| Fashion Against AIDS Mosaic completo!! | |
|
+7Tate kaulitz italath hisah Maah Nana Kaulitz Mich Aguida 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Ter Jun 23, 2009 11:46 am | |
| Wow! Em menos de duas semanas nós recebemos milhares de fotos de vocês usando a camisa do Tokio Hotel Fashion Agains AIDS. Um enorme OBRIGADO de Bill. Tom, Gustav & Georg pelo apoio - 25% de todos os licros gerados através da campanha FAA será doada para apoiar projetos para intensificar a conciência sobre AIDS/HIV entre o jovens. Nós achamos que é justo dizer que os fãs do Tokio Hotel contribuíram MUITO aqui - absolutamente INCRÍVEL. Divirta-se checando a foto do mosaico gigante abaixo - se você quer achar a SUA foto submetida rápido, você pode usar nosso "Mosaic Calculator". Tudo que você precisa é inserir seu endereço de email qu você usou quando se registrou e você orá automaticamente logo para sua foto. (Infelizmente, uma pequena fração de fotos não puderam ser usadas, pois recebemos arquivos vazios/arquivos excedendo o máximo de tamanho - nós pedimos desculpas se a sua foto não está incluída).Tradução: Aguidex Veja AQUI --------------------- Lá tem as vencedoras também, mas é OBVIO que não foi ninguém do Brasil ¬¬ (nem dos EUA HÁ!) Ahhhh a minha fotinha tá lá! (Óbvio também que não tenho a camisa, então não ajudei na luta contra AIDS u.u Mas minha montagem tosca ficou até bonitinha) \o//-------------- Desculpa mas eu TIVE que comentar... Minha localização! HAHAHAHAHAEu sou IDIOTA, eu sei xD. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Ter Jun 23, 2009 12:20 pm | |
| KKKKKKKKKKKKK....muito bem localizado...a sua cara mesmo...aposto que o Tom pensou... Aguidazinha merece um lugar super especial...Mas a sua montagem ta ai mesmo?...vc consegui mandar aquele troço horrosso?.... kkkkkkkkk!brinks ta! _______________________________________________________________ | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Ter Jun 23, 2009 12:28 pm | |
| HUahuahas...tinha q ser a Aguida pra ta lá...xD Booaaa sua localização em...xD | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Ter Jun 23, 2009 12:53 pm | |
| AHSUAHSUAHSUAHSUAHSU' águida, águida |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Ter Jun 23, 2009 1:44 pm | |
| Águida,Águida...ri muito aqui,paokspoakspaoksp (não é justo a América não participar ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Ter Jun 23, 2009 1:47 pm | |
| OSHDOSHDOSHDOSHDOSHDOSH eu fiquei na calça do Bill ¬¬ não vale |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Ter Jun 23, 2009 2:22 pm | |
| Pera ae..para tudo..eu achei que vc estivesse brincando,vc ta mesmo la nesse lugar particular do Tom AH NÃO CARA...ISSO SÓ PODE SER COMBINADO..TU MANDOU AQUELE E-MAIL COM A ONE SHOT NUM FOI?SÓ PODE! Eu fui procurar a Mandy que falou que estava na calça do Bill,e vejo a Aguida la.... ________________________________________________ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Ter Jun 23, 2009 2:26 pm | |
| - Mich escreveu:
- Pera ae..para tudo..eu achei que vc estivesse brincando,vc ta mesmo la nesse lugar particular do Tom
AH NÃO CARA...ISSO SÓ PODE SER COMBINADO..TU MANDOU AQUELE E-MAIL COM A ONE SHOT NUM FOI?SÓ PODE!
Eu fui procurar a Mandy que falou que estava na calça do Bill,e vejo a Aguida la.... Claro que sim, meu amor!!!!! O Tom tem se comunicado comigo, aí ele me disse que ia ter um lugarzinho especial pra mim xD Quanto à one-shot, HAHA. Deveria mandar né??? Num instante ele desistia da Vaquelle. ------- Vocês notaram que tem um monte de gente SEM a camisa?? ¬¬Então qual a intenção do mosaico? ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Ter Jun 23, 2009 3:49 pm | |
| - Mich escreveu:
- Pera ae..para tudo..eu achei que vc estivesse brincando,vc ta mesmo la nesse lugar particular do Tom
AH NÃO CARA...ISSO SÓ PODE SER COMBINADO..TU MANDOU AQUELE E-MAIL COM A ONE SHOT NUM FOI?SÓ PODE!
Eu fui procurar a Mandy que falou que estava na calça do Bill,e vejo a Aguida la.... Mich, procure minha foto com esse e-mail: drogadetedio@yahoo.com.br |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Ter Jun 23, 2009 5:11 pm | |
| - Maah escreveu:
- Aguidex tem lugar privilegiado!!
/howmake? +1 * Vaquelle , ahh não acredito que eu vi isso... vou desconsiderar o que tu flou no outro post.. auhshshsh | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Qua Jun 24, 2009 5:08 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Vocês notaram que tem um monte de gente SEM a camisa?? ¬¬
Então qual a intenção do mosaico? ¬¬ Oui, váá(...)árias sem a camisa, e eu aqui reclamando que não podia participar porque não tinha u.u Cara, tava fuçando lá e achei uma foto de um bebê o-o OHJASIDAJSDOIASDH bem, eu acho que era um baby. Que lugar hem Aguidex hmmm. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Qua Jun 24, 2009 5:18 pm | |
| - La Schlistkaulitz K. escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Vocês notaram que tem um monte de gente SEM a camisa?? ¬¬
Então qual a intenção do mosaico? ¬¬ Oui, váá(...)árias sem a camisa, e eu aqui reclamando que não podia participar porque não tinha u.u Cara, tava fuçando lá e achei uma foto de um bebê o-o OHJASIDAJSDOIASDH bem, eu acho que era um baby.
Que lugar hem Aguidex hmmm. ESAOISEAIOSAEHIOASEHIOASEHIOSAEHIOASEHIOSAEHIOSAEHIOHIOAESOHIASEHIOASEHIO EURI, UM BEBÊ. noooooooooooss, que ÓDIO. eu fiquei indignada porque só podia mandar foto de gemt com a camiseta da H&M e a minha ainda não chegou D: E MANDARAM SEM. da próxima vez não levo a sério, ok? /bo | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Qua Jun 24, 2009 5:27 pm | |
| T-O-T-A-L-M-E-N-T-E D-E-M-A-I-S QUEM ME DERA TER ESSE LUGARZINHO NO BILL | |
|
| |
Mich Fanática
| Assunto: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Qua Jun 24, 2009 5:32 pm | |
| Gente...olhando melhor esse mosaico isso é maior furado,acho que eles nem olham direito as fotos que tem la... Até o Bill participou do mosaico,tem uma foto dele na perna dele mesmo la...cacilda. _________________________________________________________________________ | |
|
| |
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Qua Jun 24, 2009 6:05 pm | |
| =(... Pena que não deu tempo de eu mandar =/ Mas... também não iria entrar mesmo neh... o Brasil nunca entra nessas coisas, nunca ganhamos nada... Tô acostumado a isso
Última edição por Tate kaulitz em Qui Jun 25, 2009 12:14 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errinhos e abrêviações!) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Qua Jun 24, 2009 6:09 pm | |
| - Mich escreveu:
- Gente...olhando melhor esse mosaico isso é maior furado,acho que eles nem olham direito as fotos que tem la...
Até o Bill participou do mosaico,tem uma foto dele na perna dele mesmo la...cacilda.
kkkkkkkkkkkkkkkk Nem vi! HAhahahaha Bom, o certo seria eles olharem todas fotos né, visto que até minha monatgem tosca entrou (pelo menos eu tive o trabalho de fazer uma!!), PORÉM, meu, que trabalho de FDP tu olhar fotoinha por fotinha dentre todas que enviaram... u.u Mas aidna voto em eles olharem todos, porque muita não participou porque tentou ser honesto e achou que eles iam levar a sério. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! Sex Jun 26, 2009 3:02 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Mas aidna voto em eles olharem todos, porque muita não participou porque tentou ser honesto e achou que eles iam levar a sério.
Eu, eu sou honesta o/ HAEUHAUEHAUEHAEUHAUE Minha foto poderia estar no lugar da do bebê, masss...enfim, eu poderia fazer isso por eles, eu atoron olhar fotos. E imagina que divertido seria zoar a galerë? Porque tem cada guria lá que hm, desanima. UHAUEHUAHEUUAHUEUA parei-q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fashion Against AIDS Mosaic completo!! | |
| |
|
| |
| Fashion Against AIDS Mosaic completo!! | |
|