| Os G's e a Chapinha | |
|
+13{Tila} Juh! Kaulitz! Fash Nana Kaulitz renatinha Patricia K. lê_kaulitz Larissa Ktz hana angel kiinha kaulitz victoria Natalia.Kaulitz Jully Schäfer 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Seg Set 07, 2009 10:11 am | |
| shuashuashuashuashua ri muiiito ai ai ahh já acabou?ahh quero novas fics em juhh (esperando com o coração na mão)e que seja logo as novas fics porque suas fics são as melhores ahh não esqueçe de me avisar em sobre as novas fics(quero participar ) parabens muito boa kiss (um beijo pro bill) | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Seg Set 07, 2009 11:27 am | |
| | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Seg Set 07, 2009 11:35 am | |
| Nana né Tom? Sei não, se a Sasa souber hum.. não quero nem ver! O Ge se preucupa não eu te dou um beijo hehehe' [/se o Bill deixa né xDD E Bill como você sabe que eu te amo? Eu posso te trocar? Pelo TOM iai? Hum? HSUAHSUHAUSHAUSHAUHAU' Küss me liga ;* [/ aah e um Küss especial pra quem...? Pro Tom e pro Ge s2s2
Última edição por renatinha em Qui Set 23, 2010 10:21 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Seg Set 07, 2009 1:26 pm | |
| | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Ter Set 08, 2009 1:54 am | |
| | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Ter Set 08, 2009 11:28 am | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- AMEIII *--*
uhsauhasuhas ri muito com a one \o/ parabénss =D +1 aokspoakspkoas' | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Ter Set 08, 2009 1:21 pm | |
| Jully: AMANTE DE TODAS É O CACE**... O GUS ME PERTECEEEEEEEEEEEEEEE Gus: calmaaa Jully.. O.o Jully: NÃO ME MANDA FICA CALMA NÃO! ... E VOCÊS MENINAS SAIBAM QUE EU SÔ PIOR QUE A SASA E A DANNY JUNTAS DE TPM Bill / Gus / Tom / Ge: O.o Jully: CHEGUEM PERTO DO GUS UM TANTINHO ASSIM ÓH.. QUE EU ARRANCO O CÉREBRO DE VOCÊS PELO PÉ - sacudindo as duas - ENTENDERAM??? Ge: num disse que só tem barraco aqui! Jull: CALA A BOCA! Ge: O.o desculpa.. deculpa.. - sai correndo | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Ter Set 08, 2009 2:27 pm | |
| meu deussss como eu estou atrasada, super atrasada, mais a culpa é dos gêmeos e de Schäfer!!!! é que no sabdo foi encontro aqui na minha cidade pra comemorar o niver deles!!! Por sinal, Gusti parabéns hoje é seu niver!!!! e também a escola ta me atrapalhando a ler fic... buaaaaaaaaa mais não vou deixar de responder nenhum comentário dos meninos, e sobre a fic!
Segunda postagem da Jullyana:
os gêmos falaram isso:
Bill: tah vendo Tom elas me defendem Valeu Hana, um Beijo pra você também Re ... posso te chamar assim NE? – pisco pra Renatinha que cai dura na frente do PC Tom: ahh Hana por que você não me mata na sua cama hein?
minha resposta:
Para Bill: amore eu sempre vou estar ao seu lado!!!!! Para Tom: que tentador!!!! Tom olha que eu aceito!!!!
diálogo na fic:
Ge: hey meninas meu cabelo não é super natural? – Toto sorridente Láari: O.o de buquis izon de teibol! Kiinha: O.o lá prigunta? Hana: O.o Ronaldo! Natalia: O.o Heim é comigo? To aqui não passa amanha Patrícia: ^^ eu sabia essa com maçãs Nana: Putz esqueci o gato no microondas – sai correndo Renatinha: aii sobro pra mim... ér – sai correndo Jully: aii to vendo que ele e o Bill vão ser os meus carmas .. ai aii Vic: se você não quiser o Bill eu quero ^^ Lê: rá só depois que eu pegar ele tah hauhauauhau
eu: kkkkkkkkkkkkkk eu ri muitooooooooooooo!!!!!
diálogo na fic:
Jully: é isso aii gente uhhu até fim uma coisa legal nessa fic.. Vic: será que rola uma pipoquinha?? ^^ Lê aii Vic acorda o Bill tah apanhandoo Vic: O.o paaaarraaaaaaa tudooo Bill: porque eu tenho de apanhar? eu sou sensível – fazendo beicinho Tom: e ele diz que não é gay ainda ¬¬' Bill: não é nada disso, é só que meu rostinho lindo não merece essas patas do Georg! Lê: elá se foi a nossa paz Jully: ôÔ bando de retardado, afe to vazando ¬¬ Vic: nossa inspiração tá acabando! ¬¬ Ge /Gus: o.O NEM PENSAR ...G’s ficam .. Kaulitz: sai daqui agora! Ge: pronto podem continuar meninas ^^
Tom Kaulitz você quer morrer mesmo né? para de chamar o Bill de Gay... tadinho do meu more!
tadinho do Gustav!!!! VAMOS COMPRAR UM CHAPINHA PRO GUSTI!!!!!
Terceira posatgem da Jullyana:
[...]
Bill: sai da frente Gus – foi pra cima dele Gus: não! – empurrou Bill Vic / Lê: hey! Lê: quem você pensa que é pra empurrar o Bill? Vic: é Billzim .. vem cá vem Lê: que nem pensar ele vem comigooo – puxou o Bill por um braço Vic: NÃO! Eu peguei primeiro! Solltaaa – puxando pelo outro braço Gus / Jully: PAREM! Bill/ Vic / Lê: VÃO SE FERRAR! – voltaram a discutir Gus / Jully: O.o que?/ ahh seuuss – entraram na discussão também Ge: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai aii só tem barraco nessa fic Tom: Bill: sai da frente Gus – foi pra cima dele Gus: não! – empurrou Bill Vic / Lê: hey! Lê: quem você pensa que é pra empurrar o Bill? Vic: é Billzim .. vem cá vem Lê: que nem pensar ele vem comigooo – puxou o Bill por um braço Vic: NÃO! Eu peguei primeiro! Solltaaa – puxando pelo outro braço Gus / Jully: PAREM! Bill/ Vic / Lê: VÃO SE FERRAR! – voltaram a discutir Gus / Jully: O.o que?/ ahh seuuss – entraram na discussão também Ge: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai aii só tem barraco nessa fic Tom: kkkkkkkkkkkkkkkk to quase me mijando de rir Jully: meninas vocês estão pensando o mesmo que eu? Vic / Lê: SIIIMMMM – jogaram um balde de água fria em Ge e Tom com a ajuda do Bill e Gus Ge: AHHHHHH MINHA CHAAAAAAPPIIINHAAAAA!! Tom / Bill / Lê / Vic / Gus / Jully: O.o Gus: O.o fudeu! Corram! salve-se quem pudeeerr... estragaram a chapinha do Ge aaahhhhh – sai correndo
PANICO GERALLL
digo o mesmo que o Tom: Bill: sai da frente Gus – foi pra cima dele meu deussssssss tadinho do Ge!!!! *sai correndo*
diálogo:
Jully: nossa até que fim pensei que vocês iam morar aqui! Bill: não enche ..aiin minhas unhas estão perfas ^^ AAATOOORROOO Ge: e meu cabelo então? aii aproveitei e fiz uma hidratação^^ Tom: Olha só gente a dupla dinâmica: “Barbie e a Susi”, só falta o Quen .... achei o de vocês olha ele aí – aponta pro Gus Jully/ Vic / Lê: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: Tom seu palahaço!!! kkkkkkkkkkkkkkk morrendo de tanto rir!
diálogo:
Tom: aii menias me ajudem .. não deixem eles me pegarem... uia Nana você por aqui Chuchu? Nana: é Tom eu não consigo ficar longe de você Sasa: Tom Kaulitz por que você não atende meus telefonemas... OPA PODE SOLTANDO ELE SUA ..SUAA Nana: olha lá o que você vai falar Tom: calma meninas não briguem tem Tomzito pra todo mundo Nana / Sasa: ora seuuuu – saemm correndo atrás dele
Bill: rá hoje o Tom se fudeu ^^
eu: Tom eu te protejo!!!!!!!!!!!
Gus: não! – empurrou Bill Vic / Lê: hey! Lê: quem você pensa que é pra empurrar o Bill? Vic: é Billzim .. vem cá vem Lê: que nem pensar ele vem comigooo – puxou o Bill por um braço Vic: NÃO! Eu peguei primeiro! Solltaaa – puxando pelo outro braço Gus / Jully: PAREM! Bill/ Vic / Lê: VÃO SE FERRAR! – voltaram a discutir Gus / Jully: O.o que?/ ahh seuuss – entraram na discussão também Ge: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai aii só tem barraco nessa fic Tom: kkkkkkkkkkkkkkkk to quase me mijando de rir Jully: meninas vocês estão pensando o mesmo que eu? Vic / Lê: SIIIMMMM – jogaram um balde de água fria em Ge e Tom com a ajuda do Bill e Gus Ge: AHHHHHH MINHA CHAAAAAAPPIIINHAAAAA!! Tom / Bill / Lê / Vic / Gus / Jully: O.o Gus: O.o fudeu! Corram! salve-se quem pudeeerr... estragaram a chapinha do Ge aaahhhhh – sai correndo
PANICO GERALLL
eu: tadinho do Ge!!!!
diálogo:
Tom: aii menias me ajudem .. não deixem eles me pegarem... uia Nana você por aqui Chuchu? Nana: é Tom eu não consigo ficar longe de você Sasa: Tom Kaulitz por que você não atende meus telefonemas... OPA PODE SOLTANDO ELE SUA ..SUAA Nana: olha lá o que você vai falar Tom: calma meninas não briguem tem Tomzito pra todo mundo Nana / Sasa: ora seuuuu – saemm correndo atrás dele
Bill: rá hoje o Tom se fudeu ^^
eu: Tom se quiser eu te protejo!!!!!!! | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Ter Set 08, 2009 2:39 pm | |
| vishh apagueii sem querer gntt foi mals
hauuauaua
Última edição por Jullyana em Qui Set 10, 2009 12:30 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Ter Set 08, 2009 2:49 pm | |
| Para Georg e Jullyana: nossa Ge seu malvado!!! *faz bico* e desde quando a fic acabou? DONA JULLYANA!!!! pode tratar de fazer uma continuação... os G's, apesar que o Georg foi mal comigo, merece mais fic!!!!
Para Tom: aeeeeeeeeeeeee Tom me protegendooooooo!!!! que lindooooooooo!!!! amore, eu faço tudo que você quiser!!!!
Para Gustav e Bill: boa pergusta Gusti, Bill!!! | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| |
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Qua Set 09, 2009 9:54 am | |
| atrasa desculpa viu Jully
aah Jully de tpm se salvem viu meninos Rolling Eyes xDD Jully fique despreocupada ok eu não vou chegar perto do Gust o mais não prometo pra uma pessoa que tem o sobrenome Kaulitz. hehehe'
Bill enquanto eu estava fora você me traiu? scratch Acho que não que bonitinho não vou te trocar pelo Tom você é unico só meu né???
iii Tom se ferro com uma e esta bem com outra e agora? hahahaha
aah meu amor a fic não acabo deixa ela assim ta tão legal! maiz Jully sua próx fic eu quero participa em não esqueçe *-*
Küssmeliga ;* (e um Küss pro Bill )
Última edição por renatinha em Qui Set 23, 2010 10:10 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
eupuisumovo Iniciante
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 13/09/2010
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Qua Set 22, 2010 8:38 pm | |
| Racheeeeeeeeeeeeeeei.
a parte da susi e da barbie com o gusti ken kkk gusti é o meu ken! e vamos botar mtos mtos ovos *--* suhauhahusahuasuhhusauhas | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Qua Set 29, 2010 5:49 pm | |
| Adorei vocês são muito f*das Parabéns
| |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha Ter Nov 02, 2010 9:36 pm | |
| Tenho que dizer que o Bill estava hilario, georg irritado e o Tom muito safado, isso não é novidade! (Do Gust nem comento tenho amor a vida) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os G's e a Chapinha | |
| |
|
| |
| Os G's e a Chapinha | |
|