TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:03 pm

aah eu largava sim...
aah largava não...
nao sei falar inglês
muito menos alemão...
hauhzuahzuhuahzuahu
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:20 pm

débora89 escreveu:

"Bill: Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo."

Pode parecer egoísmo da parte do Bill dizer uma coisa dessas,mas imagina a vida que ele tem?Ele mal consegue tempo pra ele.O Bill não é o tipo de cara que sai às 7 da manhã e volta às 17:00h do trabalho todo dia.Hoje, ele está aqui e amanhã ele está em outro lugar totalmente diferente.Acho que nem ele nem a namorada dele surportaria viver assim.Já pensou não saber aonde seu namorado vai estar amanhã e só vê-lo pouquíssimas vezes no ano?E já pensou quanto o fator distância afetaria os dois?Nenhum namoro/amor resiste à isso.Acho que ele (por mais absurdo que pareça) está certo em dizer que a garota tem que desistir da vida dela para construir uma vida com ele.Uma dica pro Bill:
Vai pra Índia,porque lá as mulheres casam e só vivem pro marido.Aqui no nosso mundo está difícil arranjar uma mulher que queira viver em função do marido,dik?.

débora89 escreveu:
"Muitas raparigas gostam de estrelas Pop andróginas porque não podem ser "malvados". Você é inofensivo Bill?
Bill: Não sei mas é possivel. Mas ao mesmo tempo há pessoas que dizem que as mulheres gostam de "bad boys" e quando olho para o Tom vejo que funciona."

RACHEI MUITO! Laughing
http://hisah.livejournal.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:48 pm

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Natalia.Kaulitz escreveu:
Aguidex escreveu:
Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"

Eu desisto de tudo por vc!

Eu desisito de tudo por você +1
minha vida é uma bosta o mesmo... Não teria problema algum largar tudo por um amor, principalmente pelo meu Billzito
eu também desistiria.
Não sei se em circunstâncias reais eu desistiria, mas hoje tudo que eu mais quero é desistir da minha vida.

Última edição por Patty Back em Seg Ago 08, 2011 11:58 pm, editado 1 vez(es)
http://www.flickr.com/photos/trishback
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple

Número de Mensagens : 2127

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:18 pm

Aguida escreveu:
Bill: "Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo"

Não quer nada você... Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Tfrb0

So true! Acho que o Bill ainda viaja muito sobre ter esse lance de relacionamento perfeito e verdadeiro amor, mas acho que assim que ele encontrar ele vai ver que não é bem assim e que alguns sacrifícios também vão ter de ser feitos por ele. Lógico que vai ser muito pior pra escolhida - se ela for anônima - entender os horários e a vida que ele leva, mas com toda certeza ele também vai ter que se esforçar pra que dê certo ou então ele vai morrer forever alone :/
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*

Número de Mensagens : 317

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 12:17 am

Aguida escreveu:

Não quer nada você... Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Tfrb0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MUITO MEU DEUS...
Verdade Bill... -.-'
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'

Número de Mensagens : 2079

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:53 pm

Achei o Bill meio possessivo... eu não sei se eu desistiria de tudo por um amor... Será que ele faria EXATAMENTE o mesmo???
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:20 pm

Aguida escreveu:

Né!

Ótima tradução ,parabéns!

EDITADO:

hisah escreveu:
débora89 escreveu:

"Bill: Preciso de uma garota que possa desistir da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo."

Pode parecer egoísmo da parte do Bill dizer uma coisa dessas,mas imagina a vida que ele tem?Ele mal consegue tempo pra ele.O Bill não é o tipo de cara que sai às 7 da manhã e volta às 17:00h do trabalho todo dia.Hoje, ele está aqui e amanhã ele está em outro lugar totalmente diferente.Acho que nem ele nem a namorada dele surportaria viver assim.Já pensou não saber aonde seu namorado vai estar amanhã e só vê-lo pouquíssimas vezes no ano?E já pensou quanto o fator distância afetaria os dois?Nenhum namoro/amor resiste à isso.Acho que ele (por mais absurdo que pareça) está certo em dizer que a garota tem que desistir da vida dela para construir uma vida com ele.Uma dica pro Bill:
Vai pra Índia,porque lá as mulheres casam e só vivem pro marido.Aqui no nosso mundo está difícil arranjar uma mulher que queira viver em função do marido,dik?.

Sim, sim, faz sentido o que você disse! Pode parecer absurdo para nós mas é a realidade dele...

Última edição por Patty Back em Ter Ago 09, 2011 12:01 am, editado 1 vez(es) (Razão : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:58 pm

Aguida escreveu:

Bom eu entendi o seguinte.: A pessoa vai ter que se adaptar com a rotina dele, só isso. Não imagino que ele queira que a pessoa abandone a família ou os amigos, apenas viva ao modo como ele vive só isso...

E por amor eu faria isso sim. Com o Bill *jurané* Ou com qualquer outra pessoa que eu ame!!!

*Bill eu estou fazendo alemão daqui um ano e meio estarei pronta. Daí você pode vim me buscar...* haha
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:04 am

gente, não sei vocês, mas o sonho da minha vida é trabalhar com alguma banda. então, pra mim, seria é lucro namorar com algum deles! não desistiria da minha vida, e sim construiria a vida que eu quero ter, e de brinde, com um namorado do Tokio Hotel. foda. HAHAH
http://www.flickr.com/photos/trishback
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:35 am

Patty Back escreveu:
gente, não sei vocês, mas o sonho da minha vida é trabalhar com alguma banda. então, pra mim, seria é lucro namorar com algum deles! não desistiria da minha vida, e sim construiria a vida que eu quero ter, e de brinde, com um namorado do Tokio Hotel. foda. HAHAH

yooou aplausos
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G

Número de Mensagens : 977

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 10:15 am

Danny S. TH BRASIL escreveu:

Se o Georg falasse isso eu ia.
KKKKK eu também mas né u_u
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Jamilly Koerich
Iniciante
Jamilly Koerich

Número de Mensagens : 36

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeSab Jun 09, 2012 12:08 pm

eu deixaria tudo pelo Bill Smile
Angeldark666

Fã
Angeldark666

Número de Mensagens : 89

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 2:40 pm

Pois bem, se a vida dele és corrida fazeres o que?
Tens de ser assim e acho que o amor não virá a acabar. Ele vai escolher a melhor pelo tempo todo.

Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!   Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!! - Página 2 Icon_minitime

Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: