TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Segredo de Maria

Ir para baixo 
+9
ladymisterio
renatinha
lê_kaulitz
Patricia K.
Lillian
victoria
déec .
Susi Ficwhiter
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:15 pm

Aos poucos é mais maldoso!
u.u
Diva muito maldosa. Coitados dos seus seguidores.
bua

Trate de postar diva Susi, já tem um monte de comentários e queremos mais!!!
*-----*'
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:42 pm

Uau, agora eu entrei aqui e vi um monte de comentários! Okok, eu posto! Oi Tiane valeu por re-ler esta obra prima! boa leitura meninas!
______________________________________________________________________________________________________________

Capítulo I A Formatura parte 2


O Segredo de Maria - Página 2 Champmc

...Maria reclamava disso:
- Ah, qual é Jana, te prenderam ai de novo. Falou Maria depois de sair para a sacada de sua casa, olhando a ruela calçada de pedra e o céu estrelado.
-Não me prenderam aqui, sou a chefe do meu setor e fiquei por que sei que só eu posso resolver estes pepinos que me arranjam. Maria e Jana eram brasileiras, apesar de Maria morar em Portugal, e Jana na Alemanha, se conheceram em Berlim em outros tempos, quando Maria era outra pessoa.
-Tudo bem eu te perdoou, mais uma festa pra amigos não é o mesmo sem você, tu sabe.
-Obrigado meu anjo, então parabéns de novo, e eu vou te arranjar um trabalho aqui na minha agência, ai tu volta aqui para Berlim, e nos veremos todos os dias. Maria gritou sua resposta meio descontrolada, e sua voz fez eco nas paredes das casas vizinhas, chalés grudados uns nos outros como a casa que ela mesma morava.
-EU NÃO VOU VOLTAR PRA BERLIM. TU SABES QUE EU NÃO CONSIGO. Os outros convidados não ouvirão os gritos dela porque a música tava alta e ela estava do lado de fora.
-Desculpa Maria, e não se descontrole. Respirando profundamente e virando-se de costas para rua o corpo apoiado na sacada, Maria falou:
-Eu não estou descontrolada, eu não estou descontrolada. Mais para si acalmar do que para tranqüilizar a amiga. Fingindo que nada havia acontecido Jana continuou:
-Você sabe que por aqui teria melhores empregos e melhores salários, eu poderia arranjar um bom para você, o melhor que me aparecer, talvez não aqui na cidade (disse ela evitando falar Berlim e descontrolá-la novamente) nós arredores. Brincando com a amiga Maria falou.
-Se você me arranjar algo como um trabalho com um super star talvez eu aceite. Só assim. Entrando na onda da amiga Jana continuou:
-Bem se eu conseguir isto você terá de aceitar imediatamente. Rindo-se Maria respondeu:
-Combinado então, eu vou ter de aceitar. Continuou mais seria agora.
-Sinto tanto tua falta, sempre me fazes rir. Mas agora vou ter que voltar pra minha festa, que está muito boa por sinal (ela deu uma olhada pra dentro, todos já estava de porre de vinho, e alguns dançavam no meio da sala ao som de um fado, que alguém havia trazido, e que tinha sido esquecido entre os CDs, mas que agora tinha se tornado a melhor música da noite, pois fazia os mais empolgados dançar atrapalhados enquanto os outros riam deles) ela contou o fato para Jana que teve de concordar que estava perdendo uma boa festa. Maria desligou o celular...
_________________________________________________________________________________________________________
Até aqui está bom!
mais alguns trechos:


"...Lembrou-se da Maria de outros tempos andando ali em baixo na rua com ela, num dia ensolarado de verão, falando sobre sua vida de casada, que para Jana não tinha nada de tão interessante assim, bom tempos aqueles, Maria era outra pessoas, mais calma e tímida.
...-Que aconteceu desta vez? Disse Tom enquanto sentava-se na beirada do palco, segurando as calças de ganga para não pisar nelas."


até!^^
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:54 pm

AHHHH assim eu morro tia Susi
continua logo
to amando
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:54 pm

É, a Jana é uma boa amiga,
gosto muito dela.
E agora, o que acontece?
Eu sei, eu sei... \o/
Mas quero ler de novo, lógico!
Continua, quero mais diva!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:59 pm

AHHHH assim eu morro tia Susi
continua logo
to amando
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 11:01 pm

Oba, posso comentar.
Julyette e todo o povo quer mais fic.
Ain Sels, o que será que aconteceu com ela para ela estar tão assim?
u.u

Mas ela irá para Berlim, tenho certeza.
Continue diva! Deve ir postando conforme os comentários, hein!
Maisse! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 1:26 am

leitora nova
to amando essa fic
tua amiga escreve bem como você

aii jana é o nome da minha irmã gemea,eh muito estranho le o nome dela na fic
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:27 am

-leitora nova -
ai to amando susi
por favor continua a fic ta perfeita
hum o Tom vai aparecer(segundo os trechos-vai fica mais perfect do q já esta XD)



*esqueci - amei a música é indescritível
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 1:07 pm

Citação :
AHHHH assim eu morro tia Susi
continua logo
to amando

[2]

Mais,Susi!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 7:38 pm

Hallo Jac, danke por ler! Pois é, sua gêa está na fic! Rentinha bem vinda! É, não é só o de rastas que aprece não... a música é mesmo linda, né? Agora vão começar entender onde Maria se encaixa na vida da 4 alemães mais queridos deste mundo. Boa leitura!
______________________________________________________________________________________________________________

Capítulo I A Formatura parte 3


O Segredo de Maria - Página 2 Dancing

.... Maria desligou o celular.
Ela ajeitou seu imenso cabelo negro e liso às costas. Atravessou a sala onde João tentou tira-la pra dançar abandonado seu par que quase caiu ao chão, e que agora tava dando-lhe tapas nas costas, bem ela tentava acertar as costas dele mais às vezes dava-lhe no pescoço ou na cabeça, Maria riu da cena e continuou, foi até o banheiro olhou seus olhos azuis no espelho ajeitou o decote de seu vestido vermelho, sabia que tinha uma noite longa pela frente, não que estivesse a reclamar disso.

Em Berlim Jana passou a mão por seu cabelo curto e loiro e espreguiçou-se na cadeira ainda em frente a seu computador, passou o dia arrumando papeis que foram misturados por uma assistente, atrasando os trabalhos da agência inteira, resolveu andar um pouco para esticar as pernas, tinha 32 anos e achava que sua circulação não andava bem, ao levantar viu que seu terninho estava todo amassado. Ela caminhou até as janelas do seu escritório, elas cobriam de cima a baixo o lado direito da sala, substituindo a parede olhou para baixo estava no último andar, via lá em baixo uma imensa sombra quadrada que o prédio formava no asfalto por causa da noite enluarada, e por estar num típico prédio de Berlim, de estrutura forte e parecendo um imenso cubo. Lembrou-se da Maria de outros tempos andando ali em baixo na rua com ela, num dia ensolarado de verão, falando sobre sua vida de casada, que para Jana não tinha nada de tão interessante assim, bom tempos aqueles, Maria era outra pessoas, mais calma e tímida.
Em Hamburgo as coisas não andavam bem para o chefe da equipe de som da quarta Tour dos Tokio Hotel, que precisava de um novo assistente bom e urgente. Eles que após o terceiro Tour mundial que durara dois anos com pequenos intervalos, tinham tirado um ano inteiro de férias. Com novo álbum tão esperado pelos fãs andariam por uma Tour Europa- America, muito exclusiva. O homem chamou revoltado David o agente em um canto, os rapazes que estavam em palco fazendo checagem de som, para aquele que seria o show de abertura me Hamburgo, olharam para a cena curiosa.
-Faz uma semana que te pedi pra ver isso, por hoje até que posso passar, pois não temos tanta pressão mais para frente eu preciso de alguém.
- Se acalme Albert. Não tenho culpa disto, eu estou preocupado mais do que ninguém (Albert o interrompeu dizendo, não mais do que eu, David assentiu e continuou) mais não posso fazer nada a única agencia especializada teve um problema com os papéis, mas prometeram resolver isso esta semana. Albert saiu resmungando
-Mais uma semana que descaso como se o som fosse algo dispensável. David se sentiu aliviado por o homem ter ido ficou com medo de levar um soco na cara.
-Que aconteceu desta vez? Disse Tom enquanto sentava-se na beirada do palco, segurando as calças de ganga para não pisar nelas.
-Um assistente ele precisa de um assistente. Tom sorriu empolgado para David.
-Tour, mais uma Tour. Estava com saudade disto, principalmente das brigas e discutições e dos problemas. David olhou para ele como se ele tivesse acabado de declarar que ia se casar, algo improvável.
-Não me olhe assim é verdade, (riu-se) um ano de férias, fiquei até entediado com ela, senti saudade da ação. Tom levou um susto que quase caiu de cara no chão, Bill gritara Tour no microfone, estavam muito empolgados e divertidos, muitos dispostos depois do ano de férias, e o novo cd ia melhor do que o esperado.
_________________________________________________________________________________________________________
falou então, gostosão!

O Segredo de Maria - Página 2 Tomkaulitztokiohotellar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 7:59 pm

Euri com o Bill gritando ao microfone. Imagino a empolgação deles e volto a rir!
AOiaouaouaouauaouoaue
Tom é uma piada: "-Tour, mais uma Tour. Estava com saudade disto, principalmente das brigas e discutições e dos problemas." euri
Algo me diz que a Maria será essa assistente... Wink

Nhaai, estou adorando essa fic também! Continua postando diva, quero mais.
mimimimi Diva malvada fica postando pouquinho.
Mais!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:15 pm

Eh,o olho do Tomy ta rosinha na foto *-* (ninguémperguntou...)
Posta mais,Susi!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:17 pm

Leitora nova o/
Continua Susi..muito curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:19 pm

July Thereza escreveu:
Euri com o Bill gritando ao microfone. Imagino a empolgação deles e volto a rir!
AOiaouaouaouauaouoaue
Tom é uma piada: "-Tour, mais uma Tour. Estava com saudade disto, principalmente das brigas e discutições e dos problemas." euri
Algo me diz que a Maria será essa assistente... Wink

Nhaai, estou adorando essa fic também! Continua postando diva, quero mais.
mimimimi Diva malvada fica postando pouquinho.
Mais!
\o/

A July disse tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:01 pm

lê_kaulitz escreveu:
July Thereza escreveu:
Euri com o Bill gritando ao microfone. Imagino a empolgação deles e volto a rir!
AOiaouaouaouauaouoaue
Tom é uma piada: "-Tour, mais uma Tour. Estava com saudade disto, principalmente das brigas e discutições e dos problemas." euri
Algo me diz que a Maria será essa assistente... Wink

Nhaai, estou adorando essa fic também! Continua postando diva, quero mais.
mimimimi Diva malvada fica postando pouquinho.
Mais!
\o/

A July disse tudo!

Tia Susi ela disse tudo mesmo ^^
Sem coments shauhsshausa'
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 11:43 pm

Tadinho do Tom, levou um susto com o grito do Bill.
É por isso que eu amo esse ser de cabelo espetado. kkkkk
E agora, a Maria entra em cena, não é Susi? Me diz que sim, bitte!
Continua diva, tô amandooo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 11:03 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Tadinho do Tom, levou um susto com o grito do Bill.
É por isso que eu amo esse ser de cabelo espetado. kkkkk
E agora, a Maria entra em cena, não é Susi? Me diz que sim, bitte!
Continua diva, tô amandooo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 7:06 pm

Citação :
Tadinho do Tom, levou um susto com o grito do Bill.
É por isso que eu amo esse ser de cabelo espetado. kkkkk
E agora, a Maria entra em cena, não é Susi? Me diz que sim, bitte!
Continua diva, tô amandooo...
+2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 7:18 pm

Diva, num tem mais fic aqui, não? *---*

mimimi
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 7:48 pm

Oie, sorry pela demora! Gente, este capítulo explica o passado de Maria, é triste de ler, mas foi o que aconteceu. Até a próxima, boa leitura!
____________________________________________________________________________________________________________

Capítulo I A Formatura parte 4


O Segredo de Maria - Página 2 Carro2f

M aria estava num carro ao seu lado seu marido Teddy. Estava com sono e estava quase a dormir atrás seu filho dormia deitado no banco com a cabeça para o lado do banco do motorista, ele tinha apenas um ano, e como não dormira à tarde por causa da bagunça na casa de Jana, dormia profundamente. Maria acordara a pouco assustada para olhá-lo com medo que tivesse rolado do banco ao chão, mais ele dormia imóvel, Teddy lhe falou em alemão para ela voltar a dormir para não se preocupa que ele estava a vigiar, Igor pelo retrovisor. Despreocupada ela voltou a fechar os olhos e dormir. O carro fez uma curva fechada em uma parte da estrada que era ocultada pela parede de pedra de um morro, quando Teddy enxergou o resto da estrada um caminhão vinha na contra mão, seu motorista dormira ao volante, na presa de desviar do gigante Teddy fez o carro dançar na pista, ele fez a volta pra direita e o caminhão bateu do seu lado esmagando toda a lataria do lado direito, matando ele e Igor que dormia com a cabecinha deste lado, Maria ainda abriu os olhos antes da colisão vendo apenas as luzes do farol do caminhão vindo em sua direção e desmaiou. Maria acordou toda suada e o rosto coberto de lágrimas, não sonhava com isso há muito tempo, levantou e foi ao banheiro, lavando o rosto culpou Jana que por falar em Berlim a fez sonhar com aquilo de novo. Olhou pro espelho, seus olhos fundos e vermelhos, repetiu diversas vezes as mesmas palavras para sua imagem:
-Isto não aconteceu comigo, isto não aconteceu comigo. Sem parar por quase meia hora. Quando se acalmo sentou na beirada da cama, e começou a lembrar de quando acordará no quarto de hospital, e Jana entre lágrimas lhe contará o que sucedera, era tão injusto que ela tenha saído do acidente quase intacta, por que não tinha ido com eles, sem eles não queria mais viver. Depois de passar semanas, trancada em casa a sua amiga, sempre era ela que vinha a seu socorro, sugerirá para ela que trocasse de país que fizesse algo longe dali, sem mencionar o ocorrido nem uma vez, ela foi também a primeira que deixou de falar sobre a morte dos dois e Maria desconfiava que fora ela que sugerirá que os outros também o fizessem. Jana fora prestativa venderá as coisas a casa e cuidou dos papéis e ela voltará a Faculdade que abandonara por causa da gravidez, outros tempos onde ela achará que teria uma família para cuidar, fizera isso na época sem problema algum julgava a família mais importante, e ainda agora três anos depois trocaria de bom grado sua vida agitada e o diploma maravilhoso que obtivera pelos dois vivos na sua frente mais uma vez.Deitará no meio da cama sem se cobrir, ao olhar para o chão imaginará Igor segurando se na beirada da cama, como fazia quando aprendeu a dar os primeiros passos. Sorrindo para ela, e adormeceu.
______________________________________________________________________________________________________
Triste, não é?
Trechos do próximo:

"Em vez de sair como louca procurando um especialista experiente feito uma louca iria indicar sua melhor amiga que apesar de não ter experiência era a melhor de sua turma, e a traria de volta para a Alemanha...
Maria levantará mal, fora a Sic (emissora de TV Portuguesa) pela manhã para cumprir o último dia de estágio..."


Até! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 7:56 pm

é realmente triste
mas ja sei oque vai acontecer eu acho scratch

Tia susi CONTINUA.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 7:58 pm

Ain que triste diva, pobre Maria!
bua1
Mas ela irá voltar para Berlim. E será feliz novamente, espero!

Continue postando diva, please!

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:02 pm

bua Eu quase chorei quando o filho dela morreu...
Mais,flor...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 9:10 pm

Tadinha mesmo.
Eu chorei pela milésima vez.
Perder o marido e o filho tão cedo é horrível.
Ainda bem que ela tem a Jana, que eu adoro,
ela é uma boa amiga.
Ela precisa voltar pra Berlim né?
Continua Susi.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:46 pm

susi porque você mudou o nome original da fick?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Conteúdo patrocinado





O Segredo de Maria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Segredo de Maria   O Segredo de Maria - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Segredo de Maria
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Segredo Sombrio
» That Day - Duas irmãs, um segredo.
» Pode guardar um segredo?
» O segredo da casa ao lado ..
» Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: