| Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
+10renata-gaby Aguida Janaína C. Ana Maria Wisa Luisa.Kaulitz Naah Laura Rafaella Kaulitz Catchusca 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sex Dez 11, 2009 12:00 pm | |
| Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pra mim continua magrelinho | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sex Dez 11, 2009 7:17 pm | |
| Bill malhando? Acho difícil... Ele tá gostoso, só isso | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sáb Dez 12, 2009 12:00 am | |
| ELE VAI CONTINUAR LINDO/GOSTOSO/TESÃO DE QUALQUER JEITO *-* | |
|
| |
Luisa.Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Localização : São Luís - MA, preferia estar pertinho dos Kaulitz Data de inscrição : 26/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sáb Dez 12, 2009 7:30 pm | |
| Gente os braços deles não estão tão magrinhos, eu acho que ele tá malhando, com o tempo tem mais resultado... se não tiver malhando, então a gostosura é natural msm, pq OH MY GOD, eu tô babando oceanos por causa desse menino agora e sempre! xD
Bill super delícia :9 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Dom Dez 13, 2009 4:23 pm | |
| HUAHSUAHUSHAHUSHAUSHUAH SHAUHSUAHSUAHUHSUHAUSHAS |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Dom Dez 13, 2009 6:53 pm | |
| Ele vai ser sempre magrelinho, mas eu acho que ele está fazendo alguma coisa, por que ele era mais magrelinho ainda antes. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Qua Dez 16, 2009 1:28 pm | |
| Bill malhando, não malhando, andando de velotrol pra fortalecer os ossos das pernas, tanto faz, vai continuar lindo&gostoso do mesmo jeito *o* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Qui Dez 17, 2009 12:05 am | |
| Não creio que o Bill é do tipo que malha não. Ele sempre falou que detesta esportes e exercícios físicos. às vezes ele parece mais "cheinho", mas é questão de posição, pessoas. O Bill continua magrelo como sempre. Já o Tom... Ok, nem tanto. | |
|
| |
renata-gaby Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 26 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Qui Dez 17, 2009 10:08 am | |
| eu acho que o bill não malha não!! mais tanto faz,vai continuar lindo do mesmo jeito!!*-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sáb Jan 02, 2010 11:41 pm | |
| - Citação :
- ELE VAI CONTINUAR LINDO/GOSTOSO/TESÃO DE QUALQUER JEITO *-*
Sim,sim!Mas até que o Billzin pode ter começado a se exercitar um pouquinho,mas bem leve mesmo... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Dom Jan 03, 2010 12:39 am | |
| Se ele começou a malhar, foi bem pouco. Mas ele tá ótimo assim, nem precisa! Ele é gostoso por natureza *O* | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Dom Jan 03, 2010 10:21 am | |
| - Ana Maria escreveu:
- Ele vai ser sempre magrelinho, mas eu acho que ele está fazendo alguma coisa, por que ele era mais magrelinho ainda antes.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Dom Jan 03, 2010 10:32 am | |
| Eu acredito que ele esteja sim fazendo algum tipo de exercício físico, já que ele próprio falou isso no TH TV. |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Qua Jan 06, 2010 6:08 pm | |
| A ele ainda ta magrelinho , mas deve estar fazendo alguma coisa sim , nem que seja carregar as compras do carro para dentro de casa. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Qua Jan 06, 2010 8:40 pm | |
| Em uma entrevista mais recente (essa semana), ele disse que não fazia nenhum exercício.
Só quando começar a tour talvez ele ande de esteira para dar energia. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
| |
|
| |
| Bill malhando?Só se for o Judas!KKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|