TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!

Ir para baixo 
+25
Luu'
Dééa *-*
MissApple
Patty Back
hisah
Joyce Kaipper
Drey
Susi Ficwhiter
Cla_Kaulitz
Tate kaulitz
Re Kaulitz
Jully Schäfer
Daiane Taís Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Billana
Maggie Skeleton
Laura
Mich
Danny S. TH BRASIL
beatriz r.
Beatriz #
Ceziane
Natalia.Kaulitz
Aguida
Catchusca
29 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:47 pm

Entrevista ao "Berlin on line"

O Bill e o Tom Kaulitz dos Tokio Hotel falam sobre a sua estranheza, solidão, tristeza, os amigos no trabalho e no novo álbum "Humanoid".

Um álbum Diamante na França, o prémio de artista revelação nos VMAs da MTV em Nova Iorque e quatro prémios nos MTV Latin Music Awards no México. A história de sucesso dos Tokio Hotel no estrangeiro nos últimos dois anos.

No dia 2 de Outubro, o terceiro álbum dos Tokio Hotel "Humanoid" estará nas lojas mundialmente em duas línguas - inglês e alemão.

Quando os rapazes atuaram pela primeira vez mundialmente nos EMA à dois anos atrás, os alemães que estavam no recinto vaiaram a banda e os jornalistas internacionais perguntavam-se porque é que o povo alemão estava a vaiar a banda do seu próprio país.


O que acham?
Bill: Diria que a Alemanha vê os Tokio Hotel de forma diferente. Começamos a nossa carreira com 15 anos, o que foi diferente em outros países em que ficamos famosos pela nossa música, mas apenas alguns dois anos depois. É difícil dizer "Sim gostamos de música feita por garotos que têm 15 anos" e no fim alguns deles tem inveja do sucesso que nós temos.
Tom: É verdade. Sucesso sem inveja não existe.


Acham que isso é típico do povo alemão?
Bill: Sim, mas acho que eles já começaram a desenvolver o seu lado de serem felizes por alguém. Já sentimos isso. É entusiasmante mas as reacções negativas não eram novas para nós. E para ser honesto é sempre um desafio quando isso acontece. Quando estou a cantar e ouço as pessoas a vaiar vejo isso como um incentivo. Não me envergonho nem me sinto mal, mas penso "Ok agora tenho de dar mais um pouco para eles verem que até gostam".

Até mesmo o Dave Grohl dos Foo Fighters deu os parabéns ao Gustav depois da actuação.

Tom: na mesma noite dos EMA muitas pessoas vieram falar com agente e disseram: foi fantástico.
Bill: É verdade. Há outras bandas que não sabem o que se passa na Alemanha e que até gostam de nós. O Jay-Z foi nos ver em Los Angeles e depois fomos jantar com ele. Ficamos honrados.


No geral o interesse em vocês pode ser negativo também. Não têm medo que todo o sucesso que têm tire a privacidade da suas vidas?
Tom: Acho que já tirou o suficiente, não pode tirar mais.
Bill: Sim, isso é algo que vem com o sucesso. Estamos sempre à procura de mais sucesso, queremos sempre mais.


Quando foi a última vez que aproveitaram de liberdade antes de serem conhecidos?
Bill: No início de 2008 estivemos na América pela primeira vez e simplesmente fomos sem seguranças. Foi bom. Mas ao mesmo tempo pensei "Eu também quero que esta gente me conheça a mim, à banda e à nossa música."


Onde podem ir de férias sem serem reconhecidos?
Bill: Talvez à Austrália. Nunca lá estivemos.
Tom: Mas mesmo assim recebemos reacções de muitos países. Até do Japão e da Austrália, que nem lançamos nada lá.


O nome do novo álbum é "Humanoid". Vocês se enchergam como humanóides, como espécies de "semelhantes a humanos"?
Tom: Nós crescemos numa aldeia pequena. Nunca nos sentimos muito normais, sempre nos sentimos semelhantes a humanos. Hoje em dia não há lugar nenhum em que nos sentimos bem e relaxados. Apenas sentimos isso em casa. E apenas passamos cerca de 20 dias de todo o ano em casa. Sentimo-nos sempre estrangeiros onde quer que vamos.


Um pouco triste não?
Bill: Sim, às vezes.
Tom: Já nos habituamos. Como já disse, é algo que sentimos sempre desde o início da carreira.


O vosso produtor David descreve você Bill, como a pessoa mais obscura e melancólica da banda. As tuas noites sozinho no quarto de hotel levam a isso?
Bill: Eles exageram! Mas acho que sempre fui assim, certo?
Tom: Sim, totalmente.
Bill: Não quero ter que falar sempre de maneira simpática. Foi bom ver que tipo de vida privada temos e o que pode acontecer. Temos de pensar se vale a pena, é assim e será sempre assim. Porque há alturas em que estou no estúdio e penso "Meu deus, eu sou cantor. É o meu trabalho e eu ganho dinheiro disto. Não tenho um trabalho do qual digo que não gosto." Muitas vezes penso assim, sou um sortudo.


Vocês não têm medo de que a vossa vida tenha efeitos estranhos como acontece às outras estrelas?
Bill: Quando eu vejo celebridades com problemas ou deprimidos consigo me imaginar longe disso. Felizmente tenho o Tom. Tenho sempre alguém familiar comigo. E estamos juntos como banda à quase 10 anos e isso é muito bom. É difícil para estrelas como Michael Jackson, Britney Spears e outros artistas solo do género.


Quão grandes são as hipóteses de conhecer a mulher dos teus sonhos num supermercado?
Bill: Só me resta desejar. Digo sempre: "É a única razão pela qual as pessoas se levantam de manhã. As pessoas querem ser amadas e querem encontrar o seu amor. Porque se não for assim, nada faz sentido". Também temos a nossa família e amigos, que também são muito importantes para nós. Mas claro que queremos apaixonar-nos mas ao mesmo tempo penso que é uma coisa irreal que pode acontecer na minha vida. Nos últimos 5 anos, desde que começamos com os Tokio Hotel, não tenho nenhuma relação nem nada que se pareça. Mas espero até agora pela grande coincidência.
Tom: Na realidade temos de dizer que nem saímos.


Vocês não conseguiam ter contacto nenhum com as estrelas de Hollywood? Visto que foram a Los Angeles para gravar o novo álbum.
Tom: Não é o caso dos números de celular né? porque eu tenho muitos no meu celular. Não posso telefonar a todas as garotas que tenho no meu celular em apenas um dia.
Bill: O problema é que não consegues conhecer bem as pessoas assim. É tudo muito superficial e acontece rápido demais. Há pessoas que pensam que vamos a muitos eventos mas não é bem assim. Toda gente tem o seu plano. Quando as câmaras estão desligadas, voltas para o teu camarim e tens o teu próprio tempo.
Tom: Podes trocar números de telefone mas nada mais. Mas o Bill nem gosta disso. E comigo é sempre por uma noite. E mesmo se quiseres construir algo sério, não há possibilidade nenhuma. Estou uma noite aqui e no dia seguinte noutro lugar qualquer.
Bill: Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo.

Mas e se ela não for assim tão interessante?
Bill: Não têm de ser. Claro que ela têm de ter a sua própria personalidade mas também tem de ser capaz de se juntar a esta loucura toda que vivo todos os dias. Acho que é sempre dificil em todas as relações.
Tom: Tem de ser bem falado. É dificil fazer algo como isto com alguém que nem conhece esta vida.

Muitas raparigas gostam de estrelas Pop andróginas porque não podem ser "malvados". Você é inofensivo Bill?
Bill: Não sei mas é possivel. Mas ao mesmo tempo há pessoas que dizem que as mulheres gostam de "bad boys" e quando olho para o Tom vejo que funciona.

Traduzido por: Eu e meu PC...Huhu

Fonte: http://www.berlinonline.de/berliner-zeitung/archiv/.bin/dump.fcgi/2009/0829/feuilleton/0004/index.html


Última edição por débora89 em Sex Set 04, 2009 5:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:57 pm

Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"

Não quer nada você... Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Tfrb0
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:00 pm

Aguidex escreveu:
Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"



Eu desisto de tudo por vc!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Convidad
Convidado




Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:04 pm

Aguidex escreveu:
Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"

Não quer nada você... Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Tfrb0

ok, a guria desiste de tudo pra fazer uma vida contigo, Bill, pra daqui à alguns meses, acabar tudo D: egoísta da sua parte. não gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:11 pm

fkl. escreveu:
Aguidex escreveu:
Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"

Não quer nada você... Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Tfrb0

ok, a guria desiste de tudo pra fazer uma vida contigo, Bill, pra daqui à alguns meses, acabar tudo D: egoísta da sua parte. não gostei


+1
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:13 pm

Citação :
Mas ao mesmo tempo há pessoas que dizem que as mulheres gostam de "bad boys" e quando olho para o Tom vejo que funciona.

Rachei... SHAUHSAIUHSIUAHSIUAHIUH'
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:14 pm

Bill me chama que eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:18 pm

Ai Eu desistiria de tudo por um amor, se eu amasse ele e ele me amasse, já que eu sei que o Bill nunca vai me amr mesmo... anyway super egoista
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:19 pm

fkl. escreveu:
Aguidex escreveu:
Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"

Não quer nada você... Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Tfrb0

ok, a guria desiste de tudo pra fazer uma vida contigo, Bill, pra daqui à alguns meses, acabar tudo D: egoísta da sua parte. não gostei
também acho
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:36 pm

Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"

Se o Georg falasse isso eu ia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:42 pm

Aguidex escreveu:
Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"

Não quer nada você... Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Tfrb0

Pois é, não sei se posso dizer que seja egoismo da parte dele, ele mesmo ja disse que quando encontrasse o amor da vida dele, seria capaz de desistir de tudo que construiu para ficar ao lado dela, se fosse nescessario.

Eu acho que do jeito que ele é só assim mesmo, a menina teria que viver a vida dele.

______________________________________________________________________________Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Wall89
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:57 pm

Aguidex escreveu:
Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"

Não quer nada você... Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Tfrb0
Até que é egoísta da pete dele mesmo, mas o problema é que infelizmente tem que ser assim, porque ele, assim como os outros da banda, tem uma rotina completamente diferente e corrida, sem muito tempo pra se dedicar a um romance.
Mas se fosse pra ser amada e construir uma relação duradora, eu desistiria da minha vida pra ficar com o Tom, por exemplo, e construiria uma nova vida com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:47 pm

"Muitas raparigas gostam de estrelas Pop andróginas porque não podem ser "malvados". Você é inofensivo Bill?
Bill: Não sei mas é possivel. Mas ao mesmo tempo há pessoas que dizem que as mulheres gostam de "bad boys" e quando olho para o Tom vejo que funciona."


COMOFAS?
Todas as mulheres gostam de Badboys, mas a maioria casa com os inofensivos.

Bill viaja demais na batata. Como ele quer que uma guria fique com ele, sendo que ele quer TER, no sentido literal da palavra, ela só pra ele?
A VIDA não é assim!Poxa, eu... O Bill, É o cara que eu sempre sonhei, mas poxa! Assim não dá.Não largaria os meus amigos, familia e projetos de vida pra viver com ele.
A não ser, que ele largasse de algo também. Mas, eu sou incapaz de impor isso à ele.Porque sei que seria a pior coisa a se fazer.E isso o deixaria infeliz. Enfim...

Bill, amor da minha vida, o amor verdadeiro não é assim. Quando tu encontrar, vai saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:56 pm

desistiria de tudo,com certeza !

- por um amor verdadeiro,com certeza deixaria tudo pra tras...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 9:20 pm

beatriz r. escreveu:
fkl. escreveu:
Aguidex escreveu:
Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"

Não quer nada você... Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Tfrb0

ok, a guria desiste de tudo pra fazer uma vida contigo, Bill, pra daqui à alguns meses, acabar tudo D: egoísta da sua parte. não gostei
também acho

+ 1
Então né Bill, a mina vai desistir de tudo e de todos, mas quando o amor acabar, como ela vai ficar?
Isso vai ser por sua culpa seu mané.
(desculpa falar assim Bill mas é a verdade, pronto falei.)
:x
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:35 pm

Natalia.Kaulitz escreveu:
Aguidex escreveu:
Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"



Eu desisto de tudo por vc!

Eu desisito de tudo por você +1
minha vida é uma bosta o mesmo... Não teria problema algum largar tudo por um amor, principalmente pelo meu Billzito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:04 pm

PRONTO BILL!!
JÁ LARGUEI TUDO ....
E ARRUMEI AS MALAS...
AGORA PODE VIR ME BUSCAR Very Happy

TO TE ESPERANDO




bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:46 pm

Eu largo tudo, mas tudo mesmo.
Vou doente e com as roupas que eu tô agora - só preciso do passaporte e da passagem.
Minha vida já é uma droga mesmo, ficar ao seu lado será tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 12:00 am

Poxa vida! o Bill me procurando e eu nesse fim de mundo ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 12:05 am

Bill é muito fofo. Mais acho que não seria capaz de largar tudo que tenho [familia e amigos] para ir para Alemanha morar com o Bill, ou sei la em qualquer outro pais ou continente.
Bill quer uma mulher perfeita, tenho muitas qualidades mais não o bastante para ele. Acho que a mulher que o Bill sempre procura tem que ser um robô, e ser programada do geito que ele quer.
Só assim para ele encontrar alguém assim tão perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:54 pm

Citação :

Aguidex escreveu:
Não quer nada você... Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Tfrb0


Bill egoísta manow como sempre o Tom diz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:18 pm

Re Kaulitz escreveu:
Bill é muito fofo. Mais acho que não seria capaz de largar tudo que tenho [familia e amigos] para ir para Alemanha morar com o Bill, ou sei la em qualquer outro pais ou continente.
Bill quer uma mulher perfeita, tenho muitas qualidades mais não o bastante para ele. Acho que a mulher que o Bill sempre procura tem que ser um robô, e ser programada do geito que ele quer.
Só assim para ele encontrar alguém assim tão perfeito.

+1]
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 11:13 pm

eu acho que entendi porque Bill disse aquilo
a garota que ficar com ele a sortudaaaa! vai ter que desistir de várias coisas que aconteceriam em um namoro normal
afinal namorar um rockstar hiper conhecido não é nada normal!
algumas coisas ela vai ter que abdicar pra ficar com ele
Bill, não tenho certeza se faria....
Ir para o topo Ir para baixo
Drey

Fã
Drey


Número de Mensagens : 197
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2009

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:05 pm

Bill se sente a pessoa perfeita, e procura a mulher perfeita.
... é justo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:58 pm

fkl. escreveu:
Aguidex escreveu:
Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"

Não quer nada você... Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Tfrb0

ok, a guria desiste de tudo pra fazer uma vida contigo, Bill, pra daqui à alguns meses, acabar tudo D: egoísta da sua parte. não gostei

Verdade, bem que ele podia pelo menos dar pra gente um tempinho para a nossa vidinha monótona .__.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Conteúdo patrocinado





Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: