TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia

Ir para baixo 
+17
Nanda*
Wisa
Tate kaulitz
Mari.
Bruh_Kaulitz
Laura
Aguida
fible
renatinha
Daiane Taís Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Vani
Gii Way
becca (:
Min Kaulitz
Jully Schäfer
Dricca Uchiha Kaulitzz
21 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 1:24 am

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia 327918586223x312All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia 775512076222x312

Muitas pessoas acreditam na magia dos números. Decidimos codificar os códigos dos nomes dos rapazes do Tokio Hotel. Este código é talvez uma das formas pelas quais os números nos afetam tanto. Para saber o código, precisa substituir as letras do nome da pessoa pelos números correspondentes, depois some os números até que fique apenas um algarismo, de 1 a 9. Como os nomes dos rapazes estão em Latim, calculamos também em Latim. Também deixamos uma frase de cada um deles.

Tom - 264 (2+6+4=12; 1+2=3)
1+2: Tom e dois guardas
As características do "Três"

A pessoa com o código três é otimista, bem falante e uma alma de companhia. Ele não gosta de todo mundo. A coisa mais importante na sua vida é a singularidade, um desejo de ser diferente de todos, uma forma de se fazer notar. É amigável mas, às vezes, muito emocional e ciente das coisas. Ele tem dons como escritor e artista. Se esta pessoa não tem amigos, vai-se sentir infeliz e pensar que fracassou na vida. O "três" não consegue viver sem companheirismo e comunicação, precisa sempre estar no meio do público.
Frase do Tom: "Durante a minha infância, não queria ser como os outros, experimentava coisas com o meu estilo e era respondão para os professores. Não me sinto um chefe de família. Prefiro relações de curta duração a longas relações. Adoro comédias e gosto de fazer piadas sobre mim mesmo".

Bill - 2933 (2+9+3+3=17; 1+7=8 )
Um grande penteado ainda não é sinal de megalomania.
As características do "Oito"

A pessoa com o número oito gosta de fazer grandes planos e começar grandes projetos financeiros. Sente-se como peixe na água em relação a negócios em que consegue grandes rendimentos com pouco esforço e gastos. Tem um talento nato para trabalhar em coisas materiais e finanças. O seu ponto fraco é falta de respeito por si próprio, o que se pode tornar em megalomania. Respeito e reconhecimento é o ar que respira, sem ele, sentem-se sufocados, mesmo quando o fruto do seu trabalho é óbvio e fala por ele mesmo. Precisam desesperadamente da atenção de todos; querem que as pessoas falem sobre eles a toda a hora.
Frase do Bill: "A fama é como uma droga. Sempre sonhei com pessoas que falassem sobre mim e me filmassem seja para onde fosse. Às vezes acordo e percebo que não quero que nenhum fotografo me veja, mas quando fico em casa uma semana sem a atenção de ninguém, então fico nervoso e penso se alguém já se esqueceu de mim".

Gustav - 731214 (7+3+1+2+1+4=18; 1+8=9)
Todos invejam a compostura do Gustav
Características do "Nove"

A pessoa com o número nove é um homem de inspiração. Precisa de um clima harmonioso no seu trabalho e na sua vida. Trabalha lindamente num grupo de amigos, bem disposto, são pessoas calmas - ele abandona os grupos em que há muitos conflitos. Uma agenda de compromissos flexivéis é ótima para ele. Como uma lei, o "nove" é generoso e altruísta em relação às outras pessoas. Ele consegue analisar, por isso é que é respeitado pelos chefes, subordinados e colegas de trabalho.
Frase do Gustav: "Enquanto os outros estão preocupados com o espetáculo a seguir e correm de um lado para o outro no camarim como loucos, eu sento-me num canto e ouço música. Gosto de estar em silêncio e concentrar-me. De manhã, acordo antes de todos eles e ando pela cidade sozinho".

Georg - 75697 (7+5+6+9+7=34; 3+4=7)
Com toda a certeza, ninguém sabe todos os segredos do Georg, nem mesmo os outros músicos da banda.
Características do "Sete"

A pessoa com o número sete, não se abre a desconhecidos, é por isso que parece misterioso e estranho. É um filósofo que vive na confusão do mundo e sente-se sozinho no meio da multidão. Vai ser completamente feliz quando encontrar a sua alma-gêmea. Se o "sete" vir que vale a pena falar contigo, ele vai partilhar contigo os seus pensamentos. Resolver os problemas do dia-a-dia não é com ele.
Frase do Georg: "Não me importo que o Bill e o Tom sejam os líderes da nossa banda e que falem muito sobre eles nas entrevistas. Não preciso de muita atenção."

Fonte:X
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:40 am

Eii!! como faço pra saber as características dos outros números que não estão aí? onde tem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 6:39 am

Tom
-Concordo plenamente com tudo

Bill

-Adora atenção? não maginaa ...impressão sua Rolling Eyes

Gustav
"Trabalha lindamente em grupos de amigos" - Preciso dizer mais alguma coisa? *o*
- Ele é respeitado pelo povo *o*
- Anda pela cidade sozinho nããoo!!! Me chama que eu vo õ/ =)

Georg
- Misterioso? Yeah!!
- Estranho? Humm as vezes ...
- Ele não resolve problemas do dia-a-dia? Então lembre-se de nunca mandar ele ir no supermercado sozinho Danny (o que tem a ver? -.-')
- Ele não precisa da ateção de ninguém ..só da chefinha õ/ (puxasaquismo mode off*)


kkkkkkkkkkkk

Cara eu não creio muito em numerologia mas essa materia me fez pensar no assunto ...kkkkk


haha
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 10:24 am

O meu número bate com o do Gust!!! Sou inspirada mas não muito cama...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 12:46 pm

Concordo com tudo que está escrito ae xD
Eu fiz, deu 1
Se eu não me engano é liderança, mandona, essas coisas que eu NÃO sou
*ironia mode OFF
aioeaioeioaie
adooooooro esses testes de numerologia *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 12:50 pm

Eu sou numero 3 como o Tomzão XD
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 1:27 pm

O meu deu 9.
E deu certo, sou igual ao Gustav.
Pena que não tem o resto dos números.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 2:38 pm

Jullyana escreveu:
Tom
-Concordo plenamente com tudo

Bill

-Adora atenção? não maginaa ...impressão sua Rolling Eyes

Gustav
"Trabalha lindamente em grupos de amigos" - Preciso dizer mais alguma coisa? *o*
- Ele é respeitado pelo povo *o*
- Anda pela cidade sozinho nããoo!!! Me chama que eu vo õ/ =)

Georg
- Misterioso? Yeah!!
- Estranho? Humm as vezes ...
- Ele não resolve problemas do dia-a-dia? Então lembre-se de nunca mandar ele ir no supermercado sozinho Danny (o que tem a ver? -.-')
- Ele não precisa da ateção de ninguém ..só da chefinha õ/ (puxasaquismo mode off*)

kkkkkkkkkkkk

Cara eu não creio muito em numerologia mas essa materia me fez pensar no assunto ...kkkkk
haha


uhauhauhauhauha gostei, concordo com tudo ai Juuuu=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 2:48 pm

Eu suuper acredito em numerologia
Nossa! Eu não sabia que o meu número é o mesmo que o do Billzinho *-*
Eu sou exatamente como descreve o meu número, e o Bill também...
Nós somos parecidos no jeito de ser o.O
Por isso que eu acredito em numerologia, dá muito certo!
Nem preciso falar que descreveu direitinho os meninos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidad
Convidado




All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:18 pm

eu não creio em nada *-* numerologia pra mim é papo,mais fico meio tenso né,~pensei~
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:39 pm

Acertou tudo 0.o choquey!
Ir para o topo Ir para baixo
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 6:26 pm

tá, eu suuuuper concordo com o que tá aí OAIHEOIEHOEIHAEO
--
ok, acabei de refazer em outro site, que deu um resultado mais completo, e ficou muito parecido comigo :O
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 6:58 pm

Nunca que eu vou ler isso. Não acredito nessas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 7:33 pm

Ah, eu gosto dessas coisas, mas quase sempre esqueço xD
Mesmo que eu seja cética e não acredite nessas coisas, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 2:32 am

O meu deu nove. igual do Gust. Mas eu nao sou harmoniosa e muito menos calma, eu taco tudo na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 2:50 am

Meu número deu o mesmo do Tom, e realmente, é como eu sou O_O
Gente, vou acreditar mais nessas coisas de numerologia... xD


Última edição por BillaBizarre em Sex Jan 01, 2010 6:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 6:47 am

Bom, eu sinceramente não acredito nessas coisas, mas o meu deu 7, e boa parte do que tava dizendo lá confere. mas é boa parte e não tudo!

Fiz do meu apelido também e deu 8. hehe! doidice!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 9:46 pm

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia 112551
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 11:58 pm

Eu nao acredito muito nisso, mas acho piada! Very Happy
Concordo com as definições dos rapazes dadas pela revista.

O Bill precisa de atenção?! Ele que venha cá , huhu vem cá Billzinh =)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 2:24 pm

Não acredito em numerologia, astrologia, cartas e cia.
Já pensou se isso fosse verdade, só existiriam 9 tipos de personalidade no mundo? Fala sério né!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:47 pm

Ha isso ae ta muito obvio pra ser verdade, conheço gente que ja fez isso e chegava quase perto de acertar, mas nunca é tão certo assim, mas como isso ai afffe, impossivel !



_______________________________________________________________________________________________________________________All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Wall140
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Naiana
Big Fã
Big Fã
Naiana


Número de Mensagens : 366
Idade : 27
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 31/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:42 pm

Eu gosto,mas não acredito nessas coisas. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 4:31 pm

Bill: "Às vezes acordo e percebo que não quero que nenhum fotografo me veja, mas quando fico em casa uma semana sem a atenção de ninguém, então fico nervoso e penso se alguém já se esqueceu de mim".

Bill, nós fãs jamais vamos te esquecer,
Nós pensamos em você todo segundo.
Você esta no nosso computador, do nossa parede, no celular e principalmente
No Nosso Coração! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 5:09 pm

adorei
mas não entendi como fazer
alguem me ajuda?
All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia 2u88a5s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Empty
MensagemAssunto: Re: All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia   All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
All Stars Nº01/10 (RU): Tokio Hotel, você e a numerologia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 30STM x Tokio Hotel no 4 Rock Stars
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel deixando o hotel em Kuala Lumpur
» Tokio Hotel chegando no hotel em Hamburgo
» Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: