| THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! | |
|
+10Daiane Taís Kaulitz Jully Schäfer Susi Ficwhiter Mari. Min Kaulitz Laura Nana Kaulitz Juh! Kaulitz! Tiane Kaulitz Danny S. TH BRASIL 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Qui Dez 31, 2009 3:55 pm | |
| Como já deu para ver na nossa retrospectiva de 2009, apesar da banda ter ficado bastante tempo no estúdio, o ano foi bem movimentado para eles: Lançamento do CD, programas de TV, shows de divulgação, entrevistas e aparições em rádios, além dos tão merecidos prêmios. Tudo isso você acompanhou junto com a gente, aqui no site, e nós só temos a agradecer essa compania e pedir que continuem junto com a gente em 2010! Um feliz ano novo a todos! EQUIPE TH BRASIL OFICIAL | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Qui Dez 31, 2009 4:22 pm | |
| Concerteza eu vou continuar aqui em 2010, vocês vão ter que me aguentar por muito tempo ainda viu chefinha. kkkk Eu queria agradecer especialmente as administradoras e moderadoras desse fórum, por terem paciência com a gente esse ano apesar de tudo. E por nos darem também, notícias sobre os meninos e esclarecerem nossas dúvidas. Que nesse próximo ano, todos nós possamos continuar juntos e ajudar uns aos outros, afinal amigos são pra isso mesmo e família também. Um feliz ano novo a todos nós, e que nosos sonhos possam se tornar realidade em 2010!!! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Qui Dez 31, 2009 4:42 pm | |
| Yeaah! vou continuar com vocês em 2010 amores! \o/ Feliz ano novo pra todas vocês! Amo todas! ♥
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Qui Dez 31, 2009 5:12 pm | |
| awn,eu vou ficar sempre aqui né *-* quero desejar um ano novo super gato pra tooodo mundo,as meninas que compõe o fórum,as moderadoras,as administradoras e quem criou né,super lindas ;D vocês são importantíssimas pra mim,e 2010 nos vemos no show tá gatas,rere |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Qui Dez 31, 2009 7:03 pm | |
| Ficarei aqui Für Immer!!! Simplesmente esse Site e Forum são minha 2° Familía e casa. Não sei nem como ficaria se não existisse mais. Já quase morri do coração quando ele saiu do ar..xD Então obrigada por terem criado e por sempre cuidarem e atualizarem o site e o forum. E muito obrigada também, escritores de fanfic, pois simplesmente amo lê-las, e mesmo das que eu não leia, calma, um dia eu o farei xD Então..Tudo junto e misturado em 2010 certo? Sempre torcendo pelo nosso objetivo maior que é o Tokio Hotel \o/
♥ Feliz Ano Novo Familia TH Brasil Oficial ♥ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Qui Dez 31, 2009 7:30 pm | |
| Continuarei aqui em 2010 (: Feliz Ano Novo e tudo de bom a todos!!! | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Qui Dez 31, 2009 8:16 pm | |
| Claro que continuarei aqui em 2010 e em muitos outros anos que viram!!!
Küsse e um Feliz Ano novo pra todos do TH Brasil Oficial!!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Qui Dez 31, 2009 8:59 pm | |
| Claro que continuarei aqui em 2010, sem dúvidas! *-* E feliz ano novo pra todos aqui do fórum, muitas felicidades! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Qui Dez 31, 2009 10:02 pm | |
| feliz Ano Novo povoo que habita mi coreeee
eu liebe você sempreeeeee
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Sex Jan 01, 2010 12:18 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- queria saber como se diz feliz ano novo em alemón!
Não seja por isso, se diz "Prosit Neujahr" ^^ Tá escrito no nome do tópico também | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Sex Jan 01, 2010 1:07 pm | |
| Feliz ano novo para todos nós! \\õ// Sim, eu vou estar no fórum, todos os dias em 2010 e muitos outros anos. Enquanto existir o Tokio (e o fórum, é claro) eu vou estar aqui. Pra falar a verdade, quando eles tiverem com 100 anos e decidirem parar, eu vou estar aqui fazendo campanha pra eles voltarem (Acreditem, eu seria capaz disso) Que todos os nossos sonhos se realizem, e o nosso sonho maior: Tokio Hotel no Brasil (tomara, tomara, tomara!)
Amo muito todas vocês, meninas, que sempre me fazem companhia! | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Sex Jan 01, 2010 5:17 pm | |
| Feliz Ano Novo para todos do Forúm! Que esse ano seja de muitaaaa(..)aaaa paz, de alegria E din din no bolso! Que esse ano possa que nossos sonhos se realizem, mas que possa se impossivel temos que correr atrás para realiza-los E o TH aqui no Brasil ainda nesse ano se for no ano que vem também pode...(importante é que eles tem que vim) Eu não vou abandonar esse Forúm NUNCA, pois é a minha segunda casa! FELIZ 2010 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Sex Jan 01, 2010 5:57 pm | |
| |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Sex Jan 01, 2010 7:21 pm | |
| Bom gente Feliz Ano Novo para todo mundo por aqui. E que esse ano a banda venha para o Brasil, é isso aeh. | |
|
| |
kinha kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : curitiba Data de inscrição : 01/01/2009
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Sex Jan 01, 2010 10:08 pm | |
| claro que eu nunca vou deixar voces gente!são minha segunda familia!!um feliz ano novo e muitas alegrias ao lado do th ainda esse ano para todas nós!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Sex Jan 01, 2010 11:09 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
- queria saber como se diz feliz ano novo em alemón!
Não seja por isso, se diz "Prosit Neujahr" ^^ Tá escrito no nome do tópico também né! tava sem os óculos..... | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! Dom Jan 03, 2010 2:54 pm | |
| Vou continuar em 2010 .
Uhullllll | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! | |
| |
|
| |
| THBRASIL: FELIZ ANO NOVO! // PROSIT NEUJAHR! | |
|