| muito parecidos q | |
|
+17Erica Kaulitz vicniro girl_kaulitz HUMANOID Lucy Natalia.Kaulitz Tate kaulitz Cinthya Giselle Maggie Skeleton Susi Ficwhiter Aguida Ana Maria Lillian Bru_lov_TH Patricia K. Gii Way camiith 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: muito parecidos q Seg Set 21, 2009 9:06 pm | |
| cara,quando vi a primeira vez jurei que era o Tom ÇLÇASOJAIHSA ta ai pra quem não asha eles parecidos u_u | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg Set 21, 2009 9:28 pm | |
| os 2 são xerox um do outro isso sim!!! | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg Set 21, 2009 9:47 pm | |
| | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg Set 21, 2009 9:49 pm | |
| Gente desculpa, Mas quando eu vi o video eu ri... O Bil ficou super diferente com o cabelo dentro desta touca. Ficou engraçadinho,mas como sempre Bill com muito estilo ♥♥♥. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg Set 21, 2009 9:50 pm | |
| Os dois vendo desse jeito realmente são iguais, não dá nem para diferenciar ainda mais de toca. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg Set 21, 2009 9:53 pm | |
| Tipo, eles são muito parecidos, mas ao mesmo tempo eu acho eles muito diferentes de rosto! Nem sei porque | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg Set 21, 2009 10:57 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Tipo, eles são muito parecidos, mas ao mesmo tempo eu acho eles muito diferentes de rosto!
Nem sei porque Eu acho eles muito diferentes de rosto. Digo, pode ser porque o Bill é bem mais magro né... Daí o rosto mais fino. E o Bill também não tem aquela testa... Humm, digamos... Bem proeminente do Tom Hihihihi | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: muito parecidos q Ter Set 22, 2009 2:32 am | |
| Qndo eu vi o vídeo com a Fenix, a gnt riu. A Fenix falou : Olha que bonitinho os Kaulitz *.*.
A diferença é que além da testa do Tom ser maior, o maxilar deles tbm é bem diferente. O do Tom é mais afinalado e do Bill mais largo.Além, claro, do Bill ser mais magro + maquilagem. Mas eu aposto que qndo eles acordam e vão dormir, ficam igualzinhos HSAUDHASUDHASUDHASUDHSAU | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: muito parecidos q Ter Set 22, 2009 6:03 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Ana Maria escreveu:
- Tipo, eles são muito parecidos, mas ao mesmo tempo eu acho eles muito diferentes de rosto!
Nem sei porque Eu acho eles muito diferentes de rosto. Digo, pode ser porque o Bill é bem mais magro né... Daí o rosto mais fino. E o Bill também não tem aquela testa... Humm, digamos... Bem proeminente do Tom Hihihihi qual é o drama da testa do Tom? AUEHAUEHAU |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: muito parecidos q Ter Set 22, 2009 9:38 pm | |
| É, eles são um pouquinho diferentes... mas muito iguais =} Eu me confundi também! mas de qualquer jeito dá vontade de agarrar essa coisa fofa e encher de beijos! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: muito parecidos q Ter Set 22, 2009 10:08 pm | |
| tá gente mais eles não são gêmeos ! Tem que ser iguais né! | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: muito parecidos q Ter Set 22, 2009 11:05 pm | |
| Eu acho que o Bill e o Tom são gêmeos geente! ahushaushuahsuah ;DD | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg maio 17, 2010 8:42 pm | |
| Ok quando eu vi pensei que era o Bill mesmo Mais eles podem ser gêmeos não é mesmo } Hmm vamos ver sauahsua parei* -q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg maio 17, 2010 9:38 pm | |
| Sei lá mais também notei que era o Bill mesmo!
E é normal os gêmeos se parecerem, não é?! |
|
| |
HUMANOID Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 33 Localização : Argentina, Corrientes Capital Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg maio 17, 2010 9:49 pm | |
| A expressão facial dele é angelical... Me dá uma paz... | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg maio 17, 2010 11:00 pm | |
| | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: muito parecidos q Sáb Jul 24, 2010 3:24 pm | |
| Quando eu vi a foto, nao tinha lido o resto.... eu fiquei em duvida para saber quem é!!! Massss Ok neh! | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: muito parecidos q Dom Jul 25, 2010 12:16 am | |
| O Bill sem toda aquela maquiagem fica igualzinho ao Tom mesmo O.o | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: muito parecidos q Dom Jul 25, 2010 12:27 am | |
| Na hora que olhei a foto, já vi que era o Bill .-. - Ana Maria escreveu:
Nem sei porque Eu também acho isso, mas deve ser porque o rosto do Bill é mais fino mesmo | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg Ago 02, 2010 3:19 pm | |
| Acho eles parecidos e diferentes ao mesmo tempo. '-' Claro, eles são gêmeos, da primeira vez que eu vi o episódio eu fiquei em dúvida, mas dá pra diferenciar bem, não é? Eu acho. ._. - BillaBizarre escreveu:
- Na hora que olhei a foto, já vi que era o Bill .-.
As tokitas são quase as mães deles, reconhecem até à uns 3 quilômetros de distância .Q | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg Ago 02, 2010 5:35 pm | |
| - Aguida escreveu:
- Ana Maria escreveu:
Nem sei porque Eu acho eles muito diferentes de rosto. Digo, pode ser porque o Bill é bem mais magro né... Daí o rosto mais fino. E o Bill também não tem aquela testa... Humm, digamos... Bem proeminente do Tom Hihihihi É, esse é o fatão por trás de tudo .__.' As vezes ele confundem mesmo, mano ._. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: muito parecidos q Seg Ago 02, 2010 6:26 pm | |
| eu também quando vi pela foto sabia que era o bill acho ele inconfundível mesmo sendo gêmeo do tom , ele têm um ar angelical e o olhar dele é diferente tá eu sei que na foto ele tá olhando para baixo mas mesmo assim o olhar dele é mais tristinho sei lá eu acho isso. e eu também acho o rosto do billl mais fino que o do tom. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: muito parecidos q Sex Ago 06, 2010 9:23 pm | |
| achei eles parecidos, mas não achei que fosse o Tom, sabia que era o Bill, o rosto deles tem um formato bem reconhecivel de um jeito diferente... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: muito parecidos q | |
| |
|
| |
| muito parecidos q | |
|