| Entrevista antiga com Tom Kaulitz! | |
|
+11hisah lá s. IKG Ana Paula Joyce Kaipper Akarie *-* Bruh Kaulitz line kaulitz Patty Back Ana Clara Kaulitz Laari Prii Romanov 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Ter Dez 09, 2008 10:23 pm | |
| Na ultima vez que foste ao cinema qual foi o filme que viste?” Tom: Hmm… Foi Homem-Aranha 3. Nós fomos todos juntos ver.
Já pensaste em trocar de visual com o Bill? Tom: Bem eu posso imaginar algo assim com a Angelina Jolie. Não, tou a brincar… Eu nunca tinha pensado na possibilidade de trocar de visual com o Bill. E para ser honesto acho que ninguém quer ver uma coisa dessas.
Se tiveres uma namorada, dizias à imprenssa ou não? Tom: Eu estou sempre a falar sobre as minhas namoradas. Às vezes eu tenho uma ou duas... e a maioria não duram mais que um dia.
Já pensaste em cortar as tuas rastas? Tom: Agora eu nao penso em cortá-las mas se um dia eu quiser, cortarei
A tua família ou amigos não dizem nada contra o fato de estares sempre a falar sobre sexo ou fazendo sexo com groupies? Tom: Por que falariam? Outros pais ficam feliz quando as suas crianças falam disso com eles. De qualquer maneira, eu não tenho que mentir, por isso falo.
Alguém já te conseguiu irritar? Qual foi o pior de todos? Tom: É muito difícil alguém me irritar. Acho que somente uma pessoa é capaz disso e ela é 10 minutos mais nova que eu e o seu nome começa com B…. e eu não sei como ele consegue isso!.. ha ha ha ha
Imaginaste a fazer outra tatuagem ou colocando outro piercing? Se sim aonde o colocarias? Tom: Não me imagino fazendo outras. Talvez, seja uma questão de tempo..
Podes nos mostrar o teu cabelo solto? Por favor, Por favor Tom: Ninguém quer ver isso. Tenho a certeza. Mas se vocês quiserem vê-lo é só entrar na banheira comigo. ha ha ha.(uhuhuhuhu )
Quantas guitarras tens? Dás nome a elas? Tom: Eu realmente não sei... Acho que devem ser umas 20 e não ponho nome nelas. Mas George chama ao seu baixo de Mr. Sandberg. É claro que ele é o único amigo que ele tem.
Disseste que o Bill e tu sonham frequentemente com a mesma coisa. Qual foi o sonho mais estupido/bonito/estranho que tiveram em comum? Tom: Essa é a primeira pergunta que eu não tenho resposta, porque eu esqueço-me sempre dos sonhos que tive.
Qual foi a mentira mais desastrosa que já contaste? Tom: Eu nunca minto!!! Espero que toda a gente saiba disso.
Lembraste do teu tempo de escola, viagens com a turma ou alguma coisa? Se sim, do que gostaste mais? Tom: Só tive uma viagem com a turma e eu voltei doente. Basicamente não me lembro de tempos felizes na escola. Eu odiava. Viagem de turma é uma boa alternativa para os dias infelizes da tua vida. Eu tive muitas namoradas na escola, essa é a única coisa positiva da qual eu me lembro.
Tens hábitos estranhos, como por exemplo falar a dormir? Tom: Talvez eu fale quando estou a dormir, não sei. Tens que perguntar a outra pessoa sobre isso. Além disso, eu adoro deixar algo em lugares diferentes para ficarem lá para sempre. Isso deixa-me com uma boa sensação.
Existe algum sonho que queiras realizar ou és perfeitamente feliz? Tom: Bem eu sou muito feliz. Todas as vezes que eu falo disso soa a estúpido mas eu espero fazer sucesso com os miúdos por muito tempo e visitar muitos países. Isso pode parecer difícil, às vezes. Eu amo a minha vida e quero aproveitá-la. | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Ter Dez 09, 2008 10:32 pm | |
| oo Tom ée fooodaa! *____*
Amooo♥ | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Qua Dez 10, 2008 9:03 am | |
| oo Tom ée fooodaa! [2] | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Sáb Dez 13, 2008 2:00 pm | |
| O Tom é phoda[4] é por isso q eu te amo | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Sáb Dez 13, 2008 3:09 pm | |
| Podes nos mostrar o teu cabelo solto? Por favor, Por favor Tom: Ninguém quer ver isso. Tenho a certeza. Mas se vocês quiserem vê-lo é só entrar na banheira comigo. ha ha ha.(uhuhuhuhu ) eu vou!!! kkkkkkkkkkkkk o Tom eh mto fodah[5] | |
|
| |
Akarie *-* Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 29 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Sáb Dez 13, 2008 4:57 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Sáb Dez 13, 2008 9:25 pm | |
| *------------------------------------------------------------------------------------>corrente.... O Tom é fodaa[7] | |
|
| |
Ana Paula Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 39 Data de inscrição : 10/09/2008
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Sex Dez 26, 2008 7:02 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Sáb Dez 27, 2008 2:28 am | |
| auhsuahsuahsuahsuahsauhsh adoro ler essa entrevista! | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Sáb Dez 27, 2008 6:09 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Sáb Dez 27, 2008 6:49 pm | |
| O Tom é foda [10] Axo que todo mundo já sabe disso |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Dom Dez 28, 2008 3:51 pm | |
| uhsuahsua Tom é Tom não tem jeito.. Tom é foda!![12] =] | |
|
| |
Jééh Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 29 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Qua Dez 31, 2008 9:47 am | |
| Tom é phoda [13]
hahahahahah | |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Qui Mar 12, 2009 11:44 am | |
| | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Qua Abr 29, 2009 8:21 pm | |
| Alguém já te conseguiu irritar? Qual foi o pior de todos? Tom: É muito difícil alguém me irritar. Acho que somente uma pessoa é capaz disso e ela é 10 minutos mais nova que eu e o seu nome começa com B…. e eu não sei como ele consegue isso!.. ha ha ha ha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legalllll, Bill é incrível mesmo!!!!! (VIVA AOS CAÇULAS!!!)
- Tom tem tatuagem? Desde quando? Onde? - Tom safado!!!! Mas, eu quer ver o cabelo solto... - A fala sério, ele nunca mente? (não acredito)
Tom a imperfeição perfeita!
kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! Qui Abr 30, 2009 4:58 pm | |
| o Tom é foda! [14] DSAODSHIOSADHIODSAOIHD
AQUELA DA BANHEIRA FOI ÓTIMA. ai Tomzin, você enlouquece as fãs ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevista antiga com Tom Kaulitz! | |
| |
|
| |
| Entrevista antiga com Tom Kaulitz! | |
|