| Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar | |
|
+11Mel Kaulitz Susi Ficwhiter Thay.nara Kaulitz Larissa Ktz Billana Tate kaulitz Naaaj . Belinha Kaulitz Min Kaulitz fible ~ Gabi 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qua Nov 25, 2009 4:23 pm | |
| Título: Tokio Hotel Fever (Febre Tokio Hotel) Língua: Inglês Data de lançamento: Abril de 2010 Preço de pré-compra: CDN$ 14,56 (aproximadamente R$15,30) Clique aqui para comprar. Título: Tokio Hotel Le Tsunami (Tokio Hotel a Tsunami) Língua: Francês Data de lançamento: 05/09/2007 Preço: Está fora do estoque no momento Clique aqui para ver. Título: Tokio Hotel Le Tsunami (Tokio Hotel a Tsunami) - republicado Língua: Francês Data de lançamento: 01/03/2008 Preço: CDN$ 75 (aproximadamente R$78,78) Clique aqui para comprar fonte : x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qua Nov 25, 2009 4:25 pm | |
| scheisse, meu inglês ainda é uma porcaria. mas eu queria ter um |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qua Nov 25, 2009 4:28 pm | |
| aaaah, deeeels eu quero o em inglês ♥_♥ (porque francês eu não entendo) mami, me dá? | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qua Nov 25, 2009 4:57 pm | |
| - fible escreveu:
- aaaah, deeeels
eu quero o em inglês ♥_♥ (porque francês eu não entendo) mami, me dá? Eu também quero!!! Alguem me dá ? | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qua Nov 25, 2009 5:05 pm | |
| OMG infartei mãe compra pra mim
aaahhh eu queroo (TENDO UM ATAQUE DE TARSO AKI) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qua Nov 25, 2009 7:44 pm | |
| eu quero ._. mas vou esperar mais um pouco pra comprar *lixa* rs |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qua Nov 25, 2009 8:29 pm | |
| Eu preciiiiiiiso destes livros. Eu quero todos, inclusive os em francês. Eu aprendo, dou um jeito :O |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qua Nov 25, 2009 8:31 pm | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- Eu preciiiiiiiso destes livros. Eu quero todos, inclusive os em francês. Eu aprendo, dou um jeito :O
| |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qua Nov 25, 2009 9:41 pm | |
| eu quero OO | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qui Nov 26, 2009 9:25 am | |
| sabe.. eu nem quero pior que se eu comprasse em inglês ia ficar o resto da vida pra tentar ler o livro todo.. ;B | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qui Nov 26, 2009 4:48 pm | |
| nhaaa eu queroooo *-------* mas em inglês, porque francês eu num entendo nada x) husauhsauhsauh só falta o dinheiro =p | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qui Nov 26, 2009 5:07 pm | |
| é, o jeito vai ser eu esperar chegar aqui no Brasil, ou juntar mais dinheiro para comprar mais coisas do Tokio Hotel. Meu dinheiro ultimamente só vai para coisas relacionadas a Tokio Hotel, vou a falência daqui uns dias. eu necessito desse livro, em inglês, em francês, eu pesso a minha prima pra traduzir o livro em francês, ela sabe, então ela traduz, o em inglês, eu consigo rs. | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qui Nov 26, 2009 5:30 pm | |
| - Naaaj . escreveu:
- Mandy Carvalho escreveu:
- Eu preciiiiiiiso destes livros. Eu quero todos, inclusive os em francês. Eu aprendo, dou um jeito :O
| |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qui Nov 26, 2009 6:31 pm | |
| legau eles.....
ha, comprei! agora é só aprender francês! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qui Nov 26, 2009 9:12 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- legau eles.....
ha, comprei! agora é só aprender francês! Susi é rica/ fato shaushuash | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Qui Nov 26, 2009 9:41 pm | |
| Quando comprei o album no amazon alemão, quaaaaase incluo esse do tsunami, mas em alemão. Mas depois achei melhor não gastar tanto. u.u | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Dom Nov 29, 2009 11:24 am | |
| |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Dom Nov 29, 2009 11:36 am | |
| AHHHHHHH... Meu pai mandou eu tomar vergonha na cara e aprender alemão! Eu vou aprender...Eu quero o livro que tem o Billziin na capa! | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar Seg Nov 30, 2009 10:18 pm | |
| Odeio Françês -.- Quero comprar um... Mas em inglês, claro! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar | |
| |
|
| |
| Livros sobre o Tokio Hotel da Beatrice Nouveau e onde comprar | |
|