| Esse é o cara que criticou o Bill.... | |
|
+33Lucy amy k. tokio hotel juliagmtt Mari. Nanda* Nana Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Déka déec . Veeh Kaulitz Tiane Kaulitz Juh! Kaulitz! Faa @ N.K Gabi Abdalla. Laura Ana Maria Dêssah Camilla Bill4ever Naah NanDinhA *^^* Aguida Bru_lov_TH K.Myu artudbeanca beatriz r. Babi_Kaulitz Susi Ficwhiter joyce Biaa K.G fible Catchusca 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Sex Nov 20, 2009 9:24 pm | |
| Discrever Perez Hilton em uma palavra? Facil: RIDICULOOO! Como ISSO tem coragem de criticar nosso Bill,que é absolutamente perfeito? Acho que ele nunca se olhou no espelho.Provavelmente tem medo de ver o que acontece... | |
|
| |
Déka Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 31 Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Sáb Dez 26, 2009 3:08 pm | |
| rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrs perez viadagem a souta Essa coisa escrota não tem moral para falar do bill meuuu Aonde ele pensa que estava indo!?!A um campeonato de Barrius personalizados?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morre perez! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Dom Dez 27, 2009 12:13 pm | |
| - Dêssah escreveu:
- meu supercombinando o cabelo com o corpo e a roupa, esqueçam os kaulitz, o moritz, o schäffer. Quem precisa deles quando se tem uma coisa dessas?
Agora eu até vou deixar de lado os Kaulitz e os G's lindooo! maravilhosoooo!! pelamor ¬¬' nós merecemos isso? | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Dom Dez 27, 2009 1:03 pm | |
| *Olhei,Infartei.Morri* Cara que medo...MUITO ridiculo...O.O Esse ser precisa apanhar muito na vida ainda. Tenho dó dos pais dele, que vergonha devem ter de ver seu filho/filha/coisa...Esse troço aí. Desse jeito. E ainda tem CORAGEM de falar mal do Bill..tsc.tsc...Invejinha é FODA... Morre Perez +1 | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Dom Dez 27, 2009 1:11 pm | |
| Perez Hilton é simplesmente R.I.D.Í.C.U.L.O !!!!
Não passa de um coitado que se promove ridicularizando os outros porque não tem talento pra fazer nada melhor. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Seg Dez 28, 2009 10:15 pm | |
| Esse cara teve a coragem de falar do Bill ?! Ele é muito gatinho mesmo, né ?! Idiota --' | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Qui Dez 31, 2009 12:27 am | |
| Nossa que gatinho mais gostoso!!!!!(sarcasmo a mil por hora) Deixa o Perez coitado , uma bixa que nao tem aonde cair morta.Isso dai `e pior do que um parasita , porque o parasita nao teve escolha.Ja ele podia ter estudado e sido alguem na vida , assim nao precisaria viver as custas dos outros como um verme. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Qui Jan 14, 2010 8:20 pm | |
| q q isso?um cão chupando manga?naõ é pior num vou neim dizer o nome,putz o cara é RI-DI-CU-LO q viado manow esse aí precisa c internar numa clinica pra doidos q c vestem como um... | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Seg Jan 18, 2010 10:52 am | |
| Ele ainda teve coragem de criticar o meu Bilzin? Nossa ele não tem espelho não? Ahh claro deve ter quebrado né! aff que cara lindo! *sarcasmo on* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Ter Jan 26, 2010 2:13 pm | |
| Choquei, essa pessoa não deve mesmo ter espelho na sua residência, e ainda teve a coragem de criticar o Bill, não sei nem o que comentar...... |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Ter Jan 26, 2010 2:38 pm | |
| | |
|
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Qua Jan 27, 2010 12:41 am | |
| Perez Hilton é ridículo. Ele adora falar mal de todas as celebridades, ele só gosta (naõ sei se de verdade, mas pelo menos no blog dele ele NUNCA fala mal) da Lady Gaga e da Paris Hilton. A primeira eu até entendo, é Diva, mas a segunda representa bem o naipe de gente de gente que ele gosta. E o Bill não é nenhum pouco parecido com ela, ele tem talento e o que fazer ao invés de ficar famoso só por causa de uma sex tape : ) | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... Dom Jun 20, 2010 2:59 am | |
| - Bibi PopKorNi____oO escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
- eu não vi isso!
e não terei pesadelos! eu não vi isso! e não terei pesadelos! eu não vi isso! e não terei pesadelos! eu não vi isso! e não terei pesadelos! eu não vi isso! e não terei pesadelos! [kkkkkkkk Pois é Susi você, eu ,nos vimos isso, e com toda certeza do mundo teremos pesadelos ¬¬ Bom o remédio para não termos pesadelo é olha para o rostinho do Bill ai até acalma +1 Bill, meu anjo negro, só tu mesmo pra aliviar tudo ^^ por isso que eu te amo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esse é o cara que criticou o Bill.... | |
| |
|
| |
| Esse é o cara que criticou o Bill.... | |
|