| Karl Lagerfeld! O culpado? | |
|
+8Ana Maria Larissa Ktz Gii Way srtª kaulitz*.* Aguida Susi Ficwhiter Tate kaulitz Mich 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Karl Lagerfeld! O culpado? Sex Set 25, 2009 9:12 pm | |
| Seria ele o culpado pelo desespero de muitas e alivio de outras!Hahahahahaha! Mas falando serio, foi dar a ideia ó, deu nisso! PS: Dreds is gone, dreds don't live here anymore! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Sex Set 25, 2009 9:23 pm | |
| Hushaus' ri muito ! Mais fico sexy! 66' | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Sex Set 25, 2009 9:49 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Sex Set 25, 2009 10:35 pm | |
| Hahaha boa observação! Quem sabe né...
;p
Mas ainda não tenho opinião formada sobre o novo cabelo do Bill, porque o chapéu eu sei que é horroroso Hahaha | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Sex Set 25, 2009 10:39 pm | |
| karl você arrasa...[depois do billzin] valeu... billzin ficou sequiçi....[ele sempre foi] [fatão/] | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Sex Set 25, 2009 11:26 pm | |
| ahhh vai!!! eu fiquei chocada logo que vi... mas depois eu parei e reparei pra ve-lo e ele me surpreendeu desta vez!!!
liiinnnndãããoooo^^ | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Sex Set 25, 2009 11:49 pm | |
| aaê Karl o/ ahh eu amei o Bill assim *--*
amo ele de qualquer jeito \z | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Sáb Set 26, 2009 9:23 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Hahaha boa observação! Quem sabe né...
;p
Mas ainda não tenho opinião formada sobre o novo cabelo do Bill, porque o chapéu eu sei que é horroroso Hahaha |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Sáb Set 26, 2009 12:38 pm | |
| Se for ele que deu essa idéia eu o odeio ¬¬ pois ainda prefiro 1000 vezes os dreads u.u | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Sáb Set 26, 2009 2:10 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Hahaha boa observação! Quem sabe né...
;p
Mas ainda não tenho opinião formada sobre o novo cabelo do Bill, porque o chapéu eu sei que é horroroso Hahaha | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Sáb Set 26, 2009 5:16 pm | |
| Eu ainda prefiro a antiga jubinha (quem sabe ela não vai voltar? ) mas o Bill tá muito lindo com esse cabelo *---* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Qui Out 15, 2009 2:58 pm | |
| HSAHEHAUHEIUHAEHUIAEU o penacho da paz foi a inspuração do Bill,(?) SUHAUHEIUHEHEA ah se for, Karl,obrigada por dar idéias novas pro nosso garoto,eu aprovei o moicano,mais este chapeu de pavão,-n KKK sem restriçõesmich super observa cara *-* nem passou pela minha cabeça isto
Última edição por Patt em Qui Out 15, 2009 3:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : informação adicional :D) |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Qui Out 15, 2009 5:55 pm | |
| - Patt escreveu:
- HSAHEHAUHEIUHAEHUIAEU o penacho da paz foi a inspuração do Bill,(?) SUHAUHEIUHEHEA ah se for, Karl,obrigada por dar idéias novas pro nosso garoto,eu aprovei o moicano,mais este chapeu de pavão,-n KKK sem restriçõesmich super observa cara *-* nem passou pela minha cabeça isto
2 a Mich é observadora. Só agora que eu vi as duas fotos que a lampada acendeu em cima da minha cabeça. o chapeu é ridiculo, mas deu uma ideia muito boa. Eu não tava gostando dos dreads, e prefiro o Bill com cabelo arrepiado. Jubão volta o// | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? Ter Out 27, 2009 5:50 pm | |
| Eu amo todos os penteados dele..... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Karl Lagerfeld! O culpado? | |
| |
|
| |
| Karl Lagerfeld! O culpado? | |
|