| I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) | |
|
+58Fabyola diey isa) Thah carol k. schäfer listing. Jessy Kaulitz CherryBomb Gabi Kaulitz Paty Kaulitz jack beccakaulitz Giih 483 NanDinhA *^^* humanoiid mahzihzz Billa Kaulitz jessymyk Susi Ficwhiter flávia day Mari. Thaís nina d - Wisa Bruh_Kaulitz Maah Aguida Belinha Kaulitz Milla Kaulitz Camilla Vani Je*Kaulitz Thay.nara Kaulitz fible Tate kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz kiinha kaulitz Daiane Taís Kaulitz Patricia K. Veeh Kaulitz Mich Aline =) Thamiii Beatriz # Min Kaulitz Tiane Kaulitz Moni Kaulitz Lucy Naah Larissa Ktz Billana Biaa K.G Ana Maria déec . Faa @ Pinke_rs_th Jully Schäfer Catchusca 62 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Dom Dez 20, 2009 10:53 pm | |
| O vocalista da banda alemã Tokio Hotel, Bill Kaulitz, é o sonho de qualquer rapariga:e não é para mais, ele é talentoso e solitário. Na ‘’I Love You’’ BIll Kaulitz falou do verdadeiro amor, as consequências de ser famoso e as mudanças da sua vida. Doces sonhos:Acho que todos os membros da banda estariam a dormir a toda a hora e seriamos preguiçosos, mas simplesmente não temos oportunidade de o fazer. Eu sou uma pessoa nocturna e estou bem com isso. Vou para a cama ás 4 da manhã e gosto de acordar ás 2 da tarde. Mas eu raramente durmo o suficiente. Inúmeras vezes tenho de esquecer o colchão confortável com cobertores macios e apenas dormir em qualquer lugar que o possa fazer.Por tanto, não se surpreendem se um dia for a um evento ou espectáculo e adormecer- pode acontecer facilmente.Cabelo:Desde pequeno que dou atenção ao que uso. É possível que tenha havido dias em que me tenha visto como ridículo, mas eu nesse momento gostava, por isso ok. Não tenho que ter vergonha do passado. Agora encontrei o meu próprio estilo, mas não me importo se mudar.Estavam todos tão surpreendidos quando mudei o meu cabelo.Acredita, o meu desejo de mudar até me surpreendeu a mim mesmo. Acabo de mudar o meu cabelo e não me arrependo nada. Tu não podes ser sempre o mesmo. Em Humanoid há um novo som e tenho um penteado novo. Temos de aproveitar as mudanças e não ter medo delas.Família:Sinto-me muito feliz por ter a minha família.A minha mãe apoiou-nos sempre e o nosso padrasto ajudou-nos a encontrar a nossa verdadeira vocação. Depois de sairmos de casa, tínhamos de lhes ligar 5 vezes por dia para ouvirmos as suas vozes.Mas a solidão não é realmente aterrorizante para mim porque eu tenho sempre o meu irmão Tom comigo.Beem, francamente acho que quando formos adultos compraremos uma casa enorme e viveremos os dois.Tom é o meu melhor amigo, posso sentir o que está a sentir a sua alma.Sexo:Aqueles que pensam que sou gay são pessoas muito limitadas que pensam de uma forma fechada. Sim, é um conceito mundial:Os gays devem ser assim.. mas como podes dizer que sou gay só porque me importa a forma como me vejo e essa forma diferente de ver?Estou cansado de negar esse rumor e de me explicar.As pessoas pensam o que querem pensar.Estão no seu direito. E o facto de eu não ter uma namorada há muito tempo não é a razão para dizer que eu sou gay. Apenas o sexo sem amor não é nada para mim. Acho que isso é bastante normal.Refeição:Posso comer tudo o que eu quero, porque não engordo. Algumas pessoas chegam a pensar que tenho anorexia. Mas se chegassem a jantar comigo mudariam logo de opinião (risos).Eu posso comer duas pizzas e beber uma coca-cola. E não posso viver sem café.Garotas:Tenho a certeza de que saberei logo que é a tal. Provavelmente há alguém que pensa que sou um louco ou idiota romântico mas não é assim-basta acreditar no amor á primeira vista e para sempre. Mas por agora uma relação não me é possível: em primeiro lugar-não consigo conhecer a rapariga,já que eu estou sempre com guarda costas atrás, é uma barreira para os momentos íntimos.Em segundo lugar, não quero uma rapariga que já tem uma opinião sobre mim sem me conhecer pessoalmente, é por isso que uma relação com uma fã é impossível. Mas mesmo aqueles que lêem sobre mim nos artigo dos jornais com rumores.Tudo isso não é favorável a uma relação séria. Se me apaixonar alguma vez vou querer passar o tempo todo com ela, mas isso significa deixar a musica e a carreira. Por isso ainda estou sozinho. E eu não vejo problema com isso. Eu aprendi a encontrar a alegria em outras coisas diferentes.Fama:O meu sonho tornou-se realidade, tornar-me famoso. Mas tem as suas desvantagens. Por vezes não queres depender da ajuda das outras pessoas mas ir ás compras é algo a ter em conta, por exemplo. Mas, na verdade, a minha assistente pessoal faz tudo por mim.A fama dá-te liberdade, mas ao mesmo tempo ela está distante. É uma coisa muito complicada.Mas eu não mudaria nada. Não gostaria de viver de uma forma diferente.Fonte: UnionTh | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Dom Dez 20, 2009 11:05 pm | |
| será que você poderia decidir logo o que você quer hein Bill...
quando você estava com dreads você disse que sim!! ficaria com uma fã.. agora ta de moicano e não! não quer mais uma fã...
hey "minhA assistente PESSOAL" quem é??
Boiei -.-'
como sempre XD | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Dom Dez 20, 2009 11:33 pm | |
| eu nem tenho opinião formada billsin :x | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Seg Dez 21, 2009 10:39 am | |
| Que desilusão | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Seg Dez 21, 2009 11:49 am | |
| O Bill tá me rejeitando! Perai,deixa ele me conhecer que vai mudar de ideia *sonhandoALTO* | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Seg Dez 21, 2009 12:34 pm | |
| Rejeitando não sei quantas fãs antes de conhecer-las é dificil achar o amor da sua vida. Pensava que amor não tinha rótulos. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Seg Dez 21, 2009 1:10 pm | |
| ele não sabe o que diz,acha que só porque somos fãs dele acha que já temos opinião formada sobre ele,sem conhecê-lo,sinto muito em informar,mas dessa vez o Bill me chateou profundamente,não sei vocêS,mas eu acho que ele quer uma estátua como namorada ¬¬' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Seg Dez 21, 2009 2:25 pm | |
| Gente, na minha opinião, o Bill só quer conhecer uma pessoa de maneiro natural, que não saiba o nome dele nem nada. Mas ele é muito fechado em relação a isso, nem ele mesmo se dá uma chance.
Mas ele conseguiu o que queria, tem uma ótima banda e faz muito sucesso e como ele mesmo falou, isso compensa a falta de liberdade. |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Seg Dez 21, 2009 3:14 pm | |
| - Tay Valverde escreveu:
- Gente, na minha opinião, o Bill só quer conhecer uma pessoa de maneiro natural, que não saiba o nome dele nem nada.
Mas ele é muito fechado em relação a isso, nem ele mesmo se dá uma chance. Eu concordo.Tipo,ele nunca teve uma relação com um fã pra poder afirmar tanto assim que é impossível.Se ele mesmo acredita no amor a primeira vista,como ele pode achar impossível ter uma relação com uma fã?É disso que eu tenho medo,porque ele acha que nós fãs somos todas iguais,os mesmos sentimentos,os mesmo modo de pensa.Pra ele a gente ama ele como o Bill do Tokio Hotel,algumas fãs amam ele assim,outras não,mas pelo modo de vista dele,talvez nós fãs não amamos ele como amar uma pessoas ''normal'',que não seja famoso. É difícil entender o Bill. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Seg Dez 21, 2009 5:07 pm | |
| Só é difícil o que ele pede, porque é famoso =/ sei lá, talvez eu consiga entender ele e talvez não \z que ele seja feliz u.u | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Seg Dez 21, 2009 5:58 pm | |
| - Citação :
Aqueles que pensam que sou gay são pessoas muito limitadas que pensam de uma forma fechada. Sim, é um conceito mundial:Os gays devem ser assim.. mas como podes dizer que sou gay só porque me importa a forma como me vejo e essa forma diferente de ver?Estou cansado de negar esse rumor e de me explicar.As pessoas pensam o que querem pensar.Estão no seu direito. E o facto de eu não ter uma namorada há muito tempo não é a razão para dizer que eu sou gay. Apenas o sexo sem amor não é nada para mim. Acho que isso é bastante normal. Falou TUDO Bill *-* Te amoo ♥ | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Seg Dez 21, 2009 9:19 pm | |
| Uma entrevista não vai mudar minha opinião por ele! Ele diz isso porque não me conheceu ! | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Ter Dez 22, 2009 12:15 pm | |
| - Citação :
- Rejeitando não sei quantas fãs antes de conhecer-las é dificil achar o amor da sua vida. Pensava que amor não tinha rótulos.
Realmente se ele acredita em amor á primeira vista, não importa se a pessoa é fã ou não. E eu não tenho uma opnião formada sobre ele, a única coisa é que ele é muito bonito(atédemais) mas como se dizem a beleza também não é tudo. E uma fã pode gostar muito mais dele (pelo o que ele é) do que uma outra pessoa que ele nunca viu. E se ele fala assim andes de conhecer as pessoas, é realmente difícil achar o amor da sua vida... | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Ter Dez 22, 2009 6:11 pm | |
| Ai Bill pelo amor de Deus, decida-se por favor né! Primeiro você fala que ficaria SIM com uma fã, agora diz que NÃO?! É pra deixar qualquer uma maluca! Fiquei desiludida legal agora. | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Ter Dez 22, 2009 6:44 pm | |
| - Billana escreveu:
- Tay Valverde escreveu:
- Gente, na minha opinião, o Bill só quer conhecer uma pessoa de maneiro natural, que não saiba o nome dele nem nada.
Mas ele é muito fechado em relação a isso, nem ele mesmo se dá uma chance. Eu concordo.Tipo,ele nunca teve uma relação com um fã pra poder afirmar tanto assim que é impossível.Se ele mesmo acredita no amor a primeira vista,como ele pode achar impossível ter uma relação com uma fã?É disso que eu tenho medo,porque ele acha que nós fãs somos todas iguais,os mesmos sentimentos,os mesmo modo de pensa.Pra ele a gente ama ele como o Bill do Tokio Hotel,algumas fãs amam ele assim,outras não,mas pelo modo de vista dele,talvez nós fãs não amamos ele como amar uma pessoas ''normal'',que não seja famoso. É difícil entender o Bill. | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Qua Dez 23, 2009 1:09 am | |
| AH cansei do Bill falar que quer achar o amor da sua vida e blábláblá! É que nem eu já disse uma vez para uma pessoa, como quer encontrar a pessoa certa se não deixa ninguém te fazer feliz ou algo assim? Como o Bill quer encontrar a "garota dos seus sonhos" se não chance para as meninas á sua volta? Só digo isso. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Qua Dez 23, 2009 8:45 am | |
| - Citação :
- Tenho a certeza de que saberei logo que é a tal. Provavelmente há alguém que pensa que sou um louco ou idiota romântico mas não é assim-basta acreditar no amor á primeira vista e para sempre. Mas por agora uma relação não me é possível: em primeiro lugar-não consigo conhecer a rapariga,já que eu estou sempre com guarda costas atrás, é uma barreira para os momentos íntimos.Em segundo lugar, não quero uma rapariga que já tem uma opinião sobre mim sem me conhecer pessoalmente, é por isso que uma relação com uma fã é impossível.
- Citação :
- Se me apaixonar alguma vez vou querer passar o tempo todo com ela, mas isso significa deixar a musica e a carreira. Por isso ainda estou sozinho. E eu não vejo problema com isso. Eu aprendi a encontrar a alegria em outras coisas diferentes.
Pode ser que eu esteja errada na minha opinião, mas parece que enquanto Bill for o vocalista do Tokio Hotel, não terá uma namorada, ele mesmo diz que se apaixonar vai passar o tempo todo com ela, deixaria até a música, não dá pra entender, porque largar tem cantores que são até casados !!!!!
Diz que acredita em amor a primeira vista, mas ele mesmo não se dá uma oportunidade de conhecer alguém, indiferente de ser fã ou não , pelo menos fã o aceitaria do jeito que ele é, parece que ele quer escolher o dia e a hora e o lugar para conhecer alguém, e realmente amor não tem dia, hora muito menos lugar, acontece.... |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Qua Dez 23, 2009 11:24 am | |
| Gente, vamos levar em conta que agora ele esta mais velho.. tá, não é só porque ele esta mais maduro que ele tem que excluir as fãns.. Mas, agora ele quer algo serio, e nen sempre um fã pode dar seriedade a um cantor. Se esse é o certo pra ele, se isso o deixa feliz .. devíamos entender .. Poxa, somos fãns .. ele disse que namoraria uma fã e tal's .. Não falo por vocês, nem quero dar sermão a ninguem .. Mas se esse é o melhor pra ele, se é isso que ele quer .. Nós temos que respeitar a opinião dele! Já pensou algum dia acontece de uma de nós irmos a Alemanha e encontrarmos o Bill, com toda certeza, ele não vai nem pensar em Fã ou não .. O coração dele que está mandando .. EDITADO - Gysa escreveu:
Pode ser que eu esteja errada na minha opinião, mas parece que enquanto Bill for o vocalista do Tokio Hotel, não terá uma namorada, ele mesmo diz que se apaixonar vai passar o tempo todo com ela, deixaria até a música, não dá pra entender, porque largar tem cantores que são até casados !!!!!
Diz que acredita em amor a primeira vista, mas ele mesmo não se dá uma oportunidade de conhecer alguém, indiferente de ser fã ou não , pelo menos fã o aceitaria do jeito que ele é, parece que ele quer escolher o dia e a hora e o lugar para conhecer alguém, e realmente amor não tem dia, hora muito menos lugar, acontece.... Concordo... Mas como já havia dito .. se esse é o Melhor pra ele, o melhor é esperar .. Se ele é feliz assim .. Não devemos fazer nada pra atrapalha-lo.
Última edição por Mich em Qua Dez 23, 2009 11:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD) | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Qua Dez 23, 2009 1:04 pm | |
| - Beatriz # escreveu:
- AH cansei do Bill falar que quer achar o amor da sua vida e blábláblá!
É que nem eu já disse uma vez para uma pessoa, como quer encontrar a pessoa certa se não deixa ninguém te fazer feliz ou algo assim? Como o Bill quer encontrar a "garota dos seus sonhos" se não chance para as meninas á sua volta? Só digo isso. Bom, Bia... eu te respondo! O Bill não quer encontrar o amor da vida dele agora. Ele acha impossível por causa do estilo de vida atual dele. Mas sonhar com a alma gêmea todo mundo sonha!!! Celebridade ou não, todos nós queremos encontrar aquela pessoa que parece ser feita pra gente. ^^ | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Qua Dez 23, 2009 1:47 pm | |
| mas então gente,eu acho que assim,o Bill deve estar mega cansado de falar nesse assunto,fora que esqueceram que a mídia sempre aumenta algumas coisas?e também no amor não há rótulos,quando acontece acontece e pronto,independente da pessoa,classe social ,cor ou empregobom é isso o que eu acho né | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Qua Dez 23, 2009 4:33 pm | |
| - Beatriz # escreveu:
- Como o Bill quer encontrar a "garota dos seus sonhos" se não chance para as meninas á sua volta?
Concordo totalmente com você. Mas eu tenho certeza,que qualquer artista,de banda tal,que seja como o Bill,deve pensar que nós fãs somos todas iguais.Tenho certeza.Eles devem pensar que amamos eles agora,porque estão famosos,mas antes ninguém amava eles e tals,e o Bill parece ser aquela pessoa que quando coloca algo na cabeça não tira mais.E é tão estranho como ele e o Tom são diferentes,o Tom nem liga pra isso,eles são um o oposto do outro.Mas se um dia ele conhecer alguém que o ame de verdade,que dê à ele tudo o que ele quer,ela pode ser uma fã,qualquer pessoa.O que ele disse,foi apenas o modo que ele pensa,tudo pode acontecer. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Qua Dez 23, 2009 11:51 pm | |
| Afff isso nem era novidade, ele dizia que sim , mas era obvio que não teria algo com uma fan. Isso porque ele pensaria duas vezes antes de ficar com uma, porque ele mesmo sempre diz que nunca sabe se gostam dele pelo o que ele é ou por ele ser o vocalista do Tokio Hotel. Mas o negocio é que ele ta mega confuso em relação a isso. Primeiro ele diz que uma pessoa que o conhece muito(Uma fan) não poderia ter algo com ele porque ja o conhece de um ponto de vista, e outra não poderia ser uma pessoa que o conhece só por manchetes de jornais e tv por que essa pessoa só o veria pelo lado negativo. Portanto só sobrariam aquelas pessoas QUE NUNCA VIRAM TV OU OUVIRAM RADIO E QUE NÃO SABEM DA EXISTENCIA DE TOKIO HOTEL. Portanto filho...impossivel. Mas enfim ja filosofei muito sobre isso, é que nem a pergunta..."Porque colocaram o nome de Tokio Hotel na banda?" ________________________________________________________________________________________________________________
Última edição por Mich em Sáb Jan 02, 2010 8:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Qui Dez 24, 2009 5:38 pm | |
| fazer o que,na verdade eu quero mesmo é que ele seja feliz (: fã ou não,tenque deixar ele feliz.. porque eu sou fã, e é isto que eu quero! |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Qui Dez 24, 2009 7:03 pm | |
| Ele me reijeita por que não me conhece, no dia que ele me conhecer vai mudar de opnião rapidinho! Bill Kaulitz me aguarde!!! E quem ser sua ASSISTENTE PESSOAL?? Press ENTER to look up in Wiktionary or CTRL+ENTER to look up in Wikipedia | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) Qui Dez 24, 2009 9:46 pm | |
| Bill é como os outros mortais, então ele não sabe por quem ele irá se apaixonar ele não pode prever o futuro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) | |
| |
|
| |
| I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) | |
|