TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma amiga verdadeira...

Ir para baixo 
+9
kath_gataregueira
Danii
déec .
RaFiTchA LauTneR
KatllynCosplay
Lorena K
Catchusca
HarpiahAvalon
Shermie369
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 12:19 pm

Olha gente, por motivos pessoas eu vou demorar para postar a fic... Mas não se preocupe que logo em breve eu ou por o cap. 7 que ta frsquinho, e olha não me batem no capitulo 7 ok? TADINHOOOOS buabua...
Comentem please para mim poder postar
(indique a fic a um amigo kuss...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 12:21 pm

Ok!!!!
Eu ainda tenho dó da Kath!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
kath_gataregueira
Iniciante



Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 4:32 pm

Danii, fica com do de mim não, fica depois quando meu pai me der uma facada ok? rsrsrsrsr aiai...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 9:01 pm

*Leitora Nova***
Simplesmente estou A-M-A-N-D-O- sua fic flor!
Muito boa memso!
Posta maisss please ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:47 pm

Gente serio, antes de tudo, mil perdoes pela demora, fiquei elaborando um capitulo fabuloso, e acabei fazendo uma tragedia, mas que ficou legal ficou sim... Só não me matem no Cap. 8 ok?
Eu até chorei quando escrevii buaaaa Very Happy espero que gostem ok? Comomentem Please kuss

_____________________________________________________________________


Cap.7 A volta de dois corações embaraçados.

Fazia quase 3 meses desde aqueles dias incríveis e confusos, fazia tanto tempo que parecia só mais um sonho que havia passado despercebido... Até agora...
Os garotos tinham prometido que depois da turnê que eles fariam iam tirar férias no Brasil para ficar com elas, mas claro ninguém sabe disso, só as garotas e o mundo (--‘).
As garotas tinham combinado de não ficarem muito de nhe-nhe-nhe com os garotos, para não magoar uma a outra, a confusão estava tão brava que elas mal sabiam de quem realmente gostavam (--‘, Toddybrinks).
E então estava no dia, as garotas iam encontrá-los no aeroporto, até que a campainha toca…

_Quem será Katy? Pergunta… Nossa se não é a Katy vai ser quem, papai Noel? (--‘)
_Não sei, vai dar uma olhada amiga…
_Ok…

E quando abre a porta, quem era (nossa era a Katy Perry, não! Se ta mentindo --‘, claro que eram os garotos…)

_Tom, Bill! Gritou Keh…
_Katy, Keh… Caçoa Bill e Tom.
_Nossa, quanto tempo… Entrem, vamos… Diz Katy…

Quando Bill entra com um ursinho de pelúcia gigantesco escrito:

Ich Liebe Dich, I Love You, Eu amo você, não importa a língua o sentimento é o mesmo…

Momento ODIO on*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH…
Momento ira da Katy off*

E Tom entra com rosas brancas e vermelhas, que nossa eram perfeitas…

Momento Mata-Mata on*
AAAAAAAAAAAAHHHH DIVIA SER MINHAS FLORES E MEU NAMOIRADO! AAAAH
Momento Keh assassina… off*

Então os quatro se sentam e ficam mudos, Bill encarando Keh, e Tom olhando para Katy…

_E o Gustav e Georg, onde estão? Perguntou Katy

_Georg ta na casa da Camilla, ele já levou mil foras e ainda não desistiu, nem ele nem o Gustav, só que ele vai vim depois, está resolvendo uns problemas da gravadora, e vai passar um tempo na casa dos pais, depois vai para a Camilla, meu! O que aquela menina chata e metida tem de bom? Meu! Ela nem é tudo isso, odeio ela, já deu uns 5000 foras neles e eles tão lá, lambendo o rabo dela, aff! IDIOTAS! Diz senhor Tom Boca Suja!!! *rum*

_Ha… Diz Katy com vergonha porque Tom estava mandando beijinhos e “cantadinhas” pelo olhar…

Ficaram em um grande silencio, e Katy foi para seu quarto, Bill foi para outro quarto, Tom seguiu Katy, e Keh ficou com cara de quem não tava entendendo nada (traduzindo: Cara de Burro quando foge!!!)

Katy sentou na cama e, pois a mão sobre a cabeça, e ficou de cabeça baixa, e Tom entrando devagar, Poe a mão sobre seus ombros e pergunta:

_O que foi meu amor? Porque você esta assim tristonha?

_Ai Tom, você não ia entender…

_Sei uma coisa que irá te alegrar…

_Tom começou a beijá-la e deitá-la na cama (momento MEDA*) e começou a abrir seu zíper, mas Katy o empurrou e falou:

_Tom! Eu não posso! Não posso!

_Por quê? O que aconteceu?

_Não posso continuar com você Tom…

_Porque não?

_Porque eu só quero você como… Cunhado… (OPS…Razz)

Tom arregalou os olhos e baixou a cabeça… E disse:

_A… Ta… É… Entendi agora… (Owww… Que merda eu fiz com o Tom???)

_Ai me perdoa! Você está bravo? Você entende? Por favor, não fala pro Bill não! Agente não pode mandar no coração…

_É, você tem razão… Tudo bem… Agente não pode mandar no coração…

Então Tom saiu cabisbaixo do quarto e Keh entrou logo em seguida…

_O que aconteceu amiga?

_E… Eu não agüentei! E tive que falar a verdade! Eu terminei com ele!

_Você o que? (momento Upppiiii*) Very Happy

_Ai, eu falei merda, falei que não queria ser nada a mais que uma cunhada para ele! AI!

_Nossa, sabe o que isso significa?

_Não o que?

_Eu vou terminar com o Bill agora!!!

Então Keh saiu correndo da sala… E foi na direção do outro quarto… E quando chegou lá, viu Bill chorando no quarto…

_Bi…Bill… O que foi?

_Eu não gosto de magoar as pessoas… Mas…

_Mas o que? O que foi?

_Eu não posso mais continuar com você!

_O que? Não! Por quê? !@#$%@$%!

_Por que… Ai eu sou uma decepção para você e meu irmão!

_Por quê?

_Eu não posso continuar com você! Eu gosto da Katy!!!

_:O… Very Happy

_Por Favor! Não conta para meu irmão… E não fique com raiva, ou magoada comigo, eu sei que você gosta de mim… Mas eu não posso fazer isso!

_Não… Quer Dizer… Não tudo bem… Eu entendo… Sabe… Eu também… To gostando do Tom…

_:O, nossa serio? Que bom… Mas e a Katy?

_Acho que você e o Tom precisam conversar urgente! Enxuga essas lagrimas, me da um abraço seu bobão e vai falar com seu manão Very Happy

_Ok Very Happy

Keh foi para o quarto com a Katy, e Bill Foi falar com o Tom. Quando Bill chegou ao quarto Tom estava esmurrando o guarda roupa, com lagrimas nos olhos…

Bill fechou a porta do quarto, foi para o lado do Tom, que com estupidez ergueu o ombro tirando a mão do Bill de lá.

_Eu nunca devia ter feito isso!Disse o Tom.

_ O que? Feito o que?

_ Eu fiz isso, e aqui estou eu! É isso que você passa quando isso acontece com você Bill? Por quê? Foi algo que fiz no passado que me condenou? O que eu fiz pra merecer isso? E porque isso dói tanto?

_O que Tom? O QUE?

_ O AMOR BILL!!! Porque isso aconteceu? Eu não pedi para me apaixonar, e também não pedir para isso acabar! Parece que quando tudo parece perfeito sempre tem uma agulha pontuda pra te espetar o coração… E fazer com que tudo vire tragédia!

_Como assim? O que aconteceu?(Você descobriu que eu gosto da Katy?)

_A Katy terminou comigo Bill, foi isso! O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO?

_Nossa… (meu irmão é poeta e eu não sabia…) Mas não chore! Se vocês dois não estão mais juntos, é porque você merece coisa muito melhor que isso Very Happy

_E existe algo melhor que ela?

_Ou! (momento TIRA OS ZOIOS TOM*) Quer dizer… Agora parece não ter ninguém melhor, mas um dia você achara uma coisa tão perfeita do que ela parece agora! E pode ter certeza, essa coisa pode estar mais perto de você do que você imagina (e o nome dela é Keh… Razz)

_*RUM*, espero que sim… Mas vou esperar de um jeito diferente… Vou ficar de braços cruzados dessa vez… Obrigado Bill… Meu irmãozinho querido… Te amo!

_RSRS… SEI… agora, eu terminei com a Keh também… temos que achar quem nos complete…(Não devia ter contado isso agora! Burro!)

_Porque você terminou com a Keh?

_Ai… É uma longa história…

Bill estava tentando fugir pela porta quando Tom disse:

_Você gosta da Katy não é?

_Bem… (momento *ai me ferrei vou apanhar*)

_Fala logo! Gosta ou não? FALA!

_G… Gosto… Mas como você sabe?

_Eu percebi seu olhar para ela… Ora seu…

Tom saiu correndo atrás do Bill, que saiu voando feito uma barata tonta pela sala…

_SOCORROOOO!!!!

_Vem cá seu traidor!!!

Até que Bill tropeçou e caiu no chão, tom aproveitou e pegou o chinelo:

_Agora você aprende a não trair seu irmão!!!

Ele abaixou suas calças e começou a bater com o chinelo (meu deus! Momento tosco!)

_AAAAAAAAAHHHHH, PARA! TA DOENDO PARA! EU QUERO MINHA MAE!!!!! TOM!!!

Tom soltou o Bill que saiu voando pela sala, como uma criança fugindo do castigo!

_Porque fez isso Tom? Doeu, me desculpa, mas eu não posso mandar no coração!

_Ta… É… você tem razão… Seu moleque teimoso!

E Tom saiu batendo Pé… E Bill ficou resmungando por que não fez mais academia…

Depois de Alguns Dias, Keh ficou dando em cima do Tom, que percebeu, e ficou cantando outras garotas só para provocar… Keh ficava P*ta com isso! E Tom ficava com todas, E Keh só se magoando… E não acreditava o que ele tava fazendo… E decidiu fazer alguma coisa para mudar essa situação…

E o Nome da coisa era Everton…

4 Dias depois da chegada dos garotos (dá pra acreditar que já se passaram 4 Dias desde que tivemos a maravilhosa seninha do Bill levando palmadinhas no bumbum, ein?), Keh começou a sair muito, mas muito mesmo… Ela estava indo todos os dias para baladas, festas, boates (XD) e tudo que você pode imaginar… Mas o pior… Ela estava indo sozinha…

Estava chegando todos os dias de madrugada, não cumpria nem mais suas obrigações (limpar a casa, entrevistas, festas de famosos, “contar ao TOM aonde vai”, opa espera ai, Tom, sai da narração!…)

Keh estava em uma balada, e quando viu, já era 04h30min da manha… E chegando à porta de casa, tirou os sapatos, e entrou com as luzes apagadas, de fininho, até que uma fraca luz veio de sua esquerda e uma voz brava e irritada lhe disse:

_Onde é que você estava até essa hora MOCINHA?

_T…Tom?!

_Não mude de assunto! Você não tem vergonha? Olha que horas são! São NOSSA! 5:33 da madrugada!!!

_E você o que esta fazendo acordado há essas horas Tom?

_B… Bem… Eu estava…

_Estava pondo esse nariz gigante na minha vida né? O que você tem com minha vida?

_Você não sabe que você tem uma família… Q… Quer dizer… Uma família de amigos que ficam preocupados com você… E se você estivesse morta? Seqüestrada? Como eu ficaria? E meus s…

_Seus o que Tom? Acho que você não quis dizer sentimentos né senhor “coração de pedra”, Senhor do Gelo… Eu tenho coisas mais importantes do que ficar me preocupando ta?!(Momento AI MINHAS PERNAS*)

_Ta, mas como o que? E com quem é que você estava?

_ Com meu NAMORADO!

_Na o que? Que?

_É! Você ouviu Bem! Eu disse namorado!

_Ma… Ma… Mas quem te deu permissão pra namorar?

_O que? Virou meu pai agora é?

_Sim! Não! Não virei seu pai! Mas é que… Se sabe né…

_O que? Sei o que Thomas?(A meu Deus, Chamou de Thomas)

_Bem… É que você acabou agora um relacionamento com meu irmão sabe… Você não pode… É… Sabe… Bem… Abusar com o coraçãozinho do meu irmãozinho lindo…

_Irmãozinho lindo? Irmãozinho lindo que você quase arregaçou a poupança de tanto bater nele, porque ele gosta da Katy SUA EX NAMORADA!

_Xiii!! Vai acordar eles…

_Não muda de assunto Senhor Thomas (Meu Deus socorro, chamou de senhor Thomas!!! Medooo)

_Posso saber pelo menos o nome da criatura KATHLLEN?

_Criatura é você! Ele tem nome, e seu nome é Everton! Me de licença pois vou acordar daqui a pouco para dar umas entrevistas… Eu, o senhor, o Bill e a Katy… Eu vou me despir (ela nem sabe o significado dessa palavra, muito menos eu, rsrs) e vou dormir… Então boa noite Senhor Kaulitz! (AAAAAH, Chamou de Senhor Kaulitz? Prepara o funeral do Tom! FERRO! Foi bom te conhecer Thomas Kaulitz… *TAM Tananam Ta nana nanam nanaaa…* (era pra ser musica de funeral, mas tudo bem né…))

Tom se afastou de Keh com mais raiva ainda do que já está, e sentou bravo na poltrona, e apagou o abajur… Enquanto Keh ia em direção ao seu quarto. Tom ficou lá sentado por alguns minutos, pensando… Depois ficou com raiva e desistiu, resolveu ir dormir.

Enquanto Tom ia Dormir, Keh falava ao telefone com Everton, isso já era 5:57… Quando eles terminaram de Conversar era umas 6:12. Quando então ela decidiu dormir. Até colocar sua camisola… Tava tão molenga, com os pés doendo… Foi dentar era 6:49 e só conseguiu relaxar 3 minutos depois… Quando ela estava sentindo o sono pesar em suas pálpebras, e a baba escorrer sua boca (rsrs ri alto, a Kath me mata depois dessa (Kath é a Keh… na vida real… a esquece!) rsrs) quando ela tava praticamente começando a dormir, seu despertador toca e Katy grita da porta:

_Keh 7h00mim, Hora de acordar!

_Não! Acabei de… Me deixa em paz!

_Pensa que você vai escapar de limpar a casa, cozinhar e se arrumar para a entrevista hoje não em! Temos hora contada!

_E onde vai ser essa merda de entrevista?

_Em New York!

_To acordada!

Enquanto as gracinhas dos nossos hospedes dormiam, nos duas pegávamos no batente. Tínhamos que: (oia a lista ai gente)

Acordar 7h00mim da manha;
Arrumar nossas camas;
Tomar Banho (cada uma no seu banheiro);
Arrumar as almofadas dos sofás;
Tirar pó do lustre, cômoda e mesinha de centro;
Bater os tapetes;
Passar aspirador na sala e nos corredores;
Varrer e passar pano na cozinha, Banheiro e o resto da casa que não tem tapete nem carpete;
Lavar louça;
Secar louça;
Guardar louça;
Limpar a mesa;
Arrumar a mesa para o café da manhã;
Prepara os ovos;
Os Bacon’s;
As Torradas;
O café;
Ferver o leite;
Achar o adoçante na prateleira de esquecidos;
Lavar as roupas;
Esfregar as cuecas do Bill e do Tom;
9:h00mim.acordar os meninos;
Arrumar a cama dos garotos;
Tomar Café da Manhã;
Se arrumar;
Falar para o Bill onde está sua escova de dente (eu sempre falo, todo dia que está dentro do espelho, atrás da loção pós barba do Gustav, ele fala que não, eu vou lá, e onde ta? Lá onde falei! --‘);
Achar a calça “atrás da porta” do Tom que fica aonde? Atrás da PORTA! Será tão difícil procurar algo? Nossa;
Esperar 45 minutos (no meu caso…) para o Bill sair do meu banheiro para eu poder me maquiar! (Para a Keh é melhor, o Tom leva só 25 minutos no banheiro --‘);
Fazer Chapinha, arrumar os cabelos… A Keh tenta fechar a mala dela… Mas tem muita roupa…
É isso que fazemos todas as manhas… Só as malas que hoje é exceção! Hoje nos iremos para New York, para um programa de entrevista muito famoso dos Estados Unidos… No programa da Opra… (É assim que se escreve? Num sei e não quero saber o nome dessa asinha ai! *RUM*)

Mas como hoje não deu para fazer o almoço, fomos almoçar fora, de lá iríamos para o aeroporto…

Mas apareceu para Tom, uma pessoa que não desejava ver nem agora nem nunca, nem em seus piores pesadelos… Para ele, a própria coisa ruim em pessoa…

Próximo Capitulo: Capitulo 8 - Ciúmes ou Razão? Eis a Questão…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:00 pm

O.O só uma coisa....

MENTEEEE


nuss fala que é zuera que tomizinhu feiz ussu cum a garota nusss....

O.O

Cara nem eu que só mó empregada domestica da minha propria casa num faço tudo isso lá... Poxa vida ualll

Cuntinua vai, to curiosa pra saber o que vc aprontou no cap. 8 nussssssss.... Se vc matou um dos 4 eu me jogo do precipicio (brincadeira Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
kath_gataregueira
Iniciante



Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:04 pm

Aff, depois quer eu falo que vc é lokka vc não acredita, olha o que você aprontou comigo agora, virei baladeira sem saber???

Ta admito... Eu saio bastante... Mas não exagera.... Ahhh Thomas!!!! Olha o que vc aprontou comigo... Me magooo



Amiga, que papo é esse de Tragedia no Cap 8??? Hum Pode falando!!!!

Bejooos continua, to sofrendo.. Mas ta muito boa a fanfic migaaah Very Happy

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:10 pm

Gente não se matem nesse capitulo, mas fiquem com seus lenços de papel mais proximo possivel, e a foto daquela ex amiga que vc odeia tanto para ficar mordendo ou esmurrando... to avisando... Se eu ver esse evertom na rua mato ele (eu só uso personagens reais na fanfic... E esse evertom na real é um Tarado... Mas eu não posso dizer aqui o porque, o horario não permite Razz) Espero que gostem (eu gostei mais odiei Razz)

________________________________________________________________________





Capitulo 8 - Ciúmes ou razão? Eis a Questão…

_A não, quem é esse ai com você Kathllen? Diz o estressadinho do Tom…

_Gente esse é o Everton, meu namorado…

Imagina o garoto mais mauricinho/Playboy do universo, cabelo arrepiado, óculos escuros, estilo “To com tudo”, metido e um colar de conchas brancas, e um com uma estrela de cinco pontas douradas, que por acaso chamou a atenção do Bill por ser igual ao seu só que do Paraguai…

_Prazer, meu nome é Everton, *momento tirando óculos, sou playboy*, Mas para os íntimos, só Tony…

Todos se levantaram para cumprimentar ele, menos Tom, que ainda fez questão de por os pés na mesa, acender um cigarro, fechar os olhos e ficar com a cabeça para cima, como quem não quer nada da vida… Imagina se o restaurante fosse seu? Você deixaria?

_Tom! Levante-se para cumprimentar o Everton… Disse Katy com vergonha…

_Eu não, pra que? Disse Tom palitando os dentes com um palito de dente, ainda com olhos fechados, pé na mesa e cigarro na mão…

_Não, tudo bem… Não faço questão de cumprimentar esse ai não… Disse… A você Já sabe… A Conversa agora vai ficar só ente Tom e Tony… Quando for outra pessoa aviso…

_O que você quis dizer com esse daí? Perguntou Tom, estressado já se levantando com raiva…

_Uma pessoa sem classe como você… Querido! Estou muito bem aqui… Sem você e sua classe baixa e vulgar!

_Vulgar… Classe baixa? Maluco, se sabe com quem se ta falando?

_Eu não! E deveria conhecer as diferentes espécies de jumentos que existem por ai?

Tom (que já estava sentado novamente) se levantou e esmurrou a mesa, e ficou com as duas mãos fechadas apoiando sobre a mesa…

_Bem… Se eu sou um jumento, estamos em família não é “viadinho”…

_MENINOS, PAREM! Berrou Keh e Katy, enquanto Bill ficou no canto, parado, com cara de riso…

_Querido eu não sou Gay… Diferente de certas pessoas que não dão valor a uma garota como a Keh… Sabe, diferente de você, eu tenho uma profissão! Uma profissão de homem! Uma profissão de verdade… Não como vocês… Que fingem ter uma banda…

Nessa hora Bill se levantou com raiva e Tom o empurrou, e com o empurrão de Tom, Bill sentou novamente…

_A é? Qual é sua profissão então boneca?

_Sou Modelo querido…

Todos riram (menos Keh… Que já sabia da profissão dele.)

_E modelo não é profissão de Gay não o Boneca?

_Não, não é! Eu sou famoso! Todos me amam!

_Tem razão Boneca! TodOS te amam, mas só os “OS”, porque as mulheres te chamam de amiga né?

_Cala boca, sou mas garanhão que tu… Pois no final Tom Idiota Kaulitz, quem ficou com a Keh… Foi eu né?

Tom calou a boca, e se afastou dele, bem divagar, e disse com uma cara de peste:

_É verdade! No final quem ficou com a coisa foi você! Meus Pêsames! Não me convide para o casamento…

Tom então, se virou e ia em direção a mesa, quando Tony disse:

_Eu não poderia deixar gogo boys paridos de uma P*TA entrar mesmo…

Só deu tempo para Tom se virar e dar um soco bem na fuça desse carinha ai! Ele voou longe, e seu nariz começou a sangrar na hora, Bill se levantou e ficou encarando Tony de braços cruzados, e disse:

_Tony, nada contra você, mas você não pode xingar minha mãe!

Daí Tony com raiva se levantando disse para Tom:

_Alem de ter uma mãe que é uma P*ta, Uma banda de merda, ser um próprio Jumento, ainda tem uma bicha loca como irmão?! Nossa… Esse eu comia… (O Filho da égua! Deixa-me te encontra…).

Tom ouvindo isso vai pra cima de Tony, derruba-o no chão e começa a dar vários socos em seu rosto, (e todos tentando impedir) e quando vê que Tony está prestes a desmaiar diz baixo para que ninguém ouvisse:

_Você pode entrar na minha casa, roubar uma de minhas melhores amigas e ex cunhada, pode me chamar dos palavrões que nem os criadores agüentariam… Pode falar que eu sou filho da P*ta… Claro… Minha mãe não é P*ta, mas agora, se você falar algo, ou ameaçar fazer ou falar algo ruim para meu irmão, se considere morto! Se eu vir você 1 centímetro perto dele, você é um homem morto! (É isso ai Tonzinho defende o Billzinho!)

Keh então puxa Tom e começa a empurrá-lo e dizer:

_TOM PARA! Porque você se mete tanto na minha vida! Deixa-me em paz! Desculpem pelo transtorno pessoal do restaurante, Katy e Bill…

_Keh… Como você pode achar uma pessoa tão egoísta e fresquinha assim? E ainda gostar dele?
Onde você teve essa ideia maluca de namorar com esse cara? Será que existe outra pessoa igual ele no mundo?

_Foi a pessoa mais parecida com você que eu achei Tom!

Keh então levanta Tony do chão, pega sua bagagem e vai em direção ao aeroporto. O Tony ia para Los Angeles 3 dias depois, era o tempo de seu rosto desinchar, e depois de Los Angeles ia para New York com Keh…

Depois que Keh deixou Tony em sua casa, e se encontraram todos no aeroporto o produtor de Bill e Tom deu uma péssima noticia sobre a viagem:

_Ouve um pequeno problema… A Britney Spears pegou as 2 ultimas cadeiras na classe A… Isso significa que dois de vocês Terão que ir na Classe econômica… Eu comprei as passagens, e vocês só olhem se vão ficar na econômica ou a lá dentro ok? Assim não dá tempo para vocês me matarem aqui fora, eu pego o Próximo vôo… Beijos…

E ele foi logo empurrando os 4 para o avião.

Lá dentro, eles pegaram as passagens e a aeromoça empurrou eles até os lugares certos… Foi levando cada um ao seu acento… Tom econômica… Katy… Bill… Keh até que tava na hora de saber quem ia ficar ao lado de Tom até que…

_Aff! Não! Porque Deus tem que ser essa garoa comigo?

_Calado Tom! Eu não te encho o saco e você não enche o meu!

_Aff Keh… Se joga!

Então os dois ficaram lá, quietos emburrados um com outro, a única coisa que você ouvia deles as vezes (quando Tom Implicava era):

_Sua idiota!
_Seu imbecil
_Cabeça chata
_Cabeça de bagre…

Ou então:

_Como você pode namorar um cara daquele Keh?
_Ele me lembra você Tom!
_Ich!? Eu!? É!?

Fora isso… era um silencio enorme, e enquanto todas as pessoas dormiam, ele brigavam…
Até que o sono bateu… E ambos queriam dormir, mas como dormir ao lado de uma pessoa chata como essa? Pensavam os dois…

Até que Keh ignorou Tom e Virou o rosto para o lado ao contrario de Tom.
Passaram-se 10 minutos (mais ou menos) e ouve uma pequena turbulência, e Keh caiu em cima dos ombros de Tom, que quando viu, estava dormindo. Ele pensou em acordá-la. Mas percebeu como ela estava calma e com o sorriso lindo enquanto dormia. Pegou o cobertor que estava se encobrindo e, pois sobre ela, deu um beijo na testa e disse baixinho:

_Boa noite sua chata!

Assim, deu um sorrisinho meio que falso, virou para o lado e dormiu também. Um milagre para quem tem pavor de avião…

Passaram-se algumas horas, quando de repente o piloto anuncia:

_Falta somente 1:h36mim. Para decolarmos, iremos demorar mais do que o previsto…

Nisso Tom e Keh despertaram… E quando viram a cena deram um berro (os dois ao mesmo tempo…), pois ambos estavam dividindo o mesmo cobertor, estavam abraçados e coladinhos (AH, que fofo…)

_Me larga seu tarado Pervertido!

Quando Keh falou isso, Tom abaixou a cabeça com olhar de cachorrinho que não ganhou osso e se virou.

_Tom… O que ouve?

Enquanto isso na Classe A…

Bill estava falando muito! Não parava de falar nem 1 minuto desde que entraram naquele avião, só que ele não estava falando com Katy, ele não parava de Falar com a Britney Spears!

Era isso pra cá, isso para lá… Britney eu sou seu fã… e Blá, Blá, blá… Até que:

_A musica que eu amo mais assim é Gimme more sabe… É meio que…
_BILL! CALA BOCA! PARA DE FALAR COM ELA SÒ POR UM ESTANTE E PRESTA ATENÇÃO EM MIM!!!

Nessa hora todos olharam para sua cara assustados, principalmente o Bill… Ela não deveria ter falado essas 5 palavrinhas mágicas: “e prestar atenção em mim” porque eu falei isso! O Bill ficou me olhando… A Britney também… Até a Shakira! Aff que mico… Bill ficou vermelho e eu virei um tomate… ai sai de perto dele e fui para uns lugares com poltronas esticáveis…

Enquanto isso na classe econômica:

Tom avia ficado triste com o que Keh tinha dito dele e Keh perguntou o porque, e ele disse que só em 3 momentos horríveis de sua vida chamaram ele assim, e esse era a 4ª…

_Poxa… Me desculpe Thomas… Sabe se eu…

_É? Você o que…?

_Bem… eu exagerei Thomas… Eu sei que não deveríamos Brigar assim… Sabe… Como cães e gatos…

_É… Somos amigos… moramos na mesma casa… Você tem razão…

_Ok… Me desculpe Thomas… Eu acho que eu estou exagerando… Sabe… Com essa coisa de namorado…

_Tudo bem… Me desculpe também… Mas isso não significa que eu tenha que gostar daquele cara!

_Thomas! A… Tudo bem… Mas eu acho que você exagerou…

_Eu exagerei? Você viu o que aquele cara falou?

_Eu já falei mal de coisas piores e você não me bateu…

_Mas eu não bati nele por ele falar mal de mim…

_Então porque?

_Você não viu o modo que Ele falou Da minha mãe? E o pior… Do Bill…

_Hum… Ele falou mal do Bill? Eu não ouvi… O que ele falou…

Keh não ouviu pois ficou prestando atenção no Tom e sua língua suja… Depois que ele contou o que ele falou Keh disse:

_O que? Ele falou isso! Mas não é justo! O Bill não fez nada para ele… Nossa… Tenho que me desculpar com o Bill… Ele ficou mal com isso né?

_Não tão mal quanto eu estou…

_ O que? Porque?

_Keh… Você sabe que eu só quero o melhor para você, meu irmão e para Katy… E eu tenho certeza que isso não é o melhor para você… Quando a Katy terminou comigo, meu irmão me acalmou dizendo que se nós não estivéssemos mais juntos é porque eu vou encontrar uma pessoa melhor… Uma pessoa que realmente me complete… E sabe… Eu tenho certeza que ele tem razão… E eu sei que esse “Everton” não é o que você merece… Você é uma garota tão bonita… Tão especial… Não merece ficar com qualquer um… Você sabe que eu me preocupo com você… E não é que eu esteja me metendo na sua vida… É que hoje, você e a Katy fazem parte da minha vida e de meu irmão, assim como nós fazemos parte também de suas vidas… Espere um pouco… De tempo ao tempo… De asas ao destino que ele não irá te desapontar…

_Thomas… Eu agradeço a gentileza… Sabe… Agradeço sua preocupação…

_É… Você sabe… Como eu me preocupo com você… Não gostaria nada de te ver sofrendo… Eu só quero te ver feliz… Posso às vezes parecer até um irmão chato (RISOS) mais… É porque eu gosto muito de v… você… VOCÊS… Vocês… Sabe que eu só quero o melhor pra você… Independente dos sacrifícios que tenha que fazer para que isso aconteça…

_Sacrifícios? Como assim…

_Deixa isso quieto… É que eu não posso chegar perto de você com aquele cara perto! Ele fede a dinheiro podre… Ele não é boa pessoa… Você sabe… Ainda acho que ele vai aprontar algo contra você!

_Thomas! Ele é uma boa pessoa! Eu agradeço a sua preocupação… Mas não vai acontecer Tom… Mas obrigada… Por tudo…

_Eu que agradeço…

_O que quer dizer com isso?

_É… Que… Eu… Keh…

Nessa hora Tom olhou para Keh com uma cara de bravo… Mas ela olhou em seus olhos e deu um pequeno e leve sorrisinho… Tom sorriu também…

Enquanto isso na classe A…

Katy… Quer dizer eu… AAAHHH… Katy estava com um pouco de vergonha com o que dissera algumas horas antes para o Bill… Sabe aquelas 5 palavrinhas… E Bill continuou lá… Falando com Britney enquanto Katy dormia…

_Britney… Posso te fazer uma pergunta?

_Claro é… Bill certo? Pode fazer…

_Bem… Se você fosse um garoto tímido… que está gostando de uma garota… Todos sabem menos ela… O que você faria pra… A sei lá ter coragem e falar com ela…

_Hum… Sabe… Acho que ser tímida eu nunca fui… Mas acho que eu tentaria me aproximar dela aos poucos… Virar amigo dela… Ficar super perto… Ajudar na hora que todos os amigos desaparecem… Sei lá… Mas sabe o que eu acho Bill?

_Hã? O que?

_Vai lá… Fala com ela… Vocês tem que conversar… Já pensou se ela também gostar de você?

_Não ela não… Não gosta de mim… Espera! Como você…

_Bill… Eu percebi seu olhar para ela desde que você entrou aqui… E percebi logo de cara que você estava conversando muito comigo porque não queria falar com ela… Estava com medo de falar algo que te comprometa certo?

_S…Sim… É… V…Você acha que ela notou alguma coisa?

_Não! Mas vai lá… Fica ao lado dela… Fale com ela… É o melhor você começar a correr atrás de seus sonhos e amores…

_Obrigada Britney… Nunca imaginei que seria amigo da Britney Spears! Obrigado por tudo… Um fã agradece…

_Sou mais do que sua amiga Bill… Sou sua fã numero 1… Porque você sim é um homem de verdade…

Momento *abraço, abraço* Very Happy

Então Britney o empurrou… E ele foi para trás da cortina, uma cortina que dividia os “quartinhos” do resto da classe A.

Bill se sentou ao lado de Katy, que estava dormindo… Ele ficou olhando seu sorriso… Até que Ela disse:

_O que você estará sonhando?

Então Katy dormindo começou a falar… Resmungar e disse:

_ B… B… Bi… Bi… B…

_Fala… O que você está sonhando? Com o que?

_B… Bi… B… B… Bill… BILL…

Bill então arregalou os olhos… E pois as mãos sobre seu rosto e Katy começou a resmungar:

_B… B… Bill… Soco… Socorro… Me ajuda… M… Soco… Socorro… Não!

_Eu estou aqui! Calma! É só um sonho

_Soco… Socorro… Bill… Cadê você? Alguém… A… Ajuda… Ajuda-me!!!

Então Bill a abraçou e disse:

_Eu to aqui! Nunca vou te abandonar! Nunca!

Nisso ele a abraçou mais forte, e ela acordou, apesar de se assustar, ela gostou do abraço… Quando disse sem querer:

_B… Bill!?

Então ele viu que ela estava acordada… Largando-a assim e ficando sentado em sua cadeira, olhando para a janela… Estava muito corado…

Enquanto isso na classe econômica:

Keh e Tom estavam se encarando, e ambos estavam sorrindo… E Tom começou a se aproximar… Aproximar… E Keh também… Se aproximando… Estavam muito perto um do outro, estavam fechando seus olhos… Estavam quase colados quando o piloto anuncia:

_Faltam cerca de 50 minutos para pousarmos… Desculpe o atraso e a turbulência…

Tom e Keh arregalaram os olhos e se afastaram, virando cada um para um lado… Ficaram cerca de 10 minutos em um silencio muito grande, Quando de repente Tom murmurou:

_Não ia dar certo…

_Hã?

_Não ia dar certo… Sabe… Nós dois… Juntos…

_Você acha? Q… Quer dizer…

_B… Bem não sei…

_V… Você tem razão! Não ia dar certo Tom…

Então Keh deu um leve sorriso falso e fechou a cara… e se virou para o outro lado…

Tom balançou a cabeça e pôs as mãos na cabeça, e virou para o lado contrario também…

Enquanto isso na Classe A…

_D… Desculpa…

_ Hã? Disse algo Bill?

_Desculpa… É…

_…

_É que você… Sabe…

_Eu? Eu o que?

_Estava tendo… Um pesadelo… Acho…

_A sim… Eu estava mesmo…

_E o que foi?

_...

_Foi um sonho comigo?

_Por que… Por que acha isso?

_Porque você chamou meu nome… Sabe…

_Chamei…?

_S…Sim…

_Ou… Desculpe incomodar Bill…

_Não… Que isso… Katy…

_... Eu…

_Você… É… HAM… Bem… Você… EU… É…

_Sim…?

_V… Você… EU… É… Você já comeu?

_--‘ Não Bill… Obrigado… Estou sem fome…

_Hum…

_Bill…

_HAM?

_Bem… Você sabe que eu e o Tom terminamos certo…

_Sim… Sim… Fiquei sabendo no dia mesmo…

_A ta…

_Por que?

_…

_Katy…

_…

_Katy?

_… Bill…

_…

_Você é… Uma…

_Uma…?

_Pessoa… Muito especial… Sabe?

_…

_Para… Todos nos --‘

_Hum… Você… Também é uma… Sabe… Pessoa… Especial… Para… MIM…

Os dois se entreolharam e viraram para o outro lado com vergonha… E ficaram assim até o final do vôo. Katy olhava de canto de olho para Bill, ele olhava também e ela virava os olhos para o outro lado… E vice-versa até o Fim do vôo…

_AAAAHHH Finalmente saímos daquele forno! Disse Britney… - Bill… Eu vou indo… Tenho uma agenda lotada agora… Mas me ligue quando quiser… E quando precisar de ajuda… E Katy… Parabéns…

Britney saiu andando e deu uma piscadela para Bill que riu…

_Boa sorte com o que ein?

_Nada não Katy… Nada não… Disse Bill com um sorriso lindo *x*

Eles foram direto para um hotel na limusine em que estavam… Gustav e Georg Já estavam lá… E a Camila Também (--‘).

Ficamos conversando e Conversando… E lá fora milhões de fãs batendo no vidro do carro (isso que era vidros escuros…

Chegamos ao Programa da O num sei das quantas… Lá ela começou a fazer umas perguntas pra uns caras lá… Até que chegou nossa vez:

_Obrigado garotos… Bem agora que entre uma das bandas mais famosas do Universo… Sim são eles, os garotos do Tokio Hotel… E suas “namo-amigas-radas” podem entrar garotos… Apresentadora.

_Olá New York… Bill

_AAAAAAAAAAAAAHHH URRUL… EEEEE… (colocaram uma fita com voz de publico gritando, mas o estúdio não tinha publico, então quando aparecer publico escrito, você já Sabe o que é…)

_Olá garotos… Como vocês estão? Apresentadora…

_Estamos bem obrigado… Bill

_É uma honra ter vocês aqui no meu programa… Apresentadora

_Não a honra é toda nossa de estar aqui no seu programa… Uma das apresentadoras mais queridas de New York e do mundo… Bill mentiroso *ele odeia ela*

_Garotos… Eu irei começar com algumas perguntas e vocês vão nos respondendo ok?

_ok… Disse os garotos e nos três…

_Bem… Uns meses atrás vocês fizeram um show no Brasil e conheceram essas gracinhas de garotas e começaram a namorar certo?

_Sim - Os 4.

_Bem…Mas vimos que não passava de mais um truque para ter fama certo?

_Como? Disse Tom

_Bem… Foram publicados em milhões de revistas de fofocas do mundo que vocês se separaram… Certo?

_Não! (Os 7 combinaram de afirmar que os casais ainda estavam juntos…)

_Não é? Então Bill, acho que nos deve uma explicação sobre essa cena:

Então colocaram no Telão, uma par de fotos da Keh beijando um cara… O Everton…

_Bem… Eu e Keh… Não estamos mais juntos… Só amigos…

_Hum… Interessante… Então isso significa que Camila pode beijar Georg aqui mesmo… Ou será Gustav… Hum… Queremos saber os casais que estão formados…

_Eu não namoro com a Camila, quem namora é o Georg - Diz Gustav para ajudar, e ao mesmo tempo dando Camila para Georg

_Vamos Camila… Katy… Provem…

Camila beijou o Georg… E eu olhei para a cara do Tom… Eu não podia fazer isso… Então resolvi dar uma jogada de mestre:

_Ora, vocês não sabiam? Os casais estão mudando… Eu não estou no momento com o Tom… Terminamos… Eu estou com o Bill… Agora… (fiz isso só para aproveitar… Já estávamos ferrados mesmo) e você não quer que eu e o Bill nos beijamos aqui certo? Nós somos muito tímidos… Pergunte aos fãs… Disse Katy… EU Very Happy

_Hum… está certo… Não precisam se beijar na frente de todos… Mas então fale Bill… Qual é o tamanho do seu amor por ela…

Merda… Ferrou tudo… O Bill não sabe fingir que ama alguém se não ama… Ele não ia falar nada! Ai merda… Ferro tudo, por que eu abri minha boca gigante?

_Bem… Meu amor por ela é inexplicável… Ela é a pessoa pela qual eu venho buscando todos os dias da minha vida… Ela é uma pessoa maravilhosa… É a pessoa pela qual queria ter escrito minhas musicas todos os dias de minha vida… É como se sem ela… Eu não fosse ninguém…

_OWWWW (publico)

_Nossa Bill… Que lindo parece que você a ama mesmo… Mas que meigo…

Eu fiquei olhando para a cara dele… As palavras que ele disse… Foram tão fofas… Eu não podia acreditar que ele tinha sabe… Inventado aquilo…

Tom bobo e sem graça disse:

_OWWW… Que fofo… Que tal um beijo para selar esse momento tão fofo? Um selinho? Tem que ser o Tom estraga prazer Kaulitz…

_Não! Gritamos Bill e eu.

_Sim… Vai… Vai… Sim… Gritavam todos… inclusive o “publico” Tem gravação pra tudo hoje em dia…

Eu fiquei roxa… Azul… Cinza… Prata… e acabei por roxa mesmo… Que vergonha… Mesmo sento só um selinho…

Então o Bill e eu nos levantamos e chegamos perto um do outro… Eu não parava de rir… Feito uma Hiena… Começamos a nos aproximar… Ele e eu fechamos os olhos e nos aproximamos mais… E pronto o selinho já tinha sido dado… Mas foi tão boa a sensação… Ficamos ali parados feito dois idiotas… Eu abri os olhos rapidamente… Ele olhou para mim… Eu dei um sorrisinho… E ele também… E então nos aproximamos mais… E então começamos a nos beijar de verdade… Tom, Keh, Gustav, Georg e Camila começaram a rir… E nós nos beijando… Foi uma sensação tão boa… Nossa eu nunca me senti tão bem… Até que eu resolvi me afastar, foi rápido… Eu to enrolando pra contar mas foi rápido… Ai eu me afastei e o Bill me puxou, ele sorriu e me apertou… E começou a me beijar novamente… Nossa mais como isso foi bom… ah…

_Ok garotos… podem parar agora…

Nós não paramos… E os fãs foram a loucura lá fora vendo pelo telão… Deu até para ouvir…

_Podem parar…

Continuamos…

_PAREM!!! Ta! Vocês provaram que eu estava enganada… podem se sentar… Apresentadora…

Nós nem ouvimos o que ela acabou de falar… Só paramos por que… AAAAHHH… Very Happy Tava muito calor… Nos afastamos e sorrimos um para o outro e fomos juntos nos sentar (só que depois sentamos cada um para um lado…).

_Bem… É bom saber que o amor está a solto… Mas Tom você não acha traição seu irmão ficar com sua ex namorada… Apresentadora…

_Não… Se eu quiser ficar com a ex dele eu fico… Tom

_A é Tom… Então por que não fica? Disse a apresentadora e a Keh ao mesmo tempo…

_Essa é minha fala garota… disse a apresentadora.

_Bem… Eu… Eu não fico com ela… Por que… Eu… Sabe… Eu… E… ela está namorando… isso… RSRS… Isso é obvio…

_Tom… é verdade! Por que você não fica com ela! Você não é homem suficiente para ela? Eu sabia… Você é Gay! Depois eu é que sou gay! Gritou alguém da produção…

_Quem disse isso? Mostre-se se é realmente homem… Gritou Tom…

_Ora Tom… Esqueceu da minha voz? Há,há,há,há,há…

_TONY! O que você está fazendo aqui? Diz Tom já se levantando…

_Acho que temos uma briga prontinha saindo do forno… Dia a Apresentadora, sua nojenta planejou tudo isso!!!

_Ora Tom… Vamos… Desacanhe… Você pode fazer o que quiser com essa “BARANGA” ai! Vamos! Você não é homem! De um beijo ou um tapa nessa daí, há, há, há… disse Tony…

_ Vá embora! E não fale mais assim da Keh e talvez eu não te de umas porradas!

_Everton… Você está bêbado!? Disse Keh…

Everton saiu do meio da produção e foi em direção à Keh… Apertou seu queixo com uma das mãos e disse…

_Não querida! Só vim pagar pelo preço que me fez pagar naquele bendito restaurante! Essa cicatriz no meu rosto! Despediram-me por causa disso! Não preciso mais desse serviço nem de você sua cadela…

Tony empurrou Keh no chão… E Tom foi para cima dele… Mas Tony deu um pulo para o lado e agarrou o Bill pelo pescoço e pôs uma arma na sua cabeça…

_Afaste-se Tom… Ou o maninho morre!

_Não Tony! Larga ele! Katy disse indo para cima dele

Então Tony ia atirar na Katy… Que estava tentando puxá-lo, mas Bill deu um chute na boca do estomago de Katy, que caiu desmaiada dizendo:

_Por… Por que Bill…?

_Desculpe-me Katy… Mas não posso deixar que… Morra… Leve-me… E deixe-os em paz Tony!

_Tony larga ele! Por favor! Eu sou sua namorada… Quer dizer… era… Leve-me sou mais importante!Disse Keh…

_Tony… Larga a arma e nada de ruim vai te acontecer… Disse a apresentadora *besta* com medo.

_Mas Bill é mais importante para Tom! Hum… Sinto cheiro de carne fresca… Hum… Mais um gayzinho para a coleção… Hum… Ai, ai Bill… Prepare-se para um dia alucinante!

_Vai sonhando sua biba! Vai se ferrar! Disse Bill

_Calado! Você é o refém… Vamos! Tony bateu a cabeça de Bill contra a parede e saiu correndo enquanto gritava para Tom:

_Se quiser seu irmão de volta… Procure-me… Há, há, há…

_Não vai Tom… Eu me viro… Disse Bill…

Quando Tony e Bill saíram correndo, Tom se jogou no chão e começou a chorar…

_Tom… Vai ficar tudo bem! Disse Keh chorando…

_Eu liguei para policia, eles estão a caminho… Apresentadora*, inútil, vai ligar só agora que já levaram meu girafinha ain!

_Não, não, não! Foi tudo minha culpa! Não deveria ter ido para cima dele!

_Não! Você não é o culpado… A culpada sou eu, devia ter visto que ele faria uma coisa dessas… Você ainda me avisou que ele não prestava! A meu Deus! Bill!

_Meu Deus! Keh fica calma! Você ta me deixando mais nervoso… O que é isso no seu braço? Esta roxo… E não é de agora que você caiu… Ele andou te batendo não é?

_Sim… Disse chorando…

_Por que você não me falou nada?

_Ele ameaçou me matar! Isso foi hoje quando nós saímos do restaurante… Ai Tom! O que vai acontecer com o Bill? O que vamos fazer?

_Vamos ajudar a Katy a levantar e vamos procurá-los… Disse Tom…

Próximo Capitulo: Capitulo 9: Um dia sofrido… Uma difícil decisão…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 1:09 pm

AAAAA Help-me continua... please continua amoreeee vai o tom morreu? aaaa soqui corro continua
Ir para o topo Ir para baixo
kath_gataregueira
Iniciante



Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 1:30 pm

AAA Filha de uma mãe muito linda e generosa, se você matar meu tom eu te mato ta! Olha lá o que vai fazer ein... Miga contia pleaseeee e, por favor comentem para que ela possa postar (ela vai postar sabado dia 29/05 se tiver comentarios, então comentem please e divulguemmmm) bjs
Ir para o topo Ir para baixo
CamillaModesto




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2010

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 4:21 pm

Adorei sua fic
Continua logo estou curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:16 pm

Capitulo 9: Um dia sofrido… Uma difícil decisão…

Então Tom e Georg ajudaram Katy a se levantar e Gustav foi acalmar os fãs que estavam lá fora e foram também pedir para policias procurarem eles… Mas por enquanto nada…

_Não… Eu tive um pesadelo! Me diz que foi só um pesadelo… O Bill não foi seqüestrado né? Diz Katy

_Sim… Ele foi… Disse Tom aos prantos…

_Não! Não pode ser… Disse Katy saindo correndo para fora do alcance deles…

_KATY…!!! Gritou Keh indo atrás dela, mas Tom puxou-a e disse:

_Keh não! Deixe ela…

_Mas…

_Tem vezes que é melhor ficarmos sozinhos… Digo isso por experiência própria…

Katy correu, mas antes mesmo de sair de vista de Tom e Keh caiu no chão e começou a gritar…

_Katy o que foi? Gritou Camila enquanto todos corriam em sua direção.

Katy começou a se remexer no chão como se estivesse sofrendo… Ela estava sentindo e vendo coisas…

_Não… Não… AAAHHH… Berra Katy

Tom então ficou paralisado, abaixou e pôs as mãos em Katy e perguntou:

_Bill… Eu sei que pode me ouvir… Nos de uma pista… Onde você está?

Então Katy parou olhou para o Tom e disse:

_S… T… TOM… N… É… O… Bill… Não Venha Irmão… Não venha… É uma armadilha!

Então Katy voltou ao normal… E Tom perguntou:

_Você viu algo… Alguma pista? De onde estava?

_Vi um deposito de papel…

_Ajudou muito Katy! Quantos depósitos de papel existem aqui em New York?

_Tom… O que ta acontecendo? Não estamos entendendo nada! Disse Georg.

_De alguma forma… Katy esta conectada ao meu irmão… Ela estava sentindo o que ele estava passando… EU vi isso em um filme Very Happy… Mas Katy… O que você sentiu quando você estava conectada… Tipo com ele…

_Dor… Muita dor… Chutes nas minhas costas… Na minha costela… Ai… Meu estomago estava doendo… Disse ela chorando…

Todos começaram a chorar… E Katy e Tom saíram para procurá-los, Keh e Gustav foram procurá-lo com os policiais… E Camila e Georg foram acalmar a população de New York e do mundo… E pedir ajuda a eles tipo… Se você viu esse cara ligue pra tal, tal, tal… Tal, tal, tal… sabe…

Depois de muitas horas de procura, já era de noite… Quase 1 da manhã… Eles estavam nervosos… E foram tentar dormir, Katy optou por dormir em um quarto sozinha, estava muito abatida… Tom dormiu no mesmo quarto que os outros garotos nesse hotel… E Keh e Camila estavam no mesmo quarto.

Era quase 2 da manhã e Keh recebeu uma mensagem… era de Everton e dizia o Seguinte:

Venha para o Posto de Gasolina da zona sul do hotel que você está hospedada e venha sozinha… Aceito fazer uma troca do Bill por você… Mas se tentar algum truque ou gracinha seu amigo morre, assinado Everton…

Então Keh saiu da casa e foi em direção ao posto, chegando lá, esperou, esperou, esperou e nada… Até que de repente sentiu algo sufocante sobre seu nariz, com um cheiro ardido… Era álcool em um pano. Fazendo assim Keh desmaiar…

_Bom dia cinderela! Ora… Vejamos o que tem aqui… Uma Barbie traidora… Bem… Que tal se juntar agora a seu amiguinho… Ou devo dizer amiguinha…

Quando Keh olhou para o lado da sala viu Bill, em um cantinho, solto, mas mesmo assim sentado e apoiado em uma parede, bem ao canto da sala…

_Bill!

_Não! Não se aproxime…

Bill se virou devagar para Keh e disse:

_Coleira de choques… Se ficar mais 2 cm mais perto eu levo choque…

Bill estava acabado… Estava desarrumado, todo inchado, roxo, sangrando, roupas rasgadas… Com cara de algo pior de que apanhar tinha acontecido…

_Bill?! O que ouve…

_É melhor você ficar quieta e parada… É melhor não falar nada… Para que ele não faça com você o que está fazendo comigo…

_Bill… Ele te machucou? (Pergunta Besta --‘)

_Me deixa em paz… Bill se virou e encostou novamente na parede e começou a chorar.

_Bill me perdoa! Você só está aqui por minha causa… O que ele te fez mais? Bill…

_Me deixa em paz…

Keh esquecendo do Colar de choque se aproximou e abraçou ele… E os dois levaram choques…

Nesse momento no hotel… Todos já sabendo que Keh foi seqüestrada Também… Katy começou a tremer, e nessa hora Tom entendeu o que estava acontecendo e perguntou:

_Bill… Keh… Onde estão? Diga… Detalhes…

_Tom… Irmão… Estamos… em um tipo de usina de material reciclado em New York… Mas não venha… E… Ele te aguarda… Me ajuda por favor…

_Bill… O que ele fez com você…?

_Tom… Eu não quero falar disso… Só me tira da…

_Bill? Bill?

Nessa hora Tom e Katy estavam procurando dica sobre eles e Katy se jogou no chão e Tom perguntou:

_ O que ouve agora Katy? A conexão entre você e meu irmão já acabou, o que foi…

_É que… - disse ela chorando - Eu sei o que ele fez com Bill… E eu sinto as dores… Está doendo Tom…

Katy apoiou sua cabeça sobre o ombro de Tom e ele perguntou chorando também…

_Ele… O que ele fez com o Bill… Fala…

_Ele… Eu sinto os chutes… Os socos… Às pauladas… Os tapas… Eu sinto a coleira de choque… E as chicotadas com garrafas quebradas de vidro…

_A meu Deus… A meu Deus! Tom se levantou e pois as mãos na cabeça e ficou andando de um lado para o outro, até que o ódio tomou seu corpo, ele puxou Katy… Pois já tinha certeza de onde Bill e Keh estavam…

Lá no cativeiro podia se ver o sangue derramado… Era muito! Keh virou para Bill e perguntou:

_Ele não… Não abusou de você não né?

_Não… Não… Mas não fale isso… Não de ideia a um louco…

_Bill… Perdoa-me? Você está aqui por minha culpa… você sabe né?

_Estou aqui porque tenho que estar só isso… Keh… Eu estou morrendo…

_Que? Cala boca Bill! Não fala uma coisa dessas nem de brincadeira…

_Mas é a verdade… Meu pulmão está ficando sem ar… Só estou podendo usar um, o outro está meio que comprimido por causa dos chutes… E acho que meu estomago deve estar na canela… Eu não estou bem… Agora que você também está com essa coleira também… Não podemos nem nos aproximar…

_Bem, bem, bem… Acho que já está na hora de brincar com meus fantoches… Que tal uma peça de teatro… Que tal Pinóquio? Eu sou o produtor eu corto as cordas dos bonecos só para ver vocês sofrerem…

Nessa Hora Tony chutou Keh… Que caiu no chão… Tanto com o chute como com o choque…

_Tony! Larga ela… É a mim que você quer! Disse Bill

_Tem razão… Uma vez seu irmão me chamou de Gay… Vamos provar a ele que eu não sou o Gay e sim Você (aí meda… Se afasta do Bill seu tarado Pervertido do Mal… Não ai saaai deixa o Bill AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

_Everton… Se afaste dos dois… E venha me enfrentar se é Homem!

_Ora O que temos aqui? Thomas Kaulitz acompanhado de Katllyn Marques… Hum… Mas que coisa fofa… Vieram salvar seus amiguinhos…

Nisso Tom foi para cima de Tony, enquanto Katy ia tentar tirar as cóleras, só que Tony deu um chute em Tom que foi para o lado da sala… E começou a espancar Katy que caiu no chão desmaiada… Só que Tom achou uma arma… E apontou para Tony que ameaçou matar Katy com sua arma se Tom não jogasse a dele… Então Tom jogou e Tony largou Katy e foi na direção de Tom… E falou:

_Tom, agora você vai fazer a coisa mais divertida da sua vida…

Everton deu a arma nas mãos de Tom e foi para trás dele e falou:

_Atira… Tom atira… Bem no meio do coração dela… Atira na Katy, e veja que sensação boa…

Todos os olhares foram para Tom nesse momento, e Katy ficou apavorada…

E Tom sendo pressionado… Então ele carregou a arma… Ele estava desesperado… Daí apontou a arma para Katy e ficou parado.

_Isso Tom… Atira… Bem no coração… Vai… Atira… Atira…

_Não Tom por favor! Não atire a mim mas não mate ela (Disse o doido do Bill… Cala a boca Bill é melhor eu morrer do que você… Eu nunca deixaria você morrer sabendo que eu poderia morrer por você).

Então Tom se preparou… Estava pronto para atirar, então ele rapidamente virou a arma para sua cabeça, dando um tiro em si próprio, acertando também no Everton, e os dois caem no chão…

Só que de repente Everton se levanta e dá risada falando:

_Idiota, acertou minha bochecha de raspão… Se matou a Toa… há… há… há…

E quando olhou para frente, EU A NÃO! Eu… Quer dizer a Katy estava com uma arma nas mãos… A Arma que Tom jogou para longe quando chegou… E como a arma de Tom estava sem mais bala… Ele estava indefeso.


_K…Katy… Minha amiga… Abaixa essa arma querida…

Katy começou a chorar, e ficou olhando para a arma, quando de repente começou a abaixá-la e Everton disse:

_Boa garota!

Então Katy que estava abaixando a arma e olhando para o chão, ergueu-a e olhou com cara de Mal e deu 5 Tiros bem no peito…

_S… Sua… Você me paga…

Então a Katy cai em si, e larga a arma rapidamente, se joga no chão e começa a chorar e se mexer para frente e para trás.

Depois de algum tempo, apareceu a policia, ambulância… E Levaram todos para o Hospital, Katy ficou sem falar nada, não respondia nada que ninguém falasse, nem o Bill, e ficou se balançando para frente e para trás…

Levaram Keh e Tom na mesma ambulância, e Keh sentada ao lado do Tom apertou sua mão e Tom acordando falou:

_Keh… Perdoa-me… Eu não queria ter que dizer isso agora, mas… Eu te amo… Perdoe-me por esperar até o ultimo segundo de minha vida para lhe dizer isso… Mas se eu morrer hoje… Espero que algum dia me perdoe…

_Tom cala boca… Você não vai morrer… E eu tenho que pedir perdão também… Pois eu te amo e não deveria ter esperado para te contar…

Então Tom volta a desmaiar, mas de mãos dadas com a Keh…

Próximo Capitulo: Capitulo 10 - Será que o sol realmente virá depois dessa tempestade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:22 pm

uouuuu continua amoreeeeee syuuuuuuuuuuppiiiiiieeeeerrrr
Ir para o topo Ir para baixo
kath_gataregueira
Iniciante



Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:24 pm

Relp my tomzinho nãaaaaao continua sua assassssssinaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:28 pm

Capitulo 10 - Será que o sol realmente virá depois dessa tempestade?

As ambulâncias iam muito depressa, tanto para chegarem de pressa aos hospitais como também para se livrarem dos carros de paparazzi e entrevistas que vinham como canhões seguindo-os…

Katy e Bill estavam em uma ambulância e Tom e Keh em outra…

Apesar de Keh também ter apanhado… Ela não estava tão mal como Bill e Tom… Katy também não estava tão mal… Mas ela estava agindo estranho… E estava com muita febre (hum… Estranho, fala ai! O.O)

Tom estava inconsciente… Tinha dado um tiro na própria cabeça! Estava sangrando bastante… Nem tanto porque os paramédicos da ambulância tinham feito algo para amenizar a saída de sangue… (liga num se você não entender o que falei… Eu sou meia (MUITO) CDF. NERD).

Keh estava pouco ferida com os golpes que levara… Mas ela estava consciente e conseguia fazer poucas coisas… Como chorar (--‘).

Na outra ambulância, Bill estava meio que inconsciente… Tinha apanhado muito… E seu pulmão estava meio que “apertado” contra os outros órgãos do peito… Fazendo com que ele só pudesse usar o pulmão do lado esquerdo… TADINHOOO TA TÃO MACHUCADO… NHAM!!!!

Ele estava com o rosto muito machucado… Nada de cicatriz nem nada… Mas estava muito inchado…

Katy estava um pouco ferida, e com um pouco com dificuldades respiratórias… Tinha levado muitos chutes na boca do estomago… Não parava de chorar por 1 estante se quer… E não parava de se balançar também… Até que Bill meio que tentando resistir só para falar com ela disse com a voz bem fraquinha:

_Katy… Por… Favor… Não fica assim… Não foi… não foi… Você tava certa… Tudo vai acabar bem… Por favor…

E assim, Katy finalmente fez algum movimento, olhou nos olhos do Bill por alguns segundos, mas depois abaixou a cabeça novamente e voltou a fazer o que fazia antes…

Até que finalmente as duas ambulâncias chegaram no Hospital.

As macas vieram super depressa… E os 4 foram deitados… Cada um em uma maca (claro né --‘).

Lá foi meio que complicado… Tinha muitos repórteres, mas conseguiram entrar com eles…

Lá os 4 foram atendidos individualmente…

E para deixar mais curiosidade vou começar pelos problemas que não forma tão graves… huashuashuashuashuas:

_Bem… Katy… Parece que você só vai precisar fazer um pequeno exame para ver se você não fraturou nenhum osso… Ok?Disse o Médico…

Mas ela não respondia… Ficava quieta e estranha…

_E quem sabe de uma terapeuta… Psicóloga…

No quarto de Keh…

_Bem… Você só teve sintomas leves fora às lesões no braço esquerdo… e de um dedo quebrado… Vou fazer uns exames pra ver se não tem mais nenhuma lesão… Bem… Acho que depois do exame poderemos verificar possíveis infecções… Ok?

_Sim Doutor…

No quarto do Bill…

_Nossa… O garoto está bastante ferido… Traga um cirurgião urgente… Se o osso da Clavícula perfurou seu pulmão podemos ter um serio problema… E temos que fazer alguns exames… Por sorte ele não fraturou nem os rins nem o fígado…

Quarto de Tom…

_Bem… Acho que temos pouco tempo… Chamem um cirurgião… E 2 Enfermeiras…

_Por quê? O que esse garoto tem Doutor…

_Bem… Provavelmente a bala perfurou o cérebro…

_Mas ele já não teria morrido Doutor?

_Não… Sendo deste lado do cérebro… Poderia ter pegado uma pequena parte da memória ou então… Talvez o paladar… Vamos… Temos que operar… E ver o que realmente foi afetado… Com todo esse sangue eu não estou enxergando mais nada…

E muitas horas se passaram… E Katy e Keh já tinham sido liberadas… Mais ou menos… Tinham que permanecer no Hospital… E Katy teve que passar com a Psicóloga… Ai gente essa parte é meio que “dózinha…” Mais é legal (a ta, como se sofrer é legal…). Katy no Psicólogo…

_Próxima… Katllyn Marques dos Santos (não me procurem no Google…)

Katy entrou meio que a força… Mas entrou… e não falou 1 Pio…

_Olá Katllyn Tudo bem com você? Meu nome é Rosa… Sou sua psicóloga…

Rosa estendeu as mãos, e Katy apenas olhou para a mão dela e voltou a baixar a cabeça…

_Hora… Tudo bem se não quiser falar… Mas vou pedir que faça umas coisas…

Katy teve que desenhar, escrever, olhar para coisas… Até que falou uma coisa:

_B… Bill…

_Isso já é um progresso… Continue…

Até que Katy conseguiu falar o que tinha acontecido… E a Psicóloga falou umas coisas sabe… Elas ficaram umas 1:h33mim conversando… Até que a Psicóloga permitiu sua saída… Ela não tava 100% curada… Mas ela sabia que para tudo isso ter acabado de acontecer… Já era um bom progresso… Mais que bom… Um ótimo…

Katy se encontrou com Keh na sala de pacientes… E ficaram lá repousando junto com Bill, que estava quase acordando… Com sorte sua clavícula não furou seu pulmão… Só estava pressionando ele contra seu peito… Fazendo-oele ficar com falta de ar… E seu rim estava um pouco inchado… Quando finalmente Bill acordou falou para as meninas meio que tonto:

_Garotas… É… Bom revelas…

_B… Bill… Disse Katy…

_Você voltou ao normal…? Nossa… Isso é Bom… Mas e meu irmão? Ai…

_Ainda não apareceu… Disse Keh…

_B… Bill… Disse Katy…

Então os 3 ficaram a espera do diagnostico de Tom…

Então, umas horas depois Um médico entrou na sala procurando a Sra. Kathllen Kaulitz…

Keh disse (sem graça) que era ela, o médico pediu que ela o acompanhasse.

_O que aconteceu Doutor?

_Bem, é que infelizmente…

_O.O

_Não poderemos fazer a cirurgia…

_Ufa susto, mais por quê?

_Pois não será preciso… A Bala nem está no cérebro, nem chegou a perfurá-lo só passou de raspão no couro cabeludo…
_Ufa, Mais… E o Everton… Ele…

_Bem… Ele por mais incrível que pareça não morreu com as 5 balas…
_O.o oo O_O o_o O_o o_O o.O O.O o.o

_Ele estava usando um colete à prova de balas e…

_E…

_Acabo que ele voltou às passarelas…

_COMO?

_Ele fez isso tudo para conseguir fama garota, para poder voltar… Mais ele nunca mais poderá chegar perto de vocês pode deixar, o juiz declarou que seria pena de morte…

_HUM… Mais… Posso ver o Tom?

_Ele ta lá na sala de repouso que você acabou de sair senhora…

_--‘ A fala serio! Porque você me tirou de lá então?

Keh foi em direção a sala de repouso onde tom estava sentado sobre a maca de Bill...

_Keh… Very Happy Diz Tom…

_Tom… :DDD Keh

_É bom te ver bem…

_É bom te ver bom também Tom…

Tom se aproxima e diz:

_Me perdoa, foi tudo minha culpa, se eu tivesse te impedido de ficar com ele desde o começo…

_Como você poderia fazer isso Tom, Não foi sua culpa, isso seria impossível…

_Não impossível tem uma coisa que eu poderia ter feito pra te impedir de ficar com ele...

_ A é… O que então?

_Isso...

Tom agarra Keh e lasca-lhe um super beijo romântico de cinema, e uns 2 ou 3 minutos depois larga ela e Keh diz:

_Isso é pouco, não me faria largar dele...
_Talvez se fosse desse jeito…

Tom pega Keh com carinho em seus braços e gira-a enquanto a beija.

_Demorou pra isso acontecer ein… Disse Katy rindo

_É bom que você está de volta… Bill

_É bom saber que você está bom…
_Katy… Tenho uma coisa pra te dizer… Não posso morrer sem te perguntar isso…

_Bem então fale…

_B… B… V… Vo… É… Eu , A… A… m… Almoço… Quer comer…

_--‘ Não Bill… Não quero

E assim terminou aquele momento em que Tom se revelou pra Keh e o Bill… Não!

Depois de um Dia… Bill foi permitido de sair pois seu rosto não estava mais inchado e nem seu pulmão apertado já que deslocaram o osso para o lugar, então todos voltaram para o Brasil, onde era mais calmo, para começar (de verdade) suas merecidas férias…

Próximo Capitulo: Capitulo 11 - Batimentos Ca ar Diacos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:30 pm

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
kath_gataregueira
Iniciante



Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:31 pm

SUUUUPEEER, BOOM MESMO .
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:35 pm

Capitulo 11 - Batimentos Ca ar diacos

Bem… Alguns dias se passaram até que em mais um dia calmo e chatinho Tom falou para sua Keh…

_Mor…

_Eu… Que foi?

_Eu quero fazer meu irmão soltar pra Katy de uma vez que ama ela…

_Mais Tom… Se quiser eu vou lá e falo pra ela…

_Não! Tem que ser ele… Ele precisa perder toda essa vergonha de uma vez… E também… Se você falasse ele se sentiria traído…

_Mais o que podemos fazer para isso acontecer Tom?

_Acho que já sei… Vai lá pro quarto amor… Preciso ter uma conversa de homem para homem com meu irmão…

_Ta… Kuss, Kuss

_BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

Então Bill correndo vai em direção a sala…

_Que foi Tom? O que ouve?

_Senta, preciso conversar com você…

_Que foi Tom? O que ouve?

_Bill o que está acontecendo com você? Por que você ainda não falou com a Katy?

_A é só isso… Eu vou falar…

_Quando?

_… Tom não me pressiona ta!… É complicado… Não é tão fácil assim…

_Por quê? Você nunca foi assim, quando você gostava de alguém você ia lá e falava sem problema nenhum, e foram pouquíssimas meninas que já disseram não para você…

_… Tom… Não… É tão fácil assim…

_Por quê? Me fala…

_Por que você quer saber? Você não falou nada pra ela né?

_Não… Não… É que eu estou preocupado com você… Até quando você vai ficar se doendo assim?

_…

_Bill fala logo o que acontece com você…


_Tom, a Katy é uma pessoa muito especial para mim… Tenho medo de falar algo que possa magoá-la ou deixá-la constrangida e perdemos a amizade… Ela significa muito pra mim… De todas as paixonites que já tive hoje, ela é a que eu mais não entendo…

_Como assim Bill?

_A Tom, o amor é um bicho de 7 cabeças em que 3 são boas 3 são ruins e uma é a pessoa que você ama… Sabe O lado ruim é que você fica preso com uma pessoa, e que você não pode olhar torto que a pessoa te joga longe, e que tem que ter cuidado para não fazer burradas se não já viu…

_Mas e os 3 lados bons Bill, quais são?

_Você olhar naqueles olhos todas as manhãs, todas as tardes e noites e poder dizer que ela é minha que seu sorriso e seu olhar te pertence… Poder tocá-la e sentir os seus corações pularem de alegria… E ter alguém para poder dizer que completa seu coração em todas as questões…

_O.O Nossa… O amor é isso pra você…

_Sim…

_Casa comigo Bill, você é tão romântico!!! AAAAH… Diz Tom Caçoando…

_Tom! Se eu vim aqui pra você rir da minha cara eu vou embora…

_Não… É que eu nunca vi o amor desse modo, pra mim era só uma espada de duas bainhas… Que te apunhala de qualquer lado que vá… Nunca pensei que era assim… Mais porque você não fala com ela? Desse jeito você conquista seu coração completamente…

_Você acha?

_Certeza, ela vem vindo ai, vai falar com ela…

Então Tom empurra Bill que para na frente de Katy

_O que foi Bill?

_B… B… Bem… é…

_Fala logo Bill

_Bem… Eu… Eu… Eu gostei da sua gargantilha, me empresta qualquer dia?

_A ta… Empresto sim… --‘

Então Bill ia para o lado de Katy quando Tom pôs o pé na frente de Bill que cai em cima de Katy, que quando viram estavam com as bocas coladinhas uma com a outra… E Tom saiu correndo…

_Hum… B… Bill… Ai…

Então Katy olha nos olhos de Bill, e repara naqueles olhos castanhos - avelã e começou a ficar vermelha, Bill que estava em cima dela ficou sem graça, e começou a sentir que o coração de Katy estava a mil… Foi quando percebeu onde estava a mão boba “sobre o coração” de Katy... (pra não dizer em outro termo vulgar)

_Me desculpa Katy, não foi querendo. Disse Bill ainda caído sobre ela só que tirando a mão do peito dela…

_Ta, mais… Toma mais cuidado…Very Happy

_Por que seu coração está a mil?

_… O.O…

_Em?


_Bi… Bill… Eu… Eu… É que…

*Momento desespero on*

Sem ar, sem ar, ufa, ufa, aaaa, ar, ar!!!

*Momento desespero off*

_O que foi Katy?

_To… Sem… Sem ar… Sai… Sai de ci… cima…

_A desculpa…

Então Bill sai de cima dela e a ajuda a se levantar…

_Bill… Você tem olhos muito lindos Very Happy

*Momento eu gosto de você, ah, eu gosto de você, to me derretendo não vê? Me dobra me amassa, me joga na parede e me chama de lagartixa… O.o Ta parei…*

_Obrigado, mais não são tanto quanto os seus… Eu preciso falar uma coisa pra você…

_A é? O que?

Então os dois foram começando a se aproximar… Se aproximar. Estavam até de mão dadas, até que
_KATY VEM AQUI AGORA AMIGA URGENTE E I E! Grita Keh

Bill balançou a cabeça como quem estivesse caindo na real soltou a e disse:

_Vai lá, ela precisa de você…

E Katy nas pontas dos pés, faz cara de dor com os olhos fechados enquanto balançava lentamente a cabeça e falou…

_Mais eu… eu… Bi… QUE VOCÊ QUÉ COISA!!!

Katy morde os lábios e olha para dentro dos olhos de Bill, do nada fica vermelha e sai correndo…

_Katy, e ai o que deu a conversa com o Bill? Ele falou algo pra você e você falou que gosta dele? Disse Tom e Keh…

_Eu só tenho uma coisa pra dizer para vocês… Muito obrigado por terem gritado… Eu teria feito uma burrada…

_O que? Diz os dois

_Eu quase… Deixa pra lá…

Katy sai com cara de quem comeu e não gostou, no caso, de quem não comeu e não gostou (bateria*virei comediante*).

_E agora Tom o que fazemos?

_Já sei Keh…

Então Keh falou pra Katy fazer o jantar estilo mexicano, e Tom falou para Bill Se arrumar que eles iriam sair logo depois do jantar, então Katy foi fazer a comida e Bill se arrumar… Katy decidiu fazer uma salada picante, para acompanhar alguns tacos, que Tom e Keh iam comprar, mais o plano era o seguinte, Tom e Katy haviam trancado todas as janelas do apartamento. E chamaram Katy e Bill no Quarto, quando ambos entraram os dois trancaram a porta deixando os dois lá dentro trancados… E decidiram dar umas voltas, namorar um pouco, comprar os tacos, namorar mais um pouco e depois iam voltar pra casa… Então assim foi eles tinham saído…

_Eu mato vocês dois! Voltem aqui agora! Ah… Que ódio Keh! Abre isso daí miga vai!!! Berrava Katy na esperança de que eles voltassem para o apartamento (Os: Eles estavam vendo a Keh e o Tom da janela do apartamento que a propósito estava fechada…

_O que vamos fazer agora?Diz Bill

_Não sei… Acho que vamos ter que esperar os dois engraçadinhos voltarem… Cadê seu celular?

_Tom pediu pra fazer uma ligação agora pouco… Bobo, ele queria é que eu não tivesse como ligar pra ele! Ou pra policia… E o seu?

_A mesma desculpinha… O Tom catou nossos celulares… E agora o que faremos?

_Será que eles vão demorar Katy?

_Não sei… Bill… *fungada, fungada* Ta sentindo esse cheiro?

_To… Que cheiro é esse *cof, cof*

_É fu… *cof, cof* fumaça… Tem alguma coisa pegando fogo!

_A salada picante, tava no fogo não estava Katy?

_Ai meu Deus, eles tem que deixar nós dois preso no quarto de hospedes? É tão apertado…

Obs.: O quarto de hospede tinha 1 metro de largura e 1 e ½ de “altura ou comprimento”

_Deixa, eu vou, vou tentar ver pelo buraco da fechadura o que esta acontecendo…

Katy então abaixou para tentar ver o que tava acontecendo na cozinha, que era lá no final do corredor… Mais dava para ver… Ela ficava indo pra lá e pra Ca com o corpo pra tentar ver, e Bill tentava se concentrar olhando para o teto ou para baixo para não ficar olhando a bunda dela…

_Bill… BILL!!!

_Que foi… QUE FOI!!! Disse Bill Assustado pensando que ela havia o visto olhando para sua bunda…

_Ta pegando fogo! A panela ta pegando fogo! A frigideira! Ah… Keh e Tom idiotas! Nós vamos morrer!!!! AHHH

_AHHH

_AHHH

_Katy… Se nós vamos morrer tenho que te contar uma coisa… Eu t…

_O que? Não dá pra ouvir… Esse barulho ta muito alto…

_Que barulho é esse?

_Ai não Bill! São os sprinters…


Nessa hora esses negócios dispararam e começou a cair água na casa toda… Inclusive no quarto em que estavam… Que obra linda…

_AHHHH Gritaram Katy e Bill

Quando de repente a fiação do apartamento deles foi desligada, a água tinha molhado a caixa de força que por ventura acabou queimando…

_Eu to toda encharcada, com cheiro de fumaça, minha chapinha desmanchou…

_Sua maquiagem também Katy…

_E mais isso… O Deus, eu taquei pedra na cruz foi…

_Ha, há, há… Boba

_Very Happy

Ambos sentaram na cama que lá havia, cada um em uma ponta e ficaram em silencio por um tempo…

_Ai… Nossa que frio…

_Está com frio Katy?

_To…

_Pega meu sobre tudo, ele não está tão molhado, ele é bem grosso…

_Mais você vai passar frio…

_Não, senta aqui do meu lado… Ai você se esquenta…

Então Katy pôs o sobre tudo do Bill e sentou do lado dele na cama…

Então Bill pegou a Mão dela e começou a Bocejar, para esquentá-la…

_Não precisa Bill… Não esquenta mais que isso… Opa… Bill eu sei onde tem um coberto bem grosso aqui dentro… Vou pegar…

Então Katy abaixou de novo para pegar o cobertor que estava em baixo da cama, e Bill ficou ainda mais sem graça, pois alem de que dessa vez ela se abaixou tanto a ponto da saia mostrar as suas coxas inteiras, a saia era branca, e como ela tava molhada estava transparente, dava pra ver sua calcinha…

_Pronto… To Bill… Se cobre…

_Katy o cobertor é grosso mais é curto não dá para nos cobrirmos só com isso…

_Deita perto de mim… Ai nós dois ficamos quentinhos…

Então Bill deitou e Katy deitou também… Ambos olhando um para a cara do outro… Não fechavam o olho nem 1 segundo sequer… Até que ambos começaram a ficar com sono e fecharam seus olhos…

_Katy… Você está dormindo?

_Não… Por quê? Respondeu de olhos fechados…

_Eu preciso te falar uma coisa…

_Fala… Fala disse quase dormindo

_Eu te amo Disse Bill sussurrando

Então Katy Abriu um sorriso e disse:

_Eu também te amo muito… Pena que isso é um sonho…

_Hã? Sonho…?

_Isso não é real… Você não falou que me ama… Eu to dormindo… Como todos os sonhos em que eu to quase dormindo e você diz que me ama… Eu já acreditei diversas vezes que era verdade, mais acordei e me aborreci… Até que me acostumei… Mais mesmo isso sendo um sonho… Quero falar que eu te AMO MUITO!

_Katy… Isso… Não é um sonho…

Então Katy dá um sorriso e abre os olhos vagarosamente, e vê Bill Olhando serio para ela…

_O.O É real dessa vez? Nossa… Não… Não acredito… Como posso saber se isso é realmente real?

_Assim…

Bill segura com suas delicadas mãos o rosto de Katy e lhe dá um beijo doce e suave… Enquanto acaricia suas rosadas e lisas bochechas… Então um pouco depois ele a larga devagar e diz:

_Me desculpa ter esperado a casa quase pegar fogo para te dizer isso… Mais você é o sol da minha manhã, a lua da minha noite e a água do meu mar… Sem você sou apenas um deserto… Seco e sem vida… Você a vida de que minhas arvores e frutos necessitam… Desde a primeira vez que te vi, vi algo muito especial em seus olhos… Como um imã que me puxava em sua direção… Mais fui fisgado por outro anzol por engano, mais desde o começo nossos olhos se apaixonaram… Me perdoa por não ser a melhor pessoa do mundo… Mais obrigado por ser a melhor pessoa do meu coração…

_…

_Katy… Me perdoa por ser o que sou… Queria muito poder ser o que é…


_…Bill… :’( Nossa… Disse Katy chorando…

_Katy… Deixa-me ser o homem do teu coração?

_… Bill… Você sempre foi e sempre será a única pessoa que realmente tocou meu coração… Nem seu irmão foi capaz disso… Desde o começo só tive olhos pra você… Me desculpa ter vivendo uma mentira até esse momento… Pois você… Você é minha verdade…

_Você ainda não respondeu minha pergunta… Deixa-me ser o homem do teu coração…?

_o.o Você quer dizer…

_Sim… Quer namorar comigo… Se realmente me amar… claro…

_O meu amor… Hoje eu pensei ser o pior dia da minha vida… Ver a Keh e o Tom se beijando… E eu com uma paixão secreta por você… sem poder te cocar… Meu coração doeu… Então veio o fogo… Pensei que ia morrer sem falar com você… Depois me encharquei… E percebi que eu tinha ganhado mais uma chance para falar com você… Mais fiquei com medo de não ser compreendida… E aquele momento juntos estava tão perfeito… Mais mesmo assim… O dia foi perfeito… Saber que você me ama foi à melhor coisa do mundo… Bill… Me desculpa estar chorando… Mais estou chorando de amor, felicidade… Bill é claro que aceito namorar você… Depois de tudo que passamos… Eu te amo mais que minha vida…

_♥.♥ Vem cá minha linda…

Então Katy Poe a cabeça sobre o peito de Bill…

_A… Bill… Lembra hoje quando você caiu em cima de mim? Foi de propósito?

_Não… O Tom pôs o pé na frente… E por que seu coração estava acelerado?

_É por que… Eu… Estava com muita vergonha… Àquela hora me deu vontade de te engolir vivo… Very Happy

_Há, há, há… A é? Então porque você não me engole agora?

_Pois, o que acha que eu vou fazer agora mesmo… GRRRR meu ursinho…

_Há, há, há, há, há, há, há… Para faz cócegas…

_Eu vou te morder todinho…

_Para… Há, há, há, há, há… Eu tenho cócegas na barriga amor…

_A é? E na boca? Tem cócegas?

_Não…

_Very Happy

Então Katy senta em cima de Bill, imobilizando seus braços, e começa a beijá-lo…

Um pouco depois Tom e Keh chegaram… E estava indo em direção a cozinha… até que Bill e Katy ouviram Keh gritar…

_Ai meu Deus… Nós esquecemos a panela ligada… Olha o estado dessa cozinha… o fogão ta preto e o chão ta encharcado… Todinho…

_Ai meu deus…

_Que foi Tom?

_Esquecemos a Katy e o Bill no Quarto…

Então os dois correm em direção da porta do quarto e a Katy diz baixinho para o Bill…

_Deixamos nossa brincadeirinha pra depois ok?

_A… Eles tinham que chegar agora?

Katy riu… Então ela se deitou do lado do Bill e viraram cada um para um lado e fingiram estar dormindo…

_Nossa… Os dois estão deitados juntos… Mais nossa… Que chão encharcado é esse?Diz Keh…

_Os sprinters devem ter acionado…

_Vamos acordá-los Diz Keh

_Não estamos dormindo… Cabeção… Resmunga Bill

_Nossa… Você ta uma fera Bill… É por que eu te tranquei aqui é?

_Não… É porque você chegou!Resmunga Bill indo em direção a porta…

Katy se levanta e passa correndo pela Keh e pelo Tom, indo em direção ao Bill…

_Eu perdi alguma coisa foi? Ou eu to dormindo mesmo? Diz Keh confusa…

Um pouco depois, Keh e Tom começaram a limpar a cozinha e o chão, enquanto Katy e Bill terminavam de se arrumar… Depois que eles terminaram de se arrumar e de arrumar a casa, ambos decidiram…

_Vamos comprar Pizza… É mais rápido… Fazer aquela salada nunca mais! Diz Katy

_Ta, então eu e o Tom vamos comprar as Pizzas e Vocês ficam aqui ok?Diz Keh…

_Mais nem a pau, vocês demoraram uma eternidade só pra comprar alguns tacos, pra comprar as pizzas então, vocês só voltam semana que vem… Deixa que eu e o Bill vamos… Diz Katy

_É uma boa ideia, eu to morrendo de cansaço amor, vamos ficar em casa… Diz Tom

_A nem a pau! Amor… Vamos fica em casa… Resmunga Bill

_Por quê?Diz Katy

_Eu… Eu… Eu quero brincar… ~~

_Há, há, há… Seu bobo! Vamos…

_O.o o que? Tom olha com cara de estranhamento para a cara de Keh

_Eu ouvi Bem? Quer dizer… Nós ouvimos Bem… Você disse… amor?

Então Bill e Katy começam a rir… Dão as mãos e saem correndo…

_VOLTEM AQUI!!! QUE HISTÓRIA É ESSA DE BRINCAR? Grita Keh Brava

_Amor…

_Que é Tom?

_Eu também quero Brincar *beiço, beiço, carinha do gato de botas*

Keh joga um travesseiro no Tom que fica irritado, e depois dá risada. Então Tom se levanta abraça Keh e ambos vão para a janela e dizem:

_Sabe… Você tinha razão Tom… Não seria bom trair a confiança do Bill, foi bom eles terem ficado aqui sozinhos, deu para ambos conversarem…

_Hum, nossa, é a primeira vez que você diz que eu to certo em alguma coisa… Keh… Você acha que agora poderemos viver melhor?

_Como assim?

_Tipo… Quando eu só ficava com garotas, eu era chamado de garanhão, galinha, e meu irmão por não ter ninguém, era chamado de gay, viado, travesti, entre outros… Agora que nossos defeitos estão meio que acabados, será que começarão a nos respeitar mais?

_Olha, sinceramente eu não sei te responder, mais de uma coisa eu sei senhor Thomas…

_O que?

_Você continua sendo meu garanhão…

_A é? Vem cá que eu te mostro quem é garanhão…

Então Tom sai correndo atrás de Keh que sai dando risada…

Sabe essa, foi uma das noites mais agitadas de que já ouvem, eles comeram as pizzas e deitaram no sofá pra assistir uns filmes… Foi romântico… Os quatro lá deitados no sofá, então Bill no meio daquele filme lindo de romance que estávamos assistindo, me abraçou forte e eu retribuo o abraço, até que nós dois começamos a nos beijar… Tom olhou a cena de nós dois se beijando e fez uma cara de esperto, pegou um travesseiro e tacou nos dois, acabando com o clima… Depois eu e o Bill deitamos no sofá enquanto assistíamos ao filme, começamos a nos beijar, e ficamos ali, minutos e minutos nos beijando, sem parar, serio, o beijo foi tão intenso que o próprio Tom tava ficando com um pouco de nojo… Sabe… Então eu deitei com a cabeça no peito do Bill, e comecei acariciar suas mãos, e ele com o queixo apoiado sobre minha cabeça…
Começamos a nos beijar novamente… Só que ficamos mais de 30 minutos nos beijando sem parar, até que Tom e Keh tacaram almofadas em nós e disseram:

_Ou… Vocês estão na sala, não se esqueça que nós estamos aqui… Diz Tom…

_Besta, não estávamos fazendo nada de mal… Diz Katy

_Não estavam mesmo, só estavam se comendo vivos. Caçoa Tom…

_Ai, cala boca vocês dois, nos deixem em paz. Vamos pra um lugar mais reservado Bill…

Então Katy e Bill foram ao quarto…

_Nossa, que bicho mordeu eles? Diz Tom

_Que bicho mordeu você Tom! Os dois só estavam se beijando, e no lugar de me beijar também não! Você faz os dois pararem, Tom! Foi tão difícil os fazê-los ficarem juntos e agora você atrapalha! Vai te catar! Por que você não puxou ao seu irmão, romântico e sensível…!Diz Keh que sai irritada…

_Ai caçamba, que foi que eu fiz dessa vez? Resmunga Tom…

Próximo Capitulo: Capitulo 12 - TPM, TEMPO PARA se MATAR…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
kath_gataregueira
Iniciante



Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Com o Tom, meu amooor
Data de inscrição : 18/12/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:37 pm

Continua, e parabens, ta muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:39 pm

Lokka vc é simplesmente isso
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:45 pm

Capitulo 12 - TPM, TEMPO PARA se MATAR…

Depois da breve e estranha discussão de Tom com Keh, ou melhor, de Keh com Tom, Tom foi se deitar, e do nada, ela não deixou entrar no quarto, e ele teve que dormir no sofá…

No dia seguinte Tom e Bill se levantaram para tomar o café da manhã, e Tom com medo se sentou à mesa para tomar o café da manhã, até que Keh disse:

_Ó meu amor… Como você está? Dormiu bem? Espero que não tenha ficado com dor por dormir lá, olha aqui está seu café da manhã…

_O.o Não está com raiva de mim Keh? Disse Tom

_Ó amor, me desculpa, é que eu fiquei um pouco estressada com você, eu só queria que fosse mais romântico comigo amor… Ó meu bebezinho, come vai…

Então Tom come um pouco, olha para a cara do Bill e brinca:

_Tem certeza que isso não está envenenado?

_Por que Thomas? Você não confia em mim? O que foi? Ta duvidando de mim… Olha aqui Thomas, eu não vou admitir você me desrespeitar na minha própria casa, engole essa comida e torce pra ela estar envenenada, assim você morre sem dor, porque se ela não tiver, eu te mato com minhas próprias mãos… Diz Keh saindo batendo pés, e atrás dela vai Katy junto com ela…

As duas se trancam no Quarto…

Fofocas entre amigas…

_Keh que foi que você ta assim tão agressiva com o Tom?

_Ai, sei lá, digamos que eu não to nos melhores dos dias…

_Ai, ai… Ta naqueles dias né?

_Sim… Ai nossa que coisa…

_Ai, esquenta não, depois eu dou um toque pra ele, assim ele toma mais cuidado com o que ele fala…

_Ta, eu tenho que me desculpar com ele…

_Vocês terminaram de assistir o filme?

_Nós? RUM, Nós nem dormimos juntos hoje!

_Nossa, vocês brigaram foi?

_Sim, sim… Mais eu me senti mal e fui dormir 3 da manhã pensando nele… E em vocês…

_Em nós? Por quê?

_Ai amiga, eu fui tão mal educada ontem, e o Tom também, me desculpa amiga… Eu sou um monstro…

_Ai para com isso amiga… Nem grila não…

_ E você e o Bill que hora foram dormir ontem?

_…

_Em miga?

_Quer mesmo saber?

_… :O Não! NÃO! Não me diga que…

_Há, há…

_AAAAHHHH Num creio! Serio?

_Há, há,…

_Amiga, para de rir… Fala seria… Vocês… Vocês dois… Se sabe…

_É… Sim… Razz

_Nossa, não acredito… Vocês dois fizeram… amor!!!

_QUER UM MICROFONE KETHLLEN?

_Ai desculpa, mais é que… Nossa… Depois o Tom que é safado…

_KEH! Nossa que agressividade… Pensei que você… sei lá ia ficar feliz pelo menos…

_Mais é claro que eu estou só que…

_ 

_Ai desculpa amiga… Mais me conta…

Fofoca entre irmãos


_Mais me conta Bill… Como foi sua primeira vez?

_Ai nossa sei lá…

Meninas*

_Parecia o paraíso Keh… Foi tão perfeito…

_Detalhes amiga…

Meninos*

_Quero detalhes Bill…

_Nossa… Tom… Foi a melhor coisa que eu já fiz no mundo. Razz Ai nossa… Eu só sei que eu estava lá deitado… Com ela perto de mim… Foi uma sensação tão boa… Ai começamos…

Meninas*


_Começamos a nos beijar… Foi tão bom, ele me abraçou… E ele me apertava forte entre seus braços… Serio naquele momento…

Meninos*

_Naquele momento eu me senti o homem mais forte do Mundo… Sei lá, o mister Bombadão…

_RS… Besta… Por que você se sentia assim?

_É que é tão diferente você dominar totalmente uma pessoa, principalmente uma menina que você ama nos seus braços… Ou melhor, uma menina não… Uma mulher… Uma mulher, pois…

Meninas*


_Pois naquele momento eu me senti uma mulher de verdade… Nos braços de um homem lindo… Ai nossa… E aqueles beijos… Foram os melhores que já dei na minha vida toda… Nossa… AHHHHHHHHHHHHHHHHH KEEEEEEEEEEEEH, eu amo ele… Eu amo ele muito… Quando ele estava comigo nos seus braços, eu podia sentir aquele calor que ele emitia, era tão bom, sentir seu suor escorrer meu corpo… AHHHHHHHHHHHHHH foi perfeito… Ele foi tão romântico

_Em que sentido?

Meninos*


_Eu me preocupei em confortá-la… Não me preocupe em somente ser mais uma primeira vez horrível no mundo… Só que eu fiquei com um pouco de medo na hora…

_Por quê?

_É que eu… Não sabia o que fazer no inicio fiquei meio que assustado, com medo de fazer algo que podia, sei lá, de repente machucá-la

_Mais quem começou com a ideia de fazer sexo?

Meninas*


_Ai Keh que pergunta… Agora sei por que você é namorada do Tom…

_Razz

_Bem… Não foi nenhum dos dois acho, começou de repente e quando vimos já estava rolando… Começou com beijos prolongados…

_--‘ Como os da sala?

_--‘ *vergonha* Sim… ai depois… foram carinhos… Ai começou… Ai nossa… Foi tão… AAAAAAAAAHHHHHH… No começo eu fiquei com medo, pois eu, alem de não saber como fazer direito… Eu não sabia o que fazer na hora…

_E o que você fez?

_--‘

_No caso de rolar com o Tom, eu já sei o que fazer…

_Filha, se eu te disser que não teve como fazer nada você acredita…

_Por quê?

_Tenho mesmo que falar… Digamos que… Não foi os lobos que uivaram de noite… *vergonha* *vergonha* Nós dois fizemos o trabalho por eles…

Meninos*


_Nossa, vai chover Bill, finalmente… Espero que tenha sido realmente especial…

Menino
e Menina*

_Foi mais que especial foi tudo… Senti-me como se fosse parte dela/ dele, e ainda me sinto ligada/ lidado a ele/ela

Então os quatro voltaram para a cozinha, meio que de certa forma felizes… Sentaram se à mesa e tomaram os quatro o café da manhã… Até que o engraçadinho do Tom quis estragar o clima:

_Que noitada em Katy… Bill… Olha, não sei o que dizer mais, eu acho que as paredes não dormiram hoje…

Os dois ficaram constrangidos, apesar de estarem só os quatro na mesa, não foi uma coisa que deixou os dois bem, e pro azar de Tom Keh percebeu isso…

_THOMAS! Tem que ser o THOMAS! Você e essa sua boquinha afiada, por que você tem que estragar o clima? Por que em? Nossa THOMAS eu já estou de saco cheio… Você não faz nada que presta!

_EU NÃO FAÇO NADA QUE PRESTA?TEM CERTEZA… Não sou eu que brigo com os outros depois fico me doendo ta…

_FODASS*

_Depois eu tenho boca afiada NÉ?

_VAI TOMA NO MEIO DO SEU **

_VO MESMO! PORQUE SE DEPENDER DE VOCÊ, SUA SECA, EU NUNCA VOU TER FILHOS…

_SEU… :’( Keh começa a chorar, empurra Tom e sai correndo pro seu quarto…

_Tom… Diz Katy

_QUE É VOCÊ TAMBEM!

_A Keh não está em um tempo Bom… Ela está de TPM… Por isso que ela está tão estranha.

_Nossa… Meu… Eu sabia que tinha algo estranho…

_Quando uma mulher ta de TPM ela não tem total controle sobre suas emoções, ela pode estar brava e daqui a dois segundos estar feliz… Poxa dá um tempo também…

_AAAAAAAAAAAHHHHH… Eu… Eu preciso esfriar minha cabeça… Diz Tom indo se deitar…

Então ficam sós Bill e Katy na cozinha, Bill ia saindo quando Katy o chamou:

_Nana nina não… Pode vindo aqui senhor Bill…

_O que eu fiz…

_Senta ai!

_Que eu fiz…

_ Por que você tinha que abri essa sua matraca imensa para contar para seu irmão que nós fizemos sexo…

_Nada a vê… E você não contou para a Keh?

_Não muda de assunto… Você sabe muito bem que mulheres têm um temperamento em que não se pode esconder nada da melhor amiga!

_E eu não vou contar para o meu irmão?

_Você conhece muito bem o Thomas… Você sabe que ele é um brincalhão e que ia zoar com a minha cara!

_A É? E VOCÊ ACHA QUE EU GOSTEI?

_:O VOCÊ ESTÁ GRITANDO COMIGO?

_AI KATY… ME DÁ UM TEMPO VAI! Se eu contei para ele é porque ele é meu irmão e eu confio nele você não acha? CARAMBA MAIS QUE COISA!

_… AHHHHHHHHHHHHHHHHH

_O.O Katy?

_Sai de perto de Mim Bill Kaulitz SAI! Grita Katy chorando

_Katy eu…

_Ai Bill… Você não quer um tempo? Eu quero um tempo pra me recompor… Me deixa sozinha até eu esquecer essa situação vai…

_Me Desculpa…

_VAI! NÃO QUER TEMPO? VAI… DEPOIS NÓS CONVERSAMOS BILL KAULITZ!

Katy sai chorando, quase se debulhando em lagrimas…

_Nossa… Não foi uma discussão tão seria pra ela sair chorando… Eu acho…

Então Bill vê Tom pegando um sobre tudo e saindo pela porta, ele pega um também e sai atrás de Tom…

_Tom… Me Espera…

_Ai Bill… Eu preciso de um Tempo… Pra pensar…

Então Tom sai do Apartamento enquanto Bill decide ir para um bar…

Próximo Capitulo: Capitulo 13 - 3 Passos Da cerveja e 1 mês e ½ para o natal…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
CamillaModesto




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2010

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 5:06 pm

Adorei.... Continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:39 pm

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Shermie369
Iniciante
Shermie369


Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Na casa do meu love, Bill Kaulitz, Brinks*
Data de inscrição : 23/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:43 pm

Capitulo 13 - 3 Passos Da cerveja e 1 mês e ½ para o natal…

Tom decide ir a um parque olhar a natureza e os animais para poder pensar, enquanto Bill decide ir a um bar…

No parque…

Tom estava sentado em um banco, olhando as crianças brincarem, se lambuzarem de lama, enquanto os pais aproveitavam de piqueniques em baixo de arvores grandes e floridas… Observava tudo àquilo enquanto pensava na vida… No banco ao lado tinha um casal, eles estava casados e com um pequeno bebe num carrinho azul-turquesa…

_Será que o casamento é o caminho da felicidade? Um bebê une pessoas? Perguntou-se Tom enquanto olhava aquele casal se beijar…

Ele ficou irritado, pois como aquele casal já casados estavam felizes por estarem presos um ao outro sendo que ele namorando estava infeliz, ele decidiu deitar-se em baixo de uma arvore…

No bar…

Bill chegou ao bar sentou-se no balcão e pediu um whisky.
Ele Tomou um, depois outro, tomou mais dois, tomou mais umas cervejas… Misturou Redbull coca-cola cerveja whisky… fez uma “mistureba” no estomago… Pediu uns petiscos… Mais uma cerveja e começou a chorar; Porque ele estaria tão infeliz? Tinha a mulher perfeita ao seu lado, um irmão, uma cunhada… Mais mesmo assim… Ele se perguntava para que existiam as brigas, elas só atrapalhavam nossas vidas…

No parque…

Tom estava deitado em baixo de uma arvore, observando o azul do céu e as belas flores da arvore… O céu estava limpinho e o sol resplandecia-se no céu… O azul do céu misturava-se com os copos de leite que podiam ser vistas ao longo do parque Misturadas com outras flores como violetas, rosas, orquídeas… Era o cenário perfeito… Até que Tom ouviu alguém gritar:

_Cuidado!

Então Tom foi atacado por muitas lambidas e lambidas molhadas com baba de cachorro…

_Desculpa senhor… É que o Rico é um cachorro muito fujão… E brincalhão… Disse um menininho de menos de 1 metro e 30 de altura, loirinho com sardinhas e os olhos azuis…

_Tudo bem… Eu adoro cachorros… Disse Tom acariciando o cachorro…

_É difícil adultos gostarem de cachorros lambendo sua cara…

_Very Happy, Sabe… Eu amo animais… E eu amo esse seu cachorro… Parece um lobo… Olhos azuis pelos cinzas… Ele é bem bonito sabia? Meus parabéns… Qual é o seu nome garoto?

_Stuart, mais alguns me chamam de tampinha Senhor…

_Meu nome não é senhor… Meu nome é Thomas… Mais todos me chamam de Tom… Prazer Stuart…

_Senhor Thomas… O que um moço tão grande como você faz aqui no parque?

_Bem… Eu vim descansar…

_Sua esposa e filhos estão aqui com o senhor?

_Não… Eu não sou casado… Na verdade… Eu vim aqui para fugir um pouco da minha namorada…

_O que ouve? Ela esta brava com você?

_Sabe… Às vezes eu queria poder voltar a ser criança Stuart…

_Por que senhor?

_Pois… Eu gostaria de ter feito coisas e escolhas que mudariam minha vida, pra melhor…

No apartamento…

_Keh… Eu tenho que dar uma saída… Daqui a pouco eu estou aqui…

_Ta Katy… Eu também, eu tenho que procurar o Tom…

Então Katy saiu do apartamento e pegou um ônibus enquanto Keh pegou sua bicicleta e saiu…

No ônibus Katy estava olhando a paisagem e viu Bill no bar…

_Mais é o B…

Mas o ônibus virou a esquina muito rápida, assim não dando tempo para ela gritar pela janela…

No parque…

_Como assim senhor?

_Sabe Stuart, eu te dou um conselho… Não deixe ninguém falar o que você é e o que deixa de ser…

_Mais… Eu não posso bater em quem me chama de tampinha…

_Bater não é a única opção… Você só pode mostrar que é diferente do que eles pensam que você é…

_Mais… Eu sou baixinho mesmo… isso significa que eu sou tampinha mesmo…

_Mais isso não significa que você nunca irá crescer…

_…

_Sabe… Faça as melhores coisas na sua vida… Escolha bem o que você for fazer na vida… Conte até um trilhão quinhentas vezes se for preciso… E o mais importante… Aprenda a ser quem você é de verdade… Não tenha vergonha de mostrar seus sentimentos… Não ligue se rirem da sua cara por isso o importante é que você seja feliz…

_Mais… Por que o senhor está me dizendo isso agora?

_Por que… Eu tive muitas opções e escolhi as que pareciam boas… Mais que não eram realmente as boas… Hoje eu gostaria de poder voltar atrás para escolhê-las de novo, mais eu não posso…

_Mais se… quer dizer… Tom… Minha mãe falou uma coisa para mim uma vez e acho que ela tinha razão…

_ O que?

_Ela me disse que, uma pessoa sempre tem uma 2ª chance… Se você quebrou um vaso… Pode comprar outro ou limpar o chão… se você roubou uma coisa ou você se entrega ou devolve o que roubou… Uma escolha perdida dá outras duas escolhas pra você se decidir… E se você brigar com sua namorada você pode pedir desculpinha ou pode separar… A chance é sua… E a propósito Tom, ela ta vindo ai…

Tom olhou pra trás e viu Keh vindo em sua bicicleta e perguntou para o garoto…

_Como você sabia que era ela?

_A fala serio… Posso ter oito anos de idade… Mais eu conheço do mundo dos famosos senhor Tom Kaulitz…

Então Tom abraçou o garoto e tiraram uma foto juntos (e ele deu seu autografo para ele) que saiu feliz da vida…

Tom continuou ali sentado e Keh chegou com a bicicleta…

_Tom…

_…

_Me perdoa…

_Hã?

_Me perdoa? Eu… Eu… não quero ter que te perder… Você é especial para mim…

_Eu te perdôo sim… mais só se você me perdoar…

_É claro amor… Namorados são pra essas coisas…

_Keh… senta aqui…

Keh largou sua bicicleta e sentou do lado dele…

_Sabe Keh… eu gosto de olhar para os casais… Como aqueles dois no banco com o carrinho azul-turquesa de neném… Eles me fazem pensar como será o futuro… Quer dizer… Meu futuro e meu passado… Eu já fui o bebê… Agora eu cresci, mais às vezes não parece… Tenho atitudes de bebê ainda… Mais eu não posso ser mais o bebe… Eu tenho que ser o homem do casal… Tenho que tomar essa atitude… Olhando para o céu hoje… Percebi que o céu é formado de duas cores (*a vá*) e que as duas se mesclam no por do sol… É como se fosse eu e você… Eu não quero ficar em um relacionamento em que não haja amor… Em que não haja esperanças de futuro… Eu quero mudar… Eu quero crescer formar uma família… Ter filhos… Mais com uma pessoa que eu tenha toda a certeza que é certa pra mim, e ter a certeza que eu sou certa para ela… Então é isso… Eu pensei bem hoje aqui… Me ajuda Keh… Me ajuda a crescer… não na idade… Mais na cabeça…

_Sabe Tom… Depois disso que você me disse… tenho certeza… Você está crescendo amor… Vamos… Vamos embora…

Então Keh senta na bicicleta e Tom vai indo do lado dela…

No bar…

Bill ainda estava bebendo, até que entrou uma moça loira no bar e sentou ao seu lado…

_Oi… diz a moça

_Oi…

_E ai como vai Bill?

_Eu te conheço?

_Não… Mais eu conheço você

_ Hum… Bom…

_Sou Melissa… Prazer… Eu sou grande fã da sua banda…

_A legal…

_Sabe eu…

Melissa não parava de falar Bill não estava prestando atenção em nenhuma palavra que ela havia dito depois de E ai como vai… Bill estava pensando na Katy, e Melissa falava, falava, falava… E Bill bebia, bebia, bebia… Até que Melissa Fez uma pergunta e Bill respondeu que sim, só que ele não fazia a mínima do que ela perguntou. Até Melissa agarrou Bill e lhe deu um beijo e nessa hora…

_B… B… Bill?!

Katy entrou no bar e viu Bill beijando a garota loira…

Próximo Capitulo: Capitulo 14 - Lagrimas abraços e Keh ciumenta…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/shermie369/cultura-japonesa
KatllynCosplay
Iniciante
KatllynCosplay


Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : No coração do Bill... Aiai quem me dera...
Data de inscrição : 25/11/2009

Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:44 pm

Bill safado, cachorro sem vergonha. E Loira do bar maldita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma amiga verdadeira... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma amiga verdadeira...   Uma amiga verdadeira... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma amiga verdadeira...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amiga ou irmã de Gustav?
» A verdadeira história sobre os vampiros.
» O Noivo da Minha Melhor Amiga...
» O pai da minha melhor amiga (mini-fic)
» O Marido da Minha (Melhor) Amiga.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: