| x17online.com – Adam Lambert aprovaria? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: x17online.com – Adam Lambert aprovaria? Qui Out 07, 2010 5:11 pm | |
| Certamente esta é uma parte inteira do seu look, mas ele certamente o usa muito bem! O vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz foi visto na Arte TV com um repórter alemão em Paris, é só nós que achamos, ou ele poderia ser o irmão gêmeo perdido de Lisbeth Salander? Hmm, talvez tenha que ir com calma nos piercings! Fonte: X |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: x17online.com – Adam Lambert aprovaria? Qui Out 07, 2010 6:08 pm | |
| Se o Adam Lambert aprovaria? Claro que sim, ele gosta de tudo o que o Bill usa/ fala... ele é gamadão no Billzim! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: x17online.com – Adam Lambert aprovaria? Qui Out 07, 2010 6:14 pm | |
| Nada a ver com Lisbeth , tenham dó ow. E outra , Bill decide o que ele faz , que abuso é esse de falar ''Hmm, talvez tenha que ir com calma nos piercings!'' Hueheuheueh. E como assim Adam Lambert aprovaria ? Patético. |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: x17online.com – Adam Lambert aprovaria? Qui Out 07, 2010 6:15 pm | |
| Claro que Adam aprovaria. Até minha mãe aprovaria Leave Bill e seus piercings alone! *cry* A propósito, a única coisa que ele tem a ver com essa mulher são os piercings e o estilo "dark". De resto, nada! u.u | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: x17online.com – Adam Lambert aprovaria? Qui Out 07, 2010 10:10 pm | |
| Se o Adam aprovaria? Claro que não, magina... Q E o Bill faz quantos piercings ele quiser, hm. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: x17online.com – Adam Lambert aprovaria? Qui Out 07, 2010 10:12 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Claro que Adam aprovaria. Até minha mãe aprovaria
Leave Bill e seus piercings alone! *cry*
se o Bill quiser colocar um piercing lá embaixo, deixe-o colocar o corpo é dele e ele faz o que bem entender. | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: x17online.com – Adam Lambert aprovaria? Qui Out 07, 2010 10:17 pm | |
| e ele tem que aprovar alguma coisa? /fazcaradedesprezo | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: x17online.com – Adam Lambert aprovaria? Qui Out 07, 2010 10:39 pm | |
| E eu lá quero saber se o Adam iria aprovar ou não? revolts, haha O corpo é do Bill, o dinheiro é do Bill, então ele põe piercings onde e quantos ele quiser. u-ú | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: x17online.com – Adam Lambert aprovaria? | |
| |
|
| |
| x17online.com – Adam Lambert aprovaria? | |
|