| Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” | |
|
+28amy k. tokio hotel jessymyk nubia kaulitz mahzihzz Millÿ Belinha Kaulitz Nanda* Riky' MissApple Veeh Kaulitz Thay.nara Kaulitz artudbeanca Ana Maria Lillian beccakls Billana luizaabq Maggie Skeleton Mich Natalia.Kaulitz Aguida JulioGama Catchusca Meris Susi Ficwhiter Nana Kaulitz italath Juh! Kaulitz! 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Set 27, 2009 9:56 pm | |
| Todos os conhecem – este é o trabalho dos gémeos do Tokio Hotel. Mas eles têm que proteger a sua família. Quase não existem fotos dos gémeos com a sua mãe Simone. Bild der Frau:Os fãs tiveram que esperar dois anos pelo novo álbum do Tokio Hotel – precisaram de uma pausa? Tom: Nem por isso! Estivemos quase sempre trabalhando. Bill: Mas durante a produção do novo CD, tentámos desaparecer um pouco. Bild der Frau: Têm alguma privacidade? Bill: Não. Sair para comer um sorvete com a família – não podemos fazê-lo. O único momento em que podemos estar sozinhos, é no nosso carro. Bild der Frau: Parece triste. Deviam gostar de ser como outro adolescente, sair com os amigos, ter uma namorada… Tom: Honestamente, não consigo imaginar estar com outra pessoa durante tanto tempo. Não consigo me imaginar vivendo com uma mulher. Bill: Eu consigo. Bild der Frau: E porque não, Tom? Tom: Eu acho, que rapidamente nós cansariamos um do outro, e a relação se tornaria chata. Bill: Quando eu me apaixonar, farei as minhas malas e vou viver para outro lado. Tom: Esquece Bill, vamos viver juntos o resto das nossas vidas. Nunca conseguiriamos ficar separados. Bill: Sim, mas neste caso, precisamos de uma porta que divida o apartamento. Num lado, estou eu e a minha namorada, e no outro lado, está você. Bild der Frau: Bill, neste momento está apaixonado? Bill: Não, mas quero estar. Mas é provavelmente a última coisa que aconteceria na minha vida neste momento. Bild der Frau: Se pudessem escolher uma mulher, como ela seria ? Tom: O clássico sonho de mulher não existe. Mas tem que ter olhos lindos. Bill: Eu quero poder olhar directamente para os seus olhos e para a sua alma. Eu preciso saber que ela nunca me trairia nem me desapontaria. Tom: E temos que ter o sentimento que a conhecemos à muito tempo, mesmo que isso não seja verdade. Bild der Frau: A vossa mãe Simone – é a mulher mais importante nas suas vidas? Bill: Sim, exactamente. Às vezes, é dificil conhecermos pessoas novas, mas sabemos que pudemos confiar na nossa mãe 100%. Bild der Frau: Como é a relação de vocês com ela? Tom: É tudo muito honesto e amigável, nós confiamos na nossa mãe cegamente! Sem ela não conseguiriamos sobreviver a várias situações, ela é o nosso escudo protetor! Bild der Frau: A vossa mãe acabou de casar com o parceiro dela. Bill: legal, não é? É o seu primeiro casamento, ela não casou com o nosso pai. Bild der Frau: Acham que é romãntico, que tenham casado passados 12 anos juntos? Bill: Sem dúvida! Estou muito contente pela minha mãe. O nosso padrasto apresentou-nos a música, crescemos com ele, e é muito, muito legal. Bild der Frau: E qual é a opinião de vocês sobre o casamento? Gostariam de casar um dia? Tom: Eu acho que o casamento é muito bonito. Mas honestamente, não me imagino casado. Bill: Eu sempre disse que não vou casar. Mas agora não tenho tanta certeza. Quando se está apaixonado, tudo é possivel. Se encontrar a minha alma gémea, talvez me case com ela. Bild der Frau: E querem ser pais? Bill: Eu não sei… Tom: Eu já sou pai dos meus cães. Bill: Por acaso, eu também. Talvez mais tarde tenhamos um quintal com muitos cães, a correr pelo jardim. Os cães são como nossos filhos… x |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Set 27, 2009 10:07 pm | |
| uhauhaauh
Ufaa ainda bem que eles não querem ter filhos....
: D | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Set 27, 2009 10:08 pm | |
| Ahhh Tom...você diz tudo isso porque ainda não me conheceu..xD Também não quero casar não..mas aceito ser mãe dos seus cães, só que também quero ter filhos (pessoinhas)...hasuhash | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Set 27, 2009 10:20 pm | |
| ownnn os cães como os filhoss! considero assim mesmo com minha cadela, minha filha, a amo como uma filha! po, eu também confio hiper na minha mamis ela é minha melhor amiga, principalmente quando as que se dizem ser amigas se afastam! | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Set 27, 2009 10:22 pm | |
| Toda criança precisa de uma mãe! Eu acho que posso cuidar dos seus cachorros Tom e ser a mãe deles. Assim voce so se preocupa com a turné, que tal em? | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Set 27, 2009 10:33 pm | |
| Que linda a relação deles com a mãe!!!Tom levou o apelido de cachorro muito a sério KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
JulioGama Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 30 Localização : Santos-SP Data de inscrição : 05/07/2009
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Set 27, 2009 10:35 pm | |
| "Tom: Eu já sou pai dos meus cães." Antes de terminar de ler a frase podia jurar que ele ia dizer que já era pai de alguma criança | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Set 27, 2009 11:01 pm | |
| Na primeira vez que li essa entrevista num site americano a chamada era: "Kaulitz já foram pais"
Menino, eu saí correndo pra ler hahahah Mas achei que fosse algo desse tipo mesmo =p | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Set 27, 2009 11:12 pm | |
| Bill, sei que seus cães têm pai (no caso você). Mas eles precisam de uma mãe. Eu estou aqui querido! Me grita! Eu te amo mais que ninguém! Meu amor por você será eterno! Mas quando me lembro que nem sabe que existo, eu perco as esperaças... | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Set 27, 2009 11:19 pm | |
| Mas que coisa mais biita, esse amor todo pelos cachorros! Então Aguida, não foi dessa vez! Tia Simone Forever! _____________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Seg Set 28, 2009 2:01 am | |
| Tipo, eu sinto invejinha da relação que eles tem com a mãe deles. Porque eu nunca tive algo assim com a minha. E olha que eles são meninos. E isso é um coisa muito triste.Uma vez eu brinquei que se eu fosse amiga deles, teria a Simone como mãe, a mãe que eu nunca tive. (eu tenho mãe, e vivo com ela.Só que ela nunca foi o meu chão, o meu ponto fraco, 'o meu escudo'.
Então, filhos? Eu sempre quis ter e quando eu resolver tê-los será MUITO dificil. E, cara.Casar? O Bill está tão desesperadamente carente e realmente precisando de alguém que o ame!COMOFAS SER TÃO CARENTE ASSIM?
Penso que é por causa do Georg.Só foi começar ele começar a namorar que o Bill ficou 2340982084 vezes masi carente | |
|
| |
luizaabq Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 33 Localização : BH Data de inscrição : 24/08/2009
| |
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Seg Set 28, 2009 10:11 am | |
| achei muito fofa essa entrevista *--* essa entrevista foi a que ta na CAPRICHO né? porque é igualzinho quando o Tom fala que vai viver para sempre com o bill.. é igualzinha na revista CH ;~
bill,nós vamos nos casar,HOHOHO (sonha girl,sonha)! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Seg Set 28, 2009 4:51 pm | |
| Tom: Eu já sou pai dos meus cães. e eu sou mãe dos meus,são meus filhos forever Q Tom levou o apelido de cachorro muito a sério +1 AHUEHUAHUEIHAEUIHAHE |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Seg Set 28, 2009 5:37 pm | |
| ah, eu também acho a minha mãe perfeita :B Ela é TUDO! Minha BFF =D Own, o Tom anda não sentimental com o Bill que fofo *-* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Seg Set 28, 2009 6:11 pm | |
| HUashuashuas, Tom e Bill viverem juntos para sempre essa foi demais, mas enfim amor de irmãos é assim mesmo. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Seg Set 28, 2009 7:30 pm | |
| Muito lindo a lance coma mãe deles x3 e em algumas coisas essa entrevista é muito igual a da capricho .-. | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Ter Set 29, 2009 12:10 am | |
| Nossa que fofa relação deles com a mãe Mais eu vejo o Tom casado sempre tive isso e também acho ele com cara de Pai o Bill eu já não vejo assim. | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Ter Set 29, 2009 3:40 pm | |
| Bill posso ser a mãe do seu Hund??BITTE! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Jan 24, 2010 6:12 pm | |
| - Pâmela escreveu:
Bild der Frau: E querem ser pais?
Bill: Eu não sei…
Tom: Eu já sou pai dos meus cães.
Bill: Por acaso, eu também. Talvez mais tarde tenhamos um quintal com muitos cães, a correr pelo jardim. Os cães são como nossos filhos…
x HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHU' Tom alegra meu dia | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Jan 24, 2010 8:10 pm | |
| O Tom fala isso mas um dia é bem capaz de ele casar e ter mini-Tomys super lindos como o pai... | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Jan 24, 2010 8:35 pm | |
| Acho tão linda a relação deles com a mãe. E quem pensa em casar e ter filhos com 20 anos ? Eles estão certos em não querer isso (pelo menos agora), eu acho que no futuro eles provavelmente vão mudar de idéia. Por incrível que pareça eu consigo imaginar o Tom casado e com filhos e não o Bill, é muito estranho isso. Morar junto só com uma porta dividindo. Isso é a cara deles. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” Dom Jan 24, 2010 8:49 pm | |
| [quote]Tom: Honestamente, não consigo imaginar estar com outra pessoa durante tanto tempo. Não consigo me imaginar vivendo com uma mulher. Bill: Eu consigo. [quote] kkkkkkkkkk aiai Bill voce num presta mesmo - Citação :
- Tom: Esquece Bill, vamos viver juntos o resto das nossas vidas. Nunca conseguiriamos ficar separados.
que dó kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk nossa o Tom ta na seca néah? por que para ele estar assim ahh meu Deus só o Tom pra dizer uma coisa dessas mas de um certo lado isso tá estranho eim Tom "Nunca conseguiriamos ficar separados" hummm (pareý) - Citação :
- Bill: Sim, mas neste caso, precisamos de uma porta que divida o apartamento. Num lado, estou eu e a minha namorada, e no outro lado, está você.
É eu tambem estava imaginando assim coitado o Tom sozinho aah meu Deus eu me mato de rir aki - Citação :
- Tom: Eu já sou pai dos meus cães.
Bill: Por acaso, eu também. Talvez mais tarde tenhamos um quintal com muitos cães, a correr pelo jardim. Os cães são como nossos filhos…
Digo o mesmo que o Tom e o Bill tem tooda a razão eu tambem adoro animais ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” | |
| |
|
| |
| Bild der Frau : “A nossa mãe? É o nosso escudo!” | |
|