AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: E o clipe World Behind My Wall??? Ter Dez 29, 2009 10:41 pm | |
| Gente, o clipe foi lançado dia 14/12 (me desculpem se a data não for essa ), e até agora e não vi ele passando na tv!!! Eu acompanho 5 canais de música TODOS OS DIAS, e até agora nem anunciaram ele.. Com Automatic não demorou tanto pra aparecer na tv, não? Se alguma de vcs souberem porque eles não passam o World Behind My Wall, ou alguma coisa do tipo, me avisem.. Desde já, valeu Bjos, e BOAS FESTAS!! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: E o clipe World Behind My Wall??? Ter Dez 29, 2009 10:45 pm | |
| bom, demora um pouco para começar a passar WBMW na tv Ana. Automatic demorou também. talvez, começem a passar somente ano que vem. um ou dois meses ou até mais. |
|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: E o clipe World Behind My Wall??? Qua Dez 30, 2009 8:05 pm | |
| Ah, eu não to muito extressada com isso, aliás eu ficaria espantada se já aparecesse (a midia brasileira não se mostyra muito interessada em TH, né?¬¬) Só espero que de fato passe em algum canal. Eu sei que tem mais graça assistir na telona, mas enquanto isso, tem youtube, downloads, etc. para o nosso entretenimento | |
|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: E o clipe World Behind My Wall??? Qua Dez 30, 2009 8:13 pm | |
| Minha Mtv nunca funciona MAS,quando funciona,eu assisto os clipes normalmente e passa Automatic toda hora. Deve demorar um pouco pra começar a passar na Tv. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E o clipe World Behind My Wall??? | |
| |
|