| Desciclopédia - Tom Kaulitz | |
|
+20beccakls PinUp_Girl Amannda Kaulitz Lucy humanoiid thamires_kaulitz Gabi Kaulitz Vani yoyo Gabi Abdalla. Wisa Min Kaulitz Laura Tate kaulitz Dêssah Aguida Natalia.Kaulitz Kaka Kaulitz S. fible Susi Ficwhiter 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Desciclopédia - Tom Kaulitz Qua Out 21, 2009 9:26 pm | |
| Claro, tem coisa que é super mentira! como ele ser virg mas tem coisa que é verdade sim e é engraçado, não tem como negar!! http://desciclo.pedia.ws/wiki/Tom_Kaulitz | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Qui Out 22, 2009 12:00 pm | |
| a página do tom é a minha preferida da desciclopédia inteira, porqué eu morro de rir quando eles dizem que ele tem piolho AIOHEOIEHOEIH esse artigo do tom tá beeeeeem maior do que era antes, antes era minúsculo ._. VOCÊS TEM QUE LER O ARTIGO DA 'PITA TOKIO-HOTELADA', É MUITO ENGRAÇAAAADO XD AOIHEOIAHEOAHEOIEH
EDT tá aqui o link: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Pita_TokioHotelada | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Qui Out 22, 2009 12:21 pm | |
| Gostei dessa parte (Ultimamente tem sido visto com a cantora desconhecida com nome de iorgute Chandelle Paige, XD
Ri pakas confesso | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Qui Out 22, 2009 8:59 pm | |
| - Kaka Kaulitz S. escreveu:
- Gostei dessa parte
(Ultimamente tem sido visto com a cantora desconhecida com nome de iorgute Chandelle Paige, XD Eu só ri dessa parte e do Tom Créulitz | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Qui Out 22, 2009 9:49 pm | |
| Eles mudaram. A de antes era muuuuuito mais engraçada. Tinha falando da Ann Kathrin, com uma foto deles também. | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sex Out 23, 2009 11:51 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Eles mudaram. A de antes era muuuuuito mais engraçada.
Tinha falando da Ann Kathrin, com uma foto deles também. ahaaam, tinha a foto do tom agarrando ela, e o nome que usavam no tom era: Tom Picólicas oO --- AOIEHOIEHOEH, não sei porque tem gente que se extressa com a desciclopédia, é tudo brincadeira, é pra ser uma coisa engraçada ._. | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sex Out 23, 2009 10:33 pm | |
| Se inspiraram e muito pra escrevr sobre o Tom Créulitz hahahahaha muito grande, eu ri muito. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sex Out 23, 2009 10:47 pm | |
| Meu ri muitoo Tom e sua gitarra punhetola ! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sáb Out 24, 2009 2:53 pm | |
| Eu ri do Tom Créulitz AUSHAUSHAUSHA | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Dom Nov 01, 2009 12:59 pm | |
| Achei uma falta de respeito nas é ingraçado!! | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Dom Nov 01, 2009 4:11 pm | |
| - Código:
-
Gostei dessa parte (Ultimamente tem sido visto com a cantora desconhecida com nome de iorgute [url=http://desciclo.pedia.ws/index.php?title=Chandelle_Paige&action=edit&redlink=1][color=#e3c764]Chandelle Paige[/color][/url], XD
Ri pakas confesso Amei a parte em que é uma conspirãção nazi e que nós fazemos rituais satanicos em que o Bill é o deus supremo! haha. Enfim, inventam cada uma. | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sáb Nov 21, 2009 9:44 pm | |
| ASIOFHAOISHFAOIHFSOIHFOIH Eu acho muito engraçado, e não me afeta nem um pouco. Aliás, eles falam mal de TODO mundo, menos do Chuck Norris, então nem conta! O jeito como eles falam é muito bom, e os nomes ainda. owieowieowieoiwe | |
|
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Dom Nov 29, 2009 3:00 pm | |
| hahahaha eu ri muito mesmo sendo do meu amor... fala serio né?! tenk rir um pouco!!! principalmente a parte onde mostra oq ele toca: cavaco, pandeiro e apito euridecagar!!! | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Dom Nov 29, 2009 3:18 pm | |
| Adoreii isso, já tinha visto antes mas é bem engraçado. E o melhor é o influênicas: Roberta Miranda! Morri quando li isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sáb maio 22, 2010 6:53 pm | |
| O BILL NÃO É GAY! VOCÊ É QUE É! Seu bode merdento, cabrão, filho da puta!! FICK DICH! Cquote2.png Análise:
* 1º - Nossa, que menina malcriada! Sua mãe não te deu educação?; * 2º - BODE MERDENTO É SEU PAI! * 3º - Insultos de pitas tokioteladas não podem afectar você! (a não ser que você morra de amores por uma, o que, em 99,999999999% dos casos é impossível)
Resumindo, pita tokiohotelada é malcriada, maníaco-depressiva e retardada (nível 100000000).
Ri demais com essa, meu!!1 | |
|
| |
thamires_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 19 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/06/2010
| |
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sex Jun 11, 2010 7:59 pm | |
| UAHSUAHUAHSUAHS' depois que eu vi isso aqui, imprimi a folha e levei pra escola As pessoas sempre me perguntam do que eu rio tanto -q É só lembrar disso, que eu me raxxo ;x O melhor são os nomes: Tom Créulitz, Tammy (?) Kaulitz, Tom Kolautz xD | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sex Jun 11, 2010 8:56 pm | |
| SHAUHSAUSAHUSAHUSAHUAHUASHA EURI CARA! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sex Jun 11, 2010 11:19 pm | |
| Quase cai da cadeira ao ler isso..."A sua troca de dreads por tranças foi uma decepção para todos os bichos que se alojavam em sua cabeça, tais como barata, carrapato, piolhos, pulgas, léndias, mosquitos e tocos de cigarro. Tom prometeu a eles que, mudando o visual, os alojaria agora em seus pêlos pubianos, mas a promessa não foi cumprida. Por causa disso, todos os bichos entraram para o movimento sem terra e hoje fazem parte do grupo antitokiohotel forever que busca através de um plano maligno sugar Tom Kolautz por um aspirador de pó, pegando-o justamente por suas tranças e transformá-lo em um queijo picado. "
MUITO engraçado...Kkkkkkkkkk'' | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sex Jun 11, 2010 11:45 pm | |
| - amanndakaulitz escreveu:
- Quase cai da cadeira ao ler isso..."A sua troca de dreads por tranças foi uma decepção para todos os bichos que se alojavam em sua cabeça, tais como barata, carrapato, piolhos, pulgas, léndias, mosquitos e tocos de cigarro. Tom prometeu a eles que, mudando o visual, os alojaria agora em seus pêlos pubianos, mas a promessa não foi cumprida. Por causa disso, todos os bichos entraram para o movimento sem terra e hoje fazem parte do grupo antitokiohotel forever que busca através de um plano maligno sugar Tom Kolautz por um aspirador de pó, pegando-o justamente por suas tranças e transformá-lo em um queijo picado. "
MORRI AUHSAUHSUAHSUAHSUHAS | |
|
| |
PinUp_Girl Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 35 Localização : Hellzonte, Minas, Uai! Data de inscrição : 22/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sáb Jun 12, 2010 9:08 am | |
| Eu tinha visto e sempre rio com o artigo. Mas a minha coisa preferida da página é o GIF do Georg correndo atrás dele. Colocaram a legenda de "Tom Kaulitz fugindo do sargento russo". xD | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sáb Jun 12, 2010 4:35 pm | |
| | |
|
| |
thamires_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 19 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/06/2010
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Sáb Jun 12, 2010 9:10 pm | |
| thammy meu apeliido aii que foofis >< | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Qua Jun 16, 2010 11:33 pm | |
| - fible escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Eles mudaram. A de antes era muuuuuito mais engraçada.
Tinha falando da Ann Kathrin, com uma foto deles também. ahaaam, tinha a foto do tom agarrando ela, e o nome que usavam no tom era: Tom Picólicas oO
--- AOIEHOIEHOEH, não sei porque tem gente que se extressa com a desciclopédia, é tudo brincadeira, é pra ser uma coisa engraçada ._. So true! Eu morro de rir com os artigos da Desciclopédia. Mesmo que esteja zoando com a banda que eu gosto e tudo, mas é engraçado e é tudo mentira mesmo então pra que se preocupar? Vamo relaxar e rir! x} | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz Qua Set 29, 2010 1:45 pm | |
| eu achei engraçado kkkkkkkkk tom picolicas kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desciclopédia - Tom Kaulitz | |
| |
|
| |
| Desciclopédia - Tom Kaulitz | |
|