Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares
+9
Tate kaulitz
fantasmic
Aguida
Larissa Ktz
Patty Back
Juh! Kaulitz!
Rafa.eela
Susi Ficwhiter
Mich
13 participantes
Autor
Mensagem
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares Qui Set 03, 2009 12:25 pm
Tradução
Aeroposto de Hamburgo/Alemanha
Bill: Estou ansioso pelas filmagens! O que eu geralmente odeio neste processo é que as filmagens acontecem mas você só pode ver o resultado duas semanas depois…Eu preferia ver imediatamente. Mas no geral eu tenho um bom feeling. Eu espero que consigamos um vídeo espectacular, tão bom quanto a música. Estaremos 5 dias na estrada. O local é irreal, o diretor sugeriu o lugar porque já tinha lá filmado e já tinha a experiência. A nossa última filmagem na África do Sul foi muito descontraída - muito boa, acho que é uma boa escolha para que o vídeo funcione.
Tom: A grande expectativa em realção ao vídeo vem dos gastos enormes! E isto significa basicamente que se não fizermos dinheiro com o nosso próximo álbum… ;-)
Bill: …exato!
Tom: Eu estou ansioso pelas filmagens porque vamos poder conduzir…isso é bom e estamos filmando no deserto.Neste momento é inverno lá, por isso estarão 20 graus no máximo, o que facilita. Também vamos ficar instalados num Safari Hotel muito bacana… no meio do deserto…muito bom. O melhor de tudo é que não temos internet nem rede nos tcelulares o que será provavelmente muito relaxante uma vez que só vamos poder falar uns com os outros o dia todo!
Entrevistador: Gosta de fazer compras?
Bill: Sim! Gostava de poder fazer compras noutros lugares também, mas aqui é bom porque podemos ncontrar o que quisermos. Comprei tudo o que precisava para a minha higiene pessoal aqui e uma vez que estou sempre viajando abasteço-me.
Ahhh, aqui estão as revistas para homens.
Entrevistador: Lê muitas revistas inglesas?
Bill: Por acaso só olho para as imagens ;D
Entrevistador: Você conseguiu tudo o que queria?
Bill: Não. Só comprei uma revista…queria comprar algo para o Tom mas estava tudo esgotado.
3 Horas depois…
Aeroporto de Londres/ Heathrow
O incidente da Guitarra…
Tom: Eles podem tentar arranjar mas provavelmente já não vai soar como antes.
Georg: A mim soa bem…! ;-(
Bill: Merda
Entrevistador: Você tem ideia de como isto pode ter acontecido?
Tom: Isto já me aconteceu duas vezes antes mas eu aí elas iam sempre junto com a bagagem. Elas se partem sempre no mesmo lugar. Precisa soltar as cordas porque a pressão é tão forte que parte o pescoço da guitarra. Elas por acaso estavam soltas, mas acho que não o suficiente…quem sabe. E é isso. Estou um pouco triste porque é uma edição limitada, e foi por isso que a trouxe como bagagem de mão.
Entrevistador: Basicamente uma das suas guitarras favoritas?
Tom: A minha favorita de todas e como eu disse, é uma edição limitada. Foi um dos modelos standard, e tudo estaria bem se pudesse encomendar outra. Mas esta é muito rara.
Mas o espéctaculo continua…
Georg:São pouco mais que nove, hora alemã… isso significa que só faltam onze horas, certo? Ou talvez doze - definitivamente muito tempo!
12 horas depois…
Aeroporto da Cidade do Cabo/ África do Sul
Bill: Eu tive uns sonhos tão loucos.
Tom: O Bill bateu na janela…
Bill: Sim! O Tom e eu estavamos conduzindo um hover craft…
Tom: Mas isso não foi um sonho. ;-)
Bill: Tivemos esta oferta para conduzir um hover craft e havia crocodilos por todo o lado. Enquanto eu estava dirigindo, um crocodilo…veio direito na minha direção e de repente eu acordei porque bati na janela ao meu lado. Eu tentei me livrar do crocodilo mas na verdade mandei um murro na janela e machuquei a minha mão.
Aterrisamos agora depois de onze horas e meia de vôo, ou foram onze? Estamos exaustos e são agora 8:30 ou nove da manhã.
Tom: 8:30 da manhã…
Bill: Passamos a noite inteira no avião e ainda temos um dia inteiro pela frente. Esta noite vamos nos reunir com o diretor do vídeo e discutir algumas coisas. Mas por agora estamos ansioso por chegar ao hotel e pelas nossas camas…e relaxar um pouco!
Bill: que tipo de medalhas vocês ganharam na natação?
Bill: Eu tenho ouro.
Georg: Eu tenho o cavalo marinho.
Bill: Eu também só tenho o cavalo marinho.
Tom: Quais são as outras medalhas? Cavalo marinho e depois?
Bill: Seahorse…
Tom: …prata e ouro. Sim, eu alcançei o ‘ouro’.
Bill: VocÊ não alcançou a de ouro!
Tom: Claro…
Bill: Ouro é para os nadadores salvadores. Não conseguimos chegar tão longe.
Tom: Eu consegui quando me candidatei a substituto do David Hasselhoff em Marés Vivas!
Continuará…
No próximo episódio de Tokio Hotel TV…
Staff: Vai dos 0 aos 100 quilômetros por hora em 2.4 segundos!
Tom: Bem, tão rápido como o meu carro!
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares Qui Set 03, 2009 1:08 pm
nossa o grito do Bill mata! ri muito HAHAHAHAHAHHAHA! fiquei com pena do Tom, pela sua guitarra... Gusti com soninhu*____* afe o Gee traíra tinha que aparecer sem blusa, n鬬
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares Qui Set 03, 2009 2:14 pm
me senti mal pela guitarra do Tom D: o que é isso, Bill? dar um murro na janela do avião por causa de um crocodilo no seu sonho? IAJEIAEJIEJAIEJAIEJAI e o Gê no final... JESUS, ME ABANA! pra quem disse que ele tava magro, gott :O se for assim, everybody vai ser magro rs. como diriam no passado, ele tá um pitel
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares Qui Set 03, 2009 2:20 pm
CARALHO Mein Gott, Georg quer nos matar!
O que foi aquela passada de dedo na lingua, no finalzinho [/MORRI
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares Qui Set 03, 2009 3:01 pm
saihsuahsuahsuhsuash' eu ri do sonho do Bill.. mas é estranho você dar um murro na janela do avião por causa de crocodilos em um sonho..
suahusahushaus'
Tadinho do Tom.. eu fiquei triste com o acidente da Guitarra dele! Poxa, era de ediçaõ limitada ainda por cima! e a preferida dele.. Que Zica hein..
Gezão sem camisaaaaaa!
eu Morri. x.x Sortuda a namorada dele então, que ela aproveite tudo isso que o Gezão Tem!
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares Qui Set 03, 2009 3:41 pm
Susi Ficwhiter escreveu:
nossa o grito do Bill mata! ri muito HAHAHAHAHAHHAHA! fiquei com pena do Tom, pela sua guitarra... Gusti com soninhu*____* afe o Gee traíra tinha que aparecer sem blusa, n鬬
+1 AAAH ISSO ANIMOU MINHA SEMANA INTEIRA *---* VALEU POR TUDO QUE PASSEI, OMG. que emoção, eu to quase chorando de tão feliz vish Bill, socar as coisas quando se esta sonhando é dose. Eu já soquei a parede do meu quarto, e ficou inxado por um tempinho... OAHSOAHSOHASOHAOSHAOSAOHS
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares Qui Set 03, 2009 3:48 pm
Patty Back-K escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
+1 AAAH ISSO ANIMOU MINHA SEMANA INTEIRA *---* VALEU POR TUDO QUE PASSEI, OMG. que emoção, eu to quase chorando de tão feliz vish Bill, socar as coisas quando se esta sonhando é dose. Eu já soquei a parede do meu quarto, e ficou inxado por um tempinho... OAHSOAHSOHASOHAOSHAOSAOHS
+1 isso já recompensa cada pedacinho torcido de mim *--* tão muito lindoss tadinho do Tom =/ sahuhua tadinho do Bill com esse treco de pesadelos mas não posso falar nada, já me machuquei quando tava durmindo também \z
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares Qui Set 03, 2009 4:07 pm
Tom, vem cá que te faço feliz.
Georg, que é aqueeeeelo? =O
Ahhhhh TH tv de volta, que feliz! *.*
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares Qui Set 03, 2009 5:42 pm
TÁ QUERIDA, corpitcho do Ge arrazando! e Bill, crocodilo? tá mal hein querido? :~
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares Qui Set 03, 2009 5:47 pm
PUTA QUE PARIU!
Eu fui procurar o significado de sonhar com crocodilo e deu isso:
"Perigo iminente. Risco de acidentes em viagens. Intriga de falsos amigos."
Ok, eu não acredito nessas coisas, mas me deu medo!Principalmete pelas viagens e amigos falsos! É o que mais eles fazem e tem. _______________________________________________________________________________________
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV [Episode 1]: Seahorses & Nightmares Qui Set 03, 2009 10:47 pm