| Desciclopédia - Pita TokioHotelada | |
|
+23Gabi Abdalla. Mari. humanoiid déec . livicotinha Biaa K.G Dani Mel Kaulitz Janaína C. Laura Ana Maria Beatriz # Veeh Kaulitz Tate kaulitz Aguida Natalia.Kaulitz - Luana Kaulitz fible Penélope Listing Catchusca Dêssah Kaka Kaulitz S. Susi Ficwhiter 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qua Out 21, 2009 9:37 pm | |
| http://desciclo.pedia.ws/wiki/Pita_TokioHotelada
dá pena das fãs chorando........ tá confesso! me reconheci em algumas coisas........ | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qua Out 21, 2009 10:37 pm | |
| ah já vi isso! eu também me reconheçi em algumas coisas, mas esse desciclopedia é ridiculo ,mas asho engraçado das outras bandas XD Rio abeça!! | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qui Out 22, 2009 8:59 am | |
| É a primeira coisa que eu leio e não me sinto ofendida. Como eles exageraram a bessa não causou nenhuma reação a mim, exceto as risadas. A materia sobre o Bill tambem é engraçada. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qui Out 22, 2009 9:09 am | |
| | |
|
| |
Penélope Listing Iniciante
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qui Out 22, 2009 12:23 pm | |
| euri muito só q o da pitty é beem pior | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qui Out 22, 2009 12:56 pm | |
| eu já disse que essa é a minha página preferida da desciclopédia? AOIHEOIHEOIEHOIEHOH, eu rio muito com ela xD | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qui Out 22, 2009 5:10 pm | |
| eu raxo muito com a do Bill OIOSIDOISOIDOS' os bgl nada a vê, eu raxo muito com eles (: | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qui Out 22, 2009 8:41 pm | |
| - Dêssah escreveu:
- É a primeira coisa que eu leio e não me sinto ofendida.
Que coisa hein... isso mudou o rumo da minha vida! Vou parar de gostar de Tokio Hotel, pois estou virando emo --' --' --' --' --' | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qui Out 22, 2009 9:01 pm | |
| Ah eu passo horas na Desciclopédia. Eu já pensei em postar isso aqui, mas fiquei com certo receio dos fãs terem um ataque. =p Que bom que estão levando da esportiva ;p E.. Bem, não queria dizer não, mas... Eu concordo com 70% do que eles falaram lá. (tem muita gente retardada e pertubada...)
Última edição por Aguidex em Ter Out 27, 2009 12:44 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qui Out 22, 2009 9:02 pm | |
| |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qui Out 22, 2009 9:19 pm | |
| Dizem que odeiam Katy Perry simplismente por ela ser inteligente o suficiente e deduzir que os integrantes são tão homens quanto Léo Aquila
Essa mato! Meu 70% verdade ´[2] | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qui Out 22, 2009 9:41 pm | |
| Mesmo sendo exessivamente ridiculo eu ADORO! EDT Me indentifiquei muito com o artigo! Chamando os outros de GAY... | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Qui Out 22, 2009 11:29 pm | |
| | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Sex Out 23, 2009 12:21 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Sex Out 23, 2009 9:57 pm | |
| Nossa, há algum tempo atrás eu ficava o tempo todo na desciclopédia, rs Muito fútil, mas eu até que ri de algumas coisas | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Dom Out 25, 2009 9:33 pm | |
| a Desciclopédia é o único lugar da internet que fala mal de Tokio Hotel e me faz rir *o* | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Dani Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Porto , Portugal Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Sáb Out 31, 2009 12:27 pm | |
| Bem, acho que posso comentar sem descer tao baixo - Citação :
- Andam completamente vestidas de preto (podem amar outra cor qualquer, mas é só para dizerem que são emo );
Pena o0 Muitas das fas nao se vestem só de preto ... falo por mim adoro cor ... sinto-me triste quando visto preto ...as pessoas vestem-se como lhes aptece - Citação :
- Escrevem em miguxês e utilizam palavras alemãs (mesmo que nem saibam o que significa);
Ups, eu uso PORTUGUES correcto .. felzmente tenho lngua portuguesa na escola - Citação :
- Têm os cadernos/quartos/salas/casas-de-banho/todas as outras divisões da casa e objectos decorados com fotos da banda
Carambas ir cagar e olhar para a cara deles ... isso nao é de fa ... essa da casa-de-banho nao fo bem escolhida Sorry - Citação :
- São todas Irritantes e ficam falando fick mich pros garotos da banda
Dizer fick mich ??? Gosto mais da pratica ... mas felizmente sou realista... nao sonho alto - Citação :
- Dizem que ouvem música emo que para elas é Tokio Hotel, e agora também Jonas Brothers
JONAS BROTHERS?????????' Credo Homen podias ter inventado banda melhoor! E claro tinham que por fotos das fas portuguesas quando o concerto em Lisboa foi adiado ... Eu ate gosto de Antis ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Sáb Out 31, 2009 1:21 pm | |
| acho que certas coisas não presisavam ser ditas *-* mais o resto,eu ri demais,KKKK se não os vence,ria deles ;__; |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Sáb Out 31, 2009 10:56 pm | |
| ri de-ma-is fatão,é totalmente zoeira o que eles falam,não fiquei nem um pouco brava,achei super engraçado | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Sex maio 21, 2010 9:56 pm | |
| Detestei, isso pode ser principio de Bullying...Vai se fu quem disse isso. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Sex maio 21, 2010 10:02 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- a Desciclopédia é o único lugar da internet que fala mal de Tokio Hotel e me faz rir *o*
[2] XD | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Sex maio 21, 2010 10:14 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Janah K. escreveu:
- a Desciclopédia é o único lugar da internet que fala mal de Tokio Hotel e me faz rir *o*
[2] XD 3 UAHSUHAUHSAHSUHAUS Eu já tinha visto o artigo do Bill e do Tokio Hotel, mas nunca das Pitas TokioHoteladas xD - Citação :
" O Tom é tão lindo! FICK MICH FICK MICH! LEVA-ME PARA O TEU QUARTO DE HOTEL!" Análise: 1º - Pitas de 12 anos sabem o que é sexo ? ; 2º - Como será o Tom sem photoshop e base?; 3º - Dúvidamos que ele te vá levar para o quarto para te tirar a virgindade, visto que ele tem mais de 18 anos e iria ser acusado de pedofilia. Resumindo, quando tiverem filhos tirem-lhes a Internet, e outro meio de transmissão de Tokio Hotel. PAOSKPAOSKPASK fooi a parte que eu mais rii :3 Esse tiio devia estar revoltz na hora que fez o artigo, beem curto e grosso xD - Citação :
- Pita TokioHotelada é mal criada, maníaca-depressiva e retardada nível 100000000.
PAOSKPOASKOP aê, falou tuudo tiio (y' /parei[/quote] | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Sáb maio 22, 2010 1:52 am | |
| - Janah K. escreveu:
[4] Já li esses artigos faz tempo, mas sempre me mato de rir! | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Pita TokioHotelada Dom maio 23, 2010 3:33 pm | |
| - Citação :
- elas são seguidoras fieis da religião criada pelo Deus Supremo Bill Kaulitz
USDFHOASUDFHAOSIDFUAHSOIDFH | |
|
| |