| Os G's e a chapinha (a vingança) | |
|
+10artudbeanca kiinha kaulitz Jully Schäfer Natalia.Kaulitz lê_kaulitz hana angel ladymisterio Larissa Ktz Juh! Kaulitz! victoria 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Ter Set 15, 2009 2:09 pm | |
| husahuashuahuashu ri com o capp continuaa | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Ter Set 15, 2009 3:41 pm | |
| Bill logo você que é romantico dos Kaulitz, ta me traindo? Tom vem pro meu quarto agora, que eu não vou te dar só um beijo não, eu vou virar sua escrava!!!!! *dando língua pro Bill* | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Ter Set 15, 2009 5:24 pm | |
| Jully: aiii Gus ... que beijo hein atoooooreeeyyyyyyyyyyyyyy Gus: eu também... vamos repetir? Jully: demoro! ér mas vamos pra um cantinho mais reservado neah... hauuhuaah desculpa gente eu não resistiiii Gus: nem eu -------------------------------------------------------------------------------- kkkkkk desculpa Vic foi mais forte do que eu...kkkkkkkkkkkkk..... continua aaaaeeeeeeeeeeeeeeee bjussss | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Ter Set 15, 2009 8:09 pm | |
| Vic:Jully não esquenta não vc pode e eu tenho certeza q o Gus não se importa né Gus Gus: Claro q não me importo Vic: Pessoas eu não sei porque vcs tão assim o Billzin é meu Lê: Hunf Tom: Agora sim me dei bem muito bem meninas qual vai ser a primeira Billó gente foi só um beijo Vic:Cala boca bom antes que comecem a falar vamos ao q interessa *********************************************************************** Os G’s e a chapinha (a vingança)Vic: Te acordar né dã Ge: Mas pq tanta agressividade Vic: Vc me chamo de mãe Ge: Ata Bill: Q gritaria é essa Vic: Era eu acordando o Ge Billl:O.o Tom:Acordando ou matando Vic:Cala boca. Então né Ge aonde agente tava a lembrei levanta meo Ge: Ta agora oq q aconteceu Tom/Vic:Será q vc nem desconfia Ge: Eu *carinha de anjuh* não pq Bill: Atah vem com agente *Ge olha pro Gus e começa a rir* Jully: Ai Ge não vai falar nada sobre isso Ge: Q eu tenho a ver com isso *Vic olha pra Tom* Tom: Vc ouviu essa frase ontem quem viver Vera Ge: o.O Tom: Sinhe Vic: Vc desconfia de quem falo ela? Gus: Não Lê: O burrice Vic: Vou te mandar a real Bill: Agora alguém se fode Vic: Quem ta com raiva de vc pq algum aparelho alisante de fios de cabelo chamado CHAPINHA foi queimado por vc Gus: O Ge Vic: Intaum Gus:/color] Ge foi vc [color=olive]Ge: Eu magina*se fazendo de sonso* Tom: Quer sabe foi o Ge ontem a noite ele tava com a maquiagem do Bill Gus: Eu vo ti matar Vic: Peray antes disso Bill vamo dar uma voltinha vem Bill: Eba fui Vic: Xau gente depois eu e o Billl voltamos a e eu tenho uma coisa a dizer A VINGANÇA NUNCA E PLENA COME A ALMA E A ENVENENA Tom: Você naum vai não Bill: Estraga prazeres Vic: O que é agora Juh: Vc não vai continua a fic Vic: Só quando eu e o Bill voltar ______________________________________________________ cap grande compensando o anterior gente eu quero saber uma coisa vxs querem rolo tipo assim a vingança do Gus e assim por diante Se Quiserem me avisa a mas antes eu tenho uma pergunta continuo sim ou não? | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Ter Set 15, 2009 8:17 pm | |
| suahsuahsuashauhsa' racheeei! Tom safadinho como sempre.. suahsuahsuahsa'
EIII TOM EU POSSO SER A 1ª!! _o/ sauhsuahsuahsuahsuahsuahuh'
Maiiz Vic!! ;D | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Ter Set 15, 2009 9:51 pm | |
| shauhuashusauhasuhasuh adoreii olha lá o que vão fazer com o Bill heinn? continuaa | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Qua Set 16, 2009 9:43 am | |
| ahh é ne bill um beijo só ?sei seu safado não falo mais com você até você me dar um beijo mais demorado do que o da vic enquanto isso eu fico com o tom
TOM EU QUERO SER A 2 OK?
tchau | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Qua Set 16, 2009 1:06 pm | |
| Perdi o Billy para a Vic ahh Continuuaa! | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Qua Set 16, 2009 3:54 pm | |
| Bill foi só um beijo? beijo significa muito para mim, você me magoo profundamente! Tom eu quero ser a 01 não a 03!!!!!!!! se eu não for a 01 eu vou dar uns pega no Georg e no Gustav!!!! posta mais sim! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Qua Set 16, 2009 8:11 pm | |
| possoas eu não vou postar hj q minha fessora passo um trabalho gigantesco pra eu faze pra amanha beijinhos | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Qua Set 16, 2009 9:39 pm | |
| estou simplismente A-D-O-R-A-N-D-O!!! Continua siim!! *_* | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Dom Set 20, 2009 1:53 pm | |
| desculpa a demora a qi ta o ultimo cap. eu sei saio uma porcaria __________________________________________________ Tom: Meninas q tau todas de uma vez? Gus: Tarado Vic: Pervertido Tom: Nossa gente q foi q eu disse Vic: Vamos ao q interessa Bill: Meninas assim magoa profundamente Vic: Cala boca ************************************************* Os G’s e a chapinha (a vingança)*Algum tempo depois Vic e Bill chega* Bill: Será q eles si matara Vic: Ki o se mataram não Bill: Cadê eles Vic: Olha ali Bill: Dormindo vamo acorda Vic: Acorda não Bill: E a fic Vic: Eu já to com preguiça mesmo então dexa acaba com todo mundo dormindo Bill: Esquece Vic: Pq Bill: Acordaram Vic: Merda. Então gente ta tudo resolvido Gus: Ta né faze oq Vic: Então vamo sai Todos: Vamuh \o/ Lê: Pra onde Vic: Sei la eu já dei a idéia agora escolhe um lugar Tom: Q horas são Ge: 20:00 Tom: Tive uma idéia Bill: La vem Juh: Fica quieto fala Tom Tom: Obrigada vamos numa boate Todos: Vamos FIM ____________________________________________________________ meninas não mintam saio uma porcaria né? xau bejim pra qum lia esse negocio xau | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Seg Set 21, 2009 3:30 am | |
| | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Seg Set 21, 2009 3:08 pm | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- suahsuahsuahsuah'
racheei muiito Vic!! eu ameei! que porcaria meu, tava MARA!
Tom safadenho, não perde uma! uhausahsuahsuahsauh' Uhuull suruba no quarto do Tom meninas! quem vai comigo nessa? _o/ Parabéns Vic!!
sahuhusahuashusahusahu já to lá o/ adorei muito a fic pena que acabo =/ parabénss | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Seg Out 12, 2009 5:26 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Juh! Kaulitz! escreveu:
- suahsuahsuahsuah'
racheei muiito Vic!! eu ameei! que porcaria meu, tava MARA!
Tom safadenho, não perde uma! uhausahsuahsuahsauh' Uhuull suruba no quarto do Tom meninas! quem vai comigo nessa? _o/ Parabéns Vic!!
sahuhusahuashusahusahu já to lá o/ adorei muito a fic pena que acabo =/ parabénss Concordo! Fico demais a fic. To nem ai Bill ninguem mando você trair a gente! Você tambem magoou a gente essa é nossa vingança! Oba! Já to lá com vocês xDD Toom espera que a gente já vai viu 66' Ameei a fic vadia posta maiz fics assim.
Última edição por renatinha em Sex Set 24, 2010 9:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Seg Out 12, 2009 5:30 pm | |
| re não da pra faze naum eu to muito ocupada fazendo outra quando eu adiantar ela bastante eu acho q faço outra dessas [/isso é um talvez
Obrigada meninas ainda bem que voces gostaram [/mesmoeuachandoqueelafoiumaporcaria | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| |
| |
Vick Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 10/04/2011
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Dom Abr 10, 2011 3:57 pm | |
| *leitora nova* Posta ai vai, to louca pra saber.[i] | |
|
| |
Vick Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Dom Abr 10, 2011 4:09 pm | |
| Continua logo garota, nem precisa perguntar q claro q nós queremos q vc poste néh. | |
|
| |
Vick Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Dom Abr 10, 2011 4:30 pm | |
| Euri pacas muito boa sua fic garota parabens. Ah gente eu sou nova aki no forum e queria saber como é q coloca foto no perfil, me ajuda ai gente. Bjs a todos | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) Dom Abr 10, 2011 7:21 pm | |
| Vick, sinto-lhe informar. Mas essa fic acabou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os G's e a chapinha (a vingança) | |
| |
|
| |
| Os G's e a chapinha (a vingança) | |
|