! --' /revolta - Aguidex escreveu:
- Foi só eu ou alguém mais achou a Miley SUPER ESTRANHA nessa foto?
Botaram o nariz da Gaga nela, foi isso? Realmente, ela tá bem estranha... Aliás, ela já é meio estranha desde sempre né .-. /nada contra ela | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) Qua Jan 06, 2010 12:51 am | |
| - Citação :
Botaram o nariz da Gaga nela, foi isso? Concordo plenamente... Mas voltando ao assunto,o Bill já tem muita coisa na cabeça,e ainda ficam colocando histórias de anorexia na cabeça da criança! Em primeiro lugar,se ele estivesse anorexico,alguém com que ele conviva teria percebido e já teria tomado uma providencia.E em segundo lugar,ela estaria fraco demais pra fazer qualquer show.Não sei de vocês,mas eu nunca vi o Bill parecendo cansado em nenhuma apresentação. | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) Qua Jan 06, 2010 12:58 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Aguidex escreveu:
Botaram o nariz da Gaga nela, foi isso? Realmente, ela tá bem estranha... Aliás, ela já é meio estranha desde sempre né .-. /nada contra ela Concordo. Agora, essa magreza do Bill já está enchendo faz tempo e nós só iremos saber se afeta a saúde dele quando eles começarem a turnê. Espero que ele fique bem. | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) Qua Jan 06, 2010 11:16 am | |
| - Citação :
- Mas voltando ao assunto,o Bill já tem muita coisa na cabeça,e ainda ficam colocando histórias de anorexia na cabeça da criança!
Em primeiro lugar,se ele estivesse anorexico,alguém com que ele conviva teria percebido e já teria tomado uma providencia.E em segundo lugar,ela estaria fraco demais pra fazer qualquer show.Não sei de vocês,mas eu nunca vi o Bill parecendo cansado em nenhuma apresentação. concordo plenamente | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) Qua Jan 06, 2010 1:25 pm | |
| denovo isso? .-. não adianta em nada falarem disso 24 horas por dia --' - BillaBizarre escreveu:
- Aguidex escreveu:
Botaram o nariz da Gaga nela, foi isso? Realmente, ela tá bem estranha... Aliás, ela já é meio estranha desde sempre né .-. /nada contra ela realmente | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) Qua Jan 06, 2010 9:46 pm | |
| bill magro?estamos transferindo para um de nossos atendentes,perdoe nos as linhas estão todas ocupadas,retorne em um prazo de100 anos,obrigada.tuuuutuuuutuuuu,como se ele ligasse... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) Qui Jan 07, 2010 3:58 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Ela É estranha (além de ridícula, idiota, em um monte de coisas que eu não vou falar). Mas nessa foto realmente tá mais estranha ainda o.O Parando de falar dela, confesso que a magreza do Bill me assusta. Tudo bem que a mídia exagera, mas ele podia comer um pouco mais.. Mas ele diz que é saudável, e pelo menos quase sempre se mostra assim, então pra mim tudo bem. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) Qua Jan 13, 2010 2:23 am | |
| eu queria esquecer de comer as vezes, mas não consigo .-. |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) Sex Jan 15, 2010 11:51 pm | |
| Miley Cyrus... Nada contra, acho ótimo, mas pra mim ela sempre pareceu estranha e feia, então nem prestei atenção na mesma...
Quanto ao Bill, acho que é só mais uma das notinhas que - ainda - saem nessas revistas ou sobre o peso do Bill ou sobre a solidão do Bill.
E isso cansa a minha beleza... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bravo nº02/2010 (DE) | |
| |
|
| |
| Bravo nº02/2010 (DE) | |
|