Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Você é um idiota, um completo idiota. | |
|
+6DINA Dêssah Susi Ficwhiter beccakls Catchusca beatriz r. 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Você é um idiota, um completo idiota. Dom Nov 15, 2009 1:16 pm | |
| Nome: Você é um idiota, um completo idiota. Autora: Ich. Capítulos: 1, acaba por aqui mesmo. Gênero: Um drama, relatado virtualmente. Bom, resolvi escrever essa one, porque sei lá, já fazia tempo que eu não escrevia nada, e fic agora ia dar um trabalho lascado. Inspirei-me numa música dos Ramones “I wanna be a sedated”. Ta, espero que gostem, ou não.
Você é um idiota, um completo idiota.
Três namoradas, três erros na minha vida. O que leva uma pessoa a pensar que é amor, é a coisa mais linda da vida? Pra mim é a coisa mais tonta e grosseira que alguém já disse. Tudo tem um fim, simplesmente acaba, e no final o tonto apaixonado é você, e quem vai sofrer é você! Eu sou um ridículo depravado por dizer isso, mas é a verdade. São sempre elas que terminam, sempre com um papo que caiu na rotina. E eu ligo pra rotina? NÃO! Então que se foda elas também. Amor não é comigo, nunca foi. Não sabia demonstrar que gostava de alguém, e sempre estava confuso com esses sentimentos. Mas a verdade, é que eu nunca me apaixonei de verdade, e nem pretendo, pieguice nunca foi meu forte. A retardadice de um ser humano é tanta que até eu duvido de algo bem claro e lógico que ele possa parecer pensar. Aquelas frases de Shakespeare inspiravam muitas pessoas, mas para mim não fazia diferença alguma, porque era o que ele sentia, não eu. Pra quê eu iria me deprimir com isso? Um anti-social com sua carreira acabada, e sem um refúgio é o abismo. Mas o meu encéfalo sempre pensa algo, e bem diferente. Eu acho tão broxante ás vezes, casais de mãos dadas com intuito de casar no futuro, terem mil filhos, e blé. Mas sempre acaba com um “Você é um idiota, um completo idiota.”. Um masoquismo talvez, mas não amor. Amor não existe, paixão nunca existiu pra mim. Não acredito em sonhos, pois os meus eu já perdi. É tão automático, tão dramático. Idiota e sarcástico. Conheço bem essa história, elas chegavam em você e diziam: “Georg, a gente precisava conversar.” Eu já sacava na hora, e depois na hora do adeus, um agradecimento super informal: “VOCÊ É UM IDIOTA, UM COMPLETO IDIOTA.” Poxa, se eu sou tão idiota assim, porque ficou comigo esse tempo todo? Me comia em uma semana, depois me dava um chute na bunda, seria bem mais fácil, do que essa secação infantil. Simples, rápido e prático. Cá estou eu, a frente do meu computador, conversando com meu amigo, e tomando pepsi e chorando pitanga. Não é bem o que eu pretendia fazer para hoje, mas caímos na rotina e é isso aí que acontece totalmente tangível. Podia estar deitado em minha cama, pensando em como me masturbar ouvindo Bread, mas é praticamente impossível com esse calor. Sinto-me um enfermo, sem humor, talvez porque eu já tenha estado de bom humor demais, para estar desabafando aqui nesse diário otário virtual. Os passos do segundo andar ecoam em minha cabeça, deve ser aquele gordo do Harrison de novo, isso que dá pagar condomínio e ter despesas por conta própria. Algo ressoou no carpete, concerteza devia ser Jim, minha iguana, que eu tanto amava e idolatrava, mas que mais parecia um alcoólatra bêbada.
Vinte,vinte,vinte quatro horas a mais Eu quero ser sedado Nada para fazer,nenhum lugar para ir,oh Eu quero ser sedado
Meu ego, espiritismo sempre foi dopado, maconhado ou o que quer você acha que seja. Para quem era um baixista famoso, pareço um mendigo acabado na frente do computador no ano de Jesus. Eu com meus 56 anos, ainda me sinto bem, não tanto, mais me sinto.
Apenas me coloque numa cadeira de rodas Me ponha num avião Depressa,Depressa,Depressa antes que eu fique insano Não consigo controlar meus dedos Não consigo controlar meu cérebro Oh no,oh oh oh oh
Minhas tentivas frustradas de ser famoso sempre foram em vão. Depois daquele avião ter caído, a parte de mim se foi. Quem restou? Eu, apenas eu. Poderia ter morrido, mas cá estou eu vivo. Insano e intacto. Bêbado e sedado. Pois eu relato isso aqui, nessa página virtual, como algo que signifque, para você que um dia foi fã de Tokio Hotel. Eu acreditava, não acredito mais.
Relatado por Georg Listing ás 3:45 da manhã, em MySpace. | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Você é um idiota, um completo idiota. Dom Nov 15, 2009 1:56 pm | |
| | |
| | | beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Você é um idiota, um completo idiota. Dom Nov 15, 2009 3:50 pm | |
| Ai menine você escreve tão mal ¬¬' brimks Aff, nessas horas que eu vejo que meu português é uma merda enorme, viu? Parabéns, beatriz, essa one é fodona ;D
Detalhe: a música também *-------* | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Você é um idiota, um completo idiota. Dom Nov 15, 2009 9:22 pm | |
| é a one/fic mais diferente que já li e por este exato motivo que eu gostei muito! valeu, é ótimo ler coisas deles, sem ser sempre aquela rotina...... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você é um idiota, um completo idiota. Dom Nov 15, 2009 9:32 pm | |
| i wanna be sedated. jesus, que museu. sua bosta, você escreve bem. |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Você é um idiota, um completo idiota. Dom Nov 15, 2009 9:42 pm | |
| Adorei, muito boa. Adoro esse tipo de linguagem que não cansa de ler *.*
| |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Você é um idiota, um completo idiota. Seg Nov 16, 2009 8:15 pm | |
| gostei da fic relamente boa ta de parabens ameiii | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| | | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Você é um idiota, um completo idiota. Seg Fev 15, 2010 4:51 am | |
| nossa Beazota, você escreve deveras bem! essa one ficou incrível. Incrível e muito, muito original. eu adorei... principalmente a parte em que imaginei o Hagen com a famosa 'pancinha de cerveja'. awn minha tchutchuca. q | |
| | | Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Você é um idiota, um completo idiota. Seg Jun 28, 2010 5:19 pm | |
| " minha iguana" vibrei, amo iguanas ♥
Adorei essa fic, tadinho do Georg D: | |
| | | Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Você é um idiota, um completo idiota. Qui Jul 01, 2010 5:11 pm | |
| Muito, muito boa sua one. Coitado do Georg. mas enfim. Parabéns! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você é um idiota, um completo idiota. | |
| |
| | | | Você é um idiota, um completo idiota. | |
|