TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 World Behind My Wall (one-shot.)

Ir para baixo 
+14
becca (:
Daiane Taís Kaulitz
Louise *
Jully Schäfer
Lillian
Min Kaulitz
Danii
mand. ikg
kiinha kaulitz
lê_kaulitz
Laura
victoria
Lí kletcher ikg.
lá s. IKG
18 participantes
AutorMensagem
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:56 pm

tava inspirada, e saiu isso ae.


Ela riu. De novo. Pela quarta vez seguida, ela riu de uma bobagem que eu tinha dito.
Não que eu não gostasse do riso dela, pelo contrário, o riso dela me fazia sorrir ainda mais, e como consequência, ela não aguentava o meu sorriso, sem retribuí-lo. E ficavamos nós dois, se pudesse a tarde inteira, sorrindo para o outro.
Não me arrependo mesmo, de no dia que a conheci, estava burlando as regras. Tinha saído escondido, eu e Georg, para ir ao bar, mesmo quando Jost dizia, que era expressamente proibido nos sairmos. Não demos ouvidos ao Jost, e sabe? Se não fosse a minha teimosia, e a minha famosa insistência, nunca teria-a conhecido, nunca saberia o que era amar de verdade. Porque era isso o que eu sentia ao lado dela, amor, sempre amor.
Ela se levantou do meu colo, aonde ela tinha passado pelo menos, as últimas 2 horas.

- Aonde você vai? – perguntei. Se eu era carente? Sim. Se eu era ciumento? Sim. Se eu achava que ela era a mulher da minha vida? Sim.
- Trabalhar Bill, não são todas as pessoas que nascem com o dom de cantar maravilhosamente bem, sabe? – ela me respondeu, vestindo as calças jeans, e os all star brancos surrados.
- Por que você insiste em trabalhar? Sabe que eu posso te sustentar muito bem, sem esse emprego mediócre. – Ela trabalhava num supermercado, como caixa, mesmo que a capacidade intelectual de Lígia fosse superior a de muitas meninas por aí, ela insistia em dizer que todas as mulheres tem quer ter o seu próprio emprego. Lí não gostava que eu levasse ela pra restaurantes caros, não gostava que eu lhe desse jóias raras, não gostava que eu lhe presenteasse com carros de luxo. Ela apenas queria uma coisa de mim: que eu retribuisse o amor que ela sentia por mim. Somente isso. E eu fazia isso com prazer.
- Bill, não vamos discutir de novo, certo? Eu tenho a minha opinião formada, e você a sua, respeite a minha decisão. – Ela se aproximou de mim, e me deu um selinho delicado. – Você sabe que eu te amo, não sabe?
- Sempre soube – respondi com os olhos fechados.
- Fico contente então. – ela me deu mais um selinho, e saiu disparada pra porta.

Esperei um pouco e decidi sair, dá uma volta de carro talvez. Eu adoro dirigir pelas ruas pequenas de Magdeburg , me ajuda a refletir em quem eu era, ou o que eu posso ser.
Eu era uma pessoa muito fechada, quieta. Chegava a ser torturante, duvidava de todos a minha volta, não saia, fumava até nunca mais quando eu ficava sozinho, além de beber até cair nos quartos de hotel a noite. Foi uma época meio deprimente para mim, a fama me corroía, eu não sabia como lidar com ela, me enclusava, me fechava, não sorria pras fotos. Estava cansado de responder as mesmas perguntas para jornalistas, além de aturar o cheiro de Georg.
Peguei a alameda, que dava para o centro, e continuei guiando. Ainda incrustado nos meus pensamentos, eu sou uma pessoa que reflete muito, muito mesmo.
Tom, dizia que eu devia sair, curtir um pouco os bares, eu apenas negava. Não estava com paciência pra ver de novo pessoas interessadas em Bill Kaulitz e na grana dele, não apenas o Bill, um cara que curte Green Day e é romântico.
Parei o carro no semáforo, e olhei para o meu lado, um casal de crianças, lá pelos seus 10 e 11 anos, dividiam juntas um sorvete. Época feliz, aproveitem ainda enquanto podem. O sinal abriu, e voltei aos meus pensamentos.
Quando eu a conheci, tecnicamente eu não estava num bar, eu estava indo para um bar, em outro país, tentando entender outra língua, outros costumes e etc. Decidimos, eu e Georg, pra safar um pouco da ira de Jost, ir à pé pro barzinho alemão que tinha ali perto. Não era tão longe assim, além disso, estavamos numa cidade litorânea, o que ajudava um pouco a caminhar pelo praia, ideias do Georg, vai entender. Mas eu agradeço a ele, até hoje, por ter me empurrado nela, que vinha na direção oposta. Eu tinha 20, ela, 15. O resto é história.
Quando me dei conta, estava parado em frente ao supermercado que ela trabalhava, olhei para as horas, quase 17h. Hora da Lí sair, bater o cartão. Tinha passado a tarde toda relembrando o passado, e nem tinha visto o tempo passar. Ela viu que eu estava parado, e abriu o seu sorriso. O meu sorriso. Ela veio correndo até o carro, entrou e me beijou rapidamente.
- Sempre pontual – ela me disse sorrindo, e me beijou mais um pouco. Dessa vez ela intensificou mais o beijo.
- Alemães são pontuais – eu disse interrompendo. Lí continuou, com os lábios grudados aos meus, e por fim disse:
- Convencido. – e riu, beijou-me um pouco mais. Intemrrompi mais uma vez.
- Obrigada, obrigada por ser minha. – eu a beijei um pouco mais delicado, muito sentimento em jogo. Ela apenas sorriu e me abraçou. Um gesto vale mais do que mil palavras. Acelerei o carro. Liguei o rádio, estava tocando uma música, uma música que eu escrevi.

Oh
They’re tellin me, it’s beautiful
I believe them, but will I ever know the world behind my wall?
Oh
The sun will shine like never before
One day I will be ready to go
See the world behind my wall.


Escrevi World Behind My Wall, pensando nela. Afinal, ela era o meu mundo. E eu, de tão recluso e fechado, acabei construindo um muro em volta de mim. Ninguém penetrava, eu não saia.Ela ajudou quebrar esse muro, me tirou das trevas. E ela era o meu mundo, o meu mundo através do meu muro. E ela sabia disso como ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:01 pm

muito muito muito linda, minha lá. te amo horrores s2
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:39 pm

muito lindo
lindo mesmo amei
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:03 pm

Own, que lindo doce
Você devia escrever mais Ones Laís *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:26 pm

PQP Que perfeição!!
God!!
Muito liinda essa One Shot!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:56 pm

ammeei *-* mt linda Very Happy
parabéens!!
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:44 pm

daaaaaaanke
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:51 am

como tu escreve uma obra dessa e não me avisa? :O
muito ninda bb Lá *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 11:56 am

Nossa que maravilhosa essa One Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 12:07 pm

Muito, muito, muito, muito e muito lindo!!!!
Você escreve muito bem!!!
Quero mais ones suas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 10:47 pm

Que lindo adorei. *^^*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:03 pm

Lillian escreveu:
Que lindo adorei. *^^*

õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:47 pm

Que lindaaa essa onee!!
sério mesmooo

Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:00 pm

Aiiiiiiiiiin que lindo *-*
Eu amei demais a sua one perfa <3
PARABÉNS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:45 pm

Ameei! Muito linda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 8:34 pm

Que one perfeita, lá, você realmente escreve muito bem!
Adorei, parabéns <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:03 am

OMG, adorei *--*

que lindo, muito fofo, essa sim é o que eu diria de uma one-shot perfeita doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:45 pm

SIMPLISMENTE PERFEITA ! Lá, tu tem muito talento para escrever,nossa senhora !
Eu sei, eu sei, você postou essa fic o ano passado, mas como ano passado naõ estava, quero comentar agora u.u.

One shot perfeita.
Sério essa história mesmo qeu com um capitulo conseguiu me deixar muito emocionada, adorei, one shot perfeita.
Nem mil perfeitos descreveria, congratulations amiga aplausos -não sou puxa saco viu ? =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 1:18 am

Linda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 2:02 am

Perfeição *-* Muito linda, amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





World Behind My Wall (one-shot.) Empty
MensagemAssunto: Re: World Behind My Wall (one-shot.)   World Behind My Wall (one-shot.) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
World Behind My Wall (one-shot.)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E o clipe World Behind My Wall???
» ''World Behind My Wall'' na MTV Ásia!
» Fotoshoot - World Behind My Wall
» Single “World Behind My Wall”
» World Behind My Wall no MTV TRL on The Road!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: