TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!

Ir para baixo 
+18
Meere
renatinha
Lucy
déec .
Gabi Abdalla.
Erica Kaulitz
Aline =)
Juh! Kaulitz!
Dricca Uchiha Kaulitzz
hisah
Aguida
Rafaella Kaulitz
Janaína C.
Ana Maria
Naah
Faa @
Natalia.Kaulitz
Viviane nim
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Viviane nim
Iniciante
Viviane nim


Número de Mensagens : 8
Idade : 37
Localização : Santos -SP
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:43 pm

Muitas fãs reclamam que eles nunca falam nada sobre o Brasil... e a possibilidade deles virem para cá então.. não é nem ao menos comentada!! =[ isto é muito triste para nós fãs!!!
Mais é que aqui nós temos a tal da PIRATARIA! Não que nos outros países nao tenha.. mais aqui é exagerado demais!! E já está totalmente fora do controle!
E com isso as pessoas já nao sentem mais a necessidade de comprar CDS, DVDS e etc. ORIGINAIS... ou compram no camelô mais próximo ou baixam tudo pela internet mesmo! Creio eu que o artista acaba não tendo a noção da sua popularidade, que muitas vezes é dada pela vendagem de discos.. sendo assim jamais verão o quanto de fãs eles possuem aqui no Brasil! PORTANTO FICA AQUI O MEU APELO: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL!!!
Espero que entendam o meu desabafo =] Obrigada a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:19 pm

Fan que tem dinheiro compra original (y) ;x
Não vou mentir: eu baixo da internet e passo pra um CD virgem.
Cara nem tem como eu comprar um CD original :S
É impossível (pra mim) ! ;x
...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:52 pm

Epáw , se enervou mulher XD
*tudo bem , mais vale deitar para fora que explodir por dentro*
Eu só sou Fá de uma banda *TH obvio xb* , e meus únicos CD's de casa são deles xb e só tenho 2 XD
São originais sim o:
Mas nem toda a gente pode ter possibilidade para comprar os CD's originais ! Eles não são propriamente baratos. *eu quase tive de suplicar para ter o Humanoid o.O*
Então quem pode compra , quem não pode que remédio que tem de sacar da net xP
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:08 pm

Eu concoordoo! FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Lol

tipow..
eu junto dinheiro pra comprar.. todo fim de mês eu arrecado cerca de R$50,00 *-*
POr enquanto eu só tenho o Scream e o Caught on Camera
e vou comprar o Humanoid *--*
é porque eu comprava na Americanas.. o frete era grátis a partir de 50,00
só que acabo a promoção e agora tah a partir de 99,00 ¬¬'

Eu acho que é só uma questão de força de vontade pra conseguir juntar dinheiro..
ou pode até mesmo pedir ajuda da mãe.. é pra felicidade de vocês *-*
aushausahsaushaushas
Se você é mesmo fã, você precisa comprar nem que seja um CD original.. fazer o impossível mesmo.. e não viver só de posteres e música baixadas da net..
Eu acho por ai de 20,00 a 30,00
em muitos sites de venda de CDs.. ! ^^

e mais.. vi uma notícia no jornal um dia desses que o governo estava discutindo a questão de baixar os preços dos CDs e DVDs pra diminuir a pirataria..
esperamos todas que isso realmente aconteça! FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! 608192
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 7:52 pm

Bem, eu acho que o fato do pessoal daqui comprar tudo em site internacional,ou quando viaja pra fora da país também influencia, mas não sei direito como isso funciona, posso estar falando merda :p
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:54 pm

só discordo em uma coisinha: não é um produto original que prova ó quão fã da banda você é. Tem muita menina que não tem condição de gastar 40, 50 reais em cd ou dvd. Eu fui conseguir meu Caught só em outubro, junto com o Scream, tipo, lançado a dois anos atrás x.x Mas foi porque eu me empolguei na loja e meu pai podia me dar. Poxa, caso contrário eu tinha ganho o Caught assim que ele foi lançado e talz, e nem é toda pessoa que espera um ano até conseguir um produto assim, já vai baixando da internet de uma vez o.o' Confesso que os cds do TH que eu tenho são downloads, mas do Scream pra frente, se eu puder, vou juntar uma grana pra poder comprar tudo original, inclusive meu Humanoid. Mas volto a repitir o que eu disse: não é um produto original que vai dizer se você é relamente fã ou não de alguma banda, poruqe nem sempre a pessoa tem condições pra fazer esses gastos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 5:42 pm

concordo contigo
sem pirataria não
ta que eu nao tenho lá muito dinheiro (misere XP) *saco*
mas junto o dinheiro e estou comprando aos poucos =D
Já consegui o Cd Humanoid e DVD Caugth on Camera
e já estou conseguindo o Dvd Zimmer 483 Live pela net (ORIGINAL XDDDDD) :omg:
dói no bolso no começo (confesso ¬¬ )
mas vale SUPER a pena niver
e ajuda nossos meninos nao é?

abraços e parabens pela iniciativa ><
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 12:03 pm

Primeiro eu vou comprar os CD's do CB depois eu compro os do TH {quem perguntou?' --'
Mas tipo eu junto dinheiro e quando ve eu preciso de uma coisa com urgencia e acabo não tenhdo dinheiro pra comprar --'
odeio isso :@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 12:21 am

Viviane, você está 100% correta.

Eu tenho todos os CDs e DVDs originais e importados, mas é óbvio que isso custou muito dinheiro e sacrifício para pagar, umas vez que não sou rica.
E outra coisa óbvia é que não existe isso de mais fã ou menos fã.

A questão é que tem muita gente que pode MUITO BEM comprar um cd e fica por aí baixando e dizendo que faz de tudo para apoiar a banda.
Gente, os importados saem muito caro, verdade. Mas o Scream tá custando cerca de 24 reais. O Humanoid custa 29. muita gente TEM SIM condição de comprar isso. Como a Viviane falou, a popularidade da banda é TAMBÉM avaliada de acordo com as vendas dos álbuns. Se aqui no Brasil não vende, pra que eles viriam então?? Supõe-se que não faça sucesso.


Logo que saiu o Humanoid, eu baixei da net, porque o cd aidna não havia sido lançado. É, tá errado, admito. Mas pelo menos eu havia comprado já o álbum.

Então o apelo é pra quem tem condição de comprar um cd de menos de 30 reais, comprem. Porque entrar no fórum e dizer que "ama o Bill" não tá ajudando em absolutamente NADA a banda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 12:51 am

Totalmente apoiada!
Gente não precisa comprar o Deluxe ou qualquer outro importado que é bem mais caro MESMO!
Comprem a versão simples,fã que é fã ajuda a banda e como a Aguidex disse:''Quem tem condição de comprar um cd de menos de 30 reais, comprem'' U.U
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 1:51 am

Concordo plenamente.Todos os meus cds e dvds são originais (não só do TH,mas como de todas que eu curto).Do que adianta fazermos tudo o que fazemos,se um dos meios de "avaliação" de uma boa banda em um determinado país é vendo o quanto de cds são vendidos?Temos que comprar cds ORIGINAIS SIM!E agora está muito mais fácil,antes que só haviam meia dúzia de fãs nem nas lojas vendiam daqui,mas agora a situação mudou...Saraiva entre outras vendem o Caught on camera,Humanoid e Scream...com preços super acessíveis...FÃ COMPRA ORIGINAL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 2:01 am

Cara é o seguinte, eu sou louca pra comprar todos os cds e dvds deles, só que achar os cds e dvds do TH aqui na minha cidade fim de mundo é UM SONHO... bua

Eu tento achar pela net, mas é muito difícil achar um site que seja confiável, até porque como eu moro no topo do país (MACAPÁ-AP), o cd pode até ser barato mas é o frete que mata...!! dead

Aqui infelizmente não é tão fácil pra achar esses tipos de cds, e quando a gente acha eles custam no mínimo uma média de 90,00 reais. bua1 o que torna tudo mais difícil porque ainda não sou rica.

eu queria muito poder ter todos eles, e cá entre nós, se os Cds tiverem mesmo esse preço que você disse Aguidex, eu tenho sim condições de comprar!! :*-*: QUERO COMPRAR E VOU COMPRAR SE DEUS QUISER!!

ESPERO CONSEGUIR UMA SOLUÇÃO LOGO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 2:21 am

Concordo..
Tipo eu tenho o Scream e o Caught originais..
eu paguei 27 no Scream e 30 no Caught.. {né Heloísa? sauhsuahsuh' minha fornecedora..
Minha prima tem todos os cds do Th, originais, mas versão simples..
Tudo bem que todas querem a Super Deluxe e tal, mas é como minha mãe diz: temos que começar pelo que é acessível pra depois conseguir o que é mais luxuoso..
porque não vai adiantar nada você comprar o Super Deluxe agora e depois não conseguir comprar algum single que esteja mais barato ou algum cd anterior que baixou o preço..
e baixar da net é algo meio que desvalorizante a banda.. Tudo bem eu tenho todos os cds do TH baixados no meu pc, é errado mas eu baixei porque não podia comprar o cd e tals..
e eu também acho errado aquelas que PODEM comprar o cd e ainda baixam e falam de quem não conseguiu o dinheiro necessário pra comprar nem se for a versão simples..
é meninas se puderem, comprem o ORIGINAL nem se for o mais simples, depois mais tarde vocês conseguem mais money e compram as versões mais desejadas.. ^^
eu sou beem apressada, e espero meio ano pra ajuntar dinheiro e comprar a versão SD, mas não vem ao caso. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:42 am

Janah K. escreveu:
só discordo em uma coisinha: não é um produto original que prova ó quão fã da banda você é. Tem muita menina que não tem condição de gastar 40, 50 reais em cd ou dvd.

infelizmente, eu realmente ainda não tenho condições de comprar os CDs originais, que é uma pena ): e vamos concordar que muitos pais de meninas não "concordam" que eles saiam gastando dinheiro somente em CDs e DVDs.
downloads e piratarias são ilegais, mas se não fossem eles, quem ouviria falar de Tokio Hotel mais profundamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Viviane nim
Iniciante
Viviane nim


Número de Mensagens : 8
Idade : 37
Localização : Santos -SP
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 1:07 pm

Meninass euu tb concordo que algumas versões por exemplo a deluxe são caras!! mais as versões mais simples custam R$29,00.. eu acho que não é tão carooo assimm!!!! e tb concordo que é claro que a internet está aí para isso mesmo.. para facilitar as nossas vidas.. para ficarmos por dentro de tudo q acontece.. e para nos dar acesso as coisas que queremos!!
Os meninos mesmo são total a favor na internet.. pois graças a ela que eles ficaram famosos no mundo todo!!

Maiiisss não adianta só ficar postando por aki.. ou entaoo votando que nem lokas qdo os meninos concorrem a algum premio.. ou comentar no blog do tom.. algo do genero! Temos que comprar o original.. não que eles precisem de ajuda financeira.. pq acho q já esta claro para todos que eles são milionarios..!!! Mais tentem fazer uma forcinhaa vaiii.. natal esta aii.. peçam de presente!!! Quem sabe assim eles percebam que aqui no Brasil tb existem fãs leais!! e aii resolvam vir para cá e todas nós nos encontraremos lá no show!! que tal??
Um beijoo a todas!!!! e um OTIMO NATAL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aline =)

Fã
Aline =)


Número de Mensagens : 220
Idade : 35
Localização : Uberlândia MG
Data de inscrição : 12/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 1:09 pm

Eu também tenho os originais (CD e DVD).
Os meninos trabalham por mêses na gravação, pra depois as pessoas baixarem tudo de graça da internet?
Não é justo com eles... isso não é certo.
Agora assim, tudo é uma questão de organização do seu dinheiro.
Se vc economizar um pouquinho aqui e mais um pouquinho ali, dá sim pra comprar 1 cd a cada dois anos
(que é a média que eles lançam). Nem que seja a versão mais barata, uai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all-tur.blogspot.com
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:05 am

Eu pelo menos quero comprar tudo do th original,por enquanto tenho o Humanoid,Scream e Caught on Camera originais,e pretendo continuar comprando só originais,sabe,não tem graça comprar o pirata,tipo,vc pensa que o artista(que vc ama mto) se esforçou mto,e vc vai lá e compra o pirata,me poupe!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:07 am

eu concordo com você, totalmente !
mas esse lance de só quem tem cd é fã é tudo besteira.


Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 5:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:31 am

Tipo, quando eu baixo uma música do TH, eu tenho o CD sim, só baixo pra poder colocar no meu celuar '-' Eu só tenho 4 CDs e 2 DVDs, mas eu simplesmente DESTESTO coisa pirata, seja lá o que for. Se fossem fãs mesmo comprariam os originais, mas a condição financeira tem que colaborar, né, também não é pra sacrificar a vida pra comprar um CD ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:27 am

Os meus são originais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:42 am

Isâe.
Pirata nãao.
Maiz é como dizem,
Original é um roubo,pirataria é ilegal.
HSUAHSUAHSUHAUSHAUAHAUH'
Brincadeira amores
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeDom maio 16, 2010 12:09 pm

a única coisa que eu tenho pirata deles é o schrei live, que eu ganhei de uma amiga minha que copiou do original dela. mas tô só esperando o DVD novo pra comprar ele original. todas as outras coisas que eu tenho são originais, não só pelo fato de pirataria não ser muito legal, mas também porque ter os CDs e os DVDS originais é bem mais emocionante :]]
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeDom maio 16, 2010 12:52 pm

Não concordo!
Ninguém vai te dizer que você é fã de alguém só por que você tem um cd original!
Pra mim, fã que é fã, sabe canta todas as músicas, ama o ídolo e se preocupa com ele, não aqueles que tem TODOS os cd's originais e não sabem nem o nome do vocal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeDom maio 16, 2010 1:42 pm

Verdade o Deluxe é caro mais o outro é muito mais barato!
POr enquanto só tenho o Humanoid , é o original e pretendo comprar os outros originais tb!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitimeDom maio 16, 2010 2:17 pm

Eu tenho todos os cd's originais deles, alguns comprados pela net e os mais atuais que é o Humanoid comprei em loja mesmo!

Nunca vou comprar nenhum cd e nem dvd pirata deles, acho isso um absurdo já que sou fã neh!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Empty
MensagemAssunto: Re: FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!   FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FÃ QUE É FÃ COMPRA ORIGINAL! BASTA À PIRATARIA!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Até onde vai a pirataria?
» Já não basta o Bill, agora o Georg?
» "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."
» Evento em Curitiba para compra do KOS
» Cards na compra de Humanoid na Malásia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: