Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Seg Set 21, 2009 7:50 am
Entrevistador: Sim, eles são privados de kinda cuz(?) sua juventude 'que tenho vindo a fazer música por tanto tempo ... há um paralelo com o MJ, que deixou de ter uma vida desde que tinha 5 anos, não têm compaixão por MJ quando ele morreu? Porque nós podemos ver um pouco de sua vida quando vemos TH agora, é porque você começou muito jovem, por essa razão
Bill: Claro que sentimos compaixão ... é tocar como todo mundo, eu recebi um SMS sobre sua morte no meio da noite, Nos chocou ... É realmente me tocou, ehmm sim, acho que o pior que se todos esses documentários sobre sua vida e morte Eu gostaria realmente de pessoas deixá-lo ser ... deixá-lo descansar em paz e parar todos falando sobre ele
tradução: eu ____________________________________________________________________________________ achei legal o Bill ter falado que as pessoas deviam deixá-lo dormir em paz.....
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Seg Set 21, 2009 9:46 pm
Owm,que lindinho o Bill *-*.
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Seg Set 21, 2009 9:51 pm
Susi Ficwhiter escreveu:
achei legal o Bill ter falado que as pessoas deviam deixá-lo dormir em paz.....
também achei legal e concordo com ele.
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Qua Set 30, 2009 5:41 pm
Owm,que lindinho o Bill *-*. +1
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Qua Set 30, 2009 11:36 pm
AmAveeel !
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Qui Out 01, 2009 2:09 pm
verdade Bill
G-zuiz, Gustav virou uma estátua :OOOO
Helu Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Localização : em casa na frente do computador do lado do Tom..^^..hehe Data de inscrição : 03/10/2008
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Ter Out 13, 2009 6:20 pm
legal o que o Bill falou
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Sex Out 16, 2009 12:54 am
Susi Ficwhiter escreveu:
[flash(425,350)] achei legal o Bill ter falado que as pessoas deviam deixá-lo dormir em paz.....
Também ashei
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Sáb Out 31, 2009 10:17 am
achei legal
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Qui Nov 25, 2010 3:14 pm
Gostei do seu comentário.....
eu chorei quando o Mike se foi...curtia muito seu som, e sua personalidade. As vezes eu vejo um pouco dele no Tom e Bill, principalmente o Bill...Mike tbm era virginiano e como eu conhecia a carreira do Mike já vi muita semelhança entre os dois.
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Qui Nov 25, 2010 3:19 pm
Concordo com o Bill... Lembro que logo depois que ele faleceu >todos< os canais de televisão só falavam sobre o que ele fez e deixou de fazer. Deveriam mais é deixá-lo em paz.
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Qui Nov 25, 2010 3:30 pm
Luciana escreveu:
Concordo com o Bill... Lembro que logo depois que ele faleceu >todos< os canais de televisão só falavam sobre o que ele fez e deixou de fazer. Deveriam mais é deixá-lo em paz.
Pra terem uma noção eu não aguentava mais ouvir o nome do MJ em tudo quando é lugar. Tudo bem ele era super famoso, mas vamos deixar os mortos descansarem em paz! Eu amei o que o Bill disse.
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson Qui Dez 02, 2010 11:09 pm
O Bill sempre fala pouco mas fala bonito, ne? Não... ele fala muito! Muuuuuito! Mas daquela boquinha linda só saem palavras do bem Isso ninguém pode negar!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bill fala sobre a Morte de Michael Jackson