| O que aconteceu com o Felipe Dylon? | |
|
+27CherryBomb MissApple Amannda Kaulitz NanDinhA *^^* Meere beccakls HUMANOID humanoiid rafaaelah Naah Milla Kaulitz Mari. italath Daiane Taís Kaulitz Tiane Kaulitz Tate kaulitz Bru_lov_TH Laura fible Aguida Nanda* Juh! Kaulitz! Rá déec . Camilla Lucy Vani 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 3:35 pm | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 3:39 pm | |
| Nossa mãe!Sem comentarios o que é isso? | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 3:41 pm | |
| Nossa como ele fico horrível .As músicas já eram feias , agora ele .Coitado ta parecendo cabelo de mendigo (esse dread fico zuado nele ), também quem ia compra o CD dele né , não fez sucesso nisso que da .
Última edição por Camilla em Seg Jan 04, 2010 3:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 3:43 pm | |
| KKKKKKK! Eu to rindo até num aguentar mais! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 3:45 pm | |
| Também naõ apro de rir! O que é isso? ISSO É UM CARA RIDICULO! | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 3:46 pm | |
| Há um tempo, ele foi para uma clínica de reabilitação para "descansar", né.. de rastafari e tudo, mas acho que isso não é mais novidade... Elee ta bem barannnnnngo! hauhauahuahuah Nd comparado ao Tom de rastasss | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 5:01 pm | |
| Fefe, meu amoor voocê era tão gostoso! o que aconteceu com voocê!? quem fez isso amor? | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 5:21 pm | |
| Tem gente que não sabe lidar com a fama, ou quando esta chega ao fim (que é o caso do Felipe Dylon). Lamentável !! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 5:38 pm | |
| Ah eu morri de rir quando vi esses dreads dele pela primeira vez. Não sei que santo ou pomba-gira baixou aí, mas acho que ele deveria procurar outro terreiro...
Deu certo não, Felipe. Não mesmo u.u | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 7:34 pm | |
| omg, eu até olhei duas vezes a foto dos dreads pra ter certeza que era ele :O meldeeeeeeeels | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 9:46 pm | |
| Ele fez dreads pra ver se ficava sexy que nem o Tom Mas foi uma BURRICE, nossa, tá muito ridículo! Parece que ficou perdido numa ilha KKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 9:55 pm | |
| Nossa nem sabia disto nãão... Se eu visse na rua nem iria reconhecer :O... | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Seg Jan 04, 2010 9:59 pm | |
| já foi pegavél çç | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Ter Jan 05, 2010 12:20 am | |
| Putz cara! Esse daí não fez muito sucesso, então pra tentar chamar a atenção fez essa idiotice no cabelo e ganhou uns quilos a mais. Coitado! Se ele tentou parecer com o Tom, a macumba saiu errada! Se bem que pra tentar parecer com o Tom, tem que nascer de novo umas cinco vezes, senão mais! Que coisa mais ridícula Felipe Dylon! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Ter Jan 05, 2010 1:06 am | |
| | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Ter Jan 05, 2010 1:09 am | |
| Coitaddooo vei !!
Eu GOSTAVA dele sim ;D
Isso foi Praga de alguma menina que não conseguiu pegar ele ! oakokaoka Só pode!
*FICOU UM MONSTRO > #fatao
Última edição por Aguidex em Ter Jan 05, 2010 2:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Ter Jan 05, 2010 1:11 am | |
| - italath escreveu:
- Coitaddooo vei !!
Eu GOSTAVA dele sim ;D
Isso foi Praga de alguma menina q n conseguiu pegar ele ! oakokaoka Só pode!
*FICOU UM MONSTRO > #fatao Eu também gostava dele. Ainda guardo tudo que eu tenho dele. Cds, dvds e posters. Mas espero que ele esteja bem psicologicamente porque parece que nem surfar mais ele surfa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Ter Jan 05, 2010 8:17 pm | |
| Não sei se eu choro ou dou risada! Melhor sair correndo! Que medo! G_G | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Qua Jan 06, 2010 12:09 pm | |
| ele já tava ''cagado'',depois disso,sentou,EURI DEMAIS,Q |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Qua Jan 06, 2010 12:49 pm | |
| - Vani escreveu:
- italath escreveu:
- Coitaddooo vei !!
Eu GOSTAVA dele sim ;D
Isso foi Praga de alguma menina q n conseguiu pegar ele ! oakokaoka Só pode!
*FICOU UM MONSTRO > #fatao Eu também gostava dele. Ainda guardo tudo que eu tenho dele. Cds, dvds e posters. Mas espero que ele esteja bem psicologicamente porque parece que nem surfar mais ele surfa. Nem tem mais como ele surfar, até se a prancha fosse de metal titanio iria quebra ._. O unico esporte que ele pratica agora é boia na praia. MELDELS Caraca eu ri muito com aquele cabelo. coitado G_G | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? Sáb Jan 09, 2010 10:47 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Virou hippie!! não acreditooo! aushauhuahsuhas
rindoo muitooo.. | |
|
| |
rafaaelah
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: felipe dylon Ter maio 04, 2010 5:24 pm | |
| vey eu era apaixonada poe ele fã numero 1 depois ki vi as fotos dele nossa vey pensei cmg:como ele ta feio ele era mt lindo mais agora ki desanimo ki me deu eu até arranquei os poster da minha parede ki raiva | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que aconteceu com o Felipe Dylon? | |
| |
|
| |
| O que aconteceu com o Felipe Dylon? | |
|