| Novo elenco em 'New Moon' ? euri | |
|
+29déec . Rafaella Kaulitz Faa @ yoyo Cinthya Giselle hisah Bill4ever Giih Kaulitz Naaaj . Bru_lov_TH Natalia.Kaulitz lary lutz Veeh Kaulitz Janaína C. Nana Kaulitz Miiku Tate kaulitz beccakls tatahponey Joyce Kaipper Beatriz # Catchusca Aguida Larissa Ktz Laura Billana kakahdesrosiers fible Dêssah 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo elenco em 'New Moon' ? euri Dom Nov 22, 2009 1:01 pm | |
| O Tom ia se ferrar com a Alice,pois ela ia ver ele traindo ela antes mesmo dele trair! (ela sim,seria a garota ideal pra ele xD) O Georg me seduziu de Rosalie e o Gustav de Emmett eu RI ALTO. Agora, a Kristen com o Bill...aff que mulher tosca. (Ok,gente eu não gosto dela...péssima atriz na minha opinião) | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novo elenco em 'New Moon' ? euri Dom Nov 22, 2009 7:57 pm | |
| omg... tô tendo uma crise de risos aqui! Gee ficou gatinha, hein! =P e o Tom? cabelinho lindo, mô! Agora, o mais louco foi o Bill: tá dando uns amassos hot-hot na Kristen com esses seu braços peludos, né? | |
|
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Novo elenco em 'New Moon' ? euri Seg Nov 30, 2009 10:27 pm | |
| | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Novo elenco em 'New Moon' ? euri Ter Dez 01, 2009 2:34 pm | |
| hauhauhauahuahauhauah rachei XD adorei principalmente a "rosalie" XP (tao sexy...) mas... se fosse verdade... a Kristen Stewart tava morta nao haveria Edward Cullen da vida que salvasse ela da tsunami fãs-TH | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Novo elenco em 'New Moon' ? euri Sex Dez 04, 2009 7:35 pm | |
| [i]Ri alto do Georg no corpo de Rosalie! E o Tom com cabelo de Jasper ficou com cara de certinho... não combina com ele | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novo elenco em 'New Moon' ? euri Sáb Dez 12, 2009 12:53 am | |
| PQP.. ridemaiis agoraa.. ahahahahahaaahahahahahaha
Bill com o braço cabeludo assim... nem rolaa.. aushaushauhsuahs | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo elenco em 'New Moon' ? euri Dom Dez 20, 2009 1:54 pm | |
| Então quer dier que o Ge é a namorada do Gust? Hahahahahah... essa é nova! | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo elenco em 'New Moon' ? euri Sex Dez 25, 2009 2:04 am | |
| Nooossa, ri liitros!! ahsuahahha tá ultrabizarro mas o Tom ficaria legal se o cabelo dele fosse assim ^^ | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novo elenco em 'New Moon' ? euri Sex Dez 25, 2009 3:51 am | |
| Caaaaaaaaaaraaa!! Choquei!! kkk! quero dizer!! AMEEI!! ESSE ficou trocentas vezes melhor que o original!! e cara, o Gus ficou perfeito!! o Tom ilário e o Georg bizarro!! hauhau!! amei, amei! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo elenco em 'New Moon' ? euri | |
| |
|
| |
| Novo elenco em 'New Moon' ? euri | |
|