TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)

Ir para baixo 
+58
Fabyola
diey
isa)
Thah
carol k. schäfer listing.
Jessy Kaulitz
CherryBomb
Gabi Kaulitz
Paty Kaulitz
jack
beccakaulitz
Giih 483
NanDinhA *^^*
humanoiid
mahzihzz
Billa Kaulitz
jessymyk
Susi Ficwhiter
flávia
day
Mari.
Thaís
nina d -
Wisa
Bruh_Kaulitz
Maah
Aguida
Belinha Kaulitz
Milla Kaulitz
Camilla
Vani
Je*Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
fible
Tate kaulitz
Dricca Uchiha Kaulitzz
kiinha kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Patricia K.
Veeh Kaulitz
Mich
Aline =)
Thamiii
Beatriz #
Min Kaulitz
Tiane Kaulitz
Moni Kaulitz
Lucy
Naah
Larissa Ktz
Billana
Biaa K.G
Ana Maria
déec .
Faa @
Pinke_rs_th
Jully Schäfer
Catchusca
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 11:04 am

ana maria escreveu:

(Rejeitando não sei quantas fãs antes de conhecer-las é dificil achar o amor da sua vida. Pensava que amor não tinha rótulos). Concordo bill nunca vai achar o amor da vida dele assim. Vi em uma entrevista na qual dizia q nunca deixaria a banda por nada agora diz q largaria tudo pelo amor da vida dele af Bill n complica. mas ele é lindo:( citação ) Tom é o meu melhor amigo, posso sentir o que está a sentir a sua alma.Ai q lindo como eu queria q ele pudesse ver minha alma tbm e perceber q ela só chama apenas pelo bill triste
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Billa Kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 09/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:14 pm

O que? Com fã não rola? Bill não me desrtoi... gn Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 6:51 pm

A minha dica pra ele é: Fica quietinho e deixa rolar, o amor não tem regras e, não adianta ficar escolhendo muito, a gente se apaixona e pronto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:28 pm

To chegando a uma conclusão.Relação com o Bill Kaulita é impossível hauhauhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:47 pm

BillaBizarre escreveu:
Realmente, ele não podia afirmar uma coisa assim com tanta certeza, aliás, vai que a "alma gêmea" dele é uma fã?
Ele apenas está meio confuso, é só isso. :3

Sou eu ^^ -nnn

Bill é meio contraditório, não? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:52 pm

Bill cada dia te amo mais....Nossa ele é tudo que eu sempre sonhei....dormir

Nada nessa vida é impossível meu amado Bill.....A gente só não da jeito pra morte. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 1:35 pm

uma rapariga que já tem uma opinião sobre mim sem me conhecer pessoalmente, é por isso que uma relação com uma fã é impossível.
Ok quem disse que eu sou fã dele -q
HUIHSDIUHDUIFHDUIFH'
Mas isso é confuso, porque ele diz que acredita em amor a primeira vista e quando olhar para sua suposta amada, vai saber que é ela. mas se o amor de sua vida for uma fã? como ele pode dizer que nao rola com fã? tipo se eu dia ele olha pra uma de nós la do palco (duighiudfhgiudhf) e ver que é o amor da vida dele ele vai deixar passar porque somos fãs? OO'
triste!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:28 pm

Uma hora o Bill diz que relação com uma fã é possível e outra hora diz se impossível, decida-se Bill. xD
Ir para o topo Ir para baixo
jack




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 10:53 pm

REALMENTE MAGOA COMO PODE AFIRMAR UMA COISA DESSAS,EU AMO O BILL DEMAIS E NAO TENHO UMA OPINIAO FORMADA SOBRE ELE,QUEM DISSE QUE FA E ASSIM DEIXA ELE VIM NO BRASIL,ELE E PERFEITO MAS ACHO QUE AS VEZES FICA CONFUSO E FALA BOBAGEM...ELE QUER UMA MULHER PERFEITA,ISSO ELE NAO VAI ACHAR SE ELE QUER AMAR TEM DE PARAR DE SER TAO CONFUSO E DE DIZER QUE SEMPRE ESTA BEM,O ROSTO DELE MOSTRA SUA TRISTEZA A CADA DIA MAIS,SEU OLHAR TRISTE SEMPRE QUE PROCURANDO ALGO NO HORIZONTE...MAS EU NAO LIGO EU SEMPRE VOU AMA-LO E FAREI ELE ME AMAR...PARA ESTAR COM O BILL FAÇO QUALQUER COISA!!!SE DECIDA BILL EU ESTOU ESPERANDO O QUE VC DECIDIR NAO FARA DIFERENÇA EU FAREI A SUA CABEÇA MUDAR DE IDEIA...T AMO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 11:15 pm

Maguou, Bill... mas eu te entendo, voce só está confuso, o amor é confuso....
Mas tenha certeza de uma coisa: EU TE AMO, de verdade, não te amo, só porque voce é famoso e muito sexy (não que voce não seja Cool)
Eu sou eternamente grata a voce, sem voce, o que eu seria? Nem eu sei, talvez eu ja não estivesse mais nesse mundo, obrigada por salvar minha vida, obrigada por tornar as noites mais sombrias um lindo dia de verao, obrigada por iluminar tudo com seu sorriso encantador...
Por favor, não sofra desse jeito com o amor, o dia em que voce arranjar alguem, serei feliz, vai doer pra mim, mas eu te amo, e se isso o fará feliz, quero que encontre sua alma gemea! Seja feliz, eu admito que sentirei uma profunda tristeza, mas ela sera recompensada pelo fato de que voce não esta mais sofrendo com isso, e depois da tristeza vem a felicidade!!
EU TE AMO...
voce sera meu unico amor
Por isso nunca tive um namorado...
POR VOCE <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 2:54 pm

ai Bill, nao precisa falar assim, eu sei que voce ainda nao me conheceu, mas vai mudar de ideia assim que conhecer....

ISSO EU GARANTO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:12 pm

Isso fincou fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:43 pm

Eu hein o Bill é muito bipolar uma hora fala uma coisa, outra hora fala outra nao da pra entender
mas acho que realmente ele pensa assim por que acha que todas as fas dele sao iguais, que gostam dele só por que ele é famoso, mas nem tpdas sao iguais
algumas como eu amam ele por ele ser o que e nao por ele ser de uma banda ou coisa assim

ahh se ele me conhecesse faria ele muda de ideia rapidin

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:41 pm

Tay Valverde escreveu:
Gente, na minha opinião, o Bill só quer conhecer uma pessoa de maneiro natural, que não saiba o nome dele nem nada.
Mas ele é muito fechado em relação a isso, nem ele mesmo se dá uma chance.

Mas ele conseguiu o que queria, tem uma ótima banda e faz muito sucesso e como ele mesmo falou, isso compensa a falta de liberdade.

Concordo.

Ah amsi Bill por que rejeitas nós fãs,acho uma fã seria a pessoa que te amara verdadeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
carol k. schäfer listing.

Fã
carol k. schäfer listing.


Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Corumbá mato grosso do sul -y
Data de inscrição : 20/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:44 pm

Ei Bill, se decide, vai que sua alma gêmea seja uma fã sua? pode ser até eu qqq
Mas, é a fama... pô Bill :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://blackorcolorful.blogspot.com
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 10:08 pm

Catchusca escreveu:


Doces sonhos:
Acho que todos os membros da banda estariam a dormir a toda a hora e seriamos preguiçosos, mas simplesmente não temos oportunidade de o fazer.
Eu sou uma pessoa nocturna e estou bem com isso. Vou para a cama ás 4 da manhã e gosto de acordar ás 2 da tarde. Mas eu raramente durmo o suficiente. Inúmeras vezes tenho de esquecer o colchão confortável com cobertores macios e apenas dormir em qualquer lugar que o possa fazer.Por tanto, não se surpreendem se um dia for a um evento ou espectáculo e adormecer- pode acontecer facilmente.


Tô imaginando o Bill em um premiação e ele começar a cochilar... Imagina deitadinho no colinho do Tom... uhas [parei

Bem Bill talvez você mude de opinião...
Deixa só... Espera até você chegar aqui no Brasil...
uahsuhasuhs
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 7:34 pm

eu acho que o Bill está sendo equivocado em relação as fãs , e não é
porque eu sou fã também . Ele tem MILHARES de fãs pelo mundo,
com certeza pelo menos uma é a alma gêmea dele !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Convidad
Convidado




I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:47 pm

isso mesmo bill nem pensar ficar com alquem que sabe sobre sua vida vai parecer que vc esta namorando o imposto de renda minquem merece isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:32 am

Bem, em momentos eu até entendo o Bill.. mais nesse assunto de namorar uma fã, eu tenho uma duvida...

como ele pode dizer que é impossivel uma relação com alguma fã.. ? Bill, o amor não escolhe idade, dia, hora, etc...
ele fala tanto que quer encontrar a alma gêmea, o amor verdadeiro... Mais e se o Amor verdadeiro dele for uma ???? I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 948446
ele num vai querer ela só por que ela é uma fã??? Aff Bill pelo amor neah?? Existe fãns que realmente AMA você do jeito que você é... indepedentemente se você é famoso ou não...! Existe fãns (assim como eu) que esperam uma oportunidade de conhecer o verdadeiro BILL KAULITZ, não o vocalista do Tokio Hotel... que REALMENTE querem entender seus pensamentos e poder te fazer muito feliz...!

----> Magoou Bill... I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 84183
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:02 pm

mas se nao for uma fã, vai saber pelomenos o nome dele, e isso faz o penssamento dele ficar impossivel, por isso ele ainda nao tem ninguen, sendo que tem muita menina que ama ele DE VERDADE por ai, talvez ele seja dferente do qeu diz nas entrevistas ou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:50 pm

Ai Bill...nao da nem pra fingir que nao te conheco...ate no spaco ele e famoso(comercial da saturn)
ce quer o que? uma garota de um interiozinho sem luz,televisao e radio?!
As vezes sua falta de fe em um relacionamento com uma fã me extressa!seu viado(desculpa!)
Bill,Bill...vou ver se eu perco a memoria!!nao ve o roberto carlos se apaixonou por uma fa e tipo mesmo depois dela morrer ele continua amando ela,voce cre em amor a primeira vista...pra mim vc tem e medo de se apaixonar de verdade!creeeesce Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:21 pm

Bill vamos colocar os pontos nos "I" ok?
Primeiro ninguém manda no coração nem nos sentimentos.
Segundo, se não for por uma fã será por quem?
Terceiro, abandona esses seguranças e vá curtir a vida, siga o exemplo do seu irmão mais velho.
Claro que você tem medo, digamos que é um sentimento novo para você, que tem medo da garota só gostar de você porque é famoso, tem dinheiro e tals. Mas olha tem sim muitas garotas que te olham com um olhar diferente, que vêem você de uma forma diferente, olham o Bill homem, e não o vocalista do Tokio Hotel.
Sei lá, tipo saia, entre na net, o computador não vai te comer, mas já que não gosta de internet, entre como uma outra pessoa, invente alguém, quem sabe de certo.
Estamos conversados?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:24 pm

Concordo com a Fabyola, Bill só você poderá encontrar sua felicidade, se o Senhor se apaixonar por uma fã não ficará com ela só por causa disso?, tudo bem que existe fã doida, mais tambem tem as normais, e o que tem de errado em gostar do seu trabalho e de você em Lindo? (até parece que ele vai me responder rsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:32 pm

Isso doeu la no fundo, você rejeita as pessoas que te amam e , que nunca te abandonaram não importa o que aconteça!!

Mas de uma coisa você pode ter certesa, que as minhas impressão sobre são erradas, mas eu prefiro conviver com elas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:48 pm

MuitO #tenso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You...You Bill <3 (give love a try)
» ~As vezes o impossivel não é tão impossivel assim! [one-shot]
» BTK App - Post Excluído | @Bill: LOVE
» This love is so... Platonic [Bill Kaulitz]
» Tom: I want to love the true love...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: