Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel em 1º lugar nos álbuns mais vendidos Ter Out 13, 2009 9:59 pm | |
| Meu fico muito feliz por eles ♥ | |
|
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel em 1º lugar nos álbuns mais vendidos Qua Out 14, 2009 4:22 pm | |
| BOIEI TOTAL AGORA!!! Não falaram que foi um fracasso?? Boiei, mais que bom que esta em primeiro lugar ;D Fico MUITO feliz por eles ;D | |
|
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel em 1º lugar nos álbuns mais vendidos Qui Out 15, 2009 12:27 am | |
| - staa escreveu:
- os números oficiais saiem apenas amanhã mas sendo a bravo alemã a fonte oficial da notícia há 99% disto ser verdade. O artigo de ontem acerca do fracasso mundial assim sendo tratou-se apenas de um péssimo talento jornalístico ao não saber avaliar as suas fontes correctamente. O jornalista apenas baseou-se nos maus resultados que o single obteve e os números do itunes e pré-encomendas.
Aaaaaaah que booom!! *_* e levei um mega susto quando vi o negócio do fracasso! x_x | |
|
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel em 1º lugar nos álbuns mais vendidos Dom Out 18, 2009 11:05 am | |
| Espero que isso seja verdade, mas sendo fracasso ou não, eu adorei esse álbum :) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel em 1º lugar nos álbuns mais vendidos | |
| |
|