lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Adam Lambert no It's On Alexa! Dom Nov 29, 2009 11:15 pm | |
| bill curte outra fruta querido | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Adam Lambert no It's On Alexa! Seg Nov 30, 2009 1:31 pm | |
| AAAAAH O MEU ADAM GOSTOSO *-------------* cara se um dia o Bill virar gay eu faço MIL campanhas pra ele namorar o Adam, mano ele é MUUUUUITO perfeito, e eu adoro os hits carnai dele, são tão legais.
Ai gente pra que se irritar com essa mulher? Na boa, eles foram ali no programa dela e tipo ela não iria tratar eles mal mesmo não gostando deles não é? E tipo se ela não gosta, tambem não ia mentir. Se ela não gosta o problema é delá ué. O Adam gosta e isso que interessa. #billpegaoadam -n |
|
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Adam Lambert no It's On Alexa! Seg Nov 30, 2009 2:40 pm | |
| - fible escreveu:
- Mich escreveu:
- Nada contra esse Adam, mas achei ridicula essa Alexa, os meninos foram no programa dela, ela foi toda legalzinha e simpatica, agora quando fala deles faz essa cara de nojo?
gente falsa é outra coisa, né? daqui a uns dias tá falando do Adam em outra entrevista, fazendo cara de nojo. E sim, se o Bill um dia tiver atração por homens, eu torço pra ele e o Adam. | |
|
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Adam Lambert no It's On Alexa! Seg Nov 30, 2009 7:28 pm | |
| Bom pelo o que eu entendi ela não gosta do Bill Mas realmente né quem não acha o Bill L-I-N-D-O-? | |
|
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Adam Lambert no It's On Alexa! Ter Dez 01, 2009 12:10 pm | |
| - Laura escreveu:
- Wow...
Falar que o Bill é gay é inadmissível, mas o coitado também não tem culpa se tem até homem que gosta dele +1 ele nao tem culpa de agradar os dois lados. | |
|
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Adam Lambert no It's On Alexa! Ter Dez 01, 2009 2:13 pm | |
| é claro que le achou o Bill bonito quem nao acharia? XD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adam Lambert no It's On Alexa! | |
| |
|