Gente não se matem nesse capitulo, mas fiquem com seus lenços de papel mais proximo possivel, e a foto daquela ex amiga que vc odeia tanto para ficar mordendo ou esmurrando... to avisando... Se eu ver esse evertom na rua mato ele (eu só uso personagens reais na fanfic... E esse evertom na real é um Tarado... Mas eu não posso dizer aqui o porque, o horario não permite ) Espero que gostem (eu gostei mais odiei )
________________________________________________________________________Capitulo 8 - Ciúmes ou razão? Eis a Questão…_A não, quem é esse ai com você Kathllen? Diz o estressadinho do Tom…
_Gente esse é o Everton, meu namorado…
Imagina o garoto mais mauricinho/Playboy do universo, cabelo arrepiado, óculos escuros, estilo “To com tudo”, metido e um colar de conchas brancas, e um com uma estrela de cinco pontas douradas, que por acaso chamou a atenção do Bill por ser igual ao seu só que do Paraguai…
_Prazer, meu nome é Everton, *momento tirando óculos, sou playboy*, Mas para os íntimos, só Tony…
Todos se levantaram para cumprimentar ele, menos Tom, que ainda fez questão de por os pés na mesa, acender um cigarro, fechar os olhos e ficar com a cabeça para cima, como quem não quer nada da vida… Imagina se o restaurante fosse seu? Você deixaria?
_Tom! Levante-se para cumprimentar o Everton… Disse Katy com vergonha…
_Eu não, pra que? Disse Tom palitando os dentes com um palito de dente, ainda com olhos fechados, pé na mesa e cigarro na mão…
_Não, tudo bem… Não faço questão de cumprimentar esse ai não… Disse… A você Já sabe… A Conversa agora vai ficar só ente Tom e Tony… Quando for outra pessoa aviso…
_O que você quis dizer com esse daí? Perguntou Tom, estressado já se levantando com raiva…
_Uma pessoa sem classe como você… Querido! Estou muito bem aqui… Sem você e sua classe baixa e vulgar!
_Vulgar… Classe baixa? Maluco, se sabe com quem se ta falando?
_Eu não! E deveria conhecer as diferentes espécies de jumentos que existem por ai?
Tom (que já estava sentado novamente) se levantou e esmurrou a mesa, e ficou com as duas mãos fechadas apoiando sobre a mesa…
_Bem… Se eu sou um jumento, estamos em família não é “viadinho”…
_MENINOS, PAREM! Berrou Keh e Katy, enquanto Bill ficou no canto, parado, com cara de riso…
_Querido eu não sou Gay… Diferente de certas pessoas que não dão valor a uma garota como a Keh… Sabe, diferente de você, eu tenho uma profissão! Uma profissão de homem! Uma profissão de verdade… Não como vocês… Que fingem ter uma banda…
Nessa hora Bill se levantou com raiva e Tom o empurrou, e com o empurrão de Tom, Bill sentou novamente…
_A é? Qual é sua profissão então boneca?
_Sou Modelo querido…
Todos riram (menos Keh… Que já sabia da profissão dele.)
_E modelo não é profissão de Gay não o Boneca?
_Não, não é! Eu sou famoso! Todos me amam!
_Tem razão Boneca! TodOS te amam, mas só os “OS”, porque as mulheres te chamam de amiga né?
_Cala boca, sou mas garanhão que tu… Pois no final Tom Idiota Kaulitz, quem ficou com a Keh… Foi eu né?
Tom calou a boca, e se afastou dele, bem divagar, e disse com uma cara de peste:
_É verdade! No final quem ficou com a coisa foi você! Meus Pêsames! Não me convide para o casamento…
Tom então, se virou e ia em direção a mesa, quando Tony disse:
_Eu não poderia deixar gogo boys paridos de uma P*TA entrar mesmo…
Só deu tempo para Tom se virar e dar um soco bem na fuça desse carinha ai! Ele voou longe, e seu nariz começou a sangrar na hora, Bill se levantou e ficou encarando Tony de braços cruzados, e disse:
_Tony, nada contra você, mas você não pode xingar minha mãe!
Daí Tony com raiva se levantando disse para Tom:
_Alem de ter uma mãe que é uma P*ta, Uma banda de merda, ser um próprio Jumento, ainda tem uma bicha loca como irmão?! Nossa… Esse eu comia… (O Filho da égua! Deixa-me te encontra…).
Tom ouvindo isso vai pra cima de Tony, derruba-o no chão e começa a dar vários socos em seu rosto, (e todos tentando impedir) e quando vê que Tony está prestes a desmaiar diz baixo para que ninguém ouvisse:
_Você pode entrar na minha casa, roubar uma de minhas melhores amigas e ex cunhada, pode me chamar dos palavrões que nem os criadores agüentariam… Pode falar que eu sou filho da P*ta… Claro… Minha mãe não é P*ta, mas agora, se você falar algo, ou ameaçar fazer ou falar algo ruim para meu irmão, se considere morto! Se eu vir você 1 centímetro perto dele, você é um homem morto! (É isso ai Tonzinho defende o Billzinho!)
Keh então puxa Tom e começa a empurrá-lo e dizer:
_TOM PARA! Porque você se mete tanto na minha vida! Deixa-me em paz! Desculpem pelo transtorno pessoal do restaurante, Katy e Bill…
_Keh… Como você pode achar uma pessoa tão egoísta e fresquinha assim? E ainda gostar dele?
Onde você teve essa ideia maluca de namorar com esse cara? Será que existe outra pessoa igual ele no mundo?
_Foi a pessoa mais parecida com você que eu achei Tom!
Keh então levanta Tony do chão, pega sua bagagem e vai em direção ao aeroporto. O Tony ia para Los Angeles 3 dias depois, era o tempo de seu rosto desinchar, e depois de Los Angeles ia para New York com Keh…
Depois que Keh deixou Tony em sua casa, e se encontraram todos no aeroporto o produtor de Bill e Tom deu uma péssima noticia sobre a viagem:
_Ouve um pequeno problema… A Britney Spears pegou as 2 ultimas cadeiras na classe A… Isso significa que dois de vocês Terão que ir na Classe econômica… Eu comprei as passagens, e vocês só olhem se vão ficar na econômica ou a lá dentro ok? Assim não dá tempo para vocês me matarem aqui fora, eu pego o Próximo vôo… Beijos…
E ele foi logo empurrando os 4 para o avião.
Lá dentro, eles pegaram as passagens e a aeromoça empurrou eles até os lugares certos… Foi levando cada um ao seu acento… Tom econômica… Katy… Bill… Keh até que tava na hora de saber quem ia ficar ao lado de Tom até que…
_Aff! Não! Porque Deus tem que ser essa garoa comigo?
_Calado Tom! Eu não te encho o saco e você não enche o meu!
_Aff Keh… Se joga!
Então os dois ficaram lá, quietos emburrados um com outro, a única coisa que você ouvia deles as vezes (quando Tom Implicava era):
_Sua idiota!
_Seu imbecil
_Cabeça chata
_Cabeça de bagre…
Ou então:
_Como você pode namorar um cara daquele Keh?
_Ele me lembra você Tom!
_Ich!? Eu!? É!?
Fora isso… era um silencio enorme, e enquanto todas as pessoas dormiam, ele brigavam…
Até que o sono bateu… E ambos queriam dormir, mas como dormir ao lado de uma pessoa chata como essa? Pensavam os dois…
Até que Keh ignorou Tom e Virou o rosto para o lado ao contrario de Tom.
Passaram-se 10 minutos (mais ou menos) e ouve uma pequena turbulência, e Keh caiu em cima dos ombros de Tom, que quando viu, estava dormindo. Ele pensou em acordá-la. Mas percebeu como ela estava calma e com o sorriso lindo enquanto dormia. Pegou o cobertor que estava se encobrindo e, pois sobre ela, deu um beijo na testa e disse baixinho:
_Boa noite sua chata!
Assim, deu um sorrisinho meio que falso, virou para o lado e dormiu também. Um milagre para quem tem pavor de avião…
Passaram-se algumas horas, quando de repente o piloto anuncia:
_Falta somente 1:h36mim. Para decolarmos, iremos demorar mais do que o previsto…
Nisso Tom e Keh despertaram… E quando viram a cena deram um berro (os dois ao mesmo tempo…), pois ambos estavam dividindo o mesmo cobertor, estavam abraçados e coladinhos (AH, que fofo…)
_Me larga seu tarado Pervertido!
Quando Keh falou isso, Tom abaixou a cabeça com olhar de cachorrinho que não ganhou osso e se virou.
_Tom… O que ouve?
Enquanto isso na Classe A…
Bill estava falando muito! Não parava de falar nem 1 minuto desde que entraram naquele avião, só que ele não estava falando com Katy, ele não parava de Falar com a Britney Spears!
Era isso pra cá, isso para lá… Britney eu sou seu fã… e Blá, Blá, blá… Até que:
_A musica que eu amo mais assim é Gimme more sabe… É meio que…
_BILL! CALA BOCA! PARA DE FALAR COM ELA SÒ POR UM ESTANTE E PRESTA ATENÇÃO EM MIM!!!
Nessa hora todos olharam para sua cara assustados, principalmente o Bill… Ela não deveria ter falado essas 5 palavrinhas mágicas: “e prestar atenção em mim” porque eu falei isso! O Bill ficou me olhando… A Britney também… Até a Shakira! Aff que mico… Bill ficou vermelho e eu virei um tomate… ai sai de perto dele e fui para uns lugares com poltronas esticáveis…
Enquanto isso na classe econômica:
Tom avia ficado triste com o que Keh tinha dito dele e Keh perguntou o porque, e ele disse que só em 3 momentos horríveis de sua vida chamaram ele assim, e esse era a 4ª…
_Poxa… Me desculpe Thomas… Sabe se eu…
_É? Você o que…?
_Bem… eu exagerei Thomas… Eu sei que não deveríamos Brigar assim… Sabe… Como cães e gatos…
_É… Somos amigos… moramos na mesma casa… Você tem razão…
_Ok… Me desculpe Thomas… Eu acho que eu estou exagerando… Sabe… Com essa coisa de namorado…
_Tudo bem… Me desculpe também… Mas isso não significa que eu tenha que gostar daquele cara!
_Thomas! A… Tudo bem… Mas eu acho que você exagerou…
_Eu exagerei? Você viu o que aquele cara falou?
_Eu já falei mal de coisas piores e você não me bateu…
_Mas eu não bati nele por ele falar mal de mim…
_Então porque?
_Você não viu o modo que Ele falou Da minha mãe? E o pior… Do Bill…
_Hum… Ele falou mal do Bill? Eu não ouvi… O que ele falou…
Keh não ouviu pois ficou prestando atenção no Tom e sua língua suja… Depois que ele contou o que ele falou Keh disse:
_O que? Ele falou isso! Mas não é justo! O Bill não fez nada para ele… Nossa… Tenho que me desculpar com o Bill… Ele ficou mal com isso né?
_Não tão mal quanto eu estou…
_ O que? Porque?
_Keh… Você sabe que eu só quero o melhor para você, meu irmão e para Katy… E eu tenho certeza que isso não é o melhor para você… Quando a Katy terminou comigo, meu irmão me acalmou dizendo que se nós não estivéssemos mais juntos é porque eu vou encontrar uma pessoa melhor… Uma pessoa que realmente me complete… E sabe… Eu tenho certeza que ele tem razão… E eu sei que esse “Everton” não é o que você merece… Você é uma garota tão bonita… Tão especial… Não merece ficar com qualquer um… Você sabe que eu me preocupo com você… E não é que eu esteja me metendo na sua vida… É que hoje, você e a Katy fazem parte da minha vida e de meu irmão, assim como nós fazemos parte também de suas vidas… Espere um pouco… De tempo ao tempo… De asas ao destino que ele não irá te desapontar…
_Thomas… Eu agradeço a gentileza… Sabe… Agradeço sua preocupação…
_É… Você sabe… Como eu me preocupo com você… Não gostaria nada de te ver sofrendo… Eu só quero te ver feliz… Posso às vezes parecer até um irmão chato (RISOS) mais… É porque eu gosto muito de v… você… VOCÊS… Vocês… Sabe que eu só quero o melhor pra você… Independente dos sacrifícios que tenha que fazer para que isso aconteça…
_Sacrifícios? Como assim…
_Deixa isso quieto… É que eu não posso chegar perto de você com aquele cara perto! Ele fede a dinheiro podre… Ele não é boa pessoa… Você sabe… Ainda acho que ele vai aprontar algo contra você!
_Thomas! Ele é uma boa pessoa! Eu agradeço a sua preocupação… Mas não vai acontecer Tom… Mas obrigada… Por tudo…
_Eu que agradeço…
_O que quer dizer com isso?
_É… Que… Eu… Keh…
Nessa hora Tom olhou para Keh com uma cara de bravo… Mas ela olhou em seus olhos e deu um pequeno e leve sorrisinho… Tom sorriu também…
Enquanto isso na classe A…
Katy… Quer dizer eu… AAAHHH… Katy estava com um pouco de vergonha com o que dissera algumas horas antes para o Bill… Sabe aquelas 5 palavrinhas… E Bill continuou lá… Falando com Britney enquanto Katy dormia…
_Britney… Posso te fazer uma pergunta?
_Claro é… Bill certo? Pode fazer…
_Bem… Se você fosse um garoto tímido… que está gostando de uma garota… Todos sabem menos ela… O que você faria pra… A sei lá ter coragem e falar com ela…
_Hum… Sabe… Acho que ser tímida eu nunca fui… Mas acho que eu tentaria me aproximar dela aos poucos… Virar amigo dela… Ficar super perto… Ajudar na hora que todos os amigos desaparecem… Sei lá… Mas sabe o que eu acho Bill?
_Hã? O que?
_Vai lá… Fala com ela… Vocês tem que conversar… Já pensou se ela também gostar de você?
_Não ela não… Não gosta de mim… Espera! Como você…
_Bill… Eu percebi seu olhar para ela desde que você entrou aqui… E percebi logo de cara que você estava conversando muito comigo porque não queria falar com ela… Estava com medo de falar algo que te comprometa certo?
_S…Sim… É… V…Você acha que ela notou alguma coisa?
_Não! Mas vai lá… Fica ao lado dela… Fale com ela… É o melhor você começar a correr atrás de seus sonhos e amores…
_Obrigada Britney… Nunca imaginei que seria amigo da Britney Spears! Obrigado por tudo… Um fã agradece…
_Sou mais do que sua amiga Bill… Sou sua fã numero 1… Porque você sim é um homem de verdade…
Momento *abraço, abraço*
Então Britney o empurrou… E ele foi para trás da cortina, uma cortina que dividia os “quartinhos” do resto da classe A.
Bill se sentou ao lado de Katy, que estava dormindo… Ele ficou olhando seu sorriso… Até que Ela disse:
_O que você estará sonhando?
Então Katy dormindo começou a falar… Resmungar e disse:
_ B… B… Bi… Bi… B…
_Fala… O que você está sonhando? Com o que?
_B… Bi… B… B… Bill… BILL…
Bill então arregalou os olhos… E pois as mãos sobre seu rosto e Katy começou a resmungar:
_B… B… Bill… Soco… Socorro… Me ajuda… M… Soco… Socorro… Não!
_Eu estou aqui! Calma! É só um sonho
_Soco… Socorro… Bill… Cadê você? Alguém… A… Ajuda… Ajuda-me!!!
Então Bill a abraçou e disse:
_Eu to aqui! Nunca vou te abandonar! Nunca!
Nisso ele a abraçou mais forte, e ela acordou, apesar de se assustar, ela gostou do abraço… Quando disse sem querer:
_B… Bill!?
Então ele viu que ela estava acordada… Largando-a assim e ficando sentado em sua cadeira, olhando para a janela… Estava muito corado…
Enquanto isso na classe econômica:
Keh e Tom estavam se encarando, e ambos estavam sorrindo… E Tom começou a se aproximar… Aproximar… E Keh também… Se aproximando… Estavam muito perto um do outro, estavam fechando seus olhos… Estavam quase colados quando o piloto anuncia:
_Faltam cerca de 50 minutos para pousarmos… Desculpe o atraso e a turbulência…
Tom e Keh arregalaram os olhos e se afastaram, virando cada um para um lado… Ficaram cerca de 10 minutos em um silencio muito grande, Quando de repente Tom murmurou:
_Não ia dar certo…
_Hã?
_Não ia dar certo… Sabe… Nós dois… Juntos…
_Você acha? Q… Quer dizer…
_B… Bem não sei…
_V… Você tem razão! Não ia dar certo Tom…
Então Keh deu um leve sorriso falso e fechou a cara… e se virou para o outro lado…
Tom balançou a cabeça e pôs as mãos na cabeça, e virou para o lado contrario também…
Enquanto isso na Classe A…
_D… Desculpa…
_ Hã? Disse algo Bill?
_Desculpa… É…
_…
_É que você… Sabe…
_Eu? Eu o que?
_Estava tendo… Um pesadelo… Acho…
_A sim… Eu estava mesmo…
_E o que foi?
_...
_Foi um sonho comigo?
_Por que… Por que acha isso?
_Porque você chamou meu nome… Sabe…
_Chamei…?
_S…Sim…
_Ou… Desculpe incomodar Bill…
_Não… Que isso… Katy…
_... Eu…
_Você… É… HAM… Bem… Você… EU… É…
_Sim…?
_V… Você… EU… É… Você já comeu?
_--‘ Não Bill… Obrigado… Estou sem fome…
_Hum…
_Bill…
_HAM?
_Bem… Você sabe que eu e o Tom terminamos certo…
_Sim… Sim… Fiquei sabendo no dia mesmo…
_A ta…
_Por que?
_…
_Katy…
_…
_Katy?
_… Bill…
_…
_Você é… Uma…
_Uma…?
_Pessoa… Muito especial… Sabe?
_…
_Para… Todos nos --‘
_Hum… Você… Também é uma… Sabe… Pessoa… Especial… Para… MIM…
Os dois se entreolharam e viraram para o outro lado com vergonha… E ficaram assim até o final do vôo. Katy olhava de canto de olho para Bill, ele olhava também e ela virava os olhos para o outro lado… E vice-versa até o Fim do vôo…
_AAAAHHH Finalmente saímos daquele forno! Disse Britney… - Bill… Eu vou indo… Tenho uma agenda lotada agora… Mas me ligue quando quiser… E quando precisar de ajuda… E Katy… Parabéns…
Britney saiu andando e deu uma piscadela para Bill que riu…
_Boa sorte com o que ein?
_Nada não Katy… Nada não… Disse Bill com um sorriso lindo *x*
Eles foram direto para um hotel na limusine em que estavam… Gustav e Georg Já estavam lá… E a Camila Também (--‘).
Ficamos conversando e Conversando… E lá fora milhões de fãs batendo no vidro do carro (isso que era vidros escuros…
Chegamos ao Programa da O num sei das quantas… Lá ela começou a fazer umas perguntas pra uns caras lá… Até que chegou nossa vez:
_Obrigado garotos… Bem agora que entre uma das bandas mais famosas do Universo… Sim são eles, os garotos do Tokio Hotel… E suas “namo-amigas-radas” podem entrar garotos… Apresentadora.
_Olá New York… Bill
_AAAAAAAAAAAAAHHH URRUL… EEEEE… (colocaram uma fita com voz de publico gritando, mas o estúdio não tinha publico, então quando aparecer publico escrito, você já Sabe o que é…)
_Olá garotos… Como vocês estão? Apresentadora…
_Estamos bem obrigado… Bill
_É uma honra ter vocês aqui no meu programa… Apresentadora
_Não a honra é toda nossa de estar aqui no seu programa… Uma das apresentadoras mais queridas de New York e do mundo… Bill mentiroso *ele odeia ela*
_Garotos… Eu irei começar com algumas perguntas e vocês vão nos respondendo ok?
_ok… Disse os garotos e nos três…
_Bem… Uns meses atrás vocês fizeram um show no Brasil e conheceram essas gracinhas de garotas e começaram a namorar certo?
_Sim - Os 4.
_Bem…Mas vimos que não passava de mais um truque para ter fama certo?
_Como? Disse Tom
_Bem… Foram publicados em milhões de revistas de fofocas do mundo que vocês se separaram… Certo?
_Não! (Os 7 combinaram de afirmar que os casais ainda estavam juntos…)
_Não é? Então Bill, acho que nos deve uma explicação sobre essa cena:
Então colocaram no Telão, uma par de fotos da Keh beijando um cara… O Everton…
_Bem… Eu e Keh… Não estamos mais juntos… Só amigos…
_Hum… Interessante… Então isso significa que Camila pode beijar Georg aqui mesmo… Ou será Gustav… Hum… Queremos saber os casais que estão formados…
_Eu não namoro com a Camila, quem namora é o Georg - Diz Gustav para ajudar, e ao mesmo tempo dando Camila para Georg
_Vamos Camila… Katy… Provem…
Camila beijou o Georg… E eu olhei para a cara do Tom… Eu não podia fazer isso… Então resolvi dar uma jogada de mestre:
_Ora, vocês não sabiam? Os casais estão mudando… Eu não estou no momento com o Tom… Terminamos… Eu estou com o Bill… Agora… (fiz isso só para aproveitar… Já estávamos ferrados mesmo) e você não quer que eu e o Bill nos beijamos aqui certo? Nós somos muito tímidos… Pergunte aos fãs… Disse Katy… EU
_Hum… está certo… Não precisam se beijar na frente de todos… Mas então fale Bill… Qual é o tamanho do seu amor por ela…
Merda… Ferrou tudo… O Bill não sabe fingir que ama alguém se não ama… Ele não ia falar nada! Ai merda… Ferro tudo, por que eu abri minha boca gigante?
_Bem… Meu amor por ela é inexplicável… Ela é a pessoa pela qual eu venho buscando todos os dias da minha vida… Ela é uma pessoa maravilhosa… É a pessoa pela qual queria ter escrito minhas musicas todos os dias de minha vida… É como se sem ela… Eu não fosse ninguém…
_OWWWW (publico)
_Nossa Bill… Que lindo parece que você a ama mesmo… Mas que meigo…
Eu fiquei olhando para a cara dele… As palavras que ele disse… Foram tão fofas… Eu não podia acreditar que ele tinha sabe… Inventado aquilo…
Tom bobo e sem graça disse:
_OWWW… Que fofo… Que tal um beijo para selar esse momento tão fofo? Um selinho? Tem que ser o Tom estraga prazer Kaulitz…
_Não! Gritamos Bill e eu.
_Sim… Vai… Vai… Sim… Gritavam todos… inclusive o “publico” Tem gravação pra tudo hoje em dia…
Eu fiquei roxa… Azul… Cinza… Prata… e acabei por roxa mesmo… Que vergonha… Mesmo sento só um selinho…
Então o Bill e eu nos levantamos e chegamos perto um do outro… Eu não parava de rir… Feito uma Hiena… Começamos a nos aproximar… Ele e eu fechamos os olhos e nos aproximamos mais… E pronto o selinho já tinha sido dado… Mas foi tão boa a sensação… Ficamos ali parados feito dois idiotas… Eu abri os olhos rapidamente… Ele olhou para mim… Eu dei um sorrisinho… E ele também… E então nos aproximamos mais… E então começamos a nos beijar de verdade… Tom, Keh, Gustav, Georg e Camila começaram a rir… E nós nos beijando… Foi uma sensação tão boa… Nossa eu nunca me senti tão bem… Até que eu resolvi me afastar, foi rápido… Eu to enrolando pra contar mas foi rápido… Ai eu me afastei e o Bill me puxou, ele sorriu e me apertou… E começou a me beijar novamente… Nossa mais como isso foi bom… ah…
_Ok garotos… podem parar agora…
Nós não paramos… E os fãs foram a loucura lá fora vendo pelo telão… Deu até para ouvir…
_Podem parar…
Continuamos…
_PAREM!!! Ta! Vocês provaram que eu estava enganada… podem se sentar… Apresentadora…
Nós nem ouvimos o que ela acabou de falar… Só paramos por que… AAAAHHH…
Tava muito calor… Nos afastamos e sorrimos um para o outro e fomos juntos nos sentar (só que depois sentamos cada um para um lado…).
_Bem… É bom saber que o amor está a solto… Mas Tom você não acha traição seu irmão ficar com sua ex namorada… Apresentadora…
_Não… Se eu quiser ficar com a ex dele eu fico… Tom
_A é Tom… Então por que não fica? Disse a apresentadora e a Keh ao mesmo tempo…
_Essa é minha fala garota… disse a apresentadora.
_Bem… Eu… Eu não fico com ela… Por que… Eu… Sabe… Eu… E… ela está namorando… isso… RSRS… Isso é obvio…
_Tom… é verdade! Por que você não fica com ela! Você não é homem suficiente para ela? Eu sabia… Você é Gay! Depois eu é que sou gay! Gritou alguém da produção…
_Quem disse isso? Mostre-se se é realmente homem… Gritou Tom…
_Ora Tom… Esqueceu da minha voz? Há,há,há,há,há…
_TONY! O que você está fazendo aqui? Diz Tom já se levantando…
_Acho que temos uma briga prontinha saindo do forno… Dia a Apresentadora, sua nojenta planejou tudo isso!!!
_Ora Tom… Vamos… Desacanhe… Você pode fazer o que quiser com essa “BARANGA” ai! Vamos! Você não é homem! De um beijo ou um tapa nessa daí, há, há, há… disse Tony…
_ Vá embora! E não fale mais assim da Keh e talvez eu não te de umas porradas!
_Everton… Você está bêbado!? Disse Keh…
Everton saiu do meio da produção e foi em direção à Keh… Apertou seu queixo com uma das mãos e disse…
_Não querida! Só vim pagar pelo preço que me fez pagar naquele bendito restaurante! Essa cicatriz no meu rosto! Despediram-me por causa disso! Não preciso mais desse serviço nem de você sua cadela…
Tony empurrou Keh no chão… E Tom foi para cima dele… Mas Tony deu um pulo para o lado e agarrou o Bill pelo pescoço e pôs uma arma na sua cabeça…
_Afaste-se Tom… Ou o maninho morre!
_Não Tony! Larga ele! Katy disse indo para cima dele
Então Tony ia atirar na Katy… Que estava tentando puxá-lo, mas Bill deu um chute na boca do estomago de Katy, que caiu desmaiada dizendo:
_Por… Por que Bill…?
_Desculpe-me Katy… Mas não posso deixar que… Morra… Leve-me… E deixe-os em paz Tony!
_Tony larga ele! Por favor! Eu sou sua namorada… Quer dizer… era… Leve-me sou mais importante!Disse Keh…
_Tony… Larga a arma e nada de ruim vai te acontecer… Disse a apresentadora *besta* com medo.
_Mas Bill é mais importante para Tom! Hum… Sinto cheiro de carne fresca… Hum… Mais um gayzinho para a coleção… Hum… Ai, ai Bill… Prepare-se para um dia alucinante!
_Vai sonhando sua biba! Vai se ferrar! Disse Bill
_Calado! Você é o refém… Vamos! Tony bateu a cabeça de Bill contra a parede e saiu correndo enquanto gritava para Tom:
_Se quiser seu irmão de volta… Procure-me… Há, há, há…
_Não vai Tom… Eu me viro… Disse Bill…
Quando Tony e Bill saíram correndo, Tom se jogou no chão e começou a chorar…
_Tom… Vai ficar tudo bem! Disse Keh chorando…
_Eu liguei para policia, eles estão a caminho… Apresentadora*, inútil, vai ligar só agora que já levaram meu girafinha ain!
_Não, não, não! Foi tudo minha culpa! Não deveria ter ido para cima dele!
_Não! Você não é o culpado… A culpada sou eu, devia ter visto que ele faria uma coisa dessas… Você ainda me avisou que ele não prestava! A meu Deus! Bill!
_Meu Deus! Keh fica calma! Você ta me deixando mais nervoso… O que é isso no seu braço? Esta roxo… E não é de agora que você caiu… Ele andou te batendo não é?
_Sim… Disse chorando…
_Por que você não me falou nada?
_Ele ameaçou me matar! Isso foi hoje quando nós saímos do restaurante… Ai Tom! O que vai acontecer com o Bill? O que vamos fazer?
_Vamos ajudar a Katy a levantar e vamos procurá-los… Disse Tom…
Próximo Capitulo: Capitulo 9: Um dia sofrido… Uma difícil decisão…