TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto

Ir para baixo 
+19
writterfireball
italath
Susi Ficwhiter
daniele cristina
Desagreg
Larissa Ktz
Amannda Kaulitz
Luu'
Danielle K
Ilana
Indy kaulitz
Darling-J
Júlia G.
Biaa K.G
jessymyk
Sara Kaulitz2
NanDinhA *^^*
Andreas Guhne
Lady.Spooky
23 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:38 pm

Gente,eu to chocada,eu nem sei o que dizer!Olha vou nem colocar a foto,aqui tá o link com a matéria completa com foto e uma gravação do Michael desorentado.

http://br.omg.yahoo.com/noticias/promotoria-mostra-foto-de-michael-jackson-morto.html

Eu acabei chorando,é lamentável essa imagem,nem tive coragem de ouvir a gravação
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:50 pm

EU NÃO ACREDITO QUE FIZERAM ISSO, EU NEM SEI MAIS O QUE DIZER SOBRE ISSO, COMO FÃ JÁ ESTOU CANSADA E FRUSTADA COM TUDO ISSO, EU ODEIO ESSE TMZ, SÓ DE VER ESSAS SIGLAS NA TV JÁ DÁ UMA ANGUSTIA, COMO ELES TEM A CORAGEM DE EXPLORAR A VIDA DE UMA PESSOA DESSA MANEIRA, ATÉ NA MORTE, FALTA DE RESPEITO COM OS FÃS E COM A FAMÍLIA, ESSA FOTO NUNCA DEVIA SER MOSTRADA, O MICHAEL NÃO ERA UMA "COISA" E SIM UM SER HUMANO. ISSO NUNCA VAI TER FIM.


Última edição por Andreas Guhne em Qua Set 28, 2011 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeTer Set 27, 2011 9:00 pm

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeTer Set 27, 2011 9:08 pm

Coisa ridícula, não tem outra palavra para definir isso. Desrespeito, isso nunca devia ter sido mostrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeTer Set 27, 2011 9:16 pm

Isso foi muito desumano. Essa foto não tinha nada que aparecer na mídia. Cadê o respeito tanto com ele que morreu de forma lamentavel como com a familia e fãs? è absurdo o que essa promotoria e juiz fizeram, querem ficar famosos as custas de quem já morreu ou querem causar um nível maior de sensacionalismo do que já causaram antes? Eu francamente estou chocada com essa atitude deles.


Última edição por Ally Kaulitz em Ter Set 27, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeTer Set 27, 2011 9:34 pm

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:05 pm

É só apenas o que pensei desumano Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:20 pm

gente isso já fez dois anos,pelo amor nem pra deixarem o cara descansar em paz,esses tablódes só pensam em dinheiro mesmo.
VÃO SE FODEREM TABLÓIDES
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:34 pm

Que nojo velho. Que nojo dessa mídia escrota.
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:40 pm

~kiiine. escreveu:
Coisa ridícula, não tem outra palavra para definir isso. Desrespeito, isso nunca devia ter sido mostrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Indy kaulitz

Fã
Indy kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 07/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeTer Set 27, 2011 11:08 pm

É muito triste ver ele morto...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:53 am

~kiiine. escreveu:
Coisa ridícula, não tem outra palavra para definir isso. Desrespeito, isso nunca devia ter sido mostrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:19 pm

Nem abri passo mal com facilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeQua Set 28, 2011 4:55 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Isso foi muito desumano. Essa foto não tinha nada que aparecer na mídia. Cadê o respeito tanto com ele que morreu de forma lamentavel como com a familia e fãs? è absurdo o que essa promotoria e juiz fizeram, querem ficar famosos as custas de quem já morreu ou querem causar um nível maior de sensacionalismo do que já causaram antes? Eu francamente estou chocada com essa atitude deles.

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeQua Set 28, 2011 5:37 pm

Oh Michael! :'(
Foi ridículo mostrar a foto, mas se não mostrassem ainda teria pessoas que diriam: Ele não morreu! E agora sabemos que ele definitivamente morreu! bua1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeQua Set 28, 2011 5:55 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Isso foi muito desumano. Essa foto não tinha nada que aparecer na mídia. Cadê o respeito tanto com ele que morreu de forma lamentavel como com a familia e fãs? è absurdo o que essa promotoria e juiz fizeram, querem ficar famosos as custas de quem já morreu ou querem causar um nível maior de sensacionalismo do que já causaram antes? Eu francamente estou chocada com essa atitude deles.
Todos nós estamos chocados Ally, no mundo todo. Nem preciso comentar que passou dos limites.
É aterrorizante o que fizeram, um absurdo.
Me deu arrepios ouvir a gravação, aquilo não era o Michael, a alma dele não estava naquilo. É horrivel o que a mídia e o egoísmo conseguiram fazer com a pessoa maravilhosa que ele era. Sinceramente, espero que todos os envolvidos nisso queimem no fogo do inferno. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:33 pm

Não deveriam terem divugado essa foto, é um desrespeito ao Michael .
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:52 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Isso foi muito desumano. Essa foto não tinha nada que aparecer na mídia. Cadê o respeito tanto com ele que morreu de forma lamentavel como com a familia e fãs? è absurdo o que essa promotoria e juiz fizeram, querem ficar famosos as custas de quem já morreu ou querem causar um nível maior de sensacionalismo do que já causaram antes? Eu francamente estou chocada com essa atitude deles.


afff meu.....odeio imprensa sensacionalista!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:58 pm

ai caralho, pra que eu fui ver......... nunca mais vai sair da minha cabeça agora...
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:00 pm

eitaaaa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 5:26 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Isso foi muito desumano. Essa foto não tinha nada que aparecer na mídia. Cadê o respeito tanto com ele que morreu de forma lamentavel como com a familia e fãs? è absurdo o que essa promotoria e juiz fizeram, querem ficar famosos as custas de quem já morreu ou querem causar um nível maior de sensacionalismo do que já causaram antes? Eu francamente estou chocada com essa atitude deles.
Nem quis ler tudo - da notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 5:37 pm

Amannda Kaulitz escreveu:
Oh Michael! :'(
Foi ridículo mostrar a foto, mas se não mostrassem ainda teria pessoas que diriam: Ele não morreu! E agora sabemos que ele definitivamente morreu! bua1
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:13 pm

Ah gente, não sei, vocês podem me considerar uma fã louca e desorientada -podem mesmo
Mas eu realmente não acredito nisso u_u'
Bom, eu sou de um grupo de fãs, chamado beLIEvers e a nossa "crença", é de que Michael não morreu!
Vamos analisar a foto!
Sinceramente, eu acho que pode sim vir a ser uma montagem, muito bem feita, mas ainda acho que sim!
Michael tem 1,74 de altura e naquela cama ali, está pequeno demais, pelo meu ponto de vista!
E outra, as duas outras fotos que foram também apresentadas em tribunais e na mídia ERAM FALSAS, montagens asquerosas de dias muito anteriores a 2009 e que sim, ainda levou muitos a crer na "morte" de Michael!
Bom, esta é a minha opinião! Espero que ao menos a entendam, não precisam considerar uma possibilidade!
Agora vamos a gravação!
Na primeira vez em que eu ouvi, só até os 00.15 segundos, não me contive com a pressão exterior e, num ato impulsivo, derramei-me em lágrimas.
Hoje decidi parar para ouvi-lo melhor e tirar uma conclusão concreta e lúcida sobre isso!
Bom, é impossível não perceber que a voz no vídeo É SIM A VOZ DE MICHAEL, mas esse não é o ponto. Quando uma pessoa toma um remédio específico para dormir, seu único objetivo é dormir e nada mais.
Segundo, já que as doses, eram TÃO EXTREMAS na concepção de Murray, porque Michael ainda permanecia acordado?
Terceiro, mesmo sendo extremamente famoso, Michael nunca gostou que invadissem sua privacidade, e ele NUNCA permitiria que lhe filmassem falando sobre um novo projeto, que não fosse totalmente certo e verídico.
E por falar nisso, onde estão as outras provas e os motivos dessas serem existentes?
Murray nunca teve permissão para fazer outra coisa, a não CUIDAR DA SAÚDE DE MICHAEL!
Ele não pode alegar, que MICHAEL ERA QUEM EXAGERAVA NAS DOSES, sendo que ELE ERA O MÉDICO PARTICULAR E RESPONSÁVEL POR QUALQUER TIPO DE NEGLIGÊNCIA!
Querem a minha opinião sobre tudo isso?
Murray tem que apodrecer na cadeia, se Michael estiver morto, mas como eu não considero isso uma possibilidade, que Murray seja recompensado, pois todos os cordeirinhos, estão caindo e no final, restaram apenas os que apoiaram uma unica idéia!
Acho que é só!
Pra quem me entendeu e gostaria de saber mais, entre no blog, mulher luxo, lá, encontraram mais provas incontestáveis, de que MICHAEL NÃO MORREU!
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:54 pm

eu realmente fiquei chocada com a cara de pau dessa midia. isso é chocante
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 8:27 pm

Não tive coragem de abrir, oi (:
Vai se foder mídia filha da puta, oi (:
Às vezes eu queria que os xingamentos adiantassem alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Empty
MensagemAssunto: Re: Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto   Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Jackson
» Michael Jackson não morreu...
» A evolução de Michael Jackson!
» Michael jackson no tribunal : )
» Ator de Glee é encontrado morto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: