TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nunca Acreditei No Amor Até Que...

Ir para baixo 
+2
victoria
naninha kaulitz
6 participantes
AutorMensagem
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:26 pm

Nunca acreditei no amor até que...

Uma garota que não acreditava no amor
para ela isso era coisa de pessoa fraca
até que um dia um alguém
mudou tudo na sua vida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:36 pm

Postaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:36 pm

Bom deixa eu me apresentar meu nome é Fernanda tenho 19 anos e sou estilista moro na Alemanha há dois anos vim para cá para fazer faculdade de moda.
Toda minha família mora no Brasil exceto minha prima que veio comigo para fazer faculdade de moda comigo ela se chama Amanda e tem a mesma idade que eu sendo eu dois meses mais velha,o meu apelido é fer e o dela é Bi por que quando crianças eu não sabia fala seu nome então falava bidita aí ficou Bi!!!
Já ia me esquecendo eu e a bi temos um ateliê a gente é sócia com uma mulher que se chama Simone é uma mulher muito simpática , nós moramos num apartamento em condomínio luxuoso;

Descrição de Amanda:Alta cabelo colorido , namoradeira,tem muita paciência pra entender os outros!!tem três piercings na boca ,tem olhos castanhos escuros é magra;gosta de muito rock!!!
Descrição de Fernanda:Loira meio arrogante mais muito legal um pouco difícil de conseguir se dar com ela!!tem um piercing na boca e no humbigo

Bem um dia eu e abi estávamos voltando do ateliê quando paramos em uma banca para ler notícias de novela!!!
Ai eu comecei a ver as revistas de adolescentes ,meu olhar parou em uma capa com uma banda chamada TOKIO HOTEL eu comecei a olhar para eles , não eram feios mais eu não consegui distinguir se o que estava mais a frente era homem ou mulher,mais não importa não fui com a cara desse individuo mesmo(mais o que eu não sabia era que mais tarde eu iria e muito).
-olha que horror que isso homem ou mulher Bi?
-Há Tókio Hotel eu já houvi falar deles e ele é homem, é irmão gêmeo desse aqui!!!
Na hora que ela me falo que ele era irmão gêmeo daquele com cara de drogado eu não acreditei!!!
-Bem olhando melhor os dois tem os traços iguais mais não fui com a cara dele...como é o nome dele?
-Bill , esse é o Tom ,Gustav, Georg.
-AH
Bem a Bi resolveu levar a revista para saber mais sobre eles nossa eu odiei aquele vocalista tem cara que se acha demais pro meu gosto!!!
Bom na hora que a gente chegou em casa nós fomos tomar banho e trocar de roupa por que já era meio tarde e resolvemos pedir pizza!!!
Na hora que eu terminei de tomar banho desci e a Bi já estava na cozinha com as coisas toda arrumada inclusive a pizza!!
-Que delicia faz tempo que chegou?perguntei
-Não , agora vamo come que eu estou com fome
-Ta bom, hum já leu a revista daqueles gay?
-Eles não são gay ta bom???
-Tá ta tanto faz!!
-Eu amei aquele garoto mano o Tom ele pensa igual eu!!!
-Nossa ninguém merece alguém que pensa como você!!!
-Ah vai se ferra!!!
-Não to com vontade!!
Nós estávamos quase terminando de comer e então o telefone começou a tocar
-Vai lá atender Fer
-Oh saco;era sempre eu que tinha que atender o telefone eu odiava!!!!!
-Alô?
-Fer?
-é ela
-A qui é a Simone tudo bem?
-Oi Si tudo bem e você?
-Tudo também,olha eu queria convida você e a Amanda a vim jantar aqui em casa amanhã pode ser?
-Pode sim a gente vai
-Aí assim vocês duas aproveita e conhecem meus filhos
- Ah ta bom então
-A Bi ta ai?
-Ta sim ta vendo uma revista que veio uns gays na capa !!!a Simone começou a dar risadas do que eu falei eu acho que é por que ela não viu os caras ainda!!
-Ah ta bom então eu acho que ela vai se dar bem com um dos meus filhos!!!!
-Ah que legal
-Ta bom então thau beijos querida
-Thau beijos
-Era a Simone?
-Sim ela quer que nós vamos jantar na casa dela amanhã, ela disse que os filhos dela vão estar lá , e você vai se dar bem com um deles ela disse;
-Hum não vou perder isso por nada então
-Para de ser pervertida desse jeito
-Que eu posso fazer que puxei minha prima mais velha
Mostrei a língua para ela;
-Desde de quando eu sou safada?
-Fer mudando de assunto faz um tempão que você não arranja nenhum namorado!!
O saco mais essa garota gosta de me irritar;
-Eu não acredito no amor isso respondeu sua pergunta?;namorado serve só para enche o saco fala sériu;
-Mais..
-Mais nada vamos dormi que amanhã nos vamos no ateliê depois no jantar na casa da dona Simone!!
Fomos cada uma pro seu quarto ,bem eu fiquei pensando no tanto de tempo mesmo que faz que eu não arrumo um namorado,mais isso pra mim é coisa de fraco pra você ter um namorado você tem que amar ele e eu não acredito no amor!
Só me lembro de olhar no celular pra ver que horas que era e não lembro de mais nada caí no sono!!!!

Eai pessoal continuo ou não depende de vocês!!dependendo do tanto de gente que comenta eu posto o segundo capitulo hoje mesmo!!!

BJS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 5:20 pm

Woooow!
Posta sim amoor!
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 5:28 pm

Capiltulo 2


Hum tava dormindo tão gostoso e escutei aquela maldição tocando ninguém merece;
Bem então depois desse inferno ter me acordado levantei fui tomar um banho bem relaxante pra disperta melhor;
Lavei meus cabelos e passei meu sabonete de mel e cereais que eu tanto amo,depois que eu terminei me enxuguei e fui no meu closet escolher uma roupa bem hoje estava meio frio então optei por um short branco com listras azul e uma meia calça por baixo uma bota sem salto e uma blusinha por baixo simples e uma blusa roxa por cima bem grossa e um cachecol da mesma cor da blusa!!!
Depois que me arrumei desci para o café da manhã nossa empregada Marly já tinha chegado e arrumado tudo,a bi já estava tomando seu café ela estava com uma meia calça e um vestido preto com uma blusa por cima ela é meio doida na hora de se vestir;

-Bom dia pra vocês;disse com muito sono
-Bom dia dona Fernanda
-já te disse pra para de me chama de dona;eu me sentia velha com isso
-ta bom fernanda
-isso aí
-fer to loca pra ir no jantar hoje;a bi falou toda entusiasmada
-hunp espero que eles não seja uns insulportável
-acho que não dona Si é tão legal


Bom depois de tomarmos nosso café fomos para o ateliê no carro da Bi cada dia a gente ia em um ontem nos fomos no meu hoje no dela,a gente foi em silencio até lá o sono era demais e nós não falamos muito de manhã!!
Quando chegamos Simone estava lá já toda sorridente;
-olá Si ;eu disse
-olá minha linda
-oi amore ;a bi é loca
-oi querida
-a bi quase não durmi Si essa noite de vontade de ir logo no seu jantar
-cala boca Fer que vergonha
-que isso minha linda você vai se dar bem com o meu filho eles são gêmeos ele é o mais velho
-hum to gostando
-e tem o mais novo pra você Fer;ai que droga será que ninguém sabe que eu não quero namora
-ah que legal ;falei meio sem jeito
-entao né mais vamos trabalhar!!!!
Graças a deus achei que ia me complica mais ainda!!!

Quando eu olho pro relógio já era 7 da noite hoje tinha sido um dia puxado
-gente já são 7 horas;a bi teve que abri a boca eu não tava a fim de ir nesse jantar eu não sei explicar mais tava com medo
-oh minhas lindas podem ir embora eu fecho aqui e estou esperando vocês em casa ta bom?
-ok ;eu disse sem animo nenhum
No carro a bi só faltava arranca o banco de tanta felicidade
-qué para com isso que droga ;gritei com ela
-nossa Fer se ta muito rasgadinha hoje
-eu não quero ir falei
-so por causa dos filhos dela
-ah sei la vai se um tenta uma coisa comigo eu quebro a cara dele
-nossa que violência

Chegamos em casa fui direto pro banho vê se esfriava um pouco a cabeça
Tomei um banho bem gostoso me enxuguei e fui escolher uma roupa
Escolhi um vestido preto com uma meia calça já que estava frio e um bolero lilás por cima e uma bota me maquiei
Meu cabelo deixei do jeito que estava ,liso
Fui no quarto de bi pra vê se ela já tinha terminado me assustei na hora que eu vi ela estava com um vestido muito curtu vermelho com aquele cabelo colorido todo regaçado mais é assim que ela gosta né faze o que
-ta pronta bi
-espera só um pouco que eu vou leva uma camisinha eu to com precentimento que eu vou usar hoje
-que horror sua idiota ;que garota nojenta
-leva uma também vai se você usa com o meu futuro cunhado
-vai se fode senão eu vou de dar um murro na sua cara
-só depois do jantar que eu vou me foder
Eu nem falei mais nada pra ela desci e esperei na sala nós íamos no carro dela
Eu não abri minha boca até nós chegarmos na casa da Simone!!
Era uma casa muito linda era toda branca
-que casa linda;falei
-linda mesmo ;concordou
O guarda abriu o portão pra nos entrar entramos e descemos do carro ele estacionou o carro pra nós na garagem!!
Entramos na casa era muito luxuosa uma empregada apareceu e avisou que Simone já estava descendo;
-olá minhas queridas;disse Simone toda elegante
-olá Si eu disse
-olá onde estão seus filhos ?oh cara de pau dessa menina
-estão lá em cima vou mandar chamar eles,Cacilda?ela chamou a empregada
-senhora?
-fala para os meninos descer
-sim senhora
-vamos lá na sala enquanto eles não descem
Não sei por que mais estava com uma vontade de vomitar de nervoso
-vocês estão muito lindas hoje ;Simone disse
-obrigada a senhora está linda também ;eu disse
Eu estava sentada de costas para a entra da porta da sala, os filhos dela havia chegado
-mãe eles disseram
quando eu olho para trás quase vomito meu estomago...
era o garoto de cabelo arrepiado e o drogado eu não tava acreditando nisso eu olhei pra bi ela estava com uma cara de bocó
-meus filhos venham aqui olha duas moças lindas
Cara o de rasta tava comendo minha prima eu olhei pro outro e ele me olhava com uma cara meu deus ele é lindo PERAI QUE EU TO FALANDO?EU ODIO ELE
-oi tudo bem com vocês ?o de rasta falo
-oi tudo bem eu me chamo Amanda mas me chama de Bi-ela falou cara os dois tava aponto de transa ali parece com aquela cara!!!
-eu me chamo Tom linda-nossa que intimidade
-olá eu sou o Bill-ele estendeu a mão pra mim na hora queeu peguei na mão dele me deu um arrepio
-olá eu sou fernanda
-posso de chamar de fer?
-pode sim –ai eu não acredito
-bom agora vamos jantar?dona Simone disse
-vamos-todos respondemos
Bom nos sentamos na mesa o bill sentou do meu lado cara ele é muito cheroso
O tom e a bi sentaram na nossa frente e a Si na ponta
Bem tava ate calmo nos estávamos falando de como é o Brasil mais a bocuda da bi teve que fala
-vocês são da banda Tókio Hotel né?
-sim responderam
-outro dia eu e a fer passamos em uma banca e tinha uma revista de vocês minha prima achou que você era mulher Bill-eu não acreditei que ela falou isso
-Amanda cala boca
-todo mundo pensa isso-ele disse meio sentido fiquei com uma dó e com uma raiva da bi
Eu nem abri mais minha boca o jantar todo,depois que terminamos o tom chamou a bi para ir no quarto com ele eu não acredito que ela foi nem conhece o cara
Então ficou eu e a Si e o Bill ,mais ela resolveu sair também
-vou no meu quarto queridos fiquem a vontade ai
Eu vou morre meu deus que eu faço ele tava sentado em um sofá de frente pra mim eu não consegui olhar para ele eu tava com vergonha coisa que eu nunca tive mas ele quebrou o silencio
-e então você achou que eu fosse mulher?ele me encara com um pouco de raiva mais eu não tenho culpa se ele parece
-achei eu não vou menti para você e não adianta me olha com essa cara que eu não tenho culpa se você se vesti com uma mulher ok ?ele deu um sorriso de canto e disse
-você é muito fútil sabia?eu já percebi como você é uma ignorante garota-cara um vou da um soco nele
-quem você pensa que é hein seu idiota seu gay?
Eu já tinha levantado e tava de frente pra ele aí ele levantou cara eu sou baixinha ele é muito alto eu dei um passo pra trás e ele sorriu
-se eu fosse igual o meu irmão eu iria te mostra quem é gay pra você mais eu não sou ele,nesse exato momento a Si chegou na sala e disse ;
-bom Fer acho que você vai ter que dormi aqui-ah não só me faltava essa bom pelo menos acho que ela não ouviu nossa discussão
-não eu chamo a bi muito obrigada Si
-não eu faço questão de vocês dormir aqui-Droga eu olhei pra cara dele e ele deu uma piscadinha pra mim
-ta bom
-Bill mostra o quarto de hospedes pra Fer-justo ele caraio
-pode deixar mãe vai ser um prazer-ele riu pra mim
Eu mandei ele subir as escadas na minha frente não queria que ele fosse atrás nem a pau
Quando a gente passou em frente ao quarto que eu imagino que seja o do Tom escutamos um barulho ele parou e olhou pra minha cara-
-anda logo não quero fica escutando ninguém gemendo não –disse pra ele que riu
-chegamos no seu quarto-na hora que eu fui passar na porta ele segurou meu braço e me encarou eu comecei a olhar pra boca dele e me aproxima mas ele soltou meu braço e entrou no quarto que garoto chato ai que ódio!
-cai fora agora-eu disse
-você é muito educada-ele disse sarcástico
-nem imagina-disse
Ele tava saindo do quarto e eu falei
-Bill ele se virou
-você pode me empresta um roupa pra mim dormi?
-vou pega uma camiseta minha ele saiu e eu fiquei olhando o quarto mais ele logo chegou
-tó jogou na minha cara a camiseta
-você é muito mal educado-eu tinha uma raiva ele gosta de me provoca
-você não é tão diferente né?ele foi saindo do quarto
-a gente se da boa noite para as pessoas antes de dormi viu ignorante?
-pessoas como você não merece ouvi um boa noite-ele disse e saiu que raiva desse garoto
Depois dessa né eu tirei meu vestido coloquei a camiseta dele deitei na cama e fiquei sentindo o cheiro dele na camiseta,QUE EU TO FALANDO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:14 am

Nossa eu ate sei
o que vai acontecer

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:37 am

[size=18]Bem eu estava durmindo toda tranqüila mais me deu uma cede infernal eu estava só de calcinha e camiseta que era daquele ignorante eu resolvi descer acho que a essa hora ta todo mundo durmindo ;

Cheguei na cozinha e tomei um copão de água na hora que eu estava voltando me deu uma vontade de ir ver aquele gost...ou perai aquele ignorante eu não sabia qual era seu quarto mais sabia onde era o do Tom entao não teria perigo de eu abri e vê uma cena nada agradável então eu resolvi abri a porta do lado do quarto do Tom tinha que ser aquela eu abri bem devagarzinho e não acreditei no que vi ele estava deitado com uma garota ruiva na cama

Será que ele não tem vergonha de ficar trazendo vagabunda pra casa sendo que a mãe dele esta em casa?que sem vergonha eu fechei a porta bem devagarzinho que ódio eu queria ser aquela garota NÃO EU NÃO QUERIA!!!

Voltei pro meu quarto e dormi!!

Na manhã seguinte acordei fui no banheiro fazer minhas necessidades me troquei e desci estavam todos lá inclusive a garota!!

-bom dia eu disse meio mau humorada

Todos responderam menos ele

-Fer essa daqui é a Ina namorada do Bill acabei de saber hoje,ela disse com um pouco de vergonha pois ela tinha dado indireta em mim pra mim fica com ele

-ah, foi a única coisa que eu consegui dizer

-Fer eu recebi uma ligação e vou ter que volta pro Brasil você sabe né daquele assunto de modelo

-Ah não acredito vou ter que ficar sozinha aqui?eu não acredito

-olha Fer eu estava conversando com a Amanda e falei pra ela que você poderia passar esse tempo que vai fica sozinha em minha casa aqui comigo

Eu quase cuspi todo o café que eu estava tomando

-ah Si magina

-fica por favor-cara eu não quero fica aqui só que também não quero mora sozinha

-ta eu aceito olhei pro Bill e dei um olhar malicioso pra ele

-olha eu já vou indo que eu tenho que arrumar minhas malas –falou a bi

-eu vou com você-disse eu

-Fer toda sexta nos vamos pra fazenda que temos passar fim de semana você não quer ir?ai deus que eu respondo

-vou sim –tomara que essa Ina não vai

Eu e bi nos despedimos e fomos pra casa

Quando chegamos em casa a bi já foi correndo fazer as malas e eu fui tomar um banho e trocar de roupa e fazer uma mala pra mim leva

-fer eu já to indo apareceu a bi na minha porta

-quer que eu ti leve ?

-não precisa eu chamo um táxi

-ah que droga vou sentir muita saudade disse abraçando ela

-eu também fer

-tchau vai logo antes que não deixe você ir mais

-ta bom tchau



Droga odeio ficar em casa sozinha eu já tinha arrumado minhas coisas pra levar e já estava trocada quando o telefone tocou;



-alô?

-fernanda?

-é ela quem quer fala?

-esqueceu de mim já mimada?

-ah é você seu ignorante

-sim sou eu , ah antes que eu me esqueça eu preciso te pergunta uma coisa

-pode pergunta-oh deus que será

-não agora, eu quero ta olhando pra sua cara!!meu deus o que será

-ah tanto faz –me fiz de desentendida

-to indo te buscar

-que?

-te buscar pra gente ir na fazenda dos meus avós –saco

-por que sua mãe não vem me busca?

-ta com medo de mim?

-claro que não o que você pode faze comigo?comecei a provoca ele

-ah não sei, vai sabe se eu não abuso de você-que loco

-não tenho medo dessa cobrinha que você tem no meio da perna-cara que doida eu sou

-eu vou te mostra a cobrinha e enfia ela dentro da sua boca pra vê se você para de fala merda

-nossa nervoso-cara ele é tão estúpido

-to indo ai-desligou nem se despediu



Fiquei um tempão esperando ele achei que ele ia me deixar mais o interfone tocou e o segurança me avisou que ele estava me esperando

Eu desci e ele estava lá dentro do carro não tava com uma cara muito boa não

-oi-eu disse

Ele nem respondeu arrancou com tudo, nossa a Alemanha é cheia de arvores então imagina na estrada de terra onde nós entramos era pior ainda mais claro que eu não achei que uma fazenda iria ser no centro da cidade né!!só tinha eu e ele ali naquela estrada derrepente ele parou o carro!!!

-que se ta fazendo?eu perguntei

-por que você foi no meu quarto noite passada?

-eu não fui-ele tava acordado caraio na hora que eu fui não seu quarto

-eu vi você garota me responde?

-não fui fazer nada-eu disse

-você já imaginou se você pega eu e minha namorada numa situação que ia ser desagradável pra você?por que na minha opinião você nunca fez nada daquilo;;

-você é um idiota como você sabe se eu sou virgem ou não?que ódio

-calma – ele colocou a mão no me pescoço e aproximou a boca do mesmo eu me arrepiei toda eu não gosto de parece fraca perto dele

-você que me beija?ele perguntou com a boca a milímetros da minha

-não – claro que eu quero mais não vou cede mais a vontade ta sendo maior

-não mesmo?ele passou de leve seus lábios sobre os meus

-quero- me rendi não agüentava mais eu queria me entrega ali pra ele

-fala assim então:Bill por favor me beija-ele disse

-eu não vou fala-falei quase sem ar

-vai sim fala-ai que droga eu não resisto

-Bill por favor me beija?

-não, tem boca melhor pra mim beija- ele falou e se afastou ai que ódio que eu fiquei

-a boca da sua namorada deve ser podre-falei irritada

-ela é muito gostosa e na cama então interrompi ele

-não quero sabe

-hum

-por que você não trouxe ela então?

-ela tinha compromisso



Bill



Essa garota mexia muito comigo ela não sabe o quanto eu desejava ela mais ela é muito mimada, eu adoro irrita ela

Eu já tava com o carro andando quando resolvi irritar ela

-que você foi faze no meu quarto?

-trepa com você-ela disse irritada eu adoro vê ela desse jeito

-mais eu já tava fazendo isso-eu disse

-não to nem ai-ela tava muito brava

Resolvi pra de enche ela por hoje só, naquela hora que eu encostei minha boca na dela quase que eu não resisti , eu sei que ela não acredita no amor por que a Amanda falou pro Tom e ele me contou eu acredito no amor espero que eu não esteja me apaixonando por ela porque ela é muito chata ,eu não amo minha namorada mais respeito muito ela eu nuca transei com ela.

Ela só dormiu comigo ontem eu menti pra ela dizendo que eu não ia pra fazenda hoje só pra mim poder ficar sozinho com a Fer;

Quando eu voltar vou terminar com ela,olhei pro lado parecia um anjo estava dormindo mais quando acorda ninguém segura ela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biucas
Iniciante



Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : with you in my dreams.
Data de inscrição : 09/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 3:36 pm

amei...
AMEI!
por favor,
posta rápido Very Happy
está linda, linda, linda :]
gosto muito deste parzinho u.u
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 5:04 pm

Fernanda



Estava dormindo tão gostoso quando senti alguém me cutucando era ele

-o que você quer?

-chegamos senhorita mimamada-eu abri meu olho bem lentamente era uma fazenda

muito linda tinha a sede que era uma casa enorme tinha uma piscina um pouco afastada da casa tinha vários carros estacionados

-vamo desce ou vai fica com essa cara de tapada?ele perguntou cretino viu

-eu to com suas pernas?perguntei

-não , mais sim dentro do meu carro vai se você resolve fugi com ele-que idiota

-não preciso do seu carro eu tenho o meu-disse já irritada

Descemos do carro e Simone veio encontra nós

-oi meus amores tudo bem?

-tudo sim Si e você?

-tudo bem

-oi mãe – o cavalo chucro respondeu

-oi amor – ela disse acho que ela não sabe a peste que seu filho é

Entramos dentro da casa e o Tom estava lá com os outros dois integrantes da banda o Georg e o Gustav , eles estavam com duas moças abraçadas neles acho que era namoradas deles

-olá – falei

Todos responderam oi ao mesmo tempo

-meu nome é Bruna ,você deve ser a Fernanda né?

-isso – ela tinha jeito de ser muita simpática

-eu sou Katarina – a outra respondeu

-bom penso eu que você já deve conhecer eu e ele?

Perguntou Georg

-sim eu conheço – respondi

Tinha um casal de velhinhos chegando na sala suponho que era os avós de Bill

-oi minha querida – a velhinha falou pra mim

-olá como vai?perguntei ela era bem velha já

-vou indo sabe como é né 75 anos – respondeu sorrindo era muito simpática

- meu nome é Fernanda – falei

-o meu é Lívia mais me chame de vó ok?

-ok

-esse aqui é meu marido Arlindo

-oi tudo bem?

-tudo bem sim , você é a namorado do Bill?meu deus que pergunta em vô!!

-NÃO quase dei um berro

-minha namorada é outra vô- ainda bem que ele falou alguma coisa mais bem que eu queria ser namorada dele NÃO EU NÃO QUERIA;

-Fer vem aqui que eu vou mostra seu quarto falou dona Simone

Segui ela subimos uma escada que dava em um corredor acho que era os quartos

-bem seu quarto é esse aqui que fica do lado do quarto do Bill – caraio justo do lado do dele

-ta bem brigada – respondi ela deu um sorriso e saiu-

Bem vou dar uma olhada por aí pra mim vê como é desci as escadas e não tinha mais ninguém na sala fui até a piscina e o Tom estava lá fui conversar com ele-

-oi – disse me sentando do lado dele

-oi Fer – disse me olhando

Ficamos em silencio um tempo então resolvi pergunta

-Tom por que o seu irmão gosta de fica me irritando?acho que ele não gosta muito de mim não

-eu acho o contrario – que ele ta falando

-hã?

-ah não sei pergunta pra ele

-ele não vai me responde

-meu irmão é meio cabeça dura mais com o tempo você vai consegui se da com ele – ele disse mechendo na água da piscina

-não sei não

-ele não ama a namorada dele – fiquei surpresa com isso

-e por que ele ta com ela?

-bom ele tem pena de terminar com ela faz 4 anos que eles estão juntos

-nossa tudo isso?

-humhum não sei como ele ta agüentando tanto tempo ela é feia mais ela é legal pra caramba

-mais pra você namora tem que ama a pessoa e não acha ela legal

-é isso é verdade

-mais eu não acredito no amor

-eu também não

Bem ficamos um tempo lá e resolvemos entra que já estava escurecendo fui pro meu quarto tomar um banho e trocar de roupa resolvi colocar uma roupa bem confortável um vestidinho balône branco e uma rasteirinha

desci e estava todo mundo la pra jantar já

-vamos almoçar então?Simone falou

Todos concordamos e fomos sentar na mesa o Bill tinha sentado de frente pra mim eu

não tava nem conseguindo comer direito com ele me olhando peguei e dei um chute na canela dele ele levantou a perna com tudo e bateu o joelho na mesa sorte que a mesa é pesada se não tinha derrubado tudo

-tudo bem filho?Si perguntou

-tudo sim – ele respondeu olhando pra mim como uma cara de ódio eu peguei e dei um sorrisinho pra ele

-perdi a fome vou pro meu quarto – falou, todo mundo ficou olhando com cara de espanto pra ele

-eu terminei meu jantar posso ir na sala? Falei

-claro querida se sinta em casa-a vó respondeu

Cheguei na sala e liguei a tv pra assistir qualquer porcaria Bruna chegou e se sentou do meu lado

-ei Fer eu acho que o Bill gosta de você – ela falou

-tenho certeza que não você não viu como ele me trata- falei

-eu vi como ele ficava olhando pra você na mesa

-eu tava ficando irritada com aquilo e xutei a perna dele

-então foi você – ela falou dando risada

-posso te conta um segredo?falei pra ela

-pode sim

-eu acho que eu gosto dele

-ta na sua cara sabia?

-mais eu não acredito nessa coisa de amor ,falei com os olhos lacrimejando

-acho bom você acredita por que se você evita vai sofre muito – ela falou me abraçando

-mais mudando de assunto e você e o Georg como estão?

-nossa ta tudo tão maravilhoso ele me chamou pra mora com ele

-vocês se amam muito né ?

-sim muito

Nós ficamos conversando um tempo e eu resolvi ir dormir na hora que eu passei na porta do Bill escutei ele no celular

-eu to no estúdio quando eu volta quero ter uma conversa seria com você Ina ele falou então quer dizer que ele mentiu pra mim falou que ela tinha um compromisso por isso não veio eu tava perdida nos meus pensamentos quando ele abre a porta;

-o que você ta fazendo aqui?

E agora o que eu respondo????
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:58 am

Continua..........
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:24 am

Eu fiquei imobilizada não conseguia fala nada

-anda responde ele falou segurando meu braço

-não tava fazendo nada só tava indo pro meu quarto – falei tremendo na base

-não menti pra mim eu peguei você flagrante – ele disse me olhando e me puxando pra dentro do quarto com violência e me jogou na cama fiquei com muito medo

-por que você não gosta de contar a verdade pra mim?

-eu não tenho que conta nada pra você agora deixa eu ir no meu quarto

-eu não terminei de fala com você – ele se pos na minha frente com superioridade

- ah agora que manca uma de macho é?

-olha garota cuidado com as coisas que você fala eu to perdendo a paciência com você

Ele me olhava com muito ódio dessa vez eu consegui irrita ele de verdade

-sai da minha frente não posso fazer nada se você é um froxo – ele não expressou atitude nenhuma eu peguei e sai correndo dela entrei no meu quarto tomei outro banho pus meu pijama e deitei na minha cama

Fazia acho que uns 15 minutos que eu estava deitada escutei a porta abrindo eu fiquei com tanto medo de olha o que era que entrei em baixo do cobertor mais arrancaram ele com violência de mim era o Bill ele tava transtornado nem parecia ele, tava me olhando com uma fúria ;

Na hora que eu pensei em levantar da cama ele me empurrou de volta e subiu em cima de mim e falou

-eu to cansado de você fica me humilhando garota agora eu vou mostra pra você o que é bom pra cala boca de mimada igual a você, ele começou a beija meu pescoço aperta minha perna e me puxava mais contra o corpo dele eu já podia sentir toda a excitação dele eu comecei a grita e empurra ele, só que ele tinha mais força que eu

-cala boca – ele gritava pra mim

Eu olhei bem no olho dele e tava muito vermelho parecia que estava drogado

Ele ficou de joelho na cama e me fez fica também ,o meu pijama era só uma camiseta e calcinha ele arrancou com uma violência minha camiseta que as unhas dele me arranhou

-por favor Bill não faz isso – eu já estava chorando

Ele ficou olhando pra mim



Bill



Eu olhei pra ela e me odiei por que tava fazendo ela chora eu não podia faze isso com ela , mas ela sempre me provocava me chamando de gay froxo isso me irritou muito e o pior eu to amando ela como eu poderia fazer mal pra uma pessoa que eu tanto amo?

Só que eu queria ouvir ela gemendo meu nome gritando cada vez mais , me querendo igual eu quero ela eu tava apertando seu braço na hora que eu percebi soltei um pouco e por instinto abracei ela que não se moveu



-desculpa por favor?eu falei pra ela

-eu odeio você – ela disse com muito ódio

-eu não queria faze isso com você

-não queria mais você tava fazendo – ela disse e me empurrou com tudo

-eu te amo – falei pra ela não agüentava mais não fala pra ela

Ela ficou para seria olhando pra mim

-eu já não acredito no amor e você me diz que me ama?por isso eu falo que o amor não existe você fala isso e age desse jeito?ela perguntou

-e por que você ficava me chamando de gay toda hora – eu falei segurando no rosto dela

-se existia uma chance de eu acredita no amor hoje já não existe mais – ela disse tirando minha mão do seu rosto

-sai daqui- ela falou

Eu não falei nada pra ela pra não piorar as coisas eu tenho que mostra pra ela que eu amo ela e vou mostra!!!sai do quarto dela e fui conversa com o Tom!



-Tom – eu entrei sem bate na porta

-que?- respondeu meio grosso por eu ter entrado sem bater

-eu quase peguei a Fer a força – ele arregalou os olhos

-você o que seu idiota?

-isso mesmo que você escutou

-você é muito retardado , idiota como você faz uma coisa dessa?

-ela ficava me chamando de gay ai eu me irritei – eu disse chorando

-cara você ama ela por que fez isso mano você é um filha da puta

Ate o Tom tava nervoso comigo que droga eu sei que to errado mais ninguém fica do meu lado

-Tom você tem que me ajudar a prova que eu amo ela- eu disse desesperado

-eu o caraio se vira você que faz as cagadas eu que tenho que te ajuda abraço

-por favor só conversa com ela?

-vou pensa no seu caso – ele disse com uma cara seria

-valeu mano

-nada

Fui pro meu quarto chorei muito mais o sono veio em seguida;
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:40 pm

O.o
Shocked Shocked Shocked

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Biucas
Iniciante



Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : with you in my dreams.
Data de inscrição : 09/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 10:54 am

LINDO LINDO LINDO!
continua rápido por favor Very Happy
Amei
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:06 am

Fer****



Acordei no outro dia com meu celular tocando que droga tava durmindo tão gostoso

-alô – falei com voz de sono
-Fer ? me perguntaram na outra linha
-é ela
-não me reconhece mais não sua vaca???
Ah era minha prima doida
-fala estrupício – falei rindo
-to voltando pra Alemanha
-serio não acredito – falei empolgada
-tem como você vim me buscar no aeroporto hoje a tarde?
-eu estou ainda na casa do pai da dona Simone mas eu dou um jeito , que hora mais ou menos?
-16 horas eu já vou ta no aeroporto
-ok então tchau
-tchau

Graças a Deus minha prima ta voltando ai não vou ter que ficar aqui sozinha deixa eu me trocar pra avisa a dona Simone ;tomei um banho rapidex coloquei um vestido balone lilás e uma rasteirinha;
Desci para tomar café e todos estavam lá já inclusive ele
Na hora que eu cheguei dei bom dia pra todos eu pensei que ele não fosse responder mas respondeu eu olhei pra ele e ele abaixou a cabeça;

-dona Simone a Amanda esta voltando hoje , e ela quer que eu vou buscar ela no aeroporto – falei , parei que o Bill não parava de me olhar;
-ahhhhhhhh
De repente o Tom da um grito e se levanta do lugar e vem do meu lado e começa a me chocalhar sem para;

-Fer serio que ela ta voltando serio serio sérios serio mesmo Fer??? – cara eu vo da um murro nele
-o cão da pra me solta???falei rindo
-desculpa Fer fiquei meio empolgado sabe – falou dando um tapa na minha bunda;
-Tom – dona Simone falou
-que???ela deu uma olhada com uma cara feia pra ele
-Tom você pode ir buscar a Bi comigo?falei
-claro que eu vo , eu te amo Fer você adivinha meus pensamentos!!!ele falou todo alegre
Acabei de tomar meu café e fui me sentar em uma espreguiçadeira que tem na piscina , deito la e coloco meus óculos escuros e fecho o olho ;
Eu sinto uma sombra em cima de mim e na hora que eu abro olho vejo Bill com carinha de meigo me olhando mais ele acha que me engana eu estou com muita raiva dele

-Fer eu queria te pedir desculpas por ontem – ele falou sentando em uma espreguiçadeira do meu lado
-ah que pena mais eu não vou te perdoar – falei sem olhar pra ele;
-Fer me da uma chance de mostrar que eu posso ser diferente – ele falou tristinho ai que cara linda que ele tem mais eu vou resistir
-ah pode desde que eu te conheci você me trata assim garoto – eu falei com raiva
--você também só sabe me criticar – ele falou
-fui eu que fui no seu quarto e tentei te estrupar ?falei muito nervosa e chorando
-eu não ia faze isso com você Fer – ele disse com os olhos cheios de lagrimas
-não né , olha eu vou te dizer uma coisa , fica bem longe de mim por que se você sabe o ódio que eu tenho de você, pra mim quanto mais longe você estiver melhor;
Eu falei e sai correndo dali por que senão eu ia acabar perdoando ele entrei e fui no meu quarto deitei na cama ainda chorando mas logo adormeci só fui acordar a tarde com batidas na minha porta-

-entra – falei me espreguiçando
-Fer vamos buscar a Bi?era o Tom ele estava muito ancioso
-vamos já ta na hora –falei olhando pro meu celular
-to te esperando la embaixo

Dei uma arrumada no meu cabelo e desci o Tom estava sentado no sofá com seu irmão

-er...o Bill vai também Fer ; Tom falou
-vai fazer o que não tem nada pra ele lá , a gente ta indo buscar minha prima e sua ficante namorada sei lá ela não é nada dele então ele não precisa ir – falei encarando ele
-o carro é do meu irmão e quem tem mais direito de ir com ele sou eu e não você sua mimada – ele falou serio
-olha vamos todo mundo ta , que chama a família inteira também pra ir cachorro papagaio hum???Tom falou pra descontrair o clima
-ta bom Tom eu vou por você e minha prima – falei irritada
-eu vou por que você é meu irmão Tom e vai se um tiranossauro rex mata você dentro do carro – ele falou olhando pra minha cara e dando um sorrisinho
-ta bom vamo la – Tom falou saindo na hora que eu passei na frente do Bill falei

-isso por que você queria mostrar que é diferente seu puto
-falei e sai indo em direção do carro;
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:17 am

Bill se é um puto mesmo
cachorro salafrario

Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz


Número de Mensagens : 148
Idade : 28
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 11:20 am

leitora nova <õ/

ai meu deus qe bixo mordeu o Bill ? O.o [/tacalei;x

continua -b
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 5:20 pm

gente eu vou esperar ter pelo menos uns 6 comentarios ai eu posto beijos!!!!


Última edição por naninha kaulitz em Sex Nov 20, 2009 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 5:48 pm

Euuuuuuuuuuuuuuu
\o/
me passa seu msn e agente ve
Ir para o topo Ir para baixo
MiA
Iniciante
MiA


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : BH
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 5:26 pm

Hummm Posta mais tah muito bom........



Continua:yaya:Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17627900883594178199&am
Conteúdo patrocinado





Nunca Acreditei No Amor Até Que... Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca Acreditei No Amor Até Que...   Nunca Acreditei No Amor Até Que... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nunca Acreditei No Amor Até Que...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nunca acreditei no amor até que...
» Errar é Humano...
» Amor de fã
» Amor de fãs.
» Poesias, poemas e frases...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: